1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. O grande encontro

História Crazy Love - O grande encontro


Escrita por: ParkGaab9

Notas do Autor


Boa Leitura😘

Capítulo 17 - O grande encontro


Fanfic / Fanfiction Crazy Love - O grande encontro

Depois do encontro entre amigos, fiquei sabendo que Lista pegou o contato de Jin e do V. As vezes quando ela ficava conversando com eles eu ficava me perguntando do que ela seria capaz.

BW-Off

Laura-On

Depois de ficar umas 2 horas conversando com eles marcamos um encontro na casa deles, já que os outros estariam em uma festa de um conhecidos deles. Então tudo estará perfeito para o meu grande encontro (disse rindo).

}Quebra de Tempo- Sábado 20:37{

Pedi para Alfred me trazer até aqui como um favor.

Laura- Obrigado por me trazer até aqui Alfred!

Dei um beijo em sua cabeça e entrei. Quando entrei acompanhada dos dois, fiquei surpresa com o tamanho da casa deles (na verdade era uma mansão). Mas fomos direto para a sala para vermos um filme enquanto enchiamos a cara de whisky e alguns vinhos de qualidade. Depois de ficarmos uma hora pulando pela casa tivemos a brilhante ideia de ir para o quarto para brincarmos. 

Laura- Então meninos.... De que vocês querem brincar?

Jin- Que tal só por hoje você ser a nossa professora?

V- Verdade! Você manda e a gente obedece.

Laura- Então que tal vocês começarem a se beijar?

Jin- É sério isso?

V- Cala a boca e vem logo!

Laura- Vai devagar para eu poder aproveitar mais.

Os dois ficaram de beijando e eu só ficava exitada a cada momento. Até a hora que eu falei:

Laura- Tae vem cá.

Ele começou a chupar meu pescoço enquanto Jin tirava minha roupa. O melhor foi quando eles colocaram gelo na minha barriga e começaram a me lamber. Aquela sensação era tão boa que me fazia soltar gemidos involuntários baixinhos. 

V- agora você vem pro colo do pai, por que eu só estou te esquentando.

Caralho eu quase soltei um gemido da poha agora. Agora que o Jin veio por trás eu não exitei de soltar o meu maior gemido. E assim ficamos até o Jin começar sentar no V. Pra mim era bem normal desde de que um deles continuassem me comendo. Começamos a nós beijar em trio! Algo que nunca fiz em minha vida até esse momento. Até que Jin me pegou no colo e me prenssou na parede. Que coisa eu não me conter e soltava gemidos altos! Até chegar a hora de trocarem assim como Jin, V me prenssou na parede até ele me jogar na cama e Jin subir em cima de mim. Então vem o momento tão esperado (Só para deixar claro eu estava bêbada) eu falei:

Laura- Eu só quero um leite na cara

Jin- Pode deixar por que o meu já tá saindo.

V- Eu não aguente segurar mais.

Aquilo foi ótimo. Apenas fechei os olhos e senti algo quente no rosto. Depois disso eles me deixaram tomar um banho na casa deles. Depois se ofereceram para me levar até em casa. Nunca mais vou esquecer isso o melhor momento da minha vida.


Notas Finais


Obg por ler!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...