1. Spirit Fanfics >
  2. "Crazy Love" >
  3. "Freedom" (Liberdade)

História "Crazy Love" - "Freedom" (Liberdade)


Escrita por: SahSilveira

Capítulo 3 - "Freedom" (Liberdade)


Fanfic / Fanfiction "Crazy Love" - "Freedom" (Liberdade)

*Sábado*

>(SEU NOME) ON<

           Estávamos procurando uma saída até que trombamos com alguém. Olhei e vi que eram dois garotos.

Todos: _Quem são vocês? -- (Perguntamos ao mesmo tempo).

Louis: _Respondam vocês primeiro.

(Seu Nome): _Nada disso. Vocês falam primeiro.

Harry: _Não é hora de brigar. Estamos fugindo é isso.

Louis: _Harry. 

Harry: _Ai o que foi? Olha pra elas, também estão fugindo.

Louis: _Que seja, não nos atrapalhem. 

(Seu Nome): _Espera, vocês sabem como sair daqui?

Louis: _Não é da conta de vocês.

Melanie: _Por favor ajuda a gente. Se nos pegarem vão nos separar lá dentro. -- (Melanie praticamente implorou).

Harry: _Tudo bem, podem vir com a gente.

Louis: _Harry, elas vão nos atrapalhar.

(Seu Nome): _Se liga garoto, a gente não é retardada pra atrasar vocês.

Louis: _Escuta...

Harry: _Chega, não é hora de brigar. Vamos agir todos juntos pra sair daqui. Vamos, não temos muito tempo. -- (Assentimos e fomos até uma parte do muro que tinha uma escada).

(Seu Nome): _Uma escada? Como conseguiram isso?

Louis: _Demos o nosso jeito. -- (Ele disse me fazendo revirar os olhos).

(Seu Nome): _Tá ô espertalhão, mas como vamos passar pela cerca elétrica? 

Louis: _Ô inteligência rara por que você acha que nós quebramos a caixa de luz?

(Seu Nome): _Vocês quebraram a caixa de luz?

Harry: _Sim. Por isso as luzes se apagaram.

Louis: _Ok. Chega de papinho. Vamos logo. Vai Harry, você na frente.

Harry: _Ok. -- (O garoto subiu e quando chegou no topo disse) -- Não sei se consigo, é muito alto.

Louis: _Anda Harry, para de frescura.

Harry: _Ai. Calma viado. Tô indo. -- (Ele disse pulando logo em seguida).

Louis: _Eu vou primeiro. -- (Ele disse subindo, revirei os olhos e esperei o mesmo pular). 

(Seu Nome): _Vai Melanie. Sua vez.

Melanie: _Mas e você?

(Seu Nome): _Eu vou logo atrás de você relaxa. -- (Ela assentiu e subiu, mas parece que congelou no topo) -- Vai pula Melanie.

Melanie: _E-eu tô com medo.

(Seu Nome): _Não vai acontecer nada, pode ir.

Harry: _É, vai viada.

Melanie: _E se eu me machucar?

Louis: _Pula que eu te seguro.

Melanie: _Ok.

(Seu Nome): _Não, espera Melanie, não sei se podemos confiar nesse cara.

Louis: _Fala sério garota, se quiser ficar aí presa problema seu. Vamos Harry.

(Seu Nome): _Não. Espera, tudo bem. Pode pular Melanie. -- (Ela tomou coragem e pulou. Antes que eu dissesse alguma coisa vi um enfermeiro vindo até mim) -- Droga. -- (Subi rapidamente a escada e quando estava no topo o cara estava tentando subir, mas antes que ele fizesse isso joguei a escada em cima do mesmo, logo depois pulei. Me levantei e olhei para Melanie) -- Tá tudo bem? Você tá bem? -- (Perguntei a analisando).

Melanie: _Uhum.

(Seu Nome): _Ok. Então vamos correr. -- (Corremos até ficarmos a uma distância segura do manicômio) -- Acho... que... conseguimos. -- (Disse ofegante).

Harry: _Finalmente... fora daquele... lugar.

(Seu Nome): _Todos estão bem? -- (Perguntei depois de retomar o fôlego, todos assentiram).

Louis: _Ok. Agora que estamos do lado de fora tchau pra vocês.

Melanie: _Pra onde vocês vão? -- (Melanie perguntou).

Harry: _Ainda não sabemos. E vocês?

Melanie: _Também não sabemos.

Harry: _Tive uma ideia. Por quê não vamos juntos?

(Seu Nome) & Louis: _Que? -- (O garoto e eu dissemos ao mesmo tempo).

Melanie: _Não é uma má ideia.

Louis: _Realmente não é uma má ideia, é uma péssima ideia.

(Seu Nome): _Concordo.

Harry: _Ai, por quê? Pensem bem, estamos todos fugindo deles que certamente vão vir nos procurar, quatro cabeças juntas pensam melhor do que duas pra cada canto.

(Seu Nome): _Nisso você tem razão.

Harry: _Viu, o que custa irmos juntos?

(Seu Nome): _O que você acha disso? -- (Perguntei olhando para um dos garotos).

Louis: _Acho que pode dar certo. E você?

(Seu Nome): _Acho que não vamos descobrir se não tentarmos.

Harry: _Então vamos juntos? -- (O garoto e eu nos encaramos, suspiramos e dissemos).

(Seu Nome) & Louis: _Sim. -- (Logo Melanie e o outro garoto comemoraram).

Harry: _Ok. Então vamos nos conhecer. Eu me chamo Harry e este é Louis.

Melanie: _Eu sou a Melanie e ela é a (Seu Nome).

Louis: _Ótimo, agora que já nos conhecemos para onde vamos?

(Seu Nome): _Tem um ponto de ônibus perto daqui, podemos pegar o próximo ônibus.

Louis: _Ok.

            Andamos até o próximo ponto de ônibus e ficamos esperando. Não demorou muito para que ele chegasse. Assim que o motorista parou perguntei.

(Seu Nome): _Moço quanto tempo demora pra chegar no ponto mais longe que o ônibus vai?

Motorista: _Cerca de um dia de viagem. -- (Olhei pro pessoal e perguntei).

(Seu Nome): _E então?

Louis: _Acho que dá para chegar bem longe.

(Seu Nome): _Ok. Então vamos. -- (Entramos no ônibus, pagamos as nossas passagens e fomos para os nossos assentos, Harry e Louis sentaram de um lado e Melanie e eu de outro. Percebi que Melanie começou a bocejar e coçar os olhos, como uma criança)  -- Está com sono? -- (Ela apenas assentiu coçando seus olhos) -- Durma um pouco.

Melanie: _Posso me deitar no seu ombro? -- (Ela perguntou sonolenta).

(Seu Nome): _Claro Mel. -- (Disse e ela sorriu) -- Que foi?

Melanie: _Você me chamou de Mel ao invés de Melanie.

(Seu Nome): _Desculpa, foi sem querer. Se quiser eu...

Melanie: _Não. Eu gostei, pode me chamar assim. -- (Sorri e assenti, ela deu um sorriso fraco e se deitou em meu ombro. Percebi que ela estava fria).

(Seu Nome): _Está com frio? -- (Ela apenas assentiu e pegou meu braço passando por volta do seu ombro e segurando minha mão) -- Harry.

Harry: _Fala.

(Seu Nome): _Pega uma jaqueta dentro da minha mochila por favor. -- (Assim ele fez).

Harry: _Essa serve?

(Seu Nome): _Sim. Obrigada. -- (Disse pegando a jaqueta). 

Harry: _Por nada. -- (Peguei a jaqueta e joguei sobre Melanie que já cochilava).

(Seu Nome): _Posso fazer uma pergunta?

Louis: _Já fez né.

Harry: _Não liga pra ele não, pode fazer.

(Seu Nome): _Você dois são exatamente o quê? 

Harry: _Como assim?

(Seu Nome): _Vocês são amigos, colegas, ou... -- (Iria dizer, mas fiquei sem graça de perguntar).

Harry: _Ou namorados?

(Seu Nome): _Ér, sim.

Harry: _Somos namorados.

Louis: _Amigos. -- (Disseram ao mesmo tempo).

Harry: _Como é que é Louis?

Louis: _Ok. Estamos nos conhecendo melhor, só isso. -- (Louis respondeu e Harry revirou os olhos). 

(Seu Nome): _Entendi. Formam um belo casal.

Harry: _Também acho. Se nós fôssemos um casal né. -- (Harry disse um pouco irritado, certamente com a resposta de Louis. Antes que disséssemos alguma coisa o ônibus deu um solavanco e parou do nada. Olhei para Melanie e a mesma dormia).

(Seu Nome): _O que será que aconteceu? -- (Antes que algum de nós tentasse responder a pergunta o motorista começou a falar).

Motorista: _Pessoal o ônibus quebrou, e onde estamos não tem sinal, ou seja, não tem como ligar pra alguém vim arrumar, então se não quiserem ficar aqui até amanhã de manhã alguns de vocês vão ter que me ajudar a consertá-lo. -- (Algumas pessoas foram levantando as mãos, olhei para os meninos e perguntei).

(Seu Nome): _E aí? Vocês vão?

Harry: _O quê? Sujar minhas queridas mãozinhas? E correr o risco de estragar minhas unhas? Credo, Lady Gaga que me livre desse mal. -- (Ele disse me fazendo rir do seu jeito).

(Seu Nome): _E você Louis? 

Louis: _Eu vou. -- (Ele disse se levantando).

(Seu Nome): _Eu também vou. Harry cuida da Melanie ok?

Harry: _Tudo bem. -- (Louis e eu saímos junto com o pessoal que iria ajudar).

Louis: _Estamos com muita sorte. -- (Louis disse irônico).

(Seu Nome): _Realmente, muita sorte. -- (Respondi no mesmo tom).

         Demoramos cerca de uns 40 minutos para poder arrumar o ônibus, assim que terminamos entramos novamente, mas vi uma cena nada agradável. Havia um homem velho, porém grande e forte segurando Melanie, Harry dava tapas no braço do homem, mas era em vão.

Melanie: _Me larga seu velho nojento. -- (Ela disse se debatendo).

(Seu Nome): _Hey solta ela idiota. -- (Disse o empurrando).

Velho: _Hey, calma aí garotinha, só estava batendo um papo com sua amiguinha.

Melanie: _Mentira. Você estava tentando me agarrar seu nojento.

Velho: _Fica quietinha aí gatinha.

(Seu Nome): _Do que você chamou ela?

Velho: _De gatinha. -- (Ele repetiu e logo dei um soco em seu rosto, não foi forte o suficiente para derrubá-lo, mas deu para machucar, eu acho. Ele se virou para mim e me segurou pelo braço, logo Louis o empurrou).

Louis: _Larga ela o imbecil.

Velho: _Que foi garotinho? Quer defender a namoradinha?

Harry: _Quê? Não moço, ele é gay mesmo.

Louis: _Harry cala boca.

Velho: _A, então quer dizer que o garotinho é uma bixinha?

Louis: _Bixinhas também sabem bater. -- (Ele disse dando um soco no cara que caiu no chão e logo Louis subiu em cima dele e começou a dar socos em seu rosto).

Motorista: _Vão brigar fora daqui.

(Seu Nome): _Escuta. Fica fora disso, nós vamos lá pra fora e você não saia daqui até voltarmos. Vamos Louis. -- (Louis se levantou e pegou o homem pela gola da camisa o arrastando para o lado de fora do ônibus).

Louis: _O que vamos fazer?

(Seu Nome): _Matar ele.

Louis: _Boa ideia. Mas como? -- (Pensei um pouco e disse).

(Seu Nome): _Já sei, segura ele, mas de um jeito que imobilize ele completamente.

Louis: _Ok. -- (Ele fez o que pedi. Peguei minha camisa e a tirei ficando apenas de sutiã. Louis me olhou espantado, e o velho com um olhar malicioso. Bufei e coloquei a camisa em sua boca como uma amordaça e puxei a calça do cara junto com a cueca deixando seu membro à mostra) -- O que você vai fazer? -- (Louis perguntou assustado. Não respondi, apenas me abaixei e olhei nos olhos do velho que achou que iria receber um belo boquete. Sorri, comecei a esfregar seu membro (só para constar eu estava de luvas, fora isso nunca encostaria naquilo), o cara fechou os olhos sentindo prazer, peguei meu canivete escondido e quando ele menos esperava cortei seu membro fazendo-o gritar de dor, mas seu grito foi abafado pela amordaça).

Velho: _Desgraçada. -- (Ele disse chorando).

(Seu Nome): _Isso é pra você aprender a não ser tarado seu velho nojento. -- (Disse tirando a luva e jogando nele) -- Vamos Louis. -- (Louis o largou e me acompanhou para o ônibus).

Louis: _Vamos deixá-lo ali?

(Seu Nome): _Ele vai morrer, relaxa. 

Louis: _Você é louca garota.

(Seu Nome): _Costumam dizer isso. -- (Disse subindo no ônibus. Assim que entrei no mesmo todos os olhares se voltaram para mim, talvez pelo fato de estar sem camisa. Ignorei e caminhei até meu assento, peguei minha mochila e peguei uma nova camisa colocando a mesma) -- Pronto. Problema resolvido. Pode ir motorista. -- (Disse me sentando em meu assento).

Harry: _O que aconteceu viada? Voltou sem camisa por quê?

(Seu Nome): _Aquele velho me custou uma camisa, mas teve o que mereceu.

Harry: _Mas...

Louis: _Nem queira saber o que ela fez. 

Harry: _Ok.

            Percebi que Melanie estava um pouco calada então resolvi perguntar.

(Seu Nome): _Que foi Mel?

Melanie: _Nada.

(Seu Nome): _Fala o que houve. Por quê ficou assim do nada?

Melanie: _Você me deixou aqui sozinha.

(Seu Nome): _Eu tive que descer pra ajudar a arrumar o ônibus.

Melanie: _É, mas eu acordei com aquele cara me segurando. Se você estivesse aqui isso não teria acontecido.

(Seu Nome): _Me desculpa Mel, eu não sabia que isso iria acontecer. E era pro Harry cuidar de você enquanto eu estivesse lá fora.

Harry: _Você viu o tamanho daquele cara bicha? Ele me quebra inteiro com um soco. Eu tentei ajudar, mas não consegui.

(Seu Nome): _Tá, mas de qualquer jeito me desculpa Mel.

Melanie: _Você prometeu que não iria me deixar sozinha aqui do lado de fora.

(Seu Nome): _Tá, me desculpa. Prometo que não vai se repetir. -- (Ela me olhou séria e não disse nada, apenas me abraçou) -- Desculpa. -- (Sussurrei, ela apenas assentiu. Peguei a jaqueta e joguei sobre ela novamente a abraçando. Não demorou muito para que ela pegasse no sono).

Harry: _Ai, não tô mais me aguentando tenho que te fazer uma pergunta.

(Seu Nome): _Faça.

Harry: _Vocês são namoradas?

(Seu Nome): _Quê? Não.

Harry: _Tem certeza bicha?

(Seu Nome): _Tenho, claro.

Harry: _Mas deve rolar alguma coisa né?

(Seu Nome): _Não, não rola nada. Somos apenas amigas. Nada mais do que isso.

Harry: _E por que protege tanto ela?

(Seu Nome): _Ué, amigos fazem isso. Não fazem?

Harry: _Hum, sei. -- (Ele disse me provocando).

(Seu Nome): _Ai, Louis cala a boca do seu homem. -- (Disse fazendo Louis ficar vermelho de vergonha. Apenas ri).

             A viagem prosseguiu normalmente, e Melanie continuava dormindo abraçada a mim, e sinceramente estava adorando ela tão pertinho de mim.

 

Continua...  

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo. Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...