1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love >
  3. Estrupo parte 1

História Crazy Love - Estrupo parte 1


Escrita por: SweetHarleyQuin

Capítulo 11 - Estrupo parte 1


Harley

Depois que ele bateu no meu rosto, ele começou a tirar o resto da minha roupa. Eu comecei a entrar em desespero pois eu não queria sexo naquele momento. 

Depois de ter tirado toda a minha roupa ele pegou um cinto e uma gravata. Ele pegou a gravata e amarrou no meu rosto, a mesma era escura e grossa, portanto não deu para ver o que estava acontecendo. Sua mão começou a caminhar pelo meu corpo, começando do ombro e descendo até minhas coxas. Eu fiquei arrepiada, mas mesmo assim eu não queria aquilo. Senti o cinto batendo na minha coxa direita, o estralo foi tão alto que alguém do andar debaixo Concerteza ouviria. Ele continuou com as cintadas pelas minhas costas, coxas, barriga e rosto. Meu corpo estava doendo, queimando e ardendo, eu não aguentava mais chorar de dor e enquanto isso ele ria de mim, como se eu fosse um saco de pancadas para ele.... Talvez eu fosse mesmo, mas talvez eu ainda não sabia disso. Ele me levantou e me virou de costas para ele e então me jogou na cama de barriga para baixo. Ouviu o barulho do cinto cair no chão, levantei um pouco a gravata para ver o que ele estava fazendo, e eu consegui. Ele não havia visto que a venda estava levantada. Fiquei olhando para ele e chorando muito. Ele tirou toda a sua roupa e jogou do outro lado do quarto.

-Oh Sweet, eu sei que você levantou a gravata. Dessa vez eu não vou brigar, preciso que você veja e sinta isso que vou fazer agora para que você aprenda a não ser uma puta dentro da minha casa e nem em qualquer outro lugar, porque você é minha e de mais ninguém.

-Por favor, não... Eu.... Eu já aprendi, mas por favor não faça nada comigo, eu lhe imploro.__ Digo entre choros e soluços mais a resposta dele foi risadas e mais risadas.

-Eu adoro quando você me implora, e nada nem ninguém vai me parar quando eu precisar te bater ou.... Te estrupar Há Há Há Há.

Virei meu rosto para o colchão, fechei o olhos e comecei a me lembrar de momentos felizes que eu tive com o Floyd, e o último momento que tive com ele. Mas sou tirada desses pensamentos quando o Joker se colocou dentro de mim de uma vez só e com muita força. Soltei um gemido extremamente alto, e ele continuou as estocadas cada vez mais fortes. Logo eu me senti um pouquinho só relaxada e consegui gozar.

Ele se retirou de dentro de mim e me virou de frente para ele, e me penetrou outra vez mais forte ainda, ele estava indo com tanta força é tão rápido que eu a minha parte intima começou a sangrar um pouco e a ficar vermelha .

-Voce é muito apertada, e eu adoro isso em você Harley.

Ele começou a gemer rouco e baixinho no meu ouvido e então gozou dentro de mim, e então eu percebi que ele estava sem a camisinha...

 


Notas Finais


Oiiiiiiiii amoreeeeeeeeeesssss perdoem por ter ficado sem postar capítulos esses dias eu estava sem inspiração e criatividade para escrever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...