1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Love... (Imagine TWICE) >
  3. Capítulo 16

História Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 16


Escrita por: tgy_imhirai

Notas do Autor


Annyeong Haseyo pujin's

Turu pão?... Espero que sim!❤️

Me desculpem pela demora, mas ainda está dentro do prazo, então..
Eu tive alguns problemas familiares.. por isso eu demorei um pouco mais..

Então, eu espero que gostem.
E boa leitura!

PS: Já separaram os coletes!!? Kskskksks

HEEEEYY, LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!
Até as Notas Finais, byee

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Crazy Love... (Imagine TWICE) - Capítulo 16

 

Cheguei na cozinha, e do nada algo pega meu pulso e me joga contra a parede fazendo com que minhas costas batessem com força na mesma. A pessoa, ainda não identificada por mim, prensa minhas mãos na parede apertando fortemente meus pulsos, me fazendo murmurar, praticamente, gemer de dor. Eu estou com um medo do caralho, já que está completamente escuro, eu não consigo enxergar nada, e na minha cabeça se passa tantas opções de pessoas que se encaixariam aqui, poderia ser a Sana, poderia ser a Jihyo, poderia ser a Lisa, poderia ser até o Namjoon!. Sinto um respiração se juntar com a minha, e essa aproximação logo se transforma em um beijo calmo e  sem malícia. Em momento algum a pessoa a minha frente afrouxou meus pulsos. A mesma encerra o beijo e logo em seguida sinto uma respiração em meu ouvido.

- Sério que você ficou com a Mina!? - ouvi a voz de Lisa sussurrar em meu ouvido, o que fez com que eu me surpreendesse.

- Li..Lisa!? - pergunto meio alto. 

- SHII! - ela praticamente me manda calar a boca.

Ouvi passos vindo em direção á cozinha e logo Lisa se afasta bruscamente de mim. Jihyo ascende a luz da cozinha e faz um semblante surpreso, quando nos vê, que logo muda para um semblante de raiva. Sem ao menos dizer uma palavra Jihyo pega em meu pulso e me pucha até o banheiro do segundo andar, logo fechando a porta e trancando a mesma. 

- Oque aconteceu entre vocês!? - Jihyo pergunta de braços cruzados e encostada na porta. 

- Nada, Unnie! - falo desviando o olhar do dela. 

- Então fala isso olhando nos meus olhos! - ela exclama pegando meu queixo e aproximando nossos rostos, eu simplesmente permaneci em silêncio - Foi o que eu pensei. - ela se vira de costas para mim na intenção de sair do banheiro, porém eu agarro seu pulso.

- Você não vai fazer nada à respeito, vai!? - pergunto fazendo a atenção da mesma se voltar para mim, novamente.

- Não sei!! - ela me responde tombando a cabeça um pouco para o lado e em um tom de deboche - Se você fazer algo para que eu não faça nada, eu até penso no seu caso.

- Oque é isso Jihyo!? - pergunto erguendo uma sobrancelha - Você está me subordinando para que eu te subordine? - pergunto segurando o riso e ela me lança um sorriso um tanto quanto perverso.

Ela me coloca contra a parede e aproxima nossos lábios, logo em seguida sai do banheiro e me deixa no mesmo com uma cara de tacho. 

- Nossa... - murmuro para mim mesma e saio do banheiro.

Desço as escadas e olho ao redor, Lisa já estava dormindo, caminhei até a cozinha e Jihyo estava na mesma encostada no balcão, bebendo água.

- Você é louca!? - pergunto incrédula - Como você tem a coragem de fazer isso comigo? Você me deixou com a maior cara de tacho, lá no banheiro!

- Por que? - ela solta um sorriso no canto de seus lábios - Estava esperando que eu fizesse algo, (S/n)?

- E..então ...eu vou aceitar o seu suborno para eu te subordinar! - coro violentamente com suas perguntas e tento mudar de assunto.

- Okay... mas não pense que conseguiu fugir do assunto! - ela agarrou a barra de meu short e me puxou para perto de si, me fazendo ficar completamente sem reação - É só você dizer o que está esperando de mim, que eu farei! - eu não sabia oque falar, eu apenas alternava meus olhares entre sua boca e seus olhos - Vou levar isso como um "Ai, me usa logo Jihyo"! - falou fazendo aspas com os dedos e rindo levemente, logo me puxou escada à cima pelo pulso.


Notas Finais


Eitha, God Jihyo!!!

GEENTE, eu pedi para vocês lerem as Notas Finais por que:
1°Eu estou pensando em fazer 9 novos imagines, que no caso, cada imagine seria de uma integrante do TWICE!
Enmtãoo, se vocês acharem uma boa ideia me avisem!! ^^
Avisem também com qual membro vocês querem o primeiro imagine :3

Beem, esse foi o Cap. e espero que tenham gostado!
Expressem suas opiniões nos comentários e se tiverem sugestões ou pedidos serão bem vindos!

PS: Vou tentar retornar com Cap's maiores!!!

"A imaginação vale muitas viagens e é mais barata.." ~eitha, filosofei kssk~

Xau!
KISSES da Taiga❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...