1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Minds >
  3. The Fray

História Crazy Minds - The Fray


Escrita por: GiLicastro

Notas do Autor


Gente, o Capítulo 8 ta ai, espero que gostem, e eu queria me desculpar, pois talvez amanhã eu não poste, pois tenho muita coisa pra fazer, se eu não postar por favor me perdoem, mais sábado eu posto meus amores. <3

Capítulo 8 - The Fray


Fanfic / Fanfiction Crazy Minds - The Fray

Diferente do que eu achei, ele não foi até mim, ele simplesmente me ignorou e foi beber, depois eu não o vi mais, até então eu não queria estragar minha noite pensando nele e então comecei a dançar. Horas depois nem me lembrava mais de Justin, as meninas foram pegar aquele tal de Chaz e o Ryan. Então eu decidi ir beber alguma coisa, fui até o “bar” e chegando lá me deparei com uma cena a qual cortou meu coração, Justin estava encostado no carro beijando uma vadia. Eu nem peguei bebida nem nada, simplesmente sai de perto do carroo onde serviam as bebidas, Ei Alice acorda menina, você sabe que ele é o Justin, o que você esperava dele ? que ele não beijasse ninguém e no fim do racha chegasse em você dizendo que te quer que precisa de você? Ele NUNCA vai fazer isso Alice, ele NÃO é um principe encantado, eu repetia isso para mim mesma, como eu fui tonta, mas não iria permitir que aquele idiota estragasse minha noite, não ia me permitir chorar ali, na frente de todos, então ergui a cabeça e fui subi em uma picape que estava tocando “TITANIUM” do David Guetta, eu adoro essa música, e então comecei a dançar, dançava freneticamente, rebolava, e todos os homens me olhavam, uns tentavam me agarrar mais eu nem dava bola, não queria saber de homem nenhum, queria apenas esquecer da minha vida por um momento, pensar em mim e em mais ninguém, e era isso que eu estava fazendo. Até ser interrompida por um homem que pegou mim minha cintura, eu tentava me soltar mais ele não permitia, então me virei para olhar e aquele rosto me era famíliar, porém não o reconheci.

- Pode me soltar ?

- Pode me beijar? Ele respondeu com um sorriso malicioso e um olhar que esbanjava luxuria.

- Não. Respondi grossa.

- Nossa, que menina dificíl, assim mesmo que eu gosto. Ele era alto, magro, tinha várias correntes de ouro no pescoço e aneis de ouro também, ele até era bonito, mas eu não queria ninguém.

- Não, eu só não te quero mesmo.

- Aé. Ele disse me puxando da picape. Mais quem manda aqui sou eu.

- ME LARGA. Eu gritei.

-Não quero.

 Eu estava morrendo de medo, até que escuto uma terceira voz rouca falando:

- Caralho, você é burro ou o que ? ela NÃO quer, entendeu ? O dono da terceira voz que era Justin disse o empurrando, eu me surpreendi na hora.

- Você é idota muleque? Disso o homemem que tentava  me beijar a força ao Justin. Eu vi uma cara de surpresa se formar no rosto do homem ao ver Justin.

- Elija. Justin disse com um sorriso irônico no rosto.

- Justin Bieber. Seu pirralho, só podia ser  você, sempre me atrapalhando.

- Gostou de ver o sol nascer quadrado ?

- Era legal até viu. E seu irmão como está o pequeno Bieber ?

- Seu idiota, você sabe muito bem como ele está, mais logo logo ele estará MUITO bem.

- Meu caro Justin não se irrite, já cuidei bem dele, e o lugar que ele está é um paraiso. Esse cara que Justin chamou de, como foi mesmo ? acho que era Eli alguma coisa dizia olhando para o céu. Nessa hora eu vi o rosto de Justin ficar mais vermelho do que já estava, seus olhos estavam quase pulando para fora de raiva, e ele partiu pra cima do homem que não deixou barato e revidava cada soco. Eu entrei em desespero, tentava os separar mais não sabia como, tentei me aproximar e levei um soco, eu gritava pedindo ajuda, mas todos ao redor olhavam e não faziam nada pareciam estar com medo, até que os meninos que eu havia visto na casa de Justin aquele dia apareceram e depois de um tempo conseguiram separa-los, eu olhava  para o rosto do Justin e chorava, estava cheio de machucados, e o do homem estava igual, ou até um pouco pior, fui até o Justin e o abracei, o mesmo recusou o abraço, o que me deixou com o coração mais em pedaços ainda, até que apareceram a Lind e a Kath com uma expressão confusa no rosto e perguntando o que tinha acontecido, e ao olharem para o Justin elas meio que entenderam. O Homem pediu para que o soltassem e saiu, maas antes disse, Bieber isso não vai ficar assim. Nesse momento senti um calafrio correr pela minha espinha mais fiquei quieta.

- Meninas vamos para casa.

- Vamos sim elas assentiram. E foram dar tchau para os meninos e o tal do Chaz e do Ryan.

Estavamos saindo quando fomos interrompidas pelo Justin

- Como vocês vão para casa?

- Andando. Respondi.

- Não, deixa que eu levo vocês.

- Não precisa, muito obrigado.

- Mais eu quero. Ele respondeu rispido.

- Eu acho melhor mesmo. Disse Lind e Kath assentiu.

- Tudo bem. Falei a contra gosto

- Vem no meu Lind. Ryan disse.

- E você vem comigo. Disse Chaz a Kath .

 Vacas, minhas amigas iam mesmo me deixar ir no carro com o Justin sozinha.

- Vai ficar parada ai ou vai vir comigo ?

- Eu tenho outra escolha ?

- Não Alice, ou melhor tem, quer ir andando, pra mais alguém tentar te beijar a força?

- Não

- Então não tem outra opção.

 Entramos no carro e estava um silêncio, eu fitava a calçada e Justin dirigindo sem dizer uma minima palavra.

- Justin.

- O que ?

- Obrigada por hoje.

- Não precisa agradecer.

- Você conhecia aquele cara ?

- Sim.

- De onde?

- Da vida.

- Ah jura ? Me explica.

- Não quero falar sobre isso Alice.

- Nossa, tudo bem.

- Ta entregue.

- Obrigada mais uma vez.

- Suave.

As meninas ainda não tinham chego, subi e fui tomar um banho. Tomei um banho demorado, e fiquei pensando no que havia acontecido essa noite, que história era essa de sol nascer quadrado ? de irmão? Justin era filho único até onde eu sabia, e de onde ele conhecia aquele homem ? Eu estava muito confusa. Sai do meu banho e me sentei na cama de toalha mesmo, fiquei observando minhas fotos, e vi uma minha com o Justin, ao ver aquela foto me deu um nó na garganta, mais eu não iria chorar ele não merecia, logo me veio a imagem dele beijando aquela vadia no pega de hoje e eu não aguentei, comecei a chorar, ouvi o barulho da porta de baixo sendo aberta e risadas entrando na casa, então limpei o rosto e fui vestir algum pijama, coloquei um shortinhos mesmo e uma blusa larga, então desci para ver a farra que estava rolando lá embaixo.

- Oi Ali, as meninas falaram com Ryan, Chaz e um outro garoto que chamava-se Chris.

- Oi gente.

- Vamos ficar conversando vem aqui.

- Estou cansada.

-  Para, vem logo.

 Então me juntei a eles, peguei alguns amendoins e fiz pipoca e ficamos na sala jogando papo fora, aqueles meninos eram muito legais.

- Ali você vai né dizia Chaz.

- Não sei ainda, vou  ficar de vela.

- Claro que não tonta, o Chris e o Drew vão. Disse Ryan.

- Vamos ver né. Nossa estou com uma dor de cabeça.

- Bebeu demais da nisso. Disse Lind

- Ai tonta eu nem bebi.

 Voltamos a conversar, trocamos os telefones, twitter e os nossos facebook. Ryan recebeu uma ligação e ao atender todos o olharam.

- Fala ai Drew. – To na sua mina. – Demoro viado até mais.

- Bom gente tenho que ir, e vou ter que levar os meninos comigo, depois a gente marca alguma coisa. Disse o Ryan.

- Ah poxa, tudo bem, beijão meninos. Eu e as meninans disseram, ai eles se beijaram e os meninos foram embora.

POV. JUSTIN

 Esse filho da puta ia abusar da Ali se eu não tivesse chego, desgraçado, e o Jaxon o meu pirralho, preciso ver ele novamente, vou até o inferno atrás dele, o que o tonto do Elija ainda não sabe é que eu tenho provas de que o meu mano ta vivo. E logo estará comigo, antes ainda do que qualquer um possa imaginar. Cadê os viados que ainda não chegaram ?

 - Fala ae Drew.

- Seus cuzão, eu falei que era urgente.

- Desculpa ai viado mor, solta a voz.

- Viado mor teu cu, então eu consegui me “infiltrar” na casa do Elija

- Como assim ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, divulguem a fic e comentem opiniões e o que acharam <3 e me desculpem por amanhã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...