1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy People Around >
  3. Who am I to you?

História Crazy People Around - Who am I to you?


Escrita por: crushforstyles

Notas do Autor


Ultimo capitulo da noite do aniversario do Christian...
O que será que Lottie e Katherine estão aprontando? kkkk
Depois terão que lidar com tudo o que aconteceu nessa noite...

Capítulo 28 - Who am I to you?


Fanfic / Fanfiction Crazy People Around - Who am I to you?

Charlotte gemia baixinho enquanto Katherine distribuía pequenos beijos em seu pescoço. A menina de cabelos coloridos adoraria deixar várias marcas naquela pele branca e delicada, apenas para que as outras pessoas soubessem que Charlotte era sua.

Mas na verdade não sabia com certeza se a menina era sua. E deixar marcas arroxeadas ali só lhe causaria problemas. Lottie não teria como explicar algo assim sem se comprometer. Então se contentava apenas com aquele cheiro doce e viciante daquela pele e com os deliciosos gemidos que escapavam por causa de seus beijos.

Seguiu a trilha pelo maxilar dela e se perdeu um pouco no brilho daqueles maravilhosos olhos azuis, antes de colar seus lábios em mais um apaixonado beijo. Charlotte se rendeu docemente, enroscando os dedos em seus cabelos e a puxando mais para perto. As bocas se encaixavam com perfeição e as sensações que suas línguas se entrelaçando despertavam, eram enlouquecedoras.

Os corpos estavam colados e ambas tinham o desejo que ir além daqueles beijos, mas nenhuma delas se arriscava a ousar mais. Katherine se assustou quando sentiu seus seios sendo acariciados devagar, de maneira tímida. Ainda se beijavam e Lottie estava com os olhos fechados, tocando-a timidamente, ainda por cima das roupas.

Segurou a mão da garota, que estava sobre seu seio e a pressionou ali, como se incentivasse o toque. Afastaram-se apenas o suficiente para se olharem nos olhos. Charlotte estava corada, mas não retirou a mão, pelo contrário, seus dedos deslizaram pela lateral do corpo de Katherine, se infiltrando por baixo da blusa e tocando sua pele quente, causando arrepios e suspiros na outra garota.

- O que estamos fazendo, Kathy? – perguntou sem jeito.

- Nos conhecendo, Lottie. – disse com um sorriso – não tenha medo.

Charlotte observou maravilhada quando Katherine retirou a própria blusa e sua pele clara se revelou, ainda protegida pela lingerie, mas fazendo-a morder os lábios em ansiedade.

- Pode me tocar...

Katherine retirou o soutien, revelando os mamilos eriçados e aquela pele rosada de seus seios. Deitou-se na cama e sorriu ao ver o brilho dos olhos de Chartlotte enquanto a observava. Os dedos inseguros subiram devagar pelo seu abdômen , deixando uma trilha de fogo na pele da outra garota. Com cuidado, contornou os seios de Katherine que eram macios e ao mesmo tempo firmes, apertou-os entre seus dedos e sorriu quando a menina de cabelos coloridos gemeu um pouco mais alto. Era o sinal claro de que estava gostando de seus toques. Aqueles mamilos vermelhinhos e eriçados estavam atraindo seus olhos e sentia a boca salivar de vontade de mordê-los. Não para machucar, apenas queria saber qual a sensação de passar a língua por ali e suga-los. E foi exatamente o que ela fez, ainda que meio hesitante.

Katherine arqueou o corpo e se agarrou aos cabelos dela, quando sentiu aquela boca quente abocanhando a pele sensível de seus seios, deslizando a língua de maneira torturante e então sugando-os. Aquela sensação a fez sair de orbita e sentia uma leve queimação entre as pernas. Ela sabia o que era aquilo. Tesão. Desejo. Seu corpo desejava o toque de Lottie, em cada parte de si. Sentia vontade de rir alto, de gritar de prazer ou de chorar de felicidade. Era a mais completa bagunça de sentimentos e sensações. Queria tudo e ao mesmo tempo sabia que não poderia apressar as coisas ou pressionar Charlotte. Já estava recebendo mais do que esperava nessa noite.

- Você é linda Kathy...- ouviu Lottie murmurar enquanto seus lábios deslizavam pela barriga dela – eu sinto essa vontade incontrolável de te morder inteirinha...

“ Deus, eu vou morrer nessa noite...onde ela vai com essa boca maravilhosa?”

Era tudo em que Katherine conseguia pensar enquanto sentia os beijos em seu estomago, enquanto as mãos de Charlotte desabotoavam e retiravam sua calça jeans. Estava exposta como nunca esteve antes. Apenas a delicada calcinha de renda estava entre seu corpo e os toques da outra menina. As mordidas vieram, mas agradecia aos céus por serem em lugares que poderiam ser facilmente escondidos. Novamente seus seios foram beijados, lambidos e chupados. Uma marca arroxeada foi deixada ali. Algumas marcas também ficaram no caminho entre sua barriga e a virilha. Seu corpo já estava trêmulo quando os lábios de Charlotte deixaram mais algumas marcas em suas coxas, perto demais de sua intimidade. Agarrou-se aos lençóis quando sentiu aqueles dedos deslizando muito lentamente entre suas pernas. E aquela ardência na região se tornou mais forte, sabia que estava excitada demais e provavelmente estaria molhada em sua intimidade, ansiando pelos toques de sua garota.

Lottie olhava seu corpo com adoração. Brincou um pouco mais com seus seios e então voltou a beijar seus lábios, com paixão. Foi distraída pelo beijo e nem percebeu quando sua lingerie foi arrancada, deixando-a totalmente nua e ardendo de desejo. Cada toque em seu corpo era como se uma tocha fosse atirada em sua pele e o fogo a consumia. Era como se Charlotte soubesse exatamente onde e como tocá-la. Como se conhecesse todos os seus pontos sensíveis e estivesse adorando aquela exploração.

- Oh Deus...Lottie... – gemeu, perdida naqueles toques.

A outra menina sorriu e mais uma vez deslizou os lábios por toda aquela pele, que se arrepiava  a cada avanço seu. Sugou os seios macios e deliciosos de Katherine e foi descendo em direção ao seu porto mais sensível. Não sabia exatamente o que estava fazendo, mas era guiada pelos gemidos manhosos da outra menina. Sentiu quando Kathy estremeceu ao sentir seus dedos em sua intimidade. Viu quando ela se agarrou aos lençóis e gemeu mordendo os lábios. Passou os dedos devagar, sentindo-a úmida e  quente. Conforme seus dedos deslizavam por ali, Katherine arqueava o corpo e afundava a cabeça no travesseiro. Aquilo devia ser mesmo muito bom. Então Charlotte resolveu ousar um pouco mais e foi se ajeitando entre as pernas da menina, vendo-a arregalar seus belos olhos azuis, respirando com dificuldade enquanto esperava pelo que ela faria.

Não tinha certeza do que faria, mas ao observar as pernas abertas da garota e a maneira como ela parecia pulsar ao seu toque, Charlotte não pensou muito e deslizou a língua pela sua intimidade, sentindo seu gosto, assim com os puxões em seus cabelos, já que agora Kathy estava agarrada a eles. Com os dedos, separou os lábios vaginais da menina e passou a língua ali, de novo e de novo. A outra garota se remexia inquieta e todos os gemidos se tornaram mais altos. Logo estava lambendo e sugando o clitóris de Katherine que nem se preocupava mais em conter os gemidos e aquilo era música para Charlotte que aumentou os movimentos, enquanto segurava os quadris da outra, para tentar mantê-la parada.

Nunca tinha feito isso na vida. Sentia o gosto do prazer de Charlotte inundando seus lábios e gostava daquilo. Sentiu-se poderosa por estar causando todas aquelas sensações e de alguma forma, sabia que estava fazendo direito, porque Katherine chamava pelo nome dela de maneira manhosa e sexy, enquanto quase rebolava em sua boca. Penetrou-a com um dedo, sem deixar de chupar seu clitóris e foi quando os gemidos ficaram mais altos e Katherine gritou seu nome de maneira chorosa, antes de ser tomada por espasmos. O gosto em sua boca dizia que tinha levado a outra garota ao orgasmo. Estava orgulhosa de si mesma ao observar a menina ainda tremula, com os cabelos coloridos espalhados no travesseiro, seu peito subindo e descendo rápido, o que dava uma bela visão de seus seios , agora avermelhados depois de seus estímulos. Katherine estava com os olhos fechados e mordia os lábios. Era a mais linda visão que poderia ter.

- Onde aprendeu a fazer isso? – Katherine resmungou – acabou comigo...nem sei como fazer para voltar a respirar...vem aqui...

Charlotte escalou o corpo dela e a beijou devagar, compartilhando seus sabores. Depois rolou para o lado e acariciou os seios desnudos de Katherine em uma caricia preguiçosa.

- Você é linda e deliciosa... – disse com carinho.

- Você é um perigo para minha sanidade... – disse de olhos fechados.

Katherine se recuperou pouco depois e sorriu ao perceber que Charlotte a observava com o rosto apoiado nas mãos.

- Não é justo que eu esteja nua e você com tanta roupa. – reclamou.

- Eu gosto do que vejo. – Charlotte acariciou os seios dela de novo – eu gosto de ver como você reage aos meus toques...

- Eu não sabia que você era tão safada.

- Não sou. – Charlotte negou – na verdade, sempre fui muito tímida, mas com você...eu não sei...apenas sinto que meu corpo conhece o seu...

- Você conhece meu corpo agora...melhor do que qualquer outra pessoa no mundo. – Katherine acariciou o rosto dela – mas eu ainda quero conhecer o seu, te tocar como me tocou e te dar o mesmo tipo de prazer que me deu.

- Acho que podemos fazer isso. – Sorriu roçando os lábios de ambas.

Katherine girou seus corpos ficando por cima de Charlotte e perderam-se me um apaixonado beijo. As coisas estavam ficando realmente quentes quando o celular dela começou a tocar.

- Não atende... – Katherine pediu.

- Eu preciso... – disse mostrando a tela do celular. – é o Louis.

- Acha que está encrencada? Eu pedi para o Harry distraí-lo...

- Oi Lou. – Charlotte atendeu, olhando Katherine com uma sobrancelha levantada.

- Onde você está Lottie? – ouviu a voz do irmão – sumiu da festa e ainda não chegou em casa.

- Estou na casa da Katherine. – disse a verdade e viu a outra arregalar os olhos – eu vim de carona e acabamos ficando conversando...desculpa, não vi que já era tão tarde.

- Acabei de chegar, o carro ainda está na rua, quer que eu vá te buscar? – Louis ofereceu.

- Quero sim, Lou. Obrigado. – ela sorriu quando viu Katherine murchar – sabe onde a Kathy mora?

- Sei sim, te pego em vinte minutos.

- Okay. – disse e desligou

- Por que disse a ele que estava aqui?

- Por que eu mentiria? – Charlotte levantou-se e começou a ajeitar suas roupas e os cabelos.

- Nós duas não somos exatamente amigas, Lottie. – Katherine também se levantou e vestiu suas roupas – como vai explicar essa repentina amizade ao seu irmão?

- Louis nunca gostou que eu andasse com Taylor e as outras. Talvez ele goste se eu fizer novas amizades. – Charlotte riu sapeca – você parece ser muito amiga de Harry e até onde eu sei, se dá muito bem com meu irmão. Então não vai ser tão estranho assim, se nos tornarmos...próximas!

- E eu achava que você era uma menina tímida e inocente! – disse dramática – depois dessa noite, acho que te vejo com outros olhos...

- E quem eu sou pra você agora, Katherine? – desafiou sorrindo.

- Uma boneca linda, que pode atear fogo ao meu corpo. – disse se pendurando no pescoço dela – podemos fazer isso dar certo Lottie. Eu preciso que dê certo, porque estou apaixonada por você.

- Eu também, Kathy. – Charlotte acariciou o rosto dela – não sei o que vamos enfrentar daqui pra frente, mas eu quero ficar com você. Eu quero mais momentos desses que tivemos hoje. Eu quero que meu irmão aprove nossa aproximação.

- E suas amigas? – perguntou insegura.

- Não vão aceitar e provavelmente vão me condenar, me humilhar e todas aquelas futilidades delas. Mas eu não me importo mais. Eu quero viver isso com você.- disse decidida – vamos enfrentar isso juntas.

Beijaram-se apaixonadas e seus corações pareciam que iam saltar do peito. Era um passo decisivo para aquela relação e sabiam que não seria fácil. Ainda se beijavam quando Louis tocou a campainha. Katherine a acompanhou até a entrada e sorriu para Louis, que parecia radiante naquela noite. Não pode deixar de pensar que as coisas entre ele e Harry talvez tenha dado mais um passo também. Precisava conversar com o amigo sobre isso. Naquele momento apenas se despediu de sua garota com um beijo na bochecha e um olhar cheio de palavras não ditas. Repetiu o gesto com Louis, que lhe sorriu antes de se despedir.

Talvez as revelações deles não fossem tão chocantes afinal.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo. Ainda me sinto estranha escrevendo hot lesbicos, mas acho que não ficou muito ruim. Me digam o que acharam. Seus comentários deixam essa autora muito feliz.

Estou trabalhando em um novo projeto, uma nova fic que postarei em breve.
Vou sair do vale dos unicórnios nessa, será uma fic hetero com Harry Styles ( Não reclamem!!!)
Espero que pelo menos alguns de vocês deem uma chance antes de odiar.
abaixo a sinopse:
Harry Styles era o popular quarterback e capitão do time de futebol.
Alyssa Mitchell era a garota tímida e nerd que só queria estudar.
Os dois eram vizinhos desde que se lembravam. Harry estava sempre irritando e provocando a garota, que achava aquele garoto a criatura mais desnecessária no mundo...
O que poderia acontecer quando em uma manhã qualquer os dois acordam no corpo do outro? Como lidar com a vida do outro? Como você reagiria se olhasse no espelho e seu corpo não fosse mais o seu ou se seus pais não fossem mais os seus. Sua vida toda não fosse mais a sua?
Olharia a vida da outra pessoa de um jeito diferente ou simplesmente surtaria? Bem, Harry e Alyssa estão prestes a descobrir...

em breve será postada.
love always


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...