1. Spirit Fanfics >
  2. Crazy Things (Imagine Suga- BTS) >
  3. Apenas Comigo

História Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Apenas Comigo


Escrita por: AndKillerQueen

Notas do Autor


Oie
Desculpem a demora não estou tendo idéias instantâneas ultimamente.
Boa leitura!♡

Capítulo 16 - Apenas Comigo


Fanfic / Fanfiction Crazy Things (Imagine Suga- BTS) - Apenas Comigo


E se tudo mudasse a partir daquele momento,a partir daquele beijo.

Chego em casa tomo um banho e me deito na cama,ainda pensando sobre tudo que aconteceu nesses dias pra cá.Eu estou confusa pensei que Jimin não era doce,eu acreditei no Suga de olhos fechados(acho que esse foi o problema)Mas preciso esquecer isso chega de pensar de mais.Pensei em dormir um pouco descansar a minha cabeça.Coloquei o celular no silencioso,não quero que ninguém me acorde.Está frio está noite o que torna pra mim uma noite de sono melhor.

Acordo já me espreguiçando,acho que realmente dormi de mais.Olho no relógio e já são quase 14:00.

S/N - Caralho.

Falo olhando para as horas no celular.Vou pro banheiro tomar um banho.Já amanheceu quente.Demoro um pouco no banho por preguiça,ainda bem que hoje é sábado.Saio do banho me seco e escolho uma roupa simples pra ficar em casa(como uma bermuda soltinha e uma camisa).Ligo a TV,não vou olhar mas ouvir algum barulho é bom quando estou sozinha,algumas vezes gosto de estar sozinha mas tem vezes que  quero muito algum amigo comigo,alguém apenas para ouvir a voz.E hoje eu estou odiando a solidão.Ando pensando muito, detesto isso.

Preparo algo pra comer,qualquer coisa que mata a minha fome não estou com paciência pra cozinha hoje.Enquanto preparo algo rápido lembro em convidar a Sun pra me fazer companinha.Pego o telefone e ligo.

~Ligação on~

S/N:Sun,Oie,tudo bem?

Sun:Oie S/N,tudo e você?

S/N:Sim,você pode vir me fazer compania?

Sun:Ah...droga.Eu não vou poder S/N,o Jin me convidou pra ir em uma festa com ele.

S/N:Ah..okay.Aproveite lá.

Sun:Ei,me desculpa.

S/N:Tudo bem,não tô chateada.

Sun:Escuta porque você não convida o Suga?sabemos que ele é bom em te fazer companinha.

S/N:Quem sabe.Tchau amiga.

~Ligação off~

Fiquei um pouco chateada com Sun mas fazer o que.Ela não é mais só minha agora.Vou para cama,me jogo nela já cogitando a idéia de ligar para o Suga.Não sei se devo,não sei se ele pode me ajudar ou me confundir mais,apesar de tudo que fez por mim.

Ele é uma pessoa  incrível(quase choro lembrando dos momentos ao seu lado)

Quando o mesmo segurou minha mão enquanto dizia coisas incríveis e lindas.Preciso dele do meu lado sempre,talvez Sun tenha razão ele é bom em fazer companinha.Imediatamente pego o celular.

~Ligação on~

S/N:Oi.Digo baixinho

Suga:Oie S/N.Você está bem?Ele diz rouco.

S/N:Estou sim,eu acho.

Suga:O que foi?Diz preocupado.

S/N:Nada.Você está ocupado?Pode vir aqui ficar comigo,estou me sentindo sozinha.

Suga:Não estou nada ocupado.Além do mais vou com todo prazer já queria te visitar ,estou com saudades S/N.

Ele diz como estivesse sorrindo;ao menos pareceu.Sorri também.

~Ligação off~



Notas Finais


Até a próxima(já esta encaminhado o próximo capítulo)não se preocupem.
Espero que tenham gostado.
Qualquer coisa é só me chamar.

E aí pessoal o que vcs acham que vai acontecer hot🔥ou um shoujo💑?
Fala aí o que vocês acham.
Eu já volto se cuidem eu amo muito vocês bjooos😙
Quero escrever one shot do Bangtan comenta ai qual membro você quer.O mais pedido eu mando o One essa semana.
Até mais😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...