1. Spirit Fanfics >
  2. Sarah - Creepypasta (Antiga Versão) >
  3. Mais alguém de olhos negros...

História Sarah - Creepypasta (Antiga Versão) - Mais alguém de olhos negros...


Escrita por: SrtaTogami

Notas do Autor


Decidi que vão ter esse e mais 3 caps.

Capítulo 16 - Mais alguém de olhos negros...


Fanfic / Fanfiction Sarah - Creepypasta (Antiga Versão) - Mais alguém de olhos negros...

*17 ANOS*

Eu tinha acordado no meio da noite e chamei a Jane no whats, no inicio ela ficou brava mas depois entrou na minha, ficamos 2 horas conversando, até que ouvi barulhos na minha porta...

Mensagem ON

(...)

Jane: Sabe esses dias ele tá me irritando...

Sarah: Sei ele só sabe fazer isso kkkk

Jane: Vdd

(alguns minutos depois tipo uns 5 a 7)

Jane: Sarah ???

Jane: Não me deixa no vacuo

Jane: Vc me acordou 1:00 da manhã e agora dorme ?!

Jane: Fala comigo se não eu vou ai!!!

Sarah: Que foi ???

Jane: QUE FOI ?!?! VC ME DEIXA FALANDO SOZINHA E AINDA PERGUNTA ?!?!

Sarah: Desculpa...ouvi uns barulhos

Jane: Pronto a assassina vai ficar com medinho de ladrão

Sarah: Na sua cabeça né ? Pera ai que vou ver o que é

Jane: Se for policia se tá fudida...

Sarah: É eu sei....

Mensagem OFF

Me levantei e desci a escada armada, por que obviamente não ia ter medo de ladrão FDP , quando desci vi uma garota de cabelo longo preto e um vestido preto justo fechando lentamente a porta de casa.

"Jane ???"

Quando a garota se virou para mim eu vi que ela tinha olhos negros, só que não uma máscara igual a Jane, e ela também tinha uma franja.

"Quem é você ?!"

Disse colocando rapidamente a faca em minhas costas.

P.O.V. ??? ON

"Jane ???"

Eu me virei assustada e uma garota que não deu para ver direito me encarava. Ela disse:

"Quem é você ?!"

Eu respondi segurando meu pé de cabra atrás das costas:

"Se acalme garotinha eu só estou de passagem"

P.O.V. ??? OFF

P.O.V. SARAH ON

Entendi o jogo dessa vadia!!!

Cai (me joguei na verdade) no chão e coloquei as mãos no rosto escondendo a faca entre as mãos.

"Não precisa ter medo garotinha"

No mesmo instante ela tirou um pé de cabra das costas e tentou me acertar, porém eu rapidamente tirei as mãos do rosto, com uma segurei a faca em posição de ataque e com a outra fiz o pé de cabra dela fincar em minha mão.

" Eu não sou nenhuma garotinha sua puta!"

Disse isso com a mão com a faca puxando o pé de cabra da outra mão, depois de desferi um chute em seu estomago fazendo e cair um pouco longe.

"Desgraçada..."

Ela murmurou enquanto eu me aproximava, mas ela se levantou ainda com o pé de cabra e disse:

" Você quer jogar assim então assim será"

"Parece que você é resistente... ainda mais divertido"

Eu parti para cima dela com a faca mais de repente ela desapareceu. Essa guria tem poder de teletransporte!!! Já não basta o Slender!!!

"APARECE SER FOR MULHER OU OQUE TÁ COM MEDINHO ?!"

"Peguei você"

A voz dela sussurrou e logo ela acertou minha nuca com o pé de cabra. Eu cai e ela retirou o pé de cabra rapido, enquanto a mim bem eu apenas levantei como se nada tivesse acontecido e me curei.

Lá estavamos em frente a janela, a luz da lua refletia em meus olhos vermelhos e seus olhos negros, nos encaravamos, e eu a desafiei com um sorriso assustador e ela entendeu. Eu avançava e ela fazia o mesmo, quando nos encontramos eu finquei minha faca em seu estomago e ela retribuiu com um chute fazendo. No final eu ela estavamos caidas no chão. Eu ria e ela permanecia em silencio. Até que ouvimos sirenes de policia perto da minha casa, meu riso cessou e ela levantou a cabeça.

"Além de invasora você ainda atrai policias para cá"

"Oque você tem a temer?"

" Talvez ser uma serial killer seja um motivo...OQUE VOCÊ ACHA?!"

Ela se levantou e se aproximou:

"Para escapar temos que trabalhar juntas"

Ela disse puxando a faca de seu estomago e eu respondi:

"Taaá..."

Nos saimos de casa e começamos atacar os policias até a chacina estar completa. Depois ela disse:

"Até que formamos uma boa equipe"

"Você é melhor que eu pensava''

" E o que pensava de mim?"

"No inicio uma puta que havia fugido do patrão ou algo parecido"

"Nossa por que ?"

"Por causa desse vestidinho curto ai"

"Atah... e esse seu shortinho e sua blusinha ai ?"

"Eu tava dormindo ai num vale..."

"Hum...enfim vou embora..."

Ela disse virando as costas mas eu a chamei:

"Ei...você tem para onde ir ?"

"Na verdade não ia roubar uma casa para mim agora"

"Cê tu quiser pode ficar aqui, pode ser legal ter uma assassina para falar comigo de noite"

"Pode ser, mas é...eu sou mais ladra do que assassina"

"Okay...aff....mas qual é teu nome? O meu é Sarah"

"Melissa"

"Ok...agora vem"

"Tá"

E FOI AI QUE FIZ UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGAS ATÉ HOJE.


Notas Finais


O bom é que num dá para a Sarah confundir a Melissa com a Jane de máscara pq a Jay é baixinha (tipo eu na vida) e a Melli é alta, pelo menos isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...