1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypasta >
  3. Lembranças

História Creepypasta - Lembranças


Escrita por: Tenshi_Jisatsu

Capítulo 11 - Lembranças


Um dia depois...
Uma blusa listrada, um macacão jardineira preto e uma sapatilha de ponta também preta, essa foi a roupa que ela escolheu para sair do quarto depois de semanas trancada lá, uma chiquinha prendia seu cabelo multicolorido, suas veias eram visíveis através da pele, o que fazia seu batom preto se destacar ainda mais, suas pernas tremiam de ansiedade, mas elas sempre tremiam de um jeito ou de outro, ela abre a porta lentamente, alguns creepys viam o jornal local, outros estavam na cozinha, uma manhã normal, o piso rangia e as correntes tintinavam de acordo com seus passos, ela passa rapidamente por uma sala com a porta entreaberta em que Slender lia seu jornal, ele levanta a cabeça sem precisar de olhos para encarar a garota que rapidamente continua a andar, chega na sala de TV onde Blood Painter estava com seu caderno desenhando corpos mortos junto de Clockwork, Ben estava mexendo no seu celular, e Jane e Jeff estavam vendo o jornal.

Rain On
Jeff e Jane viam o jornal, a manchete era "Assasinos em série", e o repórter dizia "Uma garota de máscara é um garoto que se autodenomina Jeff the Killer invadiram uma casa e assasinaram um casal e seu bebê, daremos mais detalhes em breve", Jeff fecha a mão e fala "Soca", Jane obedece, parece que os dois estão se dando bem,*finalmente, sempre shipparei os dois*, quando meus pensamentos são interrompidos, Ben olha para mim e fala:
-Quanto tempo Ray, hey, tá legal? Você tá nos encarando a uns dois minutos.
-Verdade, parece uma assombração.
Clocky complementa, eu rio 
-Não, nada, só tava pensando!
sento do lado de Ben, me senti bem, sei lá, claro que estava com medo, mas comecei a me sentir meio que "parte da família", Ben me passa o celular:
-duvido você passar da minha pontuação.- ele diz.
eu sorrio e pego prontamente o celular, ele estava jogando Flappy Bird, fico surpresa na tela estava seu recorde : 123. *fudeu*, nunca tinha jogado o jogo, sabia como era e etc, mas nunca joguei, não deve ser tão difícil, clico no play, um ponto dois pont... perdi, começo novamente, um pont... é eu perdi de novo, Ben ri dando ombros:
-Parecia fácil né?
Ele pergunta já sabendo minha resposta, mesmo assim afirmo com a cabeça, tento mais algumas vezes, meu recorde foi seis, fucking seis, ele pega o celular de volta e fala:
-Ok ok, somos uma dupla, tenho que passar do meu recorde ok?
Ele estava sendo muito amazingg comigo, ficamos lá jogando por alguns bons minutos, estava tudo tenso, ele estava no 73, não podíamos perder agora, quando:
-TEYYYYYYYYY!
Toby pula em cima de mim gritando que nem um retardado, *melhor retardado*, consequentemente ele bate na mão de Ben assim derrubando o celular dele e trincando a tela, ele estava no 112, quase batendo o recorde, Ben olha para Toby com olhos começando a vazar sangue:
-Toby...
Ele engole seco, saindo de cima de mim, Ben continua:
-... Eu vou acabar com você seu fdp!
-Corre.
Toby diz puxando meu braço, a mansão era enorme, ele vai até uma sala escura, tranca a porta:
-Por que você fez aquilo??
-Eu não sou muito inteligente ok?!
-Qual é o plano? A gente chama o Slende...
-Não, não não não, já causei muito problemas p/ ele, ele ia me matar se soubesse que eu fiz mais alguma coisa.
-É o que a gente faz?
As luzes piscam, Toby recebe uma mensagem, ele vê, estava escrito "Você não deveria ter feito isso...", eu e Toby olhamos um para o outro lentamente, nossos olhos estavam arregalados, ele pega dois machados e me dá um, eu digo:
-Eu não vou fazer isso Toby!
-Por que não?
-Porque é o Ben!
-Aaaa, é fofo quando você é boazinha mas PARA, PARA AGORA PFV!
-Eu...
As luzes se apagam:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Toby grita só que completamente imóvel, ele só tinha levantado a cabeça e começado a gritar que nem uma sirene, ponho a mão na boca dele:
-AAAAAAA, aaaaaaaaa, a, a, a, a, a, a, a, a......................aaaaaaa
-TOBY!- eu falo ainda com a mão na boca dele.
-Foi mal- ele diz rindo.
Tiro a mão da boca dele, quando o celular dele vibra, ele pega do bolso, não tinha nenhuma notificação, ele fica atualizando a pagina, nada, quando a música Gerudo Valley do The Legend of Zelda começa a tocar, eu é Toby tentamos parar a música só que simplesmente não ia, quando vemos o Link morto numa tela preta, a música só aumentava, quando na frente dele Ben surge, eu é Toby soltamos um grito é tapamos a boca um do outro, Ben começa a sair da tela pondo o dedo indicador para fora, Toby com uma cara de nojo empurra o dedo dele para dentro da tela, é eles ficam lá repetindo isso, eu pensava o que poderíamos fazer, a tela fica preta por completa, a música para, o Ben desaparece no meio do breu. O celular começa a esquentar, Toby larga o celular deixando-o no chão, eu e ele começamos a pisar no celular, Toby gritava "COISA RUIM!", ele me afasta do celular, e pega um dps seus machados, ele levanta o braço para dar empulso, um sorriso surge em seu rosto, ele joga o machado contra o celular o quebrando em dois, saindo de si, ele vai dando machadadas no celular que agora já não passava de pedacinhos até quebrar o piso do chão, eu interfiro segurando o machado, ele me leva junto para o chão, *merda de braços fraquinhos*, quando me nota desfaz o sorriso dando tics:
-Hehe, mals.
-Eu tenho uma ideia.
-Hum?
-ME SEGUE!
Puxo ele pelo braço fazendo o machado ficar pela última vez no piso, vamos até a sala de TV novamente, eu e o Toby chegamos perto do Jeff e eu começo:
-Jeff.
-Jeff. Jeff.
-Jeff. 
-Jeff.
-J-Jeff.
-Hey Jeff.
-Jefferey.
-Jeff.
-...
--JEFF!- Nós dois gritamos.
-QUE FOI PORRA?-Ele pergunta finalmente tirando a atenção da TV.
Rain Off

Jeff On
-QUE FOI PORRA?- Eu pergunto tirando a atenção da TV.
-Ajuda a gente?
A Rain pergunta de olhos de cachorro pidão.
-Que aconteceu?- Eu pergunto com desprezo.
-Sem querer quebrei o celular do Ben e agora ele quer quebrar a gente.
Aquela anta do Toby me explica, ponho a mão na testa:
-Cadê ele?
-A ultima vez que a gente o viu ele, ele tava tentando sair do celular do Toby que agora também tá quebrado.
-O que?! Mais como que vocês doi... Quer saber, vou ligar pra ele.
-Valeu.- Rain fala.
-Ray, nisso tudo, o que você tem haver?
-Eu am...
-Jeeeef, você nao disso que iria nos ajudar?! Um por todos todos por um lembra?
Toby finaliza sorrindo.
Ligo pro Ben, ele diz que vai estar na sala "de controle" de acordo com as palavras dele, mas na real era só uma sala cheia de computadores cheios de dados sobre cada creepypasta que tem alguma ligação ou vai ter alguma ligação com o Slender.
Depois de meia hora vamos lá, parece idiota, e por um certo algulo realmente é muito trouxa fazer toda essa merda por causa de um celular, mas tipo, é o Ben, se fizessem algo com alguma faca minha também ia ficar puto.
Toby segurava um machado, eu uma faca, entramos um ao lado do outro e atras estava a Ray, nos dois cercávamos ela para o Ben já que tava fora de si não fazer nenhuma bosta. Ele surge atras de nós fechando a porta, logo eu e o Rogers vão na frente da Ray:
-Jeff, Rain, e aí?
-O-oi.- Rain acena com a mão enquanto falava, *hehe*, ela é muito boazinha, na real isso até era meio irritante, mas no final, irônico e  de certa forma, hilário.
-Então?
-Cadê meu celular?
-Ben, calma, é só um celular...
Eu digo me aproximando dele.
-Não! Não é só um celular, era o celular! Era a única lembrança que eu tinha de algo que não era sobre assassinato ou Zelda!
-M-mas você não gosta de Zelda? 
Rain pergunta, e Toby:
-... E de assassinato?
-Claro que sim! O que? Acham que eu sou idiota?! Mas, lá era onde eu tinha único dado, a única lembranca, a única foto, que tinha dá minha família! 
Jeff Off

Toby On
-Claro que sim! O que? Acham que eu sou idiota?! Mas, lá era onde eu tinha único dado, a única lembranca, a única foto, que tinha dá minha família! 
Eu rapidamente arregalo os olhos, "família", eu me lembro de como era ter uma família...
Os olhos do Ben sangravam como se foss lágrimas... 

Flash Back On
Um garotinho num carro caindo aos pedaços, ele olha para o lado, é vê sua Irma:
-T-Tata?
Ele põe a mão nela, gélida, ele fica repetindo "Tatá! Tatá!", ele vê o rosto da garota, seu nariz quebrado, sua boca aberta, dava para ver os dentes caídos, sua gengiva sangrando, mas o pior era seus olhos abertos, encarando o nada, parecia que seus olhos podres poderiam cair de seu rosto a qualquer segundo, mas apenas escorre uma gota de sangue, escorre tão rapidamente que parece ser a última lágrima de sua vida... 
-É tudo sua culpa.
A Irma morta fala movendo suas pupilas ao menininho, que se debate para fora do carro, ela continua:
-Você matou sua Irma, você matou seu pai, e deichou sua mãe lá, para morrer, sozinha, decepcionava pelo filho que ela teve, ela se arrepende de você Toby, se arrepende de já ter te amado.
O garotinho põe a mão nos olhos pressionando-os, quando tira, vê tudo em amarelo com algumas gotas de vermelho, ja não é mais uma criança, já é o Toby presente, matando seu pai, ele para olha para suas mãos ensanguentadas, olha para sua mãe chorando desesperadamente:
-Toby, filho, o que você fez?
-O que eu... eu fiz?
Ele olha para o relógio "TIC TOC TIC TOC TIC TOC TIC TOC, TICCI TOC TICCI TOC TICCI TOC TIC TOBY TIC TOBY TICCI TICCI TOBY TICCI TOBY!"
Criancas riam e chutavam ele enquanto ele quase quebrava o próprio pescoço com seus tics nervosos:
-Toby...
Agora ele está de pé, na frente da cama da Irma, ainda insanguentado, mas ela está lá dormindo, tentando dormir, pois ele mesmo estava vigiando ela e o resto do quarto, de acordo com você na época era para proteger sua irmã do bicho papão.
-Toby isso não tem graca, vai dormir ok?
Ela só fica encarando o quarto, esperando você sair do escuro, a Irma do Toby só fica encarando o quarto, esperando ele sair do escuro, a Irma do Toby só fica encarando o quarto, esperando ele sair do escuro, a Rain só fica encarando o quarto, esperando ele sair do escuro.
Flash Back Off
Toby Off

Ben On
Rain começa a se aproximar de mim, como se eu fosse um animal selvagem, ignorando o Jeff e o Toby que antes estavam na sua frente:
-Ben, você tá com o seu celular?
Afirmo que sim com a cabeça, e estendo o meu celular QUEBRADO para ela, ela pega o dela, tira o shipp dos dois celulares, e põe o shipp do meu no celular dela, estende a mão e fala sorrindo ingenuamente com suas mãos trêmulas:
-Aqui, pode ficar com o meu, você vai usar mais, além do que depois que vocês me soltarem eu vou ver a minha família.
Pego o celular, Jeff, Toby e eu abaixamos a cabeça, ela realmente não se lembra, ela não vai ver a família dela, nunca mais, e nós não vamos deixar ela ir embora, não sinto um pingo de remorcio, mas me sinto mal, não por culpa, mas porque ela não sabe de nada mesmo do passado, mas eu não vou contar, se eu contar... O ponto é que... é só que... ELA NÃO VAI EMBORA!
-Qual é dessas caras de sérios? Parecem que viram um fantasma!
Ela diz rindo, Toby observa:
-Você tá tão branca que parece mesmo um fantasma!
-É verdade! 
Eu digo, e Jeff finaliza apoiando o braço dele no ombro dela:
-Vem com a gente Ray-Ray, vamos te mostrar as maravilhas da vida...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...