1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypastas >
  3. Mamãe tem um monstro no meu armário

História Creepypastas - Mamãe tem um monstro no meu armário


Escrita por: _AliceZoss_

Notas do Autor


Sinto muito pela demora mas aqui estou eu com mais um capítulo^^
Boa leitura ☠❤

Capítulo 20 - Mamãe tem um monstro no meu armário


Fanfic / Fanfiction Creepypastas - Mamãe tem um monstro no meu armário

Recentemente passei por um divórcio bem pesado, mas consegui ficar com a única coisa que me importava: A guarda total do meu filho de quatro anos. 


Perdi quase todo o resto no processo, então tivemos que nos realocar para uma nova casa com quase nada de móveis ou pertences em nossas malas.


Um novo começo, no sentido mais real possível da expressão. 


Eu o ouvi me chamando na primeira noite em nossa nova casa. Era pouco depois da meia noite, acho. Fui checá-lo para ver o que tinha acontecido e me sentei ao lado de sua cama.


Ele estava totalmente desperto e pediu para que eu checasse se haviam monstros no seu armário, o que não era algo surpreendente dada tais circunstancias.


Ele era apenas uma criança pequena, e até sem levar em conta toda a merda que teve que passar por causa da bosta do meu casamento, se mudar para uma casa desconhecida, com quase nenhum móvel devia ser bastante coisa para alguém da sua idade absorver.


E sabe como dizem que seu cérebro sempre fica meio acordado quando você está dormindo em um local novo, certo?


Isso foi tudo o que passou pela minha cabeça num piscar de olhos assim que meu filho falou.


Não era grande coisa. Tudo estava normal, pensei.


Mas imediatamente alguma coisa fez um 'click' dentro do meu cérebro, antes mesmo que eu pudesse olhar para onde meu filho tinha apontado enquanto ele fazia seu pedido inocente.


Algo estava errado.


Virei a cabeça e olhei, e tive que me segurar em tudo que havia dentro do meu ser para não ceder ao medo e ao terror, tudo pelo do meu filho. 



Quando você gera uma criança, precisa proteger seus filhos, não importa o que aconteça, sempre se colocando em perigo, se isso for necessário, e poupá-los de todos e tudo que possa machucá-los.


É por isso que não surtei. Eu não podia, não quando mal tínhamos começado nossa nova vida. Tinha que protegê-lo e, naquele momento, quando me sentei em sua cama, eu só sabia de uma coisa:


Nós precisávamos sair do quarto.


Nós precisávamos sair da casa imediatamente.


"Tudo bem, carinha, é claro" Falei, fingindo coragem. 


Então fiz um pedido quando abaixei meu tom de voz e me aproximei dele:


“Ei, que tal você sair por um minuto? Se houver um monstro lá, vou ter que chutar a bunda dele daqui." 


Ele riu e disse "".


Fiz questão de colocar um pouco mais de ênfase na palavra "bunda", porque é algo que sempre o faz rir quando falo daquele jeito. Felizmente ele se prendei a essa palavra e não ao fato de que eu estava indiretamente admitindo a possibilidade de realmente haver um monstro lá.


Assim que ele saiu do quarto, minha mente começou a correr tentando montar a melhor e mais eficiente estrategia para tirá-lo da casa enquanto pegava as chaves do meu carro e o celular enquanto saíamos.


Quando ouvi as portas do armário se abrindo lentamente atrás de mim, percebi que era partir.


Pulei da cama, saí do quarto e peguei meu filho no colo. Nós estávamos do lado de fora e dentro do carro em movimento menos de um minuto depois.


Eu disse a ele que não conseguia dormir, então estávamos saindo para tomar um sorvete para comemorar. Ele ficou um pouco surpreso e perguntou "comemorar o que?", ao que eu respondi "De estarmos só nós dois juntos. Eu te amo, meu amor".


Não era de forma alguma uma mentira, mas eu só tinha que ter certeza de que ele estava bem e não pensaria em mais nada enquanto literalmente fugíamos da nossa nova casa.


Como mencionei anteriormente, a casa era um ambiente  novo para nós dois. Eu estive lá algumas vezes antes, limpei tudo sozinha e organizei os poucos móveis que tínhamos, então eu sabia o que ficava aonde.


E eu sei que no quarto dele não tinha um armário



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...