1. Spirit Fanfics >
  2. Creepypastas >
  3. Suicide Sadie

História Creepypastas - Suicide Sadie


Escrita por: Len_-

Notas do Autor


Esta entregue :)

Capítulo 3 - Suicide Sadie


Fanfic / Fanfiction Creepypastas - Suicide Sadie

Ela era um estudante em Junction City High School (Estou agora em State University K-) e durante esse tempo tinha um amigo, cujo nome era Sadie.

Sadie era uma menina bonita. Ele tinha o cabelo comprido até a cintura, uma bela cor loira elétrica e pontas pretas (mas quando eles se transformam 13 anos começou teñírselas azul). Seus olhos eram cinza-esverdeado e os seus ouvidos foram ligeiramente apontou.

Ele sempre foi muito gentil comigo, éramos amigos desde que nos conhecemos na segunda série. Sadie era um cantor incrível e seu sonho era se tornar uma estrela pop.Para um par de anos, eu e ela você estava intimidado por alguns caras um ano mais velho do que nós; no entanto, em torno da sétima série a eles que "aceite".

Ela me convidou para sua casa para dormir, em muitas ocasiões, e menino tivemos diversão: assistimos filmes, piadas e outras coisas que tivemos adolescentes. Sadie amado uma canção chamada "Aplausos" Lady Gaga, e ele definitivamente era sua canção favorita, porque cantando quase sempre.

É o melhor amigo que já tive na minha vida ... No entanto, um dia na escola, Sadie ficou doente e teve que ir para casa. Quando as aulas terminaram, um grupo de meninas se aproximou de mim: Emily, menina mais médio e mais popular da escola, falou comigo e me disse que o dia seguinte, quando Sadie de novo, queria envergonhá-la na frente de todos escola, e em troca, eles me daria respostas para cada teste no próximo mês.

Obviamente, eu me recusei a aceitar que negócio horrível, mas quando eu me recusei a Emily, ela ameaçou-me um segundo depois, ele tirou seu celular, mostrando-me uma foto em que eu me vi beijando meu namorado Cameron. Impossível! O que tinha acontecido há poucos dias na minha casa ... Você estaria me espionando?

Emily sorriu, disse que, se no dia seguinte não publicamente humilhado Sadie, iria imprimir a foto na próxima edição do jornal da escola (uma vez que ela trabalhou para isso), e todo mundo iria ler a notícia e ver a imagem. Naquele tempo o medo tomou conta de mim. Cameron tinha me dito que, se a nossa relação foi tornada pública, ele iria me quebrar. Suspirando e com muito medo e insegurança, eu aceitei.

Sadie tinha planejado para explicar tudo depois do que aconteceu, com a vaga esperança de que ela entendeu e me perdoar.No dia seguinte, ela chegou mais cedo do que o esperado, mas ainda tinha um plano para embaraçá-la ... Eu me senti horrível.Naquele dia, a escola teria uma reunião no ginásio, e eu consegui fazer Sadie entrou por último. Ao abrir a porta, um balde de tinta multicolorida derramado sobre ela e congelou; o ginásio explodiu em risadas todos os alunos, enquanto os professores correu para ajudá-la. Eu ri, mas com uma amarga e totalmente falsa para enganar Emily risada.

Sadie ainda estava lá, ainda, os olhos lentamente se encheram de lágrimas. Nunca antes eu tinha sido tão embaraçado em sua vida. Ele correu para fora e não vê-la novamente o resto do dia.

Senti-me suja e desprezível, o que lhe tinha feito o meu amigo não tinha perdão. Emily manteve sua promessa, retirou a imagem e me entregou várias folhas com as respostas do teste, mas esses papéis não significava nada para mim. O que ele tinha feito para Sadie estava comendo-me vivo; culpa agitado minhas entranhas.

Após a reunião no ginásio, eu fui para o meu armário, peguei meu telefone e mandei uma mensagem para Sadie, não respondeu.Mandei outro suplicando-lhe para me encontrar ", onde sempre" (um parque perto da casa de Sadie) no final da escola para esclarecer o assunto, e depois de um tempo veio uma mensagem em resposta. "Ok", disse o texto.

Uma vez terminado a escola, corri para o bairro de Sadie e chegamos ao parque.Quando cheguei lá, vi que ela já estava lá. Ela estava sentada em um dos balanços, uma mão segurando a cadeia do assento e outro na frente dele. Ele parecia estar segurando algo, mas não conseguia distingui-lo à distância.

-¿Sadie? Eu gritei para chamar sua atenção, mas não recebeu resposta de você. Ela não virou em tudo. Ela sentou-se ali, imóvel como um piedra.- ¿Sadie? Eu repeti, levantando um pouco a voz. Novamente não Answer.- Sadie!Eu gritei um pouco de medo. não respondeu, ele apenas ficou ali, imóvel. Senti um leve arrepio, começou a se preocupar.

Eu não podia esperar, em silêncio, eu me aproximei dela e tomou-lhe o ombro. Olhei alguns segundos, mas rapidamente fechei os olhos e virar a cabeça, hesitou um momento.Era real? I reunindo forças abriu os olhos devagar e olhou para ela. Eu desejo que eu fiz. Eu congelei, horrorizada.

Um par de olhos cinzentos sem vida encontraram os meus. O sangue escorreu da boca ligeiramente aberta Sadie; estava segurando uma faca ensanguentada pingando em suas roupas e no peito, bem no seu coração, uma grande ferida que sangra era. Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam contemplando. Sadie tinha esfaqueado a si mesma no peito!

Eu chorei. Eu estive lá e gritou para, provavelmente, 10 minutos com a cabeça baixa, não têm a coragem de olhar para cima e ver Sadie; Eu me senti horrível.Instantaneamente, por impulso, agarrei a mão da faca de Sadie e atirou-a ao chão.Num acesso de raiva cega e tristeza que me consumia, eu levei o corpo sem vida e sacudiu-o repetidamente. Ele não está. Atirei-me para o chão.

"O que há de errado com você, Sadie?Gritaba.- 'eu não tenho que fazer isso!

Fiquei parado por um momento, cerrando os dentes para tentar me conter. Minha raiva súbita me fez sentir um pouco de medo.Finalmente, depois de alguns minutos de ser calmo, comecei a chorar novamente.

Apesar de minhas lágrimas, eu escolhi o corpo de Sadie e correu para a casa de seus pais. Toda a sua família teve um colapso nervoso no momento eu disse a ele o que tinha acontecido. Eles me perguntaram o que aconteceu, eu escolhi para mentir e dizer que havia encontrado naquele estado, eu não falar sobre a piada ou uma faca; I foi se transformando em um monstro, a culpa me impediu de pensar com clareza. Tudo coisa que foi minha culpa! Eu estava Sadie que envergonhou na frente de toda a escola, e é por isso que ele se matou.

Levei cerca de uma semana para se recuperar totalmente o "incidente", até finalmente parar de chorar e tinha a força para voltar para a escola.

Cerca de três meses após a morte de Sadie, ela sentou-se na mesa no meu quarto fazendo lição de casa. I terminou às 23:30.Ele ia sair no piso térreo em cima da mesa para não esquecer na parte da manhã, mas estava tão cansado que eu adormeci.

De repente, por volta de 02:50, fui acordado por um barulho e sons estranhos vindos do andar térreo. Um pouco atordoado com o sonho eu entrei, e os ruídos eram tão chateado que eu decidi ir para baixo para investigar.

Quando desci, eu estava com medo e surpresa.

Lá, deitado no chão, meu MP3 foi que Sadie tinha me dado. Era rosa com branco, mas agora estava dividido em dois; algumas peças tinha caído um pouco longe, mas não foi o que me chocou: no piso tinha gotas de sangue. O sangue corria de os pedaços do meu MP3 e havia alguns pontos de maior dimensão que se espalham pelo chão. Mas mesmo em frente dos pedaços, havia uma nota da cama de música e acima dela era a palavra "Serenade" escrita com sangue.

Este foi assustador. Era impossível que o sangue veio de um MP3 quebrado! Quando eu fui para limpar a bagunça, e preparado para levar as peças, eu vi um pequeno lampejo de uma luz fraca: o jogador passou e começar a tocar uma música triste.

Eh!? Fiquei intrigado. Por que isso aconteceu? O jogador foi destruído, centenas de peças; Como eu poderia ter sido em por si só? Mas quando melodia estranha parou, soou tão familiar para mim como a palma da minha mão, o que me chamou a atenção rapidamente canção. A música que estava tocando no meu leitor de MP3 agora quebrado e manchado de sangue fez o meu sangue correr frio por todo o corpo; Ele teria que estar morto para não reconhecê-lo.

"Aplausos" Lady Gaga.

Eu estava seriamente assustado agora. Eu joguei os restos do leitor de MP3 quebrado, limpou o sangue e voltou para a cama. As semanas seguintes foram um pouco ... estranho. Vi Emily na escola mais, ou qualquer uma das outras garotas populares.Até mesmo seus pais não tinham idéia de onde estavam.

Finalmente, o verão chegou. Era sexta-feira e todo mundo estava correndo para fora da escola. Eu finalmente cheguei em casa e imediatamente enviou uma mensagem a um dos meus amigos, Jenna. Mas antes que ele teve a chance de enviar o texto, a tela ficou branca e uma mensagem apareceu. Em vez de rotulação de preto normal, as palavras desta mensagem foram todos em bloco, gotejando vermelho.

A mensagem era: "No lugar de costume, você vai me encontrar lá à meia-noite."

Meus olhos se arregalaram na mensagem.Será que o velho lugar? O lugar onde Sadie e eu costumava sair o tempo todo!? Ele estava em pânico; campainhas de alarme estavam na minha cabeça. Instantaneamente, eu desliguei meu celular e colocá-lo na minha gaveta da mesa.

A poucas horas depois, cerca de onze horas na noite, planejada para ficar acordado até tarde lendo Promise Crookedstar Erin Hunter (meu livro favorito), quando de repente o meu alarme disparou. Eu pulei para ele e eu estava em choque por um segundo. Eu nunca definir o alarme. Então, sem aviso, as mesmas Vermelho, Afiado, palavras sangrentas apareceu no meu relógio.

"Lembre-se, estamos no lugar habitual em uma hora ...." Depois de ler isso, eu estava com medo a sério. Mas algo dentro de mim me disse que eu tinha que ir para o parque em uma hora. Eu coloquei o meu livro na minha mesa e caminhou em direção ao parque, embora ainda não era a hora.

Levei um tempo para chegar lá.Normalmente eu corro para chegar, mas desta vez eu só fui passo lento e tímido.Engoli em seco, eu verifiquei meu relógio de pulso: 23:58. Dois minutos antes.

Eu estava apavorada com o que vi. Ali, deitados no chão os corpos de vários adolescentes foram. Não demorou muito antes de me perceber quem era. Eram Emily, Sarah, Grace, Katrina, Jordan, Amanda e Sammy. Foram todas as meninas populares na minha escola. Mas havia algo mais neles.Levei alguns segundos para perceber isso, porque eu estava com medo.

Havia sangue e alguns órgãos internos no terreno. Nos braços de todas as meninas as palavras "Sadie" foram escritos (à esquerda) e "Serenade" (à direita), composto por vários cortes e arranhões em sua carne. Eles também tinham várias facadas semelhantes ao resto do corpo.

Comecei a chorar. Eu não tinha certeza por que ele fez isso, então não se preocupe com essas meninas em tudo. De repente, ouvi um sussurro atrás de mim. "Bem, bem ... Olha quem decidiu mostrar"

Aquela voz era tão familiar que reconheci instantaneamente ...

Sadie ...

Virei a cabeça, só para ver uma menina translúcida alguns centímetros do meu pé.olhos verde-cinza, o cabelo em azul, preto e loiro, um cinza sem mangas e preto com aberturas perto do quadril. jeans apertados, uma madeira diamante verde que lhes são inerentes, sapatos marrons peludos. Seus ouvidos, como antes élfico, agora escorria sangue e seu rosto estava gravado com riscos e cortes uma nota musical.

Eu chorei uma vez viu, e caiu para trás. Ela sorriu para mim, mostrando os dentes ensangüentados e afiados. Sua voz soava como algo eletrônico, enquanto falava.

'Você me arruinou, Jessica. Você arruinou a minha vida. Agora eu vou deixar você sabe como se sente ao ser humilhada e atacada.

-¡N-Não! - Eu gritei e tentar alejarme.- Sadie, por favor! Não me faças isto! Peço-lhe, por favor, não!

Era tarde demais. Sadie respirou fundo por um momento antes de iniciar olhou para mim e me deu um sorriso doente. Então ela começou a cantar sua canção favorita ...

"Eu estou aqui esperando para bater o gongo"

"Para bloquear o crítico dizendo: É certo ou errado?"

"Se ao menos eu tivesse uma fama IV, baby eu poderia suportar"

"Estar longe de você, eu encontrei a veia, coloque aqui"


Como Sadie cantou, eu comecei a sentir uma dor que tocou meus braços. Eu olhei e, para meu espanto, as palavras "Sadie" e "Serenade" estavam sendo riscado por via aérea. Foi quando eu percebi que realmente era: uma faca de etéreo bem em frente de mim. Ainda assim, Sadie continuou a cantar.

"Eu vivo para o aplauso, aplausos, aplausos"

"Eu vivo para o aplauso - Aplausos"

"Viver de aplausos - Aplausos"

"Viver pela forma como você torcer e gritar para mim"

"Os aplausos, aplausos, aplausos."


Senti uma dor terrível no estômago. Eu olhei para baixo para ver que minhas roupas uma enorme mancha de sangue se espalhava; Eu tinha pregado a faca invisível nele. Ao mesmo tempo, eu senti dor na parte de trás da minha cabeça. Cheguei a minha mão de volta lá e senti algo molhado, eu puxei minha mão rapidamente para encontrar que este estava cheio de sangue.

Eu mal podia ouvir Sadie cantar agora. Minha cabeça doía e meu ouvido, enquanto meus olhos estavam falhando. Mas cerca de cinco segundos depois, a coisa mais perturbadora que eu já senti veio a mim: meu peito começou a apertar e tornou-se difícil para eu respirar. Apenas uma respiração levou vários suspiros desesperados para conseguir um pouco de ar!

Houve uma terrível agonia todo o meu corpo ... Eu não podia tomar mais um segundo sopro. Eu levei tanto do ar quanto eu podia e gritou.

-¡Sadie! Pare! Sinto muito pelo que eu fiz! Por favor, não faça isso! Pare! Não viu o que aconteceu em seguida. A falta de ar combinado com as feridas causadas meu corpo entrou em colapso, e tudo ficou preto.

Acordei numa cama de hospital em cerca de quatro horas. Meus braços, barriga e cabeça estavam enfaixados. Meu peito estava comprimido e já não podia respirar facilmente.

Meus pais estavam sentados em um par de cadeiras ao lado da cama e foram feliz em ver-me vivo e acordado. Eu perguntei-lhes o que tinha acontecido e respondeu, dizendo-me que alguém lhes tinha enviado um texto que dizia:

"Sua filha está no parque e precisa de cuidados médicos agora!"

Eu estava um pouco surpreendido a respeito de quem iria enviar o texto; não havia ninguém por perto quando eu estava com Sadie no parque. Mas então eu percebi que quem tinha feito aquilo, não poderia ter sido qualquer um, menos ela.

A enfermeira perguntou aos meus pais se eu poderia sair da sala alguns minutos para falar e eu descansar um pouco, mas quando todos saíram, eu me sentia um pouco de dor nas palmas das minhas mãos. O olhei só para ver algumas palavras foram gravados sobre eles pelo poder do vento, como o que tinha acontecido com os meus braços.

Na minha palma da mão esquerda, ele escreveu: "Eu vou te ver, Jessica ..."

E, finalmente, na minha mão direita, algo que me chamou a atenção a mais ... Depois de ambas as letras, as palavras desapareceram no ar.

Eu nunca vou esquecer o que aconteceu comigo, e eu nunca vou esquecer o nome foi escrito na palma da minha mão direita ... Sadie Serenade.


Notas Finais


Deu trabalho mas Vale a pena, Eu tenho mais 1 Pedido de creepy Mas se quiserem Podem Pedir qualquer uma :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...