1. Spirit Fanfics >
  2. Crepúsculo Há Meia Noite >
  3. Parque Gys

História Crepúsculo Há Meia Noite - Parque Gys


Escrita por: DayanaJanuario

Notas do Autor


Vamos a Mais um Capítulo.
os próximos capítulos irão demorar.
bjos

Capítulo 20 - Parque Gys


Capitulo 20 - Gys

Que ousado! Ainda de sermos pegos pelo meu pai se beijando no meio da varanda, Jacib ainda me dar um selinho, como se fossemos o que? Namorados?

Já estava subindo as escadas quando meu pai chamou meu nome, ainda não me saia da cabeça o beijo de Jacob e a noite inesperada que tivemos.

- você tem algo para me contar? – avalie bem essa pergunta, eu sei que eu deveria falar tudo o que houve e como segamos ao beijo, mas não era necessário falar disso agora, eu só queria tomar um banho deitar na cama  e sonhar com aqueles lábios de novo nos meus.

-Não.

Se antes não fazia ideia do que sentia pelo Jacob, agora a minha cabeça estava uma confusão sem tamanho. Eu não queria ter que explicar pro meu pai aquilo que eu mesmo neguei o tempo todo.

Jacob me beijou e eu deixei, não pensei em nada, em Kacey ou Travis. Travis.Travis...

Travis parece mais um estranho do que um namorado agora, já não sinto a falta dele como antes, meus pensamentos já não pertencem a ele como antes, somente agora me dei conta disse, Travis parece mais alguém que fico no passado... Em um passado não resolvido, mais que vai se resolver em apenas três dias.

-Isabella precisamos conversar – Charlie bateu na porta, eu já havia tomado banho e estava pronta para dormir

-Entra – falei quase aos sussurros, ele queria uma explicação, explicação essa que eu não tinha – Já disse que não tinha nada para falar

Charlie adentrou no quarto e sentou-se na minha cama – Tudo bem que eu fui um dos primeiros a incentivar você e o Jacob, mais traição não é legal, por acaso você já terminou com o Travis e eu não to sabendo? Por que, pelo visto eu não to sabendo de muita coisa.

-Pai desculpa, ok? Você está certo vou contar tudo pro Travis quando ele vier pra ca, o que mais você quer ouvir? –eu estava cansada e por mais que o beijo do Jacob tenha me feito bem, ainda assim me sentia assustada pelo que poderia ter acontecido caso Jacob e Jammes não tivessem chegado a tempo – eu só quero dormir um pouco mais ok? Poder sonhar com uma coisa boa- falei meio hesitante, meus pensamentos me levaram direto para Jacob, sim, isso é uma coisa boa.

- o nome dessa coisa boa é Travis – ele hesitou me provocando – ou Jacob? – pareceu mais uma pergunta do que uma afirmação

- e se por acaso eu disser que o nome dessa “coisa” é Jacob?

- Então realmente, eu não to sabendo de mais nada.

                                                        ***

A quarta feira estava bem animada para todos na escola, todos estavam comentando na noite na boate. Avistei  America empolgada contando algo para Jennyson, o que Jenny estava fazendo aqui na escola?

Cheguei mais perto da mesa. – Bom dia – falei

--Hey Bella! – América falou e levantou para me abraçar - você sumiu nem se despediu de mim

-Culpa do Jake – falei sem pensar, America olhou para empolgada.

-ahãn

-o que você esta fazendo aqui?

-falei que estudar com você, lembra não?

Ah sim , lembro do final de semana na fazenda do pai de Jenny, realmente ele disse que ia estudar aqui.

-verdade - falei

Sentir as mãos quentes de alguém tampando meus olhos, não precisei de muito tempo para descobrir que era Jacob.

-dormiu bem ? – ele disse e me deu um beijo na bochecha . Passei a mão no rosto meio alegre e envergonhada ao mesmo tempo.

-sim- Jacob arrastou a cadeira para eu me sentar e se sentou ao meu lado na mesa

- o que vocês vão fazer hoje a noite meninas?

-dormir – sugerir.

Jacob riu e olhou para América como se pedindo ajudar, ele concordou com a cabeça.

-Parece que chegou um brinquedo novo no Parque Grys- ela disse –uma montanha russa muito louca

-perfeito, e se formos  os quarto?- Jenny sugeriu

-Tipo... casal? – perguntei

-Tipo isso.

-Logico que não - advertir

-por quê?- Jacob perguntou sínico

- Porque eu tenho namorado! – falei para ele, um pouco mais alto do que deveria, e as pessoas das mesas ao redor pararam de conversa para ouvir nossa conversa

-Serio que depois de ontem a noite, você ainda se considera namorada daquele cara? – ele falou também alto – alias cadê ele agora? Ele pode estar muito bem com outra lá e você aqui, igual uma besta!

-acontece que ele não é você !

-e como eu sou? –agora a sua voz era suave e carregava um pouco de triste – você só sabe o que os outros falam por ai, mais não me da oportunidade de mostrar quem eu realmente sou, então, por favor, não fica falando do que não sabe- ele disse serio. Um estranho silencio se formou na mesa, Jacob levantou para ir embora e com apenas um gesto de cabeça Jenny levantou também, ele deu um beijo em América e Jacob disse –Vou estar  você de noite no Parque.-eu queria poder gritar que eu não iria porque tinha um namorado, e porque eu já fui muito errada o bastante beijando ele ontem a noite, e que aquele beijo não significa –necessariamente – que estávamos tendo alguma coisa. Por fim América  disse

-o que aconteceu ontem a noite?

                                                        ***

-eu acho que você deveria terminar com o Travis, poxa o Jacob esta ai te querendo, e olha o Jenny me disse que nunca viu o Irmão tão apaixonado por uma garota como o Jacob esta por você. Ele disse que a paixão do Jacob por você não é de hoje- América dizia enquanto procurávamos os meninos pelo Parque Grys, acontece que eu não ia vir, mais América praticamente me arrastou de casa.

-Não é meio suspeito o irmão de ele dizer isso pra minha melhor amiga? Tendo a certeza que você iria falar isso pra mim.

-Não nem um pouco suspeito, o Jenny estava bêbado estava falando um monte de coisa.

Revirei os olhos, pra mim ainda parecia algo suspeito. Por que o Jacob diga que mudou muito depois que eu voltei, por mais que eu já tenha visto ele em situações que outras pessoas não viram, ainda sim eu não acho que as pessoas mudem de uma hora pra outra.

-Ali esta eles.

América já estava chegando à mesa de sinuca e espantando uma três meninas que estavam em volta do Jenny, Jacob e Jammes.

Jenny sorriu da atitude de América e deu um beijo nela, Jacob s evirou para mim e me abraçou, logo depois que ele me soltou Jammes fez o mesmo.

-vocês vão jogar meninas? – Jammes perguntou

-Vamos à montanha russa – América falou por cima do barulho, Jammes balançou a cabeça: -eu acho que vou arranjar uma mina primeiro, depois eu me junto a vocês

Jacob assentiu e deu um tapinha no braço de Jammes – ate mais – ele disse.

Fomos os quatros ate a montanha russa, havia uma fila enorme para andar no brinquedo.

-você conversou com o Travis? – a pergunta na verdade era “você terminou com o Travis?”

-Não – disse também respondendo a outra pergunta silenciosa dele.

-então quer dizer que estamos na mesma?

-a gente nunca vai ficar na mesma depois daquele beijo

Ele me encarou e eu em seu olhar uma chama de esperança se acender, ele sorriu e eu me arrependi do que disse, meu pai estava certo eu não podia trais Travis.

Ele chegou mais perto e me beijo sem pedi permissão, escutei  América dar pulinhos de alegria e beijar Jenny, o nosso beijo acabou depois que algum reclamou para andarmos mais para a frente da fila.

Quando chegou a nossa vez eu e Jacob sentamos nos últimos acentos que tinha, o brinquedo parecia assustador, mais me sentia segura ao lado de Jacob, depois que prender o cinto, Jacob segurou minha mão e eu apertei a dele de volta.

A lembrança da vez em que eu e Travis fomos ao parque Nicks em Los Angeles me veio com tudo a mente e rapidamente tentei soltar a mão de Jacob, mas a apertou com tanta força que chegou a doer.

Eu estava fazendo tudo errado, alias Jacob me faz fazer tanta coisa errada que ate parece certo. Eu não sei onde Travis esta agora, o que esta fazendo, mais com certeza eu não me importo com isso agora, eu não me importo se ele esta com outra como eu estou com Jacob agora, se ele esta segurando a mão de outra como eu estou agora, e não me importo se ele beijou outra como eu beijei Jacob. Alguns dias atrás a simples  possibilidade de estar perdendo Travis me assustava, agora, olhando para as minhas mãos entrelaçadas na do Jacob, eu só consigo pensar que não será uma má ideia se o Travis terminar comigo no final de semana, eu posso estar tristemente enganada, mais sinto, aqui no meu coração que tudo que eu preciso esta aqui, bem ao meu lado.

Engraçado como as coisas mudam de repente, quando cheguei a Forks a ultima coisa que queria era estar como estou agora com Jacob.

Virei e dei um selinho nele.

Estava começando a cair na armadilha que mais tentei evitar. Jacob Black.

 

 

 

 

 


Notas Finais


ate o próximo
bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...