1. Spirit Fanfics >
  2. Criança não lê icha-icha >
  3. Na bochecha.

História Criança não lê icha-icha - Na bochecha.


Escrita por: midgardiana

Notas do Autor


rs oi. quase 1 ano q nao dou as caras por aq, né nom? bom, nao tenho muito o que falar, apenas pedir perdão pela demora. Nao aconteceu nada na minha vida que me impedisse de escrever, mas acontece qe seila bicho a vontade de viver some do nd tlg, ai com ela a vontade de escrever tb. Enfim, nem sei se alguém le essas notas :)

Esse capítulo nao foi tao engraçadinho como eu queria que fosse, mas eu acho que valeu a tentativa. E ah, eu sei que o que vcs querem é a putaria comendo solta, mas por enquanto se contentem com a putaria das outras fics, pq vai demorar mas uns capitulinhos pra ter, rssss.


Espero que gostem e se divirtao (gent e nao sei escrever essa palavra, eu nem sei se existe desgurpa). Eu fiz de coração para vocês. <3

Capítulo 14 - Na bochecha.


Fanfic / Fanfiction Criança não lê icha-icha - Na bochecha.

[na bochecha..;]

-Isso é muito estranho. –tomou mais um gole do seu chá, e me olhou pensativa. –Como pode ninguém encontrar nada? Realmente muito estranho.

-É sim. –respondi observando Kakashi brincar com Mirai, enquanto Ino comia bolinhos na cozinha.

-É surreal! –gritou Ino com a boca cheia.

Não tínhamos muito o que fazer no momento que não fosse comer os bolinhos de chocolate com canela de Kurenai e beber chá, não nos conhecíamos o bastante para conversarmos (a não ser Ino, mas essa não estava muito afim de conversar visto que os bolinhos era deveras mais interessante), então só nos restava observar Kakashi e Mirai.

Ele tinha uma delicadeza a mais com a pequena, provavelmente seria um bom pai. Isso se ele fosse um pai um dia, enfim, a mulher que ele possa arrumar lá no futuro teria sorte. Bom, delicadeza essa que não era retribuída por Mirai, quando mesma fincou o pequenos dentinhos aparentes no braço de Kakashi. Claro que o choro que veio a seguir não era de Mirai, e sim do homem já formado, um ninja renomado, um ex anbu de elite, o grande copy nin Kakashi Hatake.

-SAKURA! –deu um grito agudo- Ela me morrrrdeu! Ne Afuda! Ta doento! –ele correu em minha direção mostrando o braço, e por culpa do choro as palavras não saiam como deveria sair. Kurenai ao meu lado ria e Ino se engasgava com o bolinho.

-Calma Kakashi, nem foi nada. Ela quase não tem dentes. –tentei acalma-lo.

-Me dá colo! –pediu esticando os braços, como negar um pedido desses? Vindo com tanto amor e delicadeza. Bufei e o puxei pra cima.

No momento em que ele sentou em meu colo o choro esganiçado sumiu, como num passe de mágica. Seus olhos estavam vermelhos e sua máscara estava em seu pescoço, deixando aquele belo rosto a mostra.

-Kurenai, eu acho que não quero mais ser padrinho dessa coisa que você chama de filha. –disse simples. Foi engraçado como Kurenai arregalou os olhos de cor vermelha.

-Coisa? Olha como fala, sua peste! –quase gritou, enquanto puxava sua filha para o colo.

-Sakura, olha como a Kurenai ta falando comigo, bate nela por favor. –pediu arrebitando o nariz.

-Ta doido? –resmunguei perto de seu ouvido.

-Ai Sakura, não sussurra assim no meu ouvido que eu fico louco. –deu risada enquanto pulava do meu colo e ia atrás de Ino, que ainda estava com os bolinhos.

-Ele nunca foi assim, sempre foi uma criança fechada e com o ego lá nas alturas. É engraçado ver como ele está mudado, espero sinceramente que não fique nenhuma sequela. Eu gosto do Kakashi centrado e sempre atrasado, e eu acho que você também. –piscou. Não entendi o porquê da piscada, mas não ‘to muito afim de perguntar.

-É, ele tá bem mudado. Mas a Tsunade-sama disse que ele mudaria o temperamento, o modo de agir em geral.

A conversa não durou mais, logo Kakashi estava gritando que queria ir embora, e algo como ‘’não aguento mais ver a cara feia da Kurenai e dessa coisa no colo dela, vamos logos lindas escravas’’. Tentei não dar bolo, mas Ino ao contrário de mim, não levou muito na esportiva a parte do ‘’escravas’’ e deu um soco em sua cabeça, o que resultou em um menino reclamando o caminho de volta inteiro. 

----------------

-Nossa, tua comida é muito boa Ino! Melhor do que a comida de certas pessoas... cof, cof, Sakura, cof, cof. –debochou.

Estávamos os três almoçando na mesa da sala, a Ino quem havia feito a comida. Não respondi o comentário idiota do mini-Kakashi porque concordo com ele. Puta comida boa da porra! Ino apenas riu e concordou.

Me levantei e pegue os pratos levando tudo para a cozinha, enquanto eu lavava os pratos percebi Ino cochichando com Kakashi. Provavelmente estavam armando um plano para assaltar o vizinho, eles descobriram que ele tem uma plantação de laranjas. Os dois adoram laranjas.

Voltei pra sala minutos depois, Ino estava deitada no chão prestando atenção em uma rachadura da parede, enquanto Kakashi estava no sofá lendo seu precioso icha-icha (que eu juro por Kami-sama que vou queimar, e na frente dele). Me sentei na poltrona que estava encostada na parede perto da porta, havia uma janela em cima onde entrava um vento refrescante.

Fechei os olhos e logo senti pequenas mãozinhas em meu joelho, abri os olhos e dei de cara com os olhos de Kakashi, um preto e um vermelho. Sua face estava descoberta e suas bochechas mais rosas do que o normal. Em um movimento rápido, me deu um beijo na bochecha e saiu correndo, pegou seu livro e subiu as escadas. Se eu entendi alguma coisa?

No sofá ao lado, foi possível ouvir a risadinha de Ino. 


Notas Finais


qnd a gente escreve no world parece mais grande to decepcionada agr q colei aq kkkkk q merda porra. Bom, eu pretendo terminar logo essa fanfic, prometo não sumir mais :D Bom, a ideia do final foi da leitora Naruto6, que comentou lá naquele capítulo de sugestões, eu ainda vou pegar ideias de lá :) vcs sao mt criativos!

Já sabem, qualquer crítica e sugestão são bem vindas. NOSSA vcs ja viram guardioes 2? eu to loca q filme bom da porra. fora a trilha sonora que acabou cmg, mas oq me matou por dentro msm foi logan ;-; só um aviso quem nao gostou favor fazer um kibe caralho! Alguém joga warface? se sim, me add Luc1lle. caralho q idiota,,,

[SIM VCS PODEM IGNORAR TUDO ISSO]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...