1. Spirit Fanfics >
  2. Criar, Destruir, Ou Amar? >
  3. Não Quero Sentir

História Criar, Destruir, Ou Amar? - Não Quero Sentir


Escrita por: MayMilk

Notas do Autor


OLAR
PESSOAS
Tô aqui de novo
Para atualizar esse bb
QUE EM DOIS DIAS FAZ ANIVERSÁRIO
AEEEEEEEEEEEEE

Aliás
Gente
Se eu ficar meio ausente é pq
1: Tô escrevedo uma one-shot lemon de ColorKiller (um "presentinho" para a Moni[minha senpai])
2: To escrevendo a ultima parte da short-fic errink
3: MUITOS PLANOS E PROJETOS PQP

Enfim
Fiquem com esse cap >:v


edit: acabei cortando uma pequena parte do começo sem querer :'v, sorry
mas eu já corrigi

Capítulo 38 - Não Quero Sentir


Fanfic / Fanfiction Criar, Destruir, Ou Amar? - Não Quero Sentir

— Oi Ink… - Comprimentou o destruidor assim que o menor chegou  casa. Estava relaxado sentado no sofá vendo um episódio de Undernovela enquanto comia de seu típico chocolate. Porém, ao falar com o menor, logo se arrependeu, vendo Ink o encarar com fúria, fazendo o maior recuar. Não iria negar que o artista estava muito estranho ultimamente. Mais que o normal.

 

— Vai se foder, Error - Murmurou o artista, dando passos pesados pela casa, e indo direto para o quarto, sem falar direito com o destruidor. O maior somente piscou, ainda meio chocado com a atitude do amigo. Tinha algo muitíssimo errado com Ink! Por isso se levantou só sofá, fechou o portal por onde assistia Undernovela, e foi atrás do menor.

 

— Ink? - Chamou, batendo na porta do quarto. Estava com receio de ir atrás do amigo. Por um momento se perguntou se realmente iria valer a pena, até voltar a pensar na conversa com Nightmare.  Hesitou, ficando meio tenso por um segundo. “Okay… Eu vou atrás dele” pensou  “Só para manter as aparências… Pelo o plano!” Porém não conseguiu se convencer. Balançou a cabeça, respirou fundo, e então abriu a porta do quarto - Ink? - Chamou, entrando no quarto.

 

 Encontrou Ink deitado na cama, com o rosto enfiado entre os travesseiros. Só de olhar, o destruidor já conseguia perceber a enorme irritação do menor.

 

— VÁ EMBORA! - Gritou o artista com a voz abafada pelos travesseiros. O maior deu um longo suspiro, e se sentou na cama ao lado de Ink - VOCÊ POR ACASO É SURDO? - Pergunto tirando o rosto dos travesseiros apenas para encarar o maior com fúria - EU DISSE PARA VOCÊ IR EMBORA! - Gritou irritado, porém Error não recuou, apenas cruzou os braços, com um olhar um tanto quanto desafiador e disse:

 

— Não! - Respondeu, não evitando der um sorriso de canto ao ver a cara de incrédulo que o menor fez.

 

— O que? Mas eu disse para você sair! - Afirmou Ink, se sentando.

 

—  Assim como eu disse para você me deixar sozinho nas várias vezes que pedi? - Perguntou, estreitando os olhos. O menor recuou.

 

— … Tá! Faça o que quiser - Murmurou enfiando novamente o rosto no travesseiro. Error ficou meio surpreso, mas na verdade, o que espantou é que o artista usou um tom mais ameno de voz, uma mistura de raiva e melancolia. O destruidor deu um longo suspiro, apoiando com um braço na cama, de forma que ficasse com metade do corpo em cima do menor.

 

— O que foi? - Perguntou, meio preocupado - Você está meio… Estranho… - Murmurou, mentalmente tentando se convencer que essa sua preocupação era somente encenação por conta do plano.

 

— Não tem nada de errado - Murmurou Ink meio hesitante - Eu estou completamente normal!

 

— Não! Você não está! - Afirmou Error - Você geralmente é bem mais animado… E irritante - Disse encarando o menor, que se virou, ficando de lado - E agora você está todo… Bolado… Esse não é o Ink que conheço.

 

— É… Acho que também não estou sendo o Ink que conheço - Disse em um sussurro, fazendo o maior ficar intrigado.

 

— Hum?

 

— Esquece! - Afirmou o artista, frustrado, puxando Error pelo braço para que o mesmo se deitasse ao seu lado.

 

— Ei! O que você está fazendo? - Perguntou o destruidor, constrangido, porém o menor não respondeu, apenas se acomodou, praticamente deitando em cima do maior, e escondendo o rosto em seu ombro.

 

— Calado! - Murmurou Ink - Eu ainda estou com raiva de você! - Afirmou, deixando o maior ainda mais confuso. Porém, no fundo, Ink estava irritado consigo mesmo, pois quando o destruidor havia se aproximado, uma enorme vontade de ficar ainda mais perto do maior tomou conta do artista, que acabou cedendo a esse desejo de proximidade, e agora se xingava mentalmente, porém sem ter coragem de se afastar.

 

— Você não está tentando pregar uma pegadinha, né? - Questionou o destruidor, tentando se segurar para não travar. Em resposta teve somente um resmungo do menor, que Error entendeu como se estivesse negando qualquer envolvimento com pegadinha. O maior deu um longo suspiro - Tá.. Eu acredito em você - Murmurou, sentindo que provavelmente acabaria sendo trouxa de novo

 

 “Espera, é sério?” Perguntou-se Ink, surpreso “Ele está genuinamente acreditando em mim?” e então levantou o rosto, para encarar o destruidor, incrédulo, porém logo se arrependeu ao perceber que seu rosto estava realmente próximo com o do maior. Seu olhar logo se cruzou com o do maior. Ambos os esqueletos sentiram seus rostos esquentaram com a tal proximidade, até que…

 

Slapt.

 

— AI CARALHO! - Error gritou, se sentando rapidamente enquanto Ink descia de seu colo e também da cama - POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? - Perguntou o destruidor, encarando com raiva o artista, seu rosto ainda marcado e latejando por culpa do tapa

 

— PORQUE VOCÊ EXISTE! - Respondeu Ink irritado, saindo do quarto e batendo com força a porta.

 

 Foi em direção até o lado de fora de casa. Precisava de um segundo para respirar.

 Assim que saiu do imóvel, se curvou para frente e vomitou uma quantidade enorme de tinta.

 

— EU NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO!!! - Gritou com raiva, dando um soco na parede - AAAAAA, COMO EU SOU IDIOTA!! - Disse irritado - ERA PARA EU TER ENXOTADO ELE ASSIM QUE ELE ENTROU NO QUARTO, MAS NÃÃÃÃÃO, EU TINHA QUE SENTIR… “““Remorso””” - Disse fazendo sinais da aspas nas mãos, e em seguida dando um suspiro frustrado, batendo com testa no  concreto da parede — POR QUE EU TINHA QUE TER ESSES SENTIMENTOS ESTÚPIDOS??? - Se perguntou enquanto batia repetidamente com a cabeça no concreto - POR QUE EU TINHA QUE GOSTAR TANTO DE ABRAÇAR ELE????- Gritava, quase a ponto de chorar de raiva - POR.QUE.ISSO.QUE.ACONTECER.COMIGO?? - E com isso dou uma última forte cabeçada, até parar, sentindo um líquido escorrer pela sua testa.

 

 Franziu a testa, meio confuso, levando a mão até o local, percebendo que seu crânio estava rachado; E pior ainda, estava sangrando tinta.

 

— Ah… ÓTIMO! - Disse com ironia, encarando o céu - O QUE MAIS VOCÊS QUEREM, CRIADORES? O QUE MAIS??? - Disse aumentando ainda mais o tom de voz, até sentir a garganta doer - EU SEI QUE EU FUI CRUÉL… - E então sentiu finalmente as lágrimas brotarem - MAS EU NÃO MEREÇO ISSO, OKAY? - Sua voz começava a ficar ainda mais embargada, até suas pernas cederem, e então cair de joelhos no chão - Eu não mereço… - Disse, fechando as mãos em punhos.

 

— Ink! - A voz do destruidor chamou a atenção do menor, que se apressou em rapidamente secar suas lágrimas ao ver Error abrir a porta da casa, que logo parou, ao ver Ink no chão -... Você está chorando?

 

— NÃO! Que droga, Error, eu estou LITERALMENTE COM UMA RACHADURA NA CABEÇA, E VOCÊ SÓ CONSEGUE IMAGINAR QUE EU ESTOU CHORANDO, O QUE EU NÃO FAZENDO? - Perguntou, virando-se para encarar Error, afinal, estava de costas para a porta da casa. Ao ver o machucado do menor, o destruidor ficou espantando.

 

— INK! - Rapidamente correu, e se ajoelhou na frente do menor - O que você fez??? - Perguntou, preocupado.

 

— Nada que seja da sua conta! - Respondeu o menor friamente - Agora me deixa em paz! Ou você já não entendeu que eu não te quero aqui? - Perguntou, frustrado, encarando o maior com fúria.

 

— Mas você está machucado! - Error disse, meio hesitante, levantando a mão para tocar no rosto do menor.

 

— Eu posso me me cuidar sozinho, okay? AGORA, VÁ EMBORA! - Ink gritou, dando um tapa na mão do destruidor.

 

— NÃO! - O maior disse com firmeza - Você está machucado! Deixa eu te levar pra dentro e dar um jeito nisso! - Dizia, extremamente preocupado com o menor, tentando se aproximar, porém Ink tentava de uma forma quase desesperada o empurrar para longe.

 

— N-Não! - Exclamava o menor, tentando empurrar o destruidor - Eu não quero ficar perto de você! EU NÃO QUERO! - Disse dando um forte empurrão no destruidor, que já estava sem paciência, e então logo agarrou o menor pelos ombros, com firmeza.

 

— POR QUE VOCÊ NÃO ME DEIXA AJUDAR? - Perguntou Error, já frustrado e irritado. Porém logo se arrependeu de ter gritado com o menor, e recuou, espantado ao ver que começavam a surgir lágrimas no canto de seus olhos.

 

— E-Eu não quero sentir… - Ink disse, com voz embargada - Eu… Não quero… - Disse, tentando ao máximo controlar suas lágrimas, porém não conseguindo segurar as mesmas - Eu… Eu odeio… - Murmurou, se referindo ao amor. Odiava esse sentimento. Odiava o fato que nem se reconhecia mais, sendo tão emocional desse jeito.

 

 Porém o destruidor apenas entendeu como se Ink estivesse falando que o odiava, fazendo com que Error recuasse, meio melancólico, e em seguida se levantasse. “Tsc... Por que ainda tento?” Se perguntou, mentalmente, irritado “É tudo somente por conta de um maldito plano” Pensou, tentando se convencer, mas logo bufou, com raiva.

 

— Eu já entendi… Você realmente não me quer aqui - Murmurou o de cores negativas, fechando as mãos em punhos, tentando controlar seus glitches de frustração. Se levantou, irritado - Mas, diferente de você, eu respeito sua vontade de ficar sozinho! - Disse irritado, abrindo um portal para ir embora.

 

— Error… - Murmurou Ink, mesmo sem querer, sentindo o forte sentimento de arrependimento o envolver, porém antes que pudesse sequer pensar em ceder a vontade de se levante a ir atrás do maior, o mesmo passou pelo portal, fechando atrás de si, irritado. 


Notas Finais


Caso tenha algum bug ou erro de digitação, me avisa, pq eu faço boa parte do cap no celular ;-;

Enfim
É isso
Provavelmente proximo cap Ink sofre mais =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...