1. Spirit Fanfics >
  2. Criaturas I: BTS e TWICE >
  3. Sobrevivência

História Criaturas I: BTS e TWICE - Sobrevivência


Escrita por: Guilhermitico

Notas do Autor


Olá Onces, Armys e Multifandoms! Tudo bem com vocÊs? Meus sinceros agradecimentos aos que me incentivaram no ultimo capitulo S2

Capítulo 14 - Sobrevivência


Fanfic / Fanfiction Criaturas I: BTS e TWICE - Sobrevivência

— As folhas dessa planta são ótimos antissépticos. — Mina contou limpando as feridas triangulares no ombro esquerdo de Jungkook. — Como você está se sentindo?

— Meu pai me levou numa fazenda de jacarés, certa vez. Agora sei como as carcaças de frango que jogávamos pra eles comerem, se sentem. — Sorri ainda com dor.

— E então... — Senta-se do outro lado da arvore em que ele estava apoiado. — Desde quando você trai a Dahyun com a Chaeyoung? — Questiona meio sem jeito.

— Acho que quase morrer te deixou com um parafuso solto. Eu nunca trairia a Dah, principalmente com aquela garota insuportável. — Retruca com certo nervosismo.

— Ser a mais quieta da turma também me torna a mais observadora. Já percebi o jeito que vocês se olham e a tensão sexual entre os dois. Relaxa, eu não vou contar nada.

Ao ouvir aquelas palavras, o rapaz é acometido por uma repentina melancolia. E logo, se lembrou da primeira vez que foi na casa da sua namorada simpática e meiga.

— Vocês devem ser os pais da Dah... Olá! Meu nome é dezessete e eu tenho Jung-Kook anos. — Tenta se apresentar gaguejando de nervosismo e estende sua mão pra eles.

— É o que menino? Você é usuário de drogas, por acaso? — Pergunta o pai de Dah.

— Não seja rude, o garoto só tá nervoso. A Dahyun está lá em cima no quarto dela.

— Eu vou lá chamar ela... Com licença. — Kook vai andando de lado feito pinguim.

— Tem certeza que é uma boa ideia deixar nossa fininha sozinha com um garoto? — O pai ligeiramente aborrecido questionou a mãe de Dahyun.

— Tudo bem, eles só vão estudar. E eu tenho quase certeza que aquele rapaz é gay.

Na verdade, a mãe de Dah era amiga da mãe de Kook e ela meio que sabia o que estava rolando entre os dois adolescentes, então resolveu dar uma cobertura pro casal.

— Kookie, eu estou estudando. — Dahyun que estava deitada de cabeça pra baixo lendo um livro falou pro jovem que deitou ao seu lado na cama.

— Ah, eu também tô estudando. Decorando cada detalhe do seu rosto, assim eu não esqueço do quanto você é linda. — Passou sua mão suavemente pelo cabelo dela.

— Sério, eu tenho uma prova satânica de física amanhã. — Conta quando ele beija sua bochecha e vai baixando até começar a beijar o pescoço dela.

— Você é inteligente, vai se sair bem. — O rapaz sussurrou no ouvidinho da moça.

Então, ele subiu em cima dela e iniciaram uma suave troca de beijos de língua, que vai ficando cada vez mais intensa, enquanto as mãos da Dahyun passeiam pelas costas de Jungkook e as mãos dele massageava a cintura dela.

Até que Kook resolveu colocar a mão dele dentro do shortinho da moça. Assim que sentiu os dedos do rapaz, Dahyun arregalou os olhos como se tivesse acabado de acordar dum sonho e começa a dar leves tapas no ombro e cabeça, pedindo pra ele parar.

— O que foi? Fiz algo de errado? — Afasta-se um tanto cabisbaixo do rosto da Dah.

— Kookie, eu te amo, mas... A gente só namora há alguns meses, não se é a hora ou o lugar pra darmos esse passo no nosso relacionamento. — Responde meio sem jeito.

— Ah, eu compreendo. — Senta-se na cama com um olhar cínico invés dum triste.

— Olha Kookie, o problema não é você, mas é que eu sou... — Ela tenta se explicar.

— Tudo bem! Eu vim aqui pra gente estudar, né? Então, vamos estudar. — Ironiza.

Deixando o flashback de lado, voltaremos pra mansão assombrada no meio do mato. Onde Jin e Taehyung (com uma arma de água amarrada nas costas) estão armados com espetos, ao lado de Namjoon usando um facão e Jeongyeon e Hani com frigideiras.

— E então, qual é o plano? Sê tem um plano, não é? — Namjoon pergunta ansioso.

— Eu sei lá! Essa casa parece um labirinto, a gente abre uma porta e dá num outro corredor. — Taehyung responde meio estressado assim que Namjoon olhou pra trás.

— Ó resto de aborto, eu não falei contigo. Perguntei pra Jeong. — Namjoon refuta.

— Eu? Não lembro de ter assumido esse B.O não. Que dia foi isso? — Disse Jeong.

— É claro! Você é a especialista em filmes de terror, deve saber o que fazer pra nós sobrevivermos. — Namjoon afirma sorrindo de lado.

— Bem, nunca vi um filme sobre arvores que matam pessoas. — Ela retruca quase corando. — De qualquer forma o básico é ficar junto do grupo, não podemos nos separar.

— Né? Nós sempre pode sacrificar o mais fraco, jogando ele em cima do monstro. — Taehyung brinca empurrando de leve o Jin, que responde com uma expressão brava.

— Gente, me esclareçam uma dúvida. Aquela porta estava ali? — Hani perguntou aponta pra porta no fim do corredor, onde deveria haver apenas uma parede.

— Não que eu tenha visto. — Jin retruca. — Não é melhor irmos dar uma olhada?

— Você é algum detetive pra tá querendo investigar as coisas, miséria? — Diz Tae.

— Verdade, até eu tô sentindo o cheiro de armadilha daqui. — A professora falou.

— Certeza que dois segundos depois de abrirmos a porta, o monstro vai aparecer. — Jeongyeon comenta sacudindo sua cabeça de cabelo curto e loiro.

— Isso mesmo que eu queria. — Ao ouvir a confirmação, Jin corre pra abrir a porta.

— Essa desgraça tá querendo morrer pra ficar com a Jihyo, só pode. — Tae gritou.

— Deixa de ser insensível. — Jeongyeon belisca Tae antes de correr atrás do colega.

— Nada demais! É só o pátio do casarão. — Jin conta após abrir a porta misteriosa.

— Ei! — Namjoon puxa Jin por um braço. — Se você quer meter o louco, tudo bem. Mas, pelo menos vamos meter o louco juntos. — Falou com olhar intenso nos olhos dele.

— O que ele quis dizer é que como eu disse, não podemos nos separar. — Jeong explica. — Assim que você posse os pés pra fora, essa porta fecharia sozinha e sumiria.

— Acredite, isso já aconteceu antes. — Afirmou Hani. — Foi assim que perdemos a Jihyo e a Sana. Ou seja, temos que passar pela porta correndo todos juntos.

Como ela propôs, os cinco correram pra dentro do gramado que ficava no meio do casarão e lá encontram a empregada Hyerin com seu vestido roxo com bordados branco.

— Jovens hospedes! Estão aproveitando sua estadia no resort? — Hyerin pergunta.

— Com todo casarão tentando nos matar? Acho meio difícil. — Taehyung retruca.

— A senhorita pode nos explicar o que tem de errado com esse lugar? — Resmunga Hani começando a caminhar em direção da moça, mas Jin agarra seu braço com força.

— Cuidado! A coisa que matou a Jih tinha se transformado na Dahyun. — Jin avisa.

— Isso tá parecendo aquele filme, “O enigma de outro mundo”. Tinha um alien que se transformava nas pessoas e elas começaram a desconfiar uma das outras. — Jeong comenta angustiada.

— O Sr. Seokjin é mesmo perspicaz. — Hyerin disse erguendo o braço esquerdo que começa a envelhecer e seus dedos alongam-se até virarem ganchos de madeira.

— Então é você, vadia! O que você com o corpo da Jihyo? — Corre em sua direção empunhando o espeto de carne como se fosse uma espada, mas cipós negros cheios de espinhos amarelados brotam do chão e amarram seu pé fazendo ele cair no chão.

— Guardar rancor não é nada saudável, sabia? — Ironizou a bruxa de madeira.


Notas Finais


Esse foi mais um capitulo da minha, da sua, da nossa Fanfic de BangTwice S2 Espero que tenham gostado!!



PS: Não esqueçam de me dar aquela incentivada e dizer o que estão gostando da obra ou sua(s) parte(s) favoritas dessa capitulo. Falo com vcs depois ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...