1. Spirit Fanfics >
  2. Crime In The Vein >
  3. Bitch unloved

História Crime In The Vein - Bitch unloved



Notas do Autor


oiie zaynte ...
então, espero que gostem e comentem/ favoritem e tals..... gosto de saber a opnião de vcx e críticas também !
- desculpa os erros
- boa leitura goxtossasss

Capítulo 3 - Bitch unloved


P.O.V   JUSTIN 

O Zayn chegou no escritório com uma cara nada legal, mas não estava dando a mínima pra isso.

- Hey cara, você está maluco? - falou se sentando na cadeira na minha frente.

-Maluco ? - disse ficando em pé e começando a alterar minha voz - maluco estava o Ryan em trazer aquela vadia mal amada pra minha casa, e aonde ele está agora , isso mesmo , na casa dele namorando enquanto eu estou aqui tendo que aturar essa puta todos os dia.

- Olha, todo dia eu tenho que aturar aquela outra puta na minha casa e nem por isso eu espanco ela todos os dias ! - disse se levantando também - não por que eu não queira , mas já pensou se a vadia morre? a irmã dela fica sabendo ? Olha cara, quando conseguirmos assaltar aquele banco , que vai ser daqui a duas semanas, iremos joga-lá fora e ir em bora pra outro país , aguenta um pouco , só mais duas semanas !

-Eu até vou tentar cara, mais se aquela puta está pensando que eu ...

- Chega Justin ! Duas semanas e pronto , agora tenho que outar por que a Angel é esperta e aquela empregada e muito besta . - falou e depois foi pra casa, assim , normal !

Duas semanas , se passar de duas semanas eu juro que espanco aquela vadia até a morte. Quem ela pensa que é pra me enfrentar ? mas eu ainda acabo com a raça daquela cachorra.

P.O.V  ZAYN 

Fui pra casa a pé mesmo , uma das melhores coisas em ser integrante da melhor quadrilha de Miami é que ninguém nunca nos viu , ou desconfia de nós.... 

- Rachel , CHEGUEI - gritei para minha empregada ouvir 

Estranho ,ela não respondeu ! Ela sempre responde , parece até que tem medo , e eu não culpo ela por isso , eu também teria medo de mim. Fui até a cozinha , banheiro , quartos, quintal , resumindo , revirei a casa toda e não achei nem ela, e nem nada que pudesse me mostrar aonde ela está , resolvi ir até o porão da casa ver se ela estava dando comida pra vadia .

- OQUE ACONTECEU AQUI ? - cheguei gritando e vendo aquela velha rabugenta amarrada em uma cadeira com um pano tapando sua boca . Tirei o pano de sua boca e esperei por uma explicação.

- A MEU DEUS , DESCULPE SENHOR MALIK , ELA FOI MAIS RÁPIDA E .. e .. ela saiu agora mesmo não deve estar longe ! - ela falou meio que gritando e gaguejando com muito medo , não esperei nem mais um segundo para sair da casa e correr pelo condomínio preucurando aquela vadia.

P.O.V   ANGEL 

Eu estava tonta, não sabia oque fazer , só corria como se minha vida dependesse daquilo - e na verdade dependia - mal dava para notar todos aqueles olhares para mim, depois de correr por uns vinte minutos, não dava mais para ver a mansão daquele monstro então parei na frente de uma casa e me sentei no banco para pegar um ar e ter coragem para continuar minha corrida. 

p.o.v   zayn 

Saí correndo e perguntando para as pessoas na rua se tinham vistos ela , mais mal parava para ouvir a resposta.

- Senhor ,viu uma garota passando por aqui , provavelmente correndo ?

- Sim, ela parou na frente da casa velha para descansar eu acho e... - nem esperei o velho falar e saí correndo pra casa velha . 

Cheguei lá e ela estava sentada na escadinha da casa com a cabeça por entre os joelhos e parecia estar soluçando muito , sem esperar sentei no lado dela tentando não mostrar a minha raiva.

continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...