1. Spirit Fanfics >
  2. Crime In The Vein >
  3. You Again?

História Crime In The Vein - You Again?



Notas do Autor


Heeeey povoo :3
Dsculpaaa msm pela demora , minha net tava ruim . Fiz o possível e o impossível para ficar legal....
É isso aee , rolem pra baixo :3
( bia69styles , saiba q eu amo mto teus coment's , e espero q não tenha me abandonado pela demora)

Capítulo 24 - You Again?


1 semana depois 

p.o.v Annie

Tive que voltar pra casa , Ryan estava quase me matando por que queria ver as crianças . Estava no carro que eu tinha comprado , dirigindo não muito rápido e olhando de tempos em tempos para a parte de trás do carro , verificando se Emma e Noah estavam bem .Estácionei meu carro na garagem de minha casa e saí pegando meus pequenos e os levando na direção da porta . Olhei-a bem antes de abrir , estava com saudades daquele lugar . Abri a porta encontrando minha sala cheia de pessoinhas gritando "SURPRESA" . Gargalhei olhando para Angel , Zayn , Madison , Justin , Ryan , Chris  e um cara da nossa idade que eu nunca tinha visto . Corri para os braços de Ryan tomando cuidado com as crianças , Angel e Madison tiraram eles de meus braços para poder abraçar melhor Ryan . Depois abracei cada um de meus amigos ali , olhei para o garoto que estava sem graça .

- Oi , me chamo Annie . E você quem é ? - Perguntei a ele sendo simpática .

- Meu nome é Niall , sou amigo do Zayn , nos conhecemos na escola . É um prazer conhece-lá - Ele disse rápido e eu pude reparar nele . Olhos incrivelmente azuis , cabelo loiro e pele bem branca . Muito bonito pra dizer a verdade

- Voltei pra cidade a mais ou menos 1 semana e não tinha com quem ficar . Zayn me convidou pra ficar com ele até encontrar um apartamento legal . Ele me chamou pra vir , espero que não se importe - Ele falou olhando pra mim e corando levemente .

- Claro que não ! Fique a vontade , vou dar uma olhadinha na Emma , por que se não a Angel mata a criança de tanto que aperta suas bochechas . - Sorri e ele assentiu , fui até Angel , que estava com a minha bonequinha no colo .

[...]

Eram 21:30 e os meninos ainda estavam reunidos na sala de jogos . Tinha colocado Emma e Noah para dormir e desci indo para cozinha encontrando duas mortas de fome vasculhando minha geladeira .

- Posso saber o que as lindinhas estão fazendo ? - Perguntei dando um susto em Madison e Angel .

- O Ryan comeu todos esses dias nas nossas casas e não tem nada pra comer ! Estou quase morrendo An , arrume algo pra mim ! - A doente da Angel falou igual a criança birrenta .

- Tive uma idéia , vou pedir pro Zayn levar agente até uma lanchonete e traze-mos pra viagem . - Sugeri 

- E os pimpolhos ? 

-Estão dormindo , Ryan dá mamadeira se acordarem .

Fomos até a sala de jogos e Justin , Chris , Ryan e Zayn jogavam sinuca , enquanto Niall só olhava com cara de intediado.

- Dá pra levarem nós para comer alguma coisa ? - Angel perguntou abraçando Zayn , que parou de jogar e lhe roubou um selinho 

- Estamos jogando meninas , depois vamos ok ? - Chris disse sem tirar os olhos do jogo .

- Eu vou - Niall se pronunciou - Não estou jogando , posso leva-lás em meu carro.

Os meninos assentiram sem prestar muita atenção .

- Ryan , a babá eletrônica está ligada aqui , se ouvir um choro vai pro quarto das crianças e dê a mamadeira que está pronta em cima do criado-mudo .

-Uhum , uhum . Entendi - Ele nem olhou na minha cara ! Cretino .

Saímos da li e eu fui pegar meu celular que estava em cima da bancada da cozinha .

- Não precisa Annie , só vamos rápido - Niall me deu um susto

- Mas as meninas estão sem , talvez o Ryan precise me ligar e tem também a Emma que chora por tudo e o Noah q... - Ele me interrompeu 

- Relaxa , estou com o meu - Dei de ombros e o segui até o carro .

P.o.v Niall 

Bem que o Harry me disse que a Angel era linda , mas dessa vez eu fico com a Annie . Tadinhas , acharam mesmo que eu era amigo daquele Babaca do Zayn . Harry me ligou e me ofereceu uma grana preta pra pegar as babaquinhas e levar até ele . Não achei q seria tão fácil .

Desviei do caminho da lanchonete e acho que elas perceberam .

- Aonde estamos indo Niall? - Falou uma voz irritante q reconheci como a da Madison .

- Conheço uma lanchonete muito boa , acho que vão gostar - Tentava manter o Niall fofinho .

Parei o carro no meio da estrada deserta . elas se entreolharam e ficaram murmurando "oque aconteceu?" . 

-Tem pouca gosolina meninas , desçam do carro para me ajudarem por favor - pedi rindo internamente da desgraça delas .

Saíram do carro inocentes e foram comigo até a parte traseira do carro . Harry não era idiota , então mandou duas das meninas vadias que trabalhavam para ele dentro da mala dor carro . Assim que abri pude ver os olhos esbugalhados delas , as vadias sairão rápido e botaram um pano na cara de Angel e de Madison , que cairam desmaiadas no chão . Annie estava em choque e não sabia oque fazer . Tirei do bolço a calça um pano indo na direção de Annie que me olhava assustada .

-Não , não , Niall ! Oque vai fazer ? Pare com isso , tenho filhos pra cuidar , pelo amor de deus ! - Sua voz saia falha e baixa . 

- Desculpe minha cara , mas Deus não existe pra mim - Abri um sorriso de dar medo em qualquer um e botei o pano em seu rosto , logo ela caiu em meus braços desmaiada .

- Botem essas garotas na mala e entrem no carro . AGORA SUAS VADIAS ! - As piranhas me olharam asustadas e trataram de botar Angel e Madison na mala do carro .

Peguei Annie no colo e a joguei no bando do passageiro  , dei a volta no carro entrando logo em seguida entrando no mesmo . Ouvi as portas de trás sendo batidas de arranquei com o carro . Dei uma curva entrando pra dentro do mato , segui por um caminho reto até um pequeno lago , dei mais uma curva e sai do carro . Peguei Annie em meus braços e caminhei por entre a grama bastante alta , até chegar na porta de um velho galpão abandonado . Entrei no mesmo sendo seguido pelas Vadias que caregavam Angel e Madison fazendo esforço . 

Botei as meninas desmaiadas sentadas uma em cada cadeira e amarrei suas mãos e pés , amarrei elas na cintura para empedir que se movessem muito . posicionei as cadeiras uma ao lado da outra e mandei as vadias chamarem o Harry que estava no andar de cima , provavelmente comendo alguém .

-Ora , ora Niall . Conseguiu mais rápido do que eu esperava . - Escutei sua voz descendo as escadas , que rangeram .

-Eu não acredito , você de novo Styles ? - Ouvi uma faísca de voz , quando olhei Angel tinha acordado , e as outras tentavam se mecher pra sair .

- Minha princesinha , que bom que acordou . Estava com saudades Angeline - Harry fou até ela e a beijou na testa 

- SAÍ DAQUI STYLES , NUNCA MAIS TOQUE EM MIM ! - Ela gritou e ele se afastou .

-Quanto mais você me nega , mais eu tenho tesão de te jogar na cama e te foder até desmaiar - Ele disse pra ela , que agora tinha lágrimas em seus olhos .

Tapei a boca da Annie e Madison , as impedindo de falar. Ia botar na de Angel , até que o Styles me mandou parar . Ele a desamarou e lhe levou lá pro quarto .

P.o.v Harry 

Teria minha primeira noite com meu amor , estava decidido . A levei para o quarto e a deitei na cama . Ela apenas olhava tudo , e chorava , chorava como se o mundo dela tivesse despencado . FODA-SE ela . Não, peraí , eu vou fode-la

-Harry , por favor , não - Ela fez força pra falar 

-Desculpe meu amor , mas hoje não 

-O Zayn vai vir me buscar , você verá . Ele vai te matar e não vai deixar nem um pedacinho para contar a história . - Ela estava convicta que aquele otário iria me achar . Até parece .

-Veremos Anjo , veremos ...

 

continua ...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...