1. Spirit Fanfics >
  2. Crime Lovers >
  3. Gotham City Queen Kidnapping

História Crime Lovers - Gotham City Queen Kidnapping


Escrita por: Giulyacastilho

Notas do Autor


Oii leitores! Td bem com vcs?? Bom, esse cap foi todo escrito por mim Honey, espero que gostem!

Capítulo 10 - Gotham City Queen Kidnapping


Fanfic / Fanfiction Crime Lovers - Gotham City Queen Kidnapping

Ouço um barulho estranho e levanto lentamente para joker não acordar, ele tem um sono muito pesado. Abro a porta e passo pelo corredor, mas antes, vou para meu quarto pegar o meu taco, vai que é um ladrão. Eu acho que é do arsenal que está vindo o barulho, mas porque alguém estaria mexendo lá? Joker vai ficar uma fera!!

Desço até o arsenal em silêncio e vejo que a porta está entreaberta. Levanto meu taco e empurro a porta com o pé, vejo duas pessoas com máscaras pretas e quando estou prestes a acertá-las, alguém me puxa por trás e tapa minha boca com um pano (que devia estar com álcool porque me fez desmaiar rapidinho), deixo meu taco cair e tudo escuresse...

POV JOKER

Acordo de manhã com James batendo rapidamente na porta. Olho pro relógio e vejo que são 09:39. Quase dou um grito com James mas antes disso eu vejo que a Harley não está.

- JAMES ONDE ESTÁ A HARLEY!
- Então é sobre isso que estou aqui, ela sumiu!

-COMO SUMIU??! NÃO PODE SER, ELA ESTAVA ONTEM A NOITE COMIGO NESTA CAMA!

- Eu fui ver se ela estava no quarto, não está lá. Procurei na casa inteira. E quando estava procurando notei algo muito estranho. O arsenal com a porta aberta e o taco dela no chão. Verifiquei nas câmeras e acho que você não vai gostar do que aconteceu...

- OQUE ACONTECEU COM A MINHA HARLEY!?

- Vi que um dos seus seguranças que fica no portão, abriu a porta para três pessoas com roupas pretas, roubou seu arsenal inteiro de armas e munições e ainda sequestrou a Harley. Quando eles entraram aqui vocês estavam no quarto.

- QUEM FOI O IDIOTA DO SEGURANÇA?! ELE VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO ISSO! E ESSES DESGRAÇADOS QUE PEGARAM ELA VÃO SE ARREPENDER DE TER NASCIDO! QUERO QUE  TODOS FAÇAM BUSCAS A PROCURA DELA!
TODOS

- Ok senhor, e mais uma coisa, o segurança que fez isso foi o Craig.

-EU VOU ME RESOLVER MUITO BEM COM ELE, E ANTES DE TORTURÁ-LO VOU CHAMAR TODOS OS OUTROS SEGURANÇAS PARA VEREM OQUE ACONTECE QUANDO VACILAM COMIGO!

POV HARLEY

Acordo meio tonta e com a visão turva, ouço vozes e logo forço a vista. Vejo o mesmo cara que disse ser amigo de joker, Pinguim.
- Olha só quem acordou, a bela adormecida. Venham aqui ver.
- Olá queridinha.
- ME SOLTEM AGORA!

Vejo que estou amarrada em uma cadeira e não está nada confortável aqui. Uma mulher com a pele verde aparece ao lado de Pinguim, imploro para me soltarem. Nunca tinha sido sequestrada, estou assustada. Enquanto eles ficam falando, fico me debatendo para conseguir sair. Mas sem sucesso. Ouço passos apressados vindo para a minha direção, olho para o lado e é Duas-caras, o reconheço porque já tinha visto uma foto dele e do joker.

Nossa, mas são uns desgraçados mesmo! Já sei que meu puddinzinho vai me salvar e depois torturar todos com a minha ajuda! HAHAHAHAH

POV JOKER


Dois dias se passam e nada da Harley. Meus seguranças/capangas dizem ter rodado a cidade toda de Gotham mas não achado ela. Dei a ordem de procurar fora dela, onde está a minha palhacinha?!
Penso que ela não vai fazer falta, mas, ela me completa! Ela é tudo pra mim! O segurança Craig não quis dar nenhuma pista, mesmo eu torturando ele de tudo que é jeito! Matei ele bem lentamente...

Estou enlouquecendo já, dois dias sem ela parece uma eternidade! 
Quando voltaram das buscas e falaram que não tinham achado nada, meu mundo desabou. Fiquei sem chão...só queria encontrá-la o mais rápido possível. Tê-la de novo em meus braços...

POV HARLEY

Acordo em um quartinho sem esperanças que alguém venha me resgatar. Uma pessoa sempre fica na porta para me vigiar, ou é Hera ou o Pinguim, o Duas-caras não me ameaçou ou falou tanto comigo, acho que eles só querem saber mesmo das armas e munições. Eles me disseram que só estão me mantendo aqui por que querem atrair o palhaço para conseguir roubar ainda mais coisas.

Olho pra porta e está entreaberta, fico observando a Hera por um tempo, ela até que é atraente, maravilhosa na verdade. Confesso que bateu uma tesão agora HAHAHAHA ela é muito sedutora. Ela me pega olhando de cima a baixo e fala:
- Bom dia Harley. Está olhando oque?
Na hora eu gaguejo por ela ter se aproximado de mim.

-Não estava olhando nada, só estou entediada aqui...vem brincar comigo? Por favooor.
Eu abro um pouco da camisola que estava usando, deixando a mostra meus seios enormes. Estava muito sexy.
Falo fazendo bico e cara de safada. Ela me olha de cima a baixo e deita ao meu lado na minha cama, começamos a conversar e ela fala:
- Harley, eu sempre te achei linda sério, eu até me inspirava em você. Podemos tentar fugir juntas daqui.
- Aí eu ia amaar...
Já estávamos com mãos bobas pra lá e pra cá, foi aí que demos o primeiro beijo. Nunca imaginei que iria fazer isso com uma mulher, mas na hora eu fiquei muito atraída por ela. E ela me disse que iriamos fugir, então, acabei cedendo a isso.
Trancamos a porta e ela começou a fazer um strip-tease muito sexy pra mim, tocava You don't own me enquanto ela dançava sensualmente pra mim, ela me deitou e começou a rebolar me dando muita tesão por ela.
Ela susurrava a música baixinho no meu ouvido, eu falava coisas excitantes pra ela enquanto ela tirava a minha roupa.
- Já volto Harley...
Ela me deu um beijo e passou pela porta, 2 m depois ela voltou com uma garrafa de vodka, uma corda, charutos e uma algema. Na hora eu dei um sorriso safado pra ela. Despejei um pouco de vodka na boca dela e ela fez o mesmo na minha.

POV HERA

Deixei ela me algemar e amarrar minhas pernas com a corda. Sem levantar, ela esticou o braço e pegou na gavetaela tapa olhos de dormir escrito "Good Dreams Baby" e colocou em mim.

continua...


Notas Finais


Oque vcs acham delas terem um caso em? Hahahah comentem suas opiniões sobre isso, bjjs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...