1. Spirit Fanfics >
  2. CRIMES EM SÉRIE >
  3. Sabe de nada inocente - Raiden Kristian

História CRIMES EM SÉRIE - Sabe de nada inocente - Raiden Kristian


Escrita por: KimiJungi

Capítulo 7 - Sabe de nada inocente - Raiden Kristian


Fanfic / Fanfiction CRIMES EM SÉRIE - Sabe de nada inocente - Raiden Kristian

Antes de pegarmos o endereço com o Daniel, Raiden trocou de roupa -por algum motivo ele deixa uma muda de roupas limpas na última gaveta do armário.

-Vamos, - ele disse - estou pronto.

Ele parecia animado. Mais do que de costume.

Fomos para fora do escritório da agência e corremos pelos corredores até as escadas, nas quais descemos até sairmos nos fundos de uma cafeteria.

-Bom dia, Sr Jones! - cumprimentou a garçonete de trás do balcão.

-Bom dia, Cele! - Raiden devolveu o cumprimento á ela - Acho que não conheceu o Miguel ainda, não é? Se apresenta ai vai.

Ele me empurrou para frete do balcão me pondo de frente para ela.

-Prazer, meu nome é Celes Guian. - ela se apresentou.

Celes aparentava ter a minha idade mais ou menos.

-Me chamo Miguel. Miguel Diaan.

Ela tinha cabelos loiros presos num coque alto e arrado, atrás de uma boina rosa que ela usava.

-Bom, deixando as apresentações de lado, vamos! - disse Raiden me empurrando rumo a porta de entrada.

Quebra de tempo...

Chegamos a rua Finger, número 005.

-Uhuu! - Raiden comemorou-  Depois de 2 táxis e 1 ônibus, chegamos!

Realmente, a rua Finger era muito longe do centro era a rua de divisa com a cidade vizinha.

-Parece... Animado. - comentei com ele.

-Gosto de assassinatos! - ele me confessou.

Recuei um passo e o olhei como se ele fosse um psicopata de fraudas.

-Me expressei mal! Desculpe, - ele explicou - quis dizer que gosto de resolver assassinatos!

-Me assustou! - murmurei.

A casa estava cercada de carros de polícia e, quando entramos, haviam 3 deles em volta do corpo que estava no quarto da vítima.

-O que fazem aqui? - perguntou um dos policiais - Isto é uma investigação criminal, não um parque!

-Não estamos aqui para brincar, Sr Phox. - disse Raiden. Ele parecia bem sério em comparação á alguns minutoa atrás - Somos da agência de Detetives Policiais.

-Não precisamos de sua ajuda. - disse o Sr Phox- Nós conseguimos resolver isso. Desculpe a grosseria, quis dizer que não precisamos da ajuda de crianças!

-Podemos então sentar e aprender? - Raiden me surpreendeu com essa pergunta.

Ele se sentou no sofá esmurrado da sala-cozinha.

-Raiden, não vamos resolver o... - antes que eu pudesse terminar ele levantou o dedo para que eu me calasse.

-Shhhhhh! Eu adoro quando os policiais acham que conseguem resolver esse tipo de caso!

 Me sentei ao seu lado e ali ficamos por alguns minutos antes do polícia Phox dar seu veredito



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...