1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal - Justin Bieber >
  3. New Beginning

História Criminal - Justin Bieber - New Beginning


Escrita por: Dangerouslittle

Notas do Autor


Gente eu demorei um pouquinho, pq hj é meu aniversario e eu tive que viajar.

Capítulo 24 - New Beginning


- Bom dia Sel – Disse Ian entrando na cozinha.

- Bom dia irmãozinho – Disse Selena bebendo seu café.

- Cand, O que foi que aconteceu? – Perguntou Ian.

- Ah foi só um enjoou que eu passei – Digo terminando de comer e saindo de casa.

Assim que Eu, Selena e Ian viemos para Califórnia compramos uma casa e Selena não quis arrumar um trabalho, e Ian é dono de uma empresa é eu sou secretaria dele.  

Faz um mês que chegamos, é eu comecei a sentir enjoos fortes é dor de estomago.

- Olá Senhorita Isabella – Disse o motorista abrindo a porta do carro.

- Olá Fred, Eu vou passar no Starbucks – Digo entrando no carro e logo ligando para Cat.

Ligação On.

- Cat? – Digo.

- Oi Bella – Disse.

- Como tá as coisas aí? – Perguntei.

- Então aconteceu muita coisa quando você foi embora Bella, O Justin tá namorando, os meninos se viraram contra o Justin, é eu vou casar – Disse.

- Como? Os meninos? O Justin? Espera casar? – Perguntei confusa.

- Sim, Foi assim no dia que você foi embora o Justin chegou no outro dia do Bar é não te encontrou, se desesperou, começou a se drogar é se afastar de todos, toda a noite ele ficava vendo um retrato seu e chorando, até que a Anne se aproximou dele ou seja os dois estão juntos, O Chaz depois de levar um chifre se declarou pra mim é a gente vai casar – Disse.

- Eu estou surpresa, Como aquela falsa teve coragem? É a História dos meninos? – Perguntei.

- Eles descobriram o segredo do Justin, Que o Pai dele é um gangster que Tinha matado a Mãe do Ryan com ajuda de algumas pessoas é o Justin sabia, Os meninos se voltaram contra o Justin e se juntou a gangue do primo do Justin O Austin – Disse.

- Meu deus, eu estou muito surpresa – Digo.

- Sim, mas é você? – perguntou.

- Eu arrumei um emprego bom, uma casa, é eu estou feliz – digo.

- Estou com saudade – Disse.

- Eu também, Tenho que desligar já vou – Digo.

- Tchau, te amo – Disse.

- Te amo – Digo

Ligação Off.

- Senhorita chegamos, eu devo esperar? – Perguntou.

- Não Fred, pode ir – Digo descendo do carro e entrando no Starbucks.

Fui até o caixa é pedi um café expresso.

- Aqui estar senhorita – Disse a moça.

- Mas eu não pedi nozes – Digo.

- Ah, esse pedido é meu – Disse uma voz conhecida atrás de mim.

- Austin – Digo assustada.

- Cand, Uou você cresceu – Disse.

- Nossa, que engraçado – Digo ironicamente.

- O que tá fazendo aqui? – Pergunta sentando ao meu lado.

- Ah, Califórnia é uma cidade grande, bons negócios nela – Disse.

- Sim, mas é o Meu primo? – Perguntou bebendo o Café.

- Ele tá vivo pelo que eu saiba...- Digo.

- Não tá mais com ele? – Perguntou.

- Nunca estive – Digo. – Mas é você? O que veio fazer aqui? – Pergunto.

- O Mesmo que você, meu pai tem uma empresa aqui então aqui estou administrando a empresa dele – Disse.

- Correto? – Pergunto.

- Sim, Nada de droga, nada de roubo é Nada de mercadorias de mulheres lindas – Disse me olhando.

- Que bom Austin, eu já vou para o Trabalho a gente se esbarra por aí – Digo me levantando e pagando.

- Vamos comigo – Disse e eu aceitei.

Entramos no carro dele é fomos conversando até lá. 


Notas Finais


Amuh ceis <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...