1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Capitulo 6

História Criminal - Capitulo 6


Escrita por: Night0devil , Chueva e Vainex

Capítulo 6 - Capitulo 6


Com a Candy.

   Candy estava correndo parar chegar em casa logo, ela quase caia mas ela não ligo muito para aquilo, ela continuo a correr mas acabo caindo de cara no chão, ela olha pros lados para ver se alguém viu ela cair de cara no chão mas para a felicidade dela ninguém tinha visto ela cair, ela se levantar rapidamente e limpa a roupa e volta a correr para casa mas acaba esbarando em alguém e acaba caindo de novo agora machucando o rosto.

Erika - porra de novo?!  - *fala baixo* -

Helena - Opa, desculpe-me. -*Ela deu um sorriso gentil para Candy* -

Erika - eu que devo me desculpa, eu que me esbarrei em vc - *Candy sorri da mesma forma*

 Helena -* ajuda Candy a se levantar* - bom, o que uma criança esta indo com tanta presa?

Erika - *pensa - porra eu não sou tão baixinha assim!* eu não sou uma criança. 

Helena - oh desculpe-me então. - *sorrir*

Erika - bom eu tenho que ir logo, até outra hora ou dia que nós se esbarramos de novo! 

  Candy volta a correr e da um tchau a mulher que tinha se esbarrado. Não tinha demorado muito para Candy chegar e casa ela foi diretamente para o quarto vendo que Ryan estava com alguns machucados, Bruce estava fazendo curativos nos machucados do Ryan. e Candy sabia exatamente quem tinha o machucado.

Erika - eu não falei para vc não deitar a porta aberta Ryan.

Bruce - não culpe ele Erika, o seu pai tinha uma chave do seu quarto mas por sorte ele não se machucou muito. 

  Bruce estava de costa para Candy, quando a garota se aproxima o homem consegue ver que o nariz dela estava machucado ele se levantar indo até ela fazendo ela se sentar na cama e começa a limpar o sangue que escoria do nariz dela.

Bruce - vc se meteu em uma briga para seu nariz esta sangrando?

Erika - eu apenas cai vindo para cá, não precisa se preocupar tanto.

Ryan - Maninha pq parece que vc namora todo menino que vc fala? owo

Erika - como assim?

Ryan - não sei explicar, vc se da muito bem com o Bruce até parece que vcs namoram.

Erika - já falei para vc parar de ver esses filmes românticos, eu não quero e não estou namorando ninguém. 

  Bruce estava um pouco corado pelo comentaria que Ryan tinha feito sobre ele e a Candy esta namorando, mas ele apenas ignorou isso se levantando e indo até a porta do quarto de Candy, ele gostava da Candy mas não demostrava isso, pois sabia muito bem que não seria correspondido mas mesmo assim ficava feliz com a amizade que tinha feito com a garota.

Bruce - bom vou indo se precisar de algo só me chamar. - *sai do quarto*

Ryan- okay

Erika -tchau Bruce.

Ryan - mas então maninha, por que não namora?

Erika - porque eu não quero.

Ryan - e por que vc não quer?

Erika - boma pergunta - *se deitar na cama* - por que sera que eu não quero namorar

Ryan - vc já gostou/gosta de alguém?

Erika - eu gosto sim de uma pessoa, mas mesmo assim isso não quer dizer que eu queira loucamente namorar essa pessoa.

Ryan - talvez vc não queira namorar por ser difícil.

Erika - talvez.

 Chloe - ERIKA BARBOSA VENHA AQUI AGORA!

 Candy se levanta da cama junto de Ryan e eles vão até a mãe deles que estava arrumada, Candy estava sem paciência para aturar visitas mas mesmo assim fingiu um sorriso junto de seu irmão, Chloe estava com um sorriso falso no rosto também, quando Candy viu seu pai na hora ela quis ir até ele e bater nele por ele ter machucado o Ryan mas como tinham visita na casa/mansão dela ela não poderia fazer isso.

Erika - sim mamãe por que nós chama?

Chloe - eu queria que vc conhece-se seu pretendente.

Bruno - é um prazer em te conhecer, me chamo Bruno e vou ser seu futuro namorado.

Erika - *pensa - só nos seus sonhos*- poderia sair da sala por um estante Bruno?preciso falar com minha amada família.

Bruno - claro. 

  Bruno sai da sala, quando Candy viu que ele saio ela mudou imediatamente sua expressão, ela foi até sua mãe que estava com um rosto neutro em quando seu pai acendia um cigarro, Ryan apenas fico no lugar que estava olhando pro chão.

Erika - mas que porra de ideia de me obrigar a namorar alguém é essa vadia?!

Chloe - olha como me chama garota!eu sou a sua mãe.

Erika - foda-se se vc é minha mãe vc pode ser o papa se quiser, vc não passa de uma vadia que da o cu por dinheiro.

Chloe - *dar um tapa na cara da Candy* olha como fala comigo garota eu que te coloque nesse mundo!

Erika - *rir* isso só esta comprovando que o que eu disse é verdade.

Ryan - maninha já esta bom de briga se continuarem alguém pode ver.

James - ele tem razão, as 2 parem de brigar.

Erika - e se eu não quiser vai fazer o que?

Ryan - Erika por favor pare.

  Candy olhar pro pra Ryan que ainda estava de cabeça baixa, a garota suspira e tenta se acalmar para não ir pra sima de sua mãe. Breno bate na porta da sala e entrar na mesma, no momento em que a família de Candy percebe que Bruno esta na porta eles rapidamente arrumam a postura.

Bruno - a conversa já acabo?

Chloe  -já acabo sim, se quiser pode passar um tempo com a Erika para se conhecerem melhor ^^

Bruno - claro, vem aqui Erika vc poderia me mostra o seu quarto.

Erika - *pegar na mão do Ryan* - só me seguir vou te mostra meu quarto.

Bruno - por que não deixa seu irmãozinho aqui?~

Erika- eu seria uma irma horrível se deixa-se meu maninho aqui - *pensa- e eu sei que vc não tem boas intensões*-

Bruno - claro, claro vamos?

  Candy vai para o quarto dela junto do seu irmão e do Bruno, ela tinha lembrado de algo que tinha esquecido de fazer e acaba deixando seu irmão com o Bruno. Bruno aproveitou que a Candy saio do quarto e se aproximou do Ryan o colocando contra a parede o mais velho começa a dar beijos no pescoço de Ryan que estava tentando sair daquela situação, Ryan era menor e mais fraco que o Bruno então iria conseguir revidar.

Erika - ei voltei....... *ver a cena* seu filha da puta sai de perto do meu irmão! 

  Candy puxa Bruno o jogando no chão e fazendo ele se afastar do Ryan, que estava com pequenas lagrimas nós olhos, assustado e encolhido, ainda no mesmo lugar tremendo de medo, Candy abraça Ryan de forma protetora.

Erika - ainda bem que cheguei a tempo. 

Ryan - *abraçar a Candy de volta chorando*

 Candy pede para Ryan sair do quarto e ficar na sala, a mesma estava de costa para o Bruno,a sorte do garoto era que Candy estava sem as armas e por conta disso ela não poderia matar ele naquele momento. Candy apenas sai do quarto deixando Bruno sozinho la, que estava preste a sair do quarto mas algo ou melhor alguém impede ele de sair.

Bruno - mas que porra

???? - vc ira pagar por ter tocado no Ryan e ter se aproximado da Erika verme~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

               Capitulo 6 acabo          



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...