1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Deveria deixá-lo ir, mas não

História Criminal - Deveria deixá-lo ir, mas não


Escrita por: yuyuzinhaa

Capítulo 13 - Deveria deixá-lo ir, mas não


Fanfic / Fanfiction Criminal - Deveria deixá-lo ir, mas não

POV Midoriya 

Hum... dormi tão bem essa noite. Agora já está de manhã e eu não estou querendo levantar... O cheiro do Todoroki está aqui...

Todoroki... Ontem nós... será que foi um sonho...? Abro os olhos bem devagar.

- Huh? *Olho pro lado e não vejo ele* Aaaaaah! *Grito ao sentir dor quando me mexo bruscamente* 

Eu tinha me esquecido da dor de ontem... certamente não foi um sonho. 

- Midoriya??! *Todoroki aparece no quarto ofegante* Tudo bem? Te ouvi gritar e subi o mais rápido que pude, o que houve??

- A, n- nada. Só me levantei muito rápido *sorrio envergonhado* B- bom dia...

- Entendo *Ele ri* Desce pra comer alguma coisa. 

- T- tá bem.

Vou para o banheiro no andar de baixo e faço minha higiene matinal. Como frequento muito a casa do Todoroki sempre depois da escola, ele comprou algumas coisas de higienização pessoal pra mim, gosto de como ele é cuidadoso com coisas simples.

Vou para a cozinha e Todoroki está arrumando a mesa.

- Você sempre acorda tão cedo pra arrumar a casa fazer o café da manhã e tudo mais?

- Sim, eu gosto de cozinhar. 

- Tá mas olha o tamanho dessa casa, por que não contrata empregados?

- Não gosto de gente aqui

- Você limpa essa mansão sozinho?!

- Mansão? *Todoroki ri* Não, quando eu não estou em casa eu mando alguns empregados de confiança virem fazer uma faxina geral pelo menos uma vez por semana.

- Entendi. Me deixa ajudar você. 

Começo a arrumar a mesa enquanto Todoroki vai terminando de fazer o café da manhã. 

- Midoriya você gosta de alguém da sua escola? 

- Huh? Não, não. 

Mas que pergunta repentina. 

- Eu achava que gostava da Uraraka, mas agora acho que não gosto dela nesse sentido. 

- Você acha?

- Huh, é- é. 

- Entendi. 

Aaaah por que parece que o clima ficou estranho do nada????? Nós não fizemos sexo ontem? Então isso quer dizer que de certa forma a gente gosta um do outro, né? Ou não...  pensando bem pro Todoroki deve ter sido só mais uma noite qualquer com alguém...

- E- e você Todoroki? Gosta de alguém da sua escola?

- Não, eu não. 

- Ah, entendi. 

Nos sentamos à mesa pra comer. Como sempre agradeço a comida antes de mandar pra dentro. 

Será que eu realmente  não significo nada para o Todoroki... foi minha primeira vez, mas deve ter sido a milésima vez dele.... Por que eu fui criar sentimentos por um assassino...?

- Tudo bem Midoriya? Parece pensativo. 

- Ah... é que... A, nada.  Está tudo bem.  

- Huh...

- Todoroki-Kun, por que fez aquilo comigo ontem?

- Como é?

- Ontem nós...

- Você permitiu Midoriya, não é como se eu tivesse forçado você ou coisa do tipo. 

- Eu sei, não é o que eu quero dizer. 

- Então o que é?

- É só que... ai... esquece, é melhor deixar pra lá. 

Não quero dizer que gosto dele e que estou confuso sobre os sentimentos que ele tem por mim.

- Não vai acontecer de novo. Só não consegui me segurar mais. Sinto muito. *Ele fala cabisbaixo*

- Não Todoroki, não é isso. Não tem pelo o que sentir muito.

- Então me explica qual é o problema de ontem anoite? 

- Não tem problema nenhum Todoroki. 

- Tá bem. 

Acho que fui meio rude... que droga por que estou com vontade de chorar??

- E- eu acho que já vou pra casa. 

Me levanto da mesa e vou correndo pegar minhas coisas 

- O que? Midoriya!!

Me sinto mal, eu quero muito conversar a respeito de ontem anoite mas parece que o Todoroki não está nem ai. Realmente não deve ter significado nada pra ele... por que ele iria gostar de alguém que age feito uma criança? 

Arrumo minhas coisas e desço as escadas correndo mas Todoroki está no fim delas me esperando.

- Midoriya calma. *Ele tenta me segurar*

- Me deixa ir embora. *Tento me soltar*

- Não, Midoriya! *Todoroki me agarra e me prende em seus braços* Por que está agindo assim de repente?

- Porque... porque eu gosto de você droga! *falo e Todoroki me olha espantado* E minha primeira vez foi com você e é claro que estou confuso sobre isso! Mas você aparece não estar nem ai pra nada, você não deve se importar nenhum pouco comigo...

- Midoriya...

- Se não gosta de mim então para de fazer eu me apaixonar por você!!

Não acredito que disse isso. Saio correndo pela porta, e corro até minha casa. 

POV Todoroki

Mas... O que foi isso de repente? 

Não é que eu não esteja nem ai pra isso, só não tem muito o que falar sobre, foi só uma noite de sexo. Apesar que, foi a primeira vez do Midoriya, ele realmente deve estar confuso sobre isso e querendo conversar... 

Eu não preciso ter sentimentos por ele para transar com ele, não que eu não tenha, quero dizer... aaaah! Eu me importo sim com ele. 

Fiquei surpreso quando ele disse que gosta de mim, parece tão fácil pra ele se abrir e falar dos seus sentimentos. Mas não é a mesma coisa pra mim, eu sou um assassino e tenho dificuldade em confiar nas pessoas. 

" Se não gosta de mim então para de fazer eu me apaixonar por você " Eu não esperava ouvir isso, fiquei tão surpreso que nem consegui correr atrás dele pra ele não ir embora. 

Como ele pode estar apaixonado por mim? Eu sou uma pessoa ruim pra ele.

Ai... por que estou preocupado com isso?? É só os sentimentos de um garoto que não sabe o que quer, não é problema meu!!

Mas olhar aquela expressão no rosto dele, ver as lágrimas escorrendo pelo seu rosto... Me parte o coração e me faz não querer ferir ele.

Ai... O que você está fazendo comigo Midoriya?!

POV Midoriya 

Chego em casa correndo chorando e vou direto para o meu quarto me trancando no mesmo.

- Izuku? Izuku querido abre a porta.  *Minha mãe chama*

- Não!

- O que houve? Brigou com o Todoroki?

- Eu odeio o Todoroki! Odeio! Odeio! Odeio!!

- Izuku...

- Ele é mal e sem coração!

- Izuku não fale assim, me deixa entrar e conversar com você.

Abro a porta e olho pra minha mãe.

- Não... Eu quero deitar mãe, desculpa.

- Tá bem Izuku, estou aqui se precisar.

- Obrigado mãe. 

Sorrio e fecho a porta, sem trancar dessa vez.

Vou pra minha cama e me deito olhando para o teto. 

Droga... por que fui me apaixonar logo por ele?

- Aaaahaa!! *Começo a chorar mais* Odeio ele!!

- Ei ei Deku!! Pare de gritar. *Kacchan aparece na janela do meu quarto*

- K- Kacchan... 

- Huh? Está chorando? *Ele me olha confuso da janela*

- Não! Vou parar de gritar, desculpe. 

- Huh... *Ele pula a janela e entra no meu quarto* 

- Aaaah! O que tá fazendo??

- Mentiroso. *Ele fala ao se aproximar e olhar para o meu rosto* Quando vai parar de mentir pra mim Deku?

- Eu não menti pra você. Eu disse que ia estudar com um amigo e é verdade. 

- Mas você disse que não conhecia aquele imbecil meio a meio. 

- O nome dele é Todoroki!

- É ele que você está gritando que odeia?

- Huh!!? 

- O que ele fez?

- Nada... Na verdade ele não fez nada.

É, o Todoroki não é obrigado a corresponder meus sentimentos. Mas eu fiquei bravo por ele não falar nada a respeito, eu não tenho a mínima ideia de como ele se sente em relação a mim, ele já me beijou várias vezes e me trata tão bem... por que ele é assim comigo? E será que é só comigo? ... Eu só queria ser especial na vida dele.

- Deku?

- Huh? A- ah, sim Kacchan?

- O Todoroki machucou você? 

- N- não.

De certa forma sim, espera... por que o Kacchan parece preocupado? 

- Eu acho que você devia ficar longe dele, ele não parece confiável pra mim. 

- Ele não é uma má pessoa, na verdade eu acho que fui muito dramático...

- Eu não gosto dele.

- Você só não gosta dele porque ele me protegeu de você. 

- Ora não é como se você precisasse de alguém pra te proteger de mim!! *Ele se irrita* 

- Você vive me batendo!

- Mentira!! Eu só implico com você. Te bati umas duas vezes...

- Não tem diferença...

- Argh!! 

- É estranho. 

- Huh?

- Todoroki-Kun me trata bem mas parece que quer me afastar... Enquanto você Kacchan, me trata com arrogância e sempre implica comigo e parece que você me odeia mas...

- Eu não te odeio. 

- Você não me deixou terminar de falar!

- Argh!!! Já estava ficando meloso demais!! 

- Não estava!!

- Deku!!!

- Kacchan... nós somos amigos ainda não somos? 

- Huh?! *Ele parece ficar surpreso* Eu não vou mais te bater, está bom assim?

Ele estende a mão pra mim. Sorrio e aperto a mão dele.

- Isso não quer dizer que gosto um pouco mais de você Deku!!

- Já basta pra mim. 

- Ótimo, agora que já parou de chorar eu vou embora. 

Huh... Ele veio me ajudar a parar de chorar...

- Não conta isso pra ninguém ou eu acabo com sua raça Deku!! 

- Kacchan.

Pulo nele e o abraço. 

- Aaah! Deku, o- o que tá fazendo? Sai, sai...

O Kacchan fez eu me sentir bem, será que ele pode me ajudar a mudar o que sinto pelo Todoroki...? Sem pensar duas vezes eu selo nossos lábios. 

- H- Hum??! 

Kacchan se espanta mas pra minha surpresa ele corresponde e me deita na cama ficando sobre mim. 

Não... isso é errado, eu não devia estar fazendo isso.

- K- Kacchan eu...

POV Todoroki 

Eu sinceramente não sei qual é o meu problema. Eu sei que corro grandes riscos com isso, mas... argh que droga!! 

Respiro fundo e toco a campainha da casa do Midoriya. 

- Ah, Todoroki que bom te ver *A senhora Inko me recebe com um sorriso*

- Bom te ver também senhora Inko, é... o Midoriya está em casa?

- Está sim, pode entrar.

- Obrigado, com licença. 

Não pude evitar, esse garoto tem mexido comigo desde a primeira vez que saímos juntos em um assassinato. Que merda Todoroki, como pude criar sentimentos tão rápido????

- Tem mais alguém com ele? *Falo me aproximando da porta*

- Não, ele chegou e ficou ai sozinho durante a tarde.

- Entendo. Pensei ter escutado algo.

Bato na porta algumas vezes mas ninguém abre.

- Ele deve estar dormindo. Pode entrar Todoroki. 

- Tem certeza? Olha não é tão importante, eu volto outra hora.

- Ah... está bem. 

- Até mais senhorita Inko. 

- Até Todoroki. Venha mais vezes.

Saio da casa do Midoriya meio decepcionado, mas talvez seja melhor assim.

POV Midoriya 

- K- Kacchan eu...

Ouço batidas na porta. 

- Por que fez isso Deku?!

- E- Eu não sei... Sinto muito.  

Kacchan me olha estranho e abaixa a gola da minha blusa, exibindo a marca de mordida que o Todoroki deixou em mim.

- Não pode fazer comigo as mesmas coisas que o Todoroki faz com você. 

- O que quer dizer?

- Nada seu idiota, eu vou embora! *Kacchan sai de cima de mim e vai até a janela*

- Kacchan espera!

Vou atrás dele e logo ele pula a janela me ignorando

- K- Kacchan...

- Midoriya? *Essa voz...*

Olho pro lado e vejo o Todoroki na porta da minha casa.

- Todoroki?

- É, eu vou embora Deku. Nos vemos na escola.  *Kacchan fala indo embora* Tem problemas maiores agora.

- Não, espera Kacchan. Eu sinto mui...

- Não venha mais até minha casa Midoriya. *Todoroki fala*

- Não! Todoroki, espera! Espera!!












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...