1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. MINHA

História Criminal - MINHA


Escrita por: Malu_768

Capítulo 7 - MINHA


Fanfic / Fanfiction Criminal - MINHA

Lily pov : todo mundo tinha saido os meninos foram pro galpão e as meninas foram no shopping a pattie convenceu o justin a deixar elas sairem mas com um turbilhão de seguranças ,eu não quis não tava muito afim, estava deitada no sofa quando chaz apareceu dunada e veio em minha direção e me agarrou me beijando eu tentei resistir mas não consigui ele me pegou no colo e me levou pro quarto tirou minha blusa e meu sutiã e chupou meu seios oque me fez gritar eu tava muito exitada é também nervosa eu era virgem e tava com medo mas quando ele tirou a camisa mostrando aquele peitoral eu me perdi e o medo foi embora rapinho ele tirou sua bermuda ficando so de cueca eu quase cai pra tras com aquele volume enorme ele me olhou e piscou oque me fez corar ele me deitou na cama e tirou meu shorte foi ate Minha calcinha e rasgou eu tava muito exitada pra brigar com ele ele me olhou com sorriso de lado e começou a chupar minha buceta oque me fez gritar ele começou a fazer movimentos circulares no meu ponto G eu tava ficando loca quando ele parou e me olhou ele tirou a caueca e sussurrou no meu ouvido - relaxe -  começou a fazer pressão com a cabecinha do seu pau e começou a entrar e eu fui sentindo uma dor horrivel acabei gritanto - AIIII - ele me olhou e disse - se vc ficar apertando vai doer mais fica calma -ele disse eu tentei ficar mais relaxa e sentir seu membro entra logo ele foi se movimentado lentamente ate que a dor parou e ele foi mais rapido me fazendo gritar de prazer não demorou muito agente gozou ele caiu do meu lado me puchando para o peito dele o silencio se instalou ate que resouvi perguntar -  como sabia que eu era vigem - ele me olhou e disse. - instinto masculino - voltamos a ficar em silencio ate que eu tesolvi me levantar sabia que não tinha significado nada pra ele eu era so mais uma quando eu levantar ele disse.

Chaz : aonde vai?

Lily : pro meu quarto ue - disse com se fosse óbvio

Chaz : nao a lugar nenhum vc agora e minha e de mais niguem entendeu so MINHA - disse olhando nos meus olhos eu queria protestar falar que eu nao era dele mas eu consegui e de alguma forma eu gostei dele dizer porque era com eu me sintia dele complemente dele eu apenas assenti e voltei a deitar no peito dele acabou que eu acabei adormecendo.


Chaz pov : eu não sabia oque tava acontecendo cmg essa garota ta mexendo cmg de jeito que ta me deixando loco fiquei observando ele dormir no meu peito tao serena parecia um anjo eu não seu como esplicar mas ela era minha so minha ai de alguem querer encostar nele peguei o meu celular na escrivaninha e vi que 7:00 da noite mexi um pouco mas acabei adormecendo.


Notas Finais


Oi gente sei que to sumida mas agora vai sair capitulo to semana as 19:00 bjs ficou curto mas espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...