1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Selina Kyle

História Criminal - Selina Kyle


Escrita por: theloveofyourlife

Notas do Autor


O capitulo inteiro é narrado pela Selina, primeiro é no passado, quando ela cursava a faculdade. Já vou dizendo que tem partes um pouco pesadas, mas espero que gostem.

Capítulo 6 - Selina Kyle


Fanfic / Fanfiction Criminal - Selina Kyle

Eu andava pelo campus da Universidade Arkham quando vi um garoto vinha em minha direção, logo percebi quem era.

- RICK- pulei em seus braços para abraça-lo. E sinto o cheiro de bebida.- Você bebeu?- Rick era um dos meus melhores amigos, ou o melhor,eu o conheci quando eu era uma menina de rua que saqueava carteiras. Bem, hoje estamos aqui graças a uma bolsa de estudos que ganhamos. Eu cursava medicina veterinária e Rick engenharia, em meus tempos livres sempre passava com ele.

- Bebi uns dois copos de cerveja, nada de mais. Ta rolando uma festa no quarto de um amigo meu, tem umas bebidas e música legal, vamos?-

- Você sabe que não gosto muito de festas.- Na verdade, não é que eu não goste, mas preciso estudar.

- Ah vamos, você sempre estuda. Vai se sair bem na prova de qualquer jeito.- ele me olha fazendo bico, como alguém pode ser tão fofo.- Vai, você só toma umas duas cervejas e está liberada.- ele fala rindo.

- Ok, eu vou.- falo me rendendo.- Só duas cervejas ok?

Ele passa um braço pelo meu ombro e nós andamos até a alas de dormitório masculina. Chegamos ao corredor de seu quarto e não avia barulho nem nada.

-Rick, é aqui mesmo?

- Claro.- ele para a frente de uma porta.- Aqui chegamos.- Ele me puxa pra dentro e bem, não havia musica só uns seis caras amigos de Rick, eu não os conhecia mas sempre os via com ele.- Pessoal, eu trouxe a razão da nossa festa.

- O que? Rick eu quero ir dormir. Vou pro meu quarto.- Tento passar por ele e abrir a porta mas ele me puxa pelo braço e me joga no chão, caio com as costas e sento rapidamente assustada.

- Ela é bem gostosinha cara, é ela que se faz de difícil pra você?- Um garoto loiro pergunta.

- O que? Não eu não fiz nada. Devem estar me confundindo com alguém, não é Rick?- Ele me olha e ri.- Rick?

- Você é uma vadia Selina, todo aquele tempo eu fiquei com você, cuidei de você e você sempre me ignorou. Ignorou meus sentimentos.

- Rick que sentimentos? Eu não sabia.- Ele dava passos em minha direção e eu me arrastava pra trás no chão, até que senti mãos me segurando e eram mais dois garotos que estavam no quarto.- ME SOLTEM! ME SOLTEM! SOCORRO! SOCORRO!- Rick vem em minha direção e dá um tapa estalado no meu rosto, sinto meu rosto queimar e as lágrimas começam a descer.- Por favor, por favor. Eu juro que não falo pra ninguém se deixarem ir.

- Alguém cala a boca dela.- mais um garoto não percebido por mim falou.

Um garoto tira minha jaqueta enquanto dois me seguram e abrem minha calça, minha calcinha é rasgada e jogada de lado. Um garoto moreno começa a tocar minha intimidade brutalmente e sinto a ardência no local por seus movimentos brutos, eles rasgam minha blusa e eu me debato e levo outro tapa na cara.

-Segura os braços dela John.- Rick fala pro amigo que imediatamente segura meus pulsos acima da minha cabeça com força, parece que meus ossos podem quebrar a qualquer hora. Ele abre suas calças e eu entro em pânico.

- Rick, por favor! Não faz isso Rick.- Ele segura meu com força e se aproxima de mim.

- É melhor você ficar calada, se não... Eu te mato.- Ele me penetra com força e tento segurar um grito, a dor é insuportável. Eu gemo por causa da dor. Ele dá mordidas e chupões fortes e dolorosos pelo meu colo e seio.Ele chega a seu orgasmo e sai de cima de mim, ele se levanta e veste sua calças, abre a porta.

- Ela e forte, vai agüentar muito. Podem brincar enquanto ela ta acordada.- Ele sai do quarto.

Eles me levantam e me põe de joelhos, um garoto me obriga a abrir a boca e enfia seu pênis de vez, sinto engasgar e quase vomito ele empurra minha cabeça fortemente contra seu membro e acabo vomitando.

- SUA PUTA MALDITA.- ele grita e logo após me vira de barriga pra baixo no chão, ele abre minhas nádegas e sinto uma dor absurda, minha vista começa a ficar escura e apago.

                                                                          ...

Sinto algo molhado caindo sobre mim, abro os olhos e tento me erguer rápido.

- NÃO, NÃO, NÃO SAI DE PERTO DE MIM! SAI DE PERTO DE MIM!- Me debato e sinto mãos me segurando, mas não eram mãos fortes.

- Ei, calma. Ninguém vai te fazer mal.- Eu tento me acalmar e olho em volta, estou em um banheiro, como o meu do dormitório. Eu estava nua dentro de uma banheira e uma garota estava atrás de mim e eu entre suas pernas. O chuveiro estava ligado e a água caia em nós duas, arrumo minha posição na banheira pra poder olhar pra ela, a garota era loira e tinha olhos azuis, muito bonita por acaso, ela usava um conjunto de moletom azul.- Eu te vi lá em baixo, e te arrastei até aqui. O que aconteceu com você? Você estava toda machucada,e bem você estava sangrando em vária partes.

- Onde eu estava?- Pergunto e sinto meus olhos começarem a arder.Ela me olha apreensiva.

- Eu te achei atrás do dormitório masculino, perto das lixeiras.- começo a chorar imediatamente.- Eu estava caminhando e passei por perto, eu tenho bom preparo físico então não foi difícil te carregar até aqui. Você estava nua e toda machucada, eu tive sorte já que as quatro da manhã todos estão dormindo e eu fui a primeira a te ver. Quem te fez isso?

- Eu fui estuprada, foi... foi... não interessa quem foi, eu quero ir embora. Quero sair daqui. – Tento me levantar mas minhas pernas fraquejam.Ela vem em minha direção e segura levemente meu rosto.

-Você tem lugar pra ir? Posso te levar a casa dos seus pais ou de algum amigo.

-Eu não... tenho... pais e nem... amigos.- Falo aos soluços.

-Bem, você tem uma amiga agora. Podemos arranjar um lugar pra você. Qual seu nome?

- Selina, Selina Kyle. E você? Quem é?

- Me chamo Harleen, Harleen Quinzel.

                                                                            ...

                                                                       Atualmente

Eu diria que depois que conheci Harleen tudo mudou, eu ainda andava muito depressiva. Nós conseguimos um pequeno apartamento depois que abandonei meu curso, consegui um emprego como secretária pra pode pagar o aluguel. Depois Harleen veio morar comigo, mas continuou na faculdade, ela passava quase o dia inteiro lá. Eu pegava parte do dinheiro e comprava comida pra gatos de rua. No dia que sai de Arkham na formatura de harleen. Quando cheguei ao escritório e aquele filho da puta me empurrou, ali morreu Selina Kyle, e então nasceu CatWoman.


Notas Finais


Por favor, comentem o que acharam, favoritem para receber notificações. Espero que tenham gostado.
John e Rick não são personagens do universo DC.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...