1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Ele é um vilão pelas leis do diabo

História Criminal - Ele é um vilão pelas leis do diabo


Escrita por: PaozinhaC

Notas do Autor


Fazia milênios que eu não escrevia nada, pelo fato de não estar me sentindo muito bem nos últimos tempos, porém eu tenho passado esse tempo todo lendo fanfics (ótimas por sinal) e em um fio de luz eu tive a ideia de escrever esse Vkook doido baseado na musica da Britney u.u weee!!!

Boa leitura♥

Capítulo 1 - Ele é um vilão pelas leis do diabo


Fanfic / Fanfiction Criminal - Ele é um vilão pelas leis do diabo

O loiro era intimidador. Seus olhos denunciavam que a qualquer momento um soco seria provido em meu rosto, mas claro, ele não poderia fazer aquilo lá. Lá não. Eu era seu brinquedo, seu boneco de porcelana que ele exibia para todos como se eu fosse um dos melhores troféus. Dinheiro, negócios. Tudo não passava de uma idiotice que eu aguentava a longos três anos. Não existia amor entre nós, muito menos alguma amizade. O rosto bonito era acobertado com mentiras e roupas de grifes para enaltecer o ego daquele homem mimado e inconsequente que agora flertava com outro homem no salão. Maldita seja a minha boca, mas talvez fosse necessário.

Meus braços brutalmente puxados para fora do salão até a parte escura da rua em frente a mansão. Socos, chutes e palavras de baixos calão foram direcionadas para mim. Eu sentia cada pedaço do meu corpo se doer. O gosto férrico insistia em espalhar pelos meus lábios, e poderia jurar que seria morto naquele exato momento.

 

 

 

Ele é um trapaceiro, ele não é bom de jeito nenhum
É um perdedor, ele é um vagabundo
Ele mente, ele blefa, ele não é confiável
Ele é um otário com uma arma

 

Ele não sabia o que estava fazendo com sua vida. A primeira vez que ele perdeu o controle foi quando seu pai chegou bêbado em casa brigando com sua mãe. Sua reação foi rapidamente quebrar uma garrafa e perfurar o velho homem até que não houvesse resquício de alguma vida em seu corpo. Eu pedi para que ele me contasse a verdade, que ele fosse honesto, mas ele apenas desviou seu olhar do meu e disse que havia feito uma pequena besteira. Se de fato assim era, porque ele insistia em carregar aquela arma em sua cintura? Ele mentia, nunca deu orgulho nenhum em sua vida miserável.

 

Eu sei que você me disse que eu deveria ficar longe
Eu sei que você me falou que ele é um cão vira-lata
Ele é um cara mau com um coração podre
E até eu sei que isso não é sensato

 

Eu não deveria ter me envolvido. Kim Taehyung era um homem podre por inteiro, então por que eu ainda insistia em me ver ao seu lado? Porque eu não conseguia viver sem ele? Eu juro que tentei me afastar. Mas naquele dia chuvoso eu o deixei entrar em casa. Suas mãos cobertas de sangue eu lavei, seu corpo gélido eu aqueci e não pude fazer mais nada a não ser abriga-lo em meu peito dizendo que tudo passaria.

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, eu ficarei bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara

 

Sei que deveria ter ao menos me despedido de você mãe, mas você não entenderia. Nem eu mesmo entendo o que diabos se passa por essa minha cabeça, apenas sinto que meu lugar é ao lado dele. Eu amo seu cheiro, amo seu corpo, amo a forma como ele sempre é tão firme quanto as suas decisões. Não é algo que eu possa simplesmente fazer parar e me afastar. Eu o amo, então por favor apenas compreenda isso e não chore, juro que mesmo que eu morra eu não vou ter me arrependido dessa decisão.

 

Ele é um vilão pelas leis do diabo
Ele é um assassino só por diversão
Ele é um dedo-duro, imprevisível
Ele não tem consciência, ele não tem nada

 

Ele pode ter todas as qualidades ruins, mas ele tem algo sensível dentro dele. Eu deveria estar morto a essa altura, mas ele desceu de sua moto e fez a justiça com suas próprias mãos. Eu estava assustado, machucado e me sentindo a pior pessoa do mundo. As mãos brutas que espancaram meu “dono”, foram as mesmas mãos carinhosas que me colocaram em sua moto e que mais tarde cuidaram dos meus machucados. Sãos as mesmas mãos que tocam todos os dias prometendo dias melhores, então mamãe não se preocupe ele é apenas um idiota.

E ele tem meu nome
Tatuado no seu braço, é o seu amuleto
Então eu acho que está tudo bem

 

Seu corpo antes tão macio e liso, hoje tem inúmeros calos e cicatrizes, enquanto grande parte é pintado. Suas tatuagens são lindas e eu não hesitaria em momento algum dizer o quanto eu poderia passar dias e dias dedilhando e gravando cada uma delas em minha mente. Ele até mesmo tem uma com meu nome, e ele ousa dizer que sou seu amuleto. Sempre sorrio largamente quando ele diz isso porque assim está tudo bem, isso é o amor que eu nunca havia sentido antes. Eu estou feliz.


Ele está comigo
E nós escutamos pessoas falando (pessoas falando)
Fazendo comentários maldosos, tentando nos separar
Mas eu nem escuto
Eu não ligo

 

Sabe, eu não ligo para o que as pessoas dizem. Eu sei que todos os jornais fazem questão de mostrar tudo o que fazemos. Mas eu me sinto vivo, a adrenalina sobe em meu peito e eu sei que ele não me deixaria para trás. Eu sei que você iria tentar nos separar e é exatamente por isso que eu parti. Nós precisamos um do outro, e eu não vou deixar isso apenas para agradar os outros, para agradar você.

Ele não apareceu em minha vida sem motivos mamãe, e se eu tiver que morrer, assim será. Mas nunca se esqueça que eu te amo, e que eu finalmente posso voar.

Jeon Jungkook.

 

 

 

 

Taehyung se aproximou tocando meu ombro, ao mesmo tempo que me fez um afago gostoso pelos meus fios. Dobrei o papel colocando no envelope devidamente endereçado, me erguendo da cadeira que antes estava.

– O que estava fazendo? – Ele sorriu doce acariciando minha cintura.

Neguei em silencio como se aquilo não importasse. Trocamos um selar casto e cúmplice e em poucos minutos estávamos longe daquele lugar que um dia chamamos de lar. Eles estavam atrás de nós, e não cansariam até que nos tivesse em suas mãos.

 

 


Notas Finais


Aquele amor proibidão que deixa tudo mais gostoso não é mesmo? -Q UAHSUAHSUAH
----------------> Essa é a primeira capa de fanfic que faço assim elaborada o-o ficou bom? Eu quero aperfeiçoar isso porque da um tcham pra história. Não sei, o que vocês acharam??
ENFIM, TA DSCLP ♥♥ Espero que tenham gostado, um beijão♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...