1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal >
  3. Meia Noite E Meia!

História Criminal - Meia Noite E Meia!


Escrita por: BernadethHaruno

Notas do Autor


Desculpa a demora gente, mais aqui está a continuação ☺☺

Capítulo 3 - Meia Noite E Meia!


Fanfic / Fanfiction Criminal - Meia Noite E Meia!

Hoje é 26 de Abril, e mais uma vez eu o estava a espiona - lo, era tarde perto das meia noite. O vi entrando em sua suíte, provavelmente iria tomar um banho e, talvez serei sua hidromassagem.

Oh tentação, eu me encontrava em cima do telhado da mansão vizinha, desci - eu estava decidido que a partir de meia noite e meia, eu o tomaria para mim! - me esgueirando no veu da noite, para dentro da mansão dos Jeon's. É óbvio que não seria assim tão fácil, tinha câmeras de monitoramento, que mesmo que desliguem a força da casa, ainda funcionariam durante uma hora, até que a bateria se acabasse. Também haviam cães " protetores", que farejam todo o quintal.

Mas, eu tinha um plano, plano esse que se resumia em despistar os guardas - ou os cães por assim dizer - eu andarei somente onde houver sombra.

Onze e quarenta e três... Após ter me livrado dos guardas e das câmeras consegui chegar em baixo da sacada de seu quarto, mais cedo eu tinha posto uma escada deitada sob o chão, coberta por algumas folhas. Ninguém havia percebido. Posto a escada em seu devido lugar - erguida - me pus a subir degrau por degrau, só parando assim que coloquei meu pés dentro da sacada, que dava direto a janela do quarto do garoto.

Os pai de Jeon, não estavam em casa, seu appa estava viajando, é sua omma está de plantão no hospital, ou seja, ele estava sozinho, - nem mesmo os empregados se encontravam na enorme mansão - e eu... Eu estou adorando isso! Pasaram - se cinco minutos - é eu já me encontrava sentado em sua cama grande e macia - ele saia do banheiro somente de toalha, as gotículas de água dançavam em seu peitoral, até o seu abdômen pouco definido - mais que não deixa de ser fodidamente GOSTOSO - , parando somente na borda da toalha.

Ele se encontrava de cabeça baixa, fazendo seus cabelos negros e molhados ficarem na frente de seus belos olhos igualmente negros. Quando este levantou, assustou-se por finalmente ter me percebido em seu quarto.

- eu realmente pensei que você iria demorar mais em seu banho. - falei olhando de cima a baixo, praticamente eu comendo com os olhos.

- Quem é você? O-o que vo-cê quer? - Perguntou-me, com o medo estampado em sua voz e face.

- Bem por onde eu começo...Eu me chamo Park Jimin, e o que eu quero...Bem, eu quero você Jeon Jungkook! - Falei me aproximando dele, a casa passo que me fazia ficar mais próximo do garoto, mais ele se afastava, chegando a bater suas costas na parede, ficando assim encurralado. - Vó e Jeon, vira comigo para me satisfazer desse desejo crescente que tenho por ti! Você é meu, e nada nem ninguém irá tirar você de mim! - Falei colando meu corpo ao - agora sexo - dele.

- Vo-você não tem esse direito! - Brandou - Vo-você não é meu dono! - Concluiu sua prosa.

- Ah, é aí que você se engana rapaz... Você será, e sempre cai ser MEU! Jeon você é meu desde o primeiro momento que eu te vi, quando eu saia daquele banco. - Falei me tocando nele, fazendo-o assim sentir o meu membro duro feito pedra.

-Aah...pa-pa-ra...aah...is-isso...huum...que...v-você...n-não...aah...dire-ito...de...f-falar...aah...i-isso! -Tentou falar em meio aos gemidos.

- Você  não faz ideia do quanto eu estou me controlando para não te jogar naquela cama e lhe foder, fazendo assim você ficar sem andar por uma arma inteira! - Sussurrei em seu ouvido sensualmente, e ao terminar de falar gordo o lóbulo de sua orelha.

- -me lar-ga...por fa-favor...- Falou sofridamente.

- Huum...Não irei fazer isso, Jungkook você vai vir comigo, se não seus pais vai pagar caro, sabe como é né...Imagine a notícia que irá passar no noticiário...Ah eu imaginei, e não iria ser nada legal ver essa reportagem. - Falei cinicamente.

- ME LARGA! - Gritou tentando me empurrar, mais não obteve sucesso em tal ato.

- Ah Jeon...Me deixe possuir o seu corpo...Sua boca...Sua língua...Me deixe possui-lo...Me deixe te tornar meu!? Perguntei colando meu corpo mais ainda - se que é  possível - ao dele, meu corpo esta quente - ele está realmente pegando fogo -, Ele está quente, ah...Jeon Você não sabe o quanto eu te desejo!

- Você...É aquele ladrão...do banco? - Perguntou me assustando. Nossos rostos estavam a centímetros de distância, nossos lábios se chocaram a cada palavra proferida por cada um de nós.

- Sim, o último que saiu. - E mais uma vez nossos lábios se rasparam me causando mais ainda vontade de beija-lo. - Sabe, desde que eu te vi, eu senti uma vontade enorme de tê-lo em minha cama, gemendo/gritando o meu nome...Ah é agora cá estamos nos, eu teu quarto, com a tua cama a centímetros de distância da gente. Isso me da uma vontade tão grande de lhe jogar nela e te foder, e olha que você já está desprovido de roupas. 

Eu não aguentava mais, e por fim colei meus lábios aos dele, sabe aquele choque de tesão que passa por seu corpo de um jeito gostoso? Bem foi isso o que aconteceu agora!

Coloquei minhas mãos em volta de sua cintura e as desci um pouco até a borda da toalha e a retirei, tacando-a logo em seguida em algum canto da quele quarto.

Peguei em suas coxas fazendo-o rodear minha cintura com suas pernas perfeitas. Nossas línguas se entrelaçavam, por um momento eu jurei que ele iria me empurrar, mais isso não aconteceu. Uma dança sensual anmcontecia dentro de e fora de nossa bocas, uma sensação Boa me acometia e me enche de tesão, uma sensação MARAVILHOSA!

Retirei se corpo da parede e caminhei com ele até a sua enorme cama. O quarto de Jeon era um quarto organizado, rústico por assim dizer, com cada coisa em seu lugar certo.

O joguei na cama assim que o beijo se findou, logo em seguida eu já me encontrava em cima do garoto de cabelos negros, ofegante, de olhos fechados e bochechas rosadas.

Será que minha noite vai render?

Será que eu irei tomar o corpo deste garoto pra mim?

Você será fodido Jeon!

Ass: Park Jimin. 


Notas Finais


Foi mal a demora gente, mais aí está o novo capítulo 😊😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...