1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Blood >
  3. My priority

História Criminal Blood - My priority


Escrita por: Capulet_

Capítulo 23 - My priority


P.O.V Candice Jonhson  

Acordo com um ruído no quarto, lentamente vou abrindo meus olhos e a primeira pessoa que vejo é Maria. 

-Oh, me desculpe querida, não era minha intenção te acordar.  

-Não tem problemas, Maria. - Me sento na cama, bocejando. - Que horas são? 

-Quase três da tarde, senhorita.  

-Merda. - Me levanto as presas, quase tropeçando nos meus próprios pés. - Preciso ir ao hospital, os meninos já devem estar lá. 

-Ao contrario minha querida, todos estão dormindo.  

-Sério? - Pergunto confusa. - Achei que estivessem acordado cedo para irem ver...- Faço uma pausa, Maria ainda não sabia que Kendrick estava vivo. Ou será que sabia? 

-Kendrick, louvado a Deus que esteja vivo. Os seguranças me contaram hoje de manhã. 

-Todos vocês estavam cansados demais para isso, irei preparar algo para vocês comerem. 

-Obrigada, Maria. - Ela sai do quarto. Vou até o banheiro, tomo um banho e me troco. 

Saio de meu quarto e vou para o de Ryan, cujo quarto era em frente do meu.  Abro a porta e ascendo a luz. - Mais que inferno, apaga essa porra. - Esbraveja.  

-Vamos ao hospital ver Kendrick, te espero lá embaixo em 10 minutos.  

-E se eu não quiser? 

-Você não tem essa opção. - Digo. Fecho a porta de seu quarto com força, e escuto Ryan me xingar.  

Desço as escadas e vou para a cozinha, Maria preparou panquecas para mim. 

Enquanto eu me deliciava, Ryan aparece com sua típica cara emburrada na cozinha. 

-Bom dia, Maria.  

-Bom dia querido, não dormiu bem? - Pergunta 

-Eu estava tendo um sonho maravilhoso, se não fosse alguém indo me acordar. - Ele me encara e eu mostro meu dedo do meio para ele. 

-Vocês ainda estão comendo? Andem logo com isso. - Bieber entra na cozinha, dá um beijo no topo da cabeça de Maria  

-Achei que estivesse dormindo. - Ryan fala. 

-Achou errado. - Bieber e seu humor que sempre é encantador. - Andem logo com isso, só falta vocês. - Ele sai da cozinha (ou pelo menos, é o que eu achava). 

-Bieber, e seu humor de fazer até as mães de suas pretendentes se encantarem. - Ironizo. 

-Sua mãe iria me amar, só para deixar claro. - Me assusto quando escuto sua voz. 

-Quando for falar de alguém, sugiro que veja se essa pessoa não está no mesmo ambiente que você, Johnson. - Fala com arrogância.  

-Cretino.  

-Vamos logo Candice, antes que ele comece a irritar mais ainda.  

(....) 

-Vocês não podem vê-lo. - A recepcionista nos diz assim que falamos o nome de Kendrick. 

-Como não podemos? - Bieber pergunta. 

-Justin Bieber? Ryan Butler? Charles Somers e Christian Beadles? 

-Somos nós. - Os meninos falam praticamente em coro. 

-Sim, vocês não podem vê-lo.  

-Com ordens de quem? 

-Da esposa dele, e tenham um bom dia. - A recepcionista volta a mexer no computador e a nos ignorar.  

-Pois saiba que nós não sairemos daqui enquanto a gente não o ver. - Bieber diz. 

-Boa sorte com isso, docinho.  

Antes que Bieber pudesse falar algo, os cabelos loiros de Susan aparecem ali na recepção.  

Bieber vai de encontro com ela. - Você não tem o direito de fazer isso. 

-Oh, não? - Ela fingiu estar ofendida. - Eu tenho TODO o direito, ele é MEU MARIDO.  

-Você sabe como Kendrick é importante para nós. - Ryan rebate. - Não é justo. 

-Justo? Você quer falar de coisas justas agora? - Ela ri. - Meu marido quase morreu por conta de vocês, e você quer falar sobre ser ‘justa’? Vá para o inferno, todos vocês.  

-Eu fui ao seu casamento, eu fui a porra do padrinho. Não haja com hipocrisia, Susan. - O rosto de Susan fica vermelho com o comentário de Bieber. 

-Você prometeu cuidar dele, Bieber. E aonde estava você na hora? Seu merda, você só se importa com a sua imagem e a sua reputação.  Nenhum de vocês – ela aponta para nós. - Se importa verdadeiramente com Kendrick, estão pouco se fodendo para o bem estar dele.  

-Ora sua filha da... 

-Toda maldita vez em que Kendrick vai fazer alguma missão para você, eu MORRO de medo de não o ver no dia seguinte. Você sabe como é essa sensação, Justin? A sensação de saber em que o amor da sua vida pode não voltar mais para a casa? -  Ele não responde, e ela continua. - Não, não sabe. Porque você pode ter TUDO o que quer, mas você nunca vai poder obrigar alguém a te amar, e sem amor, as pessoas não são nadas.  

Encaro Bieber, sua mandíbula está travada. Susan sai dali nos deixando sozinhos. 

-Isso não vai ficar assim.- Digo. - Eu já volto.  

Antes que eles pudessem fazer mais perguntas, vou andando na direção em que Susan havia ido.  

Acelero meus passos e assim que vejo seu cabelo loiro no corredor, a alcanço.  

Puxo seu braço e ela me encara, me fuzilando.  

-Oh era só o que me faltava, a putinha de Bieber vindo me confrontar. Escuta garota, eu não estou afim de ouvir o que você tem a dizer, tudo o que sair da sua boca vai ser em vão, alguém que dorme com Bieber não é nem digna de se ouvir. - Ela se vira, e eu a puxo novamente. A empurro na parede. Ela tenta me empurrar e não consegue, eu era mais forte que ela. 

Meu corpo impedia que ela saísse dali. 

-Não, nem pense em falar alguma palavra. - A corto antes que ela fale algo. - Os meninos realmente se importam com Kendrick, você acha que um belo dia Bieber e acordou e pensou ‘ Ual, vamos mandar Kendrick fazer tal coisa para ele se machucar’? Use a mente porra. - Faço uma pausa esperando que ela fale algo.  

Ela fica quieta. - Kendrick é um homem bom, um dos poucos nesse mundo que tem um coração tão bom quanto ele, caras como ele são raros, ele não deixou essa merda toda interferir na vida pessoal dele. Mas ele não é burro, ele sabe muito bem os riscos que corre, e você também, estou errada? 

Ela concorda com a cabeça lentamente. - O que aconteceu com ele, os meninos não tinham previsto, estava tudo indo bem, quando do nada BUM...Essa merda aconteceu. Eu odeio admitir isso, e como odeio...Mas Bieber se importa com quem trabalha para ele, e temos que reconhecer que Kendrick é muito mais que um dos capangas de Bieber, ele é muito mais que isso. 

Esperava que Susan fosse me xingar, porém, sua reação é totalmente ao contrário. Seus olhos se enchem de lagrimas. - Eu não suporto a ideia de perde-lo, as vezes acho que ele se preocupa mais com essa vida do que com o nosso casamento. 

-Está falando sério? - Ela murmura um ‘sim’. - Kendrick é completamente apaixonada por você. Sempre que ele tem uma brecha, ele declara o quão é apaixonado por você.  

-É sério? - Um brilho surge em seu olhar. 

-Sim, muito sério. O cara é completamente apaixonado por você. 

Ela sorri. - Ele é o amor da minha vida, minha alma gêmea, não suporto a ideia de pensar em não ter ele mais em minha vida. Sabe como é raro achar alguém que te ame e que te trate como uma Rainha hoje em dia? Pois é assim que ele me trata, como uma Rainha.  

-Não, não sei..., mas eu espero, do fundo do meu coração, que eu ache alguém com quem eu possa ter isso que você tem com o Kendrick.  

-Me desculpe ter te ofendido, você é muito mais do que alguém que dorme com Bieber. 

-Eu não durmo com Bieber, pelo contrário, trabalho para ele. 

Susan arregala os olhos, ela não estava esperando para aquilo. - Eu me chamo... 

-Candice. - Ela me corta. - Kendrick me falou de você. 

-Espero que tenha sido coisas boas. - Brinco. 

-Foram coisas ótimas, alguém que tire Bieber do sério como você, vai para o céu.  

-Duvido disso. Espero não ter te ofendido em momento algum com o que eu disse, mas aqueles meninos realmente se importam com o seu marido. Eles ficaram abalados pra caralho, como se tivessem perdido alguém da família. Bieber ficou inconformado.  

-Kendrick quer ver vocês, ele não para de perguntar sobre vocês, está acabando o meu estoque de mentiras.  

-Seria muito importante se você os deixasse vê-lo. 

Susan concorda com a cabeça, eu saio de sua frente. 

-Vamos, vamos chamá-los. - Eu concordo lentamente com a cabeça, em um ato inesperado, Susan me abraça. 

Cerca de dois segundos, fico em puro choque, mas a abraço de volta. 

-Obrigada. - É tudo o que ela diz, antes de interromper o abraço e ir chamar os meninos.  

(....) 

O quarto em que Kendrick estava se enche de risadas e gritos.  

Bieber ordenou que um de seus seguranças ficasse na porta, e avisasse caso algum medico ou enfermeira chegassem. 

Até porque, não poderia entrar seis pessoas de uma vez.  

Kendrick estava bem, um pouco abatido, mas estava se recuperando bem. Todavia, ele ficaria muito tempo fora de ação, o médico falou para ele ficar de repouso total. A cirurgia havia sido um sucesso, mas seu braço só ficaria 100% bom em seis meses (ou antes disso) se Kendrick tomasse todos os cuidados. 

Susan garantiu que iria ficar com os olhos bem abertos e ficaria o observando.  

-Eles nos pegaram de surpresa...Eram muitos carros. Uma hora tudo estava correndo normalmente, conforme o plano. E na outra, fomos encurralados e não conseguíamos sair.  

-Como você conseguiu? 

-Omar. - Kendrick responde. - Aquele filha da puta me jogou do caminhão. Se não fosse por ele...eu não estaria aqui. 

-Vou garantir que a família dele e de todos que não conseguiram sair sejam bem pagas, é o mínimo que eu posso fazer. - Todos concordam com Bieber. 

-Nem quando eu era da polícia, eu ficava tanto tempo de repouso assim.- Kendrick ironiza, todos começam a rir, mas eu paro. 

Eu havia escutado bem? Kendrick? Policial? 

-Até porque, quando você era da polícia você estava ocupado demais indo atrás dos bandidos, e não sendo um. - Susan entra na brincadeira.  

-Po..Polícia?- Gaguejo. Todos me encaram. 

-Sim, eu já tive meus dias de gloria.  

-Como diabos veio parar nessa vida? - Pergunto. Bieber fecha a cara.  

‘Você e sua maldita boca grande, Candice.’ 

-Não irei te contar, pelo simples fato de você quase ter enfiado uma faca em mim. - Ele diz. Susan me olha incrédula.  

-Você tentou matar meu marido? - Seu rosto fica vermelho novamente. 

-Não fique irritada, querida. - Kendrick a tranquiliza. - Ela achava que eu queria matar ela, não sabia que era eu. 

Susan parece se acalmar, tenho certeza que meu rosto estava vermelho de vergonha.  

-Certo, vocês podem sair para eu falar com Kendrick e Susan? A sós.  

-Só irei porque estou morrendo de fome. - Chaz fala.  

-Eu estou com ele. - Christian concorda. 

Nos despedimos de Kendrick e Susan. Desejamos melhoras para Kendrick e falamos que logo iriamos ver como ele estava. 

Saímos do quarto deixando apenas ele, Susan e Bieber lá. 

-O que será que ele vai falar para eles? -Christian pergunta. 

-Quem sabe. - Falo não ligando muito, porque afinal, eu não ligava mesmo. 

Fomos sentar na sala de espera, e aguardamos Bieber por um longo tempo. 

-Que se dane. - Ryan levanta. - Não vou ficar mais com a porra da minha bunda esperando Bieber aparecer, vou embora. 

-Chaz e eu vamos também. - Christian fala. - Vai esperar por Bieber? - Pergunta para mim. 

-Não, até porque Bieber vem aí. - Digo.  

-Estavam indo embora sem mim?  

-Sim. - Falo e os meninos me olham feio. 

-Não. - Chaz fala. 

-Já terminei aqui. Podemos ir embora. - Ele anda na frente. - Candice, vem comigo.  

-Claro, majestade.  

Não consigo ver a cara de Bieber, mas tinha certeza que ele estava pronto para me matar.  

(....) 

De volta ao palácio de Bieber, todos nós nos dividimos. Ryan e Chaz foram para os seus respectivos quartos, Christian para o seu paraíso (O mundo de Christian, cujo nome os meninos deram). Bieber foi para seu escritório, resolver papeladas da Boate. E eu fui atrás de Maria, minha única e agradável companhia nessa casa.  

Como de costume, a encontro na cozinha.  

-Oh, vocês demoraram.  

-Demoramos mais do que o previsto. Kendrick está bem, só vai ficar muito tempo de repouso, isso é bom. 

-Concordamos minha querida, aquele homem precisa de uma folgada. Quem sabe essa recuperação seja uma segunda Lua de Mel para ele a doce Susan? 

-Eu realmente espero que seja. Susan parecer se uma boa pessoa, e o amor dela por Kendrick é algo forte.  

-Tem que ser algo forte mesmo para aguentar saber em que ele está metido, muitas pessoas não conseguem. 

-É. 

-Enfim, o importante é que ele está bem. Já são quase sete, que tal você me ajudar a preparar algo para vocês comerem? 

-Sorrio. - Será um prazer.  

(....) 

Depois de ter ajudado Maria a preparar o Jantar, e assim que todos nós comemos. Vou parar o meu quarto, pego um livro e me deito. 

Me perco nos meus pensamentos, como será que Kendrick passou de uma Policial a um capanga?  

O que aconteceu de tão grave que fez ele ter essa revolta total e partir para o outro lado? 

Dinheiro, será? 

Não, Kendrick não tinha cara de que era comprado por isso, tinha que ter um motivo maior...Mas qual? 

Me livro desses pensamentos, e tento focar no livro. 

Não sei quantas horas se passaram, mas eu já estava ficando com sono.  

Sinto meus olhos se fechando lentamente, até que alguém entra no meu quarto. 

Bieber.  

-Privacidade para que, não é mesmo? 

-Aonde está a privacidade quando você invade meu escritório sem bater? - Ele rebate.  

-Já pensou que eu poderia estar pelada? 

-E desde quando isso seria ruim? - Sorri maldoso. 

Reviro os olhos. - Que seja, o que quer? 

-Vai haver um racha hoje, do qual, irei participar. Topa? 

-Você acha que eu vou perder a chance de ver você perder uma corrida? Nem pensa, conte comigo. 

-Não fique tão decepcionada quanto eu ganhar, minha querida Candice.  

-Essa eu pago pra ver. 

-As onze desça, estaremos te esperando lá embaixo. Nenhum minuto a mais, se você não estiver lá iremos sem você. 

-Como deseja, vossa excelência. 

-Sabe, me excita ver você me chamando assim, é bom saber que quem manda aqui sou eu. 

-Vaza.daqui.- digo pausadamente. Bieber ri e sai do meu quarto. 

-’Me excita ver que você me chamando assim’ - repito suas palavras. - Babaca. 

Pego meu celular vendo que horas eram. Oito em ponto, logo eu iria tomar banho e me arrumar.  

Meu celular estava no modo avião desde que eu liguei para Cooper.  

Assim que tiro do modo avião, tinha milhares de ligações de Cooper.  

-Ops. - Digo para mim mesmo. - Ignorado com sucesso. - Apago suas chamadas.  

Me levanto, e vou ao banheiro. Espero a banheira encher.  

Minha pele se arrepia com a água, que estava quente e agradável.  

Fico um bom tempo na banheira, aproveitando a companhia de mim mesma.  

Depois de um tempo, me enrolo na toalha e vou para o quarto.  

-Saias e vestidos nem pensar, Candice. 

Pego uma calça preta de cintura alta, e um cropped branco de manga longa. Coloco uma bota preta de salto alto. 

Faço uma maquiagem leve, e passo um batom vermelho.  

Pego a arma e a coloco na minha cintura, mas de modo em que o cropped consiga ‘esconder’.  

Pego meu celular, e desço as escadas.  

Ainda eram dez e meia, eu estava MUITO ADIANTADA.  

Vou para a cozinha e pego uma cerveja. Me encosto na bancada e vou dando goles na cerveja. 

Ryan se assusta quando me vê ali. 

-Por Deus, em toda minha vida nunca vi nenhuma mulher se arrumar tão rápido assim, quanto mais você. 

-HAHAHAHA. - Dou uma risada falsa. - Vá para o inferno. 

-Já estou nele. - Pisca para mim. 

Vozes e gritarias começam a se formar no andar de cima. Os meninos vão descendo gritando uns com os outros. 

-Ninguém vai chamar ela porra, se ela quiser ela esteja aqui no horário. - Bieber fala.  

Encaro Ryan que tem um sorriso no canto do rosto.  

Com minha cerveja em mãos, vou até a sala. Bieber está virado de costas, Chaz e Chris arregalam os olhos quando me viram. 

Faço um sinal para eles ficarem calados. - Eu combinei com ela as onze em ponto aqui em baixo, se ela se atrasar, azar o dela. - Bieber se vira e se assusta quando me ve ali. 

- ‘Quando for falar de alguém, sugiro que veja se essa pessoa não está no mesmo ambiente que você, Bieber’- Repito a frase que ele usou de manhã, apenas substituindo meu sobrenome pelo dele. 

-Eu achei que.... Desde quando você se arruma tão rápido assim?  

-Foi o que eu falei. - Ryan fala. 

-Tanto faz, só vamos dar o fora daqui.  

Todos foram para a garagem para pegarem seus carros.  

Não estava com paciência para ver qual carro Bieber iria hoje. 

-Vou com Ryan. - Bieber me encara. - Tudo bem? 

-Fique à vontade. 

Ryan me lança um sorriso, assim que eu entro no carro. 

-Sem se vangloriar. 

-Você sabe que eu não sou assim.- Pisca para mim. 

(....) 

Assim que chegamos no racha, Ryan estaciona o seu carro e nós descemos.  

Havia muitas pessoas ali.  

Demorou um tempo até que a gente conseguisse encontrar os meninos.  

Do qual, os mesmos estavam encostados em um carro. Chaz e Christian estavam bebendo e conversando entre si.  

A atenção de Bieber era toda para duas mulheres que estavam ali.  

Nos aproximamos deles. 

-Vocês demoraram. - Chaz fala 

-Aonde você arrumou isso? 

-Por ali. - Ele aponta para uma direção. 

-Quer que eu vá junto? - Ryan pergunta e eu nego.  

-Eu não vou sumir igual daquela vez, relaxa. - Ele ri.- Vai querer uma? 

-Sim. 

Viro as costas para eles, e vou na direção em que Chaz aponta. 

Vou pedindo licença para as pessoas, e quando as mesmas não fazem nem questão de se afastarem para deixarem eu passar, vou esbarrando nelas.  

Encontro um cara que estava com vários Cooler a sua volta. 

-Duas cervejas. - Ele me entrega as cervejas, e dou o dinheiro a ele. 

Vou andando entre a multidão de volta aos meninos, quando alguém puxa meu braço. 

-Caralho, qual seu probl... - Me viro para a pessoa e paro de falar. - Cooper? 

-É uma surpresa e tanto te encontrar aqui. 

-Digo o mesmo. - Reviro os olhos. - Você não estava fora do país? 

-Eu voltei.  

-Claro que voltou.. 

-Eu não fiz aquilo com Bieber. 

-Isso é o que você está falando.  

-O que você está fazendo aqui, Candice? 

-Como você conseguiu me achar com esse monte de gente aqui? - Pergunto confusa. 

-Sei muito bem diferenciar um cabelo loiro que é diferente de todos os outros. Agora responda. 

-Apenas estou curtindo, uma garota precisa de diversão. 

-Bieber está aqui. - Ele começa a olhar em volta.  

-Não, não está. Não sei porque isso é problema seu.  

Ele me encara. - É meu problema desde que ele esteja no meu território, e sabe aonde você está, querida? Isso mesmo, no MEU lugar.  

-Ual, que tal você colocar nisso no currículo? - Ele revira os olhos. - Eu tenho uma corrida para ver, até logo. - Me viro pronta para sair dali, quando ele me puxa pelo braço, novamente.  

-Você vai me ver correr? Ora ora, tenho que fazer bonito então. - Sorri. 

-Espera, você vai correr? 

-Eu sempre corro, não sei porque você está chocada. 

-Aquele filha da puta...- murmuro baixo, mas Cooper consegue me ouvir. - Você vai competir com Bieber, aquele cretino veio justamente para isso. 

Um brilho aparece no olhar de Cooper. - Então hoje vamos ver quem é o melhor.  

-Que seja, só não jogue sujo, igual você fez ontem.  

-Quando você vai acreditar que eu não tive nada a ver com aquilo? 

-Nunca.  

O mesmo cara que estava com Cooper no dia que saímos aparece.  

Ele me encara de cima a baixo, e eu o encaro de volta. 

-Estão procurando a garota. - Ele fala. Cooper volta a me olhar. - É hora de você se preparar. 

-Volte antes que alguém desconfie e nos encontre aqui. 

-É pra já. - Volto a ficar de costas para Alex até que ele me chama.  

-Espero que um dia você acredite que eu não tive nada a ver com o que aconteceu com Kendrick. Ele é um cara bom. 

-Boa sorte na corrida, Cooper.  

Volto para onde os meninos estavam.  

Chaz, Christian e Ryan encaravam a multidão, quando eu apareço, eles suspiraram aliviados. 

-Que susto porra, o que você estava fazendo? - Christian pergunta.  

-Fui pegar cerveja. - Mostro as cervejas para eles. Entrego um para Ryan, e começo a beber a outra 

-Eu falei para vocês, ela deve ter se entretido com algum macho por aí. - Bieber fala. Ele continuava com as mulheres.  

Eu espero os meninos ficarem entretidos novamente, e quando isso acontece, eu puxo Ryan para um canto. 

-Cooper está aqui. - Digo. - E vai competir. 

-Por isso Bieber fez tanta questão de estar aqui, e de competir... Merda. - Ele chuta uma latinha de cerveja que estava no chão.  

-Espera, você demorou porque estava conversando com Cooper? 

-Eu explico isso depois, a propósito, ele me disse que não teve nada a ver com o que aconteceu com Kendrick, e que Kendrick era um ‘cara bom’. - Ryan parecia estar com a mesma duvida que eu. - Como ele conhece Kendrick? 

-É o que iremos saber. - Ryan faz uma pausa, quando estava prestes a continuar a falar, a multidão grita. - Porra. Temos que ir.  

-Ah merda... 

-Vai começar, Bieber vai competir. - Ele me puxa pela mão, e fomos em passos rápidos de volta ao encontro dos meninos.  

-Bieber já foi? - Pergunto.  

-Sim. - Chaz e Chris falam em coro.  

Encaro Ryan que solta um merda baixinho, apenas para eu ouvir. 

Fomos seguindo a galera, até o ponto de partida.  

-Hoje, temos uma grande surpresa para todos vocês. - Um cara loiro aparece falando. Ele estava no meio da pista. - Como vocês sabem, temos um grande campeão aqui....me ajudem a recebe-lo, galera. ALEX COOPER.  

A multidão grita, todos começam a gritar o nome de Cooper. 

-Mais que porra...-Chaz fala. 

-Puta que pariu. 

A multidão se abre, e o carro de Cooper aparece por ali.  

Ele estava com um sorriso no rosto.  

-Mas essa não é a surpresa, vocês estão prontos? - O loiro pergunta. - Eu, Jonas, estou realmente com medo do que vai acontecer aqui. Talvez seja a corrida que nunca vamos esquecer. VOCES ESTÃO PRONTOS? - Ele grita a última parte. - ME AJUDEM A RECEBER, ELE. JUSTIN BIEBER.  

Todos começam a gritar e a chamar Bieber. 

O carro de Bieber aparece, e ele estava com um grande sorriso no rosto.  

Eu e os meninos estávamos tensos pra caralho. 

Bieber para o carro ao lado de Cooper.  

Eles se encaram.  

-Hoje, eu abençoo essa corrida. Cavalheiros, se lembrem...Jogo limpo SEMPRE, mas eu duvido que isso vá acontecer aqui. - Algumas pessoas riem alto. - Então que Deus abençoe essa corrida, ou o diabo. - Jonas sai de ação. 

Uma loira para na frente do carro dos meninos. Ela levanta seu sutiã branco, e assim que ela o abaixa, Bieber sai a toda velocidade. 

-Isso não vai terminar bem. - Chaz fala. 

-Quando o assunto é Bieber e Cooper, nunca termina bem. - Chris fala. 

-Vamos beber e esperar até que um dos dois apareça.  

Pegamos mais cervejas, e ficamos observando a pista, esperando que Bieber ou Cooper aparecesse.  

Os meninos não estavam falando besteira, como de costume. Todo mundo estava nervoso para caralho. 

O telefone de Ryan começa a tocar frequentemente. Ele se afasta para atender.  

-Que essa merda, não resulte na morte de ninguém. - Falo. 

-Se resultar, espero que seja de Cooper.- Christian fala. Eu fico mais tensa ainda. 

Ryan volta, ele estava pálido. 

Pálido pra caralho. 

Os meninos não parecem perceber que ele voltou e que ele estava estranho. 

-O que aconteceu? - Eu pergunto.  

-Nada. 

-Ryan, tem algo estranho. Que porra aconteceu? 

-Precisamos ir embora, agora. - Ele fala. Seu olhar estava entre mim e a pista. 

-Porque? O que aconteceu? - Puxo seu rosto para me encarar. - Ryan, FALA. 

-Acabaram de me ligar, alguém...Porra Candice, precisamos vazar daqui. 

-Não antes de você contar o que aconteceu. 

-Alguém botou fogo em um dos galpões de Cooper. 

Chaz e Christian nos encaram.  

-Como...como assim? 

-Foi o Bieber? Ele mandou fazerem isso? - Pergunto. Os meninos estavam em choques, nenhum deles me respondia. -ME RESPONDAM. 

-Não, nós...Ele sempre nos comunica se vai fazer algo, não tem dedo do Bieber nisso. - Chaz fala.  

-Essa porra vai cair em cima dele, precisamos ir embora agora. - Todos concordam com Christian. 

As pessoas voltam a gritar, todos nós encaramos a pista.  

O carro de Bieber estava a toda a velocidade. 

Bieber passa pela linha de chegada, com um sorriso em seu rosto. 

Ele sai do carro e todos o rodeiam. 

-EU SOU O MELHOR, PORRA. - Ele grita e todos gritam junto com ele. 

-Precisamos tirar ele dali, agora. - Digo. Vou tentando alcançar Bieber, mas alguém puxa meu braço.  

-É tarde demais, Cooper está vindo aí e seus homens já estão em posição. - Chaz fala.  

Cooper estaciona o seu carro e todos os seus homens vão até ele. 

Era tarde. 

Estávamos na porra de um fogo cruzado.  

Eu precisava tirar Bieber dali. 

Ele era a minha prioridade no momento. 


Notas Finais


É ISSO MESMO, PESSOAL. ISSO NÃO É UMA ILUSÃO DE VOSSAS CABECINHAS, EU NÃO DEMOREI PRA ATUALIZAR, VAMOS COMEMORARRRRRR.

Capitulo novo e cheio de emoções saindo para voces, espero que gostem!! Até a proxima, meus amores! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...