1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Innocence >
  3. Isto aqui é só o começo do seu Inferno Boneca!

História Criminal Innocence - Isto aqui é só o começo do seu Inferno Boneca!


Escrita por: XanaaBelieber

Notas do Autor


Oi galera, está aqui mais um capítulo da Fic espero que gostem, gente nos encontramos nas notas finais tem uma coisa séria e importante pra falar pra vcs

----------------------BOA LETURA ------------------

Capítulo 2 - Isto aqui é só o começo do seu Inferno Boneca!


                                      -------------------- LEIAM DEPOIS AS NOTAS FINAIS IMPORTANTE-----------------------

            Madison Beer- 05:36 p.m – Beer’s house

 

Abri a porta de casa e entrei, pousando minha mala e minhas chaves do carro e de casa em cima da mesinha, fui na cozinha, abri a geladeira e tirei um sumo de pacotinho e levei até á sala me sentei, e abri começando a tomar.

Tava sozinha na mansão meus pais ainda estavam a trabalhar e provavelmente devem chegar tarde, tava passando um filme de ação e cara me entusiasmei em ver, quando filme tava quase no fim a luz da casa foi abaixo estranhei. Me levantei do sofá e fui até ao interfone falar com chefe da segurança. Chamou, e chamou e ninguém atendeu, corri pra o meu quarto. Será que aconteceu algo?? Por vias das dúvidas vou guradar já meu celular, me encolhi em um canto esperando a luz voltar quando oiço um estrondo. Arregalei os olhos e comecei a ouvir passos e vozes, e como a casa tava em silencia dava pra ouvir perfeitamente o que eles diziam.

 

“Cara será que ela tá em casa?”

“Caralho, velho ela tá sim o carro dela tava ali em baixo, ela tá sozinha, deve tar no quarto”

Os passos foram ficando mais audíveis, me levantei om cuidado e certa pressa e entrei no closet, me coloquei no meio da roupa, minha maçaneta do quarto se abriu eu me encolhi mais ainda.

 

“Cara ela não isto está muito arriscado vamos embora”

“Não nós vamos achar ela, aquela velho vai pagar da maneira mais difícil podes ter a certeza”

A porta do closet foi aberta bruscamente e já lágrimas percorriam meu rosto. Tapei minha boc pra abafar meus soluços e qualquer som de choro e esperei. Eles vagavam pelo o closet.

“Drew vamos embora já viste que ela não ta aqui”

“Vamos então mas podes ter a certeza que vou pegar essa menina “

 

Eles saíram do closet e depois do quarto, fui saindo do meio das roupas, quando a caixa de minhas pulseiras caiu no chão arregalei os olhos, e comeei a chorar ainda amais, comeei a ouvir passos de pessoas correndo entraram de rompante no meu quarto e em seguida no closet. Ambos olhavam pra mim ,eles estavam de toucas mas eu via seus olhos eles brilhavam como o caramelo, simplesmente perfeitos e outro cara um azul mar tão lindo, fui puxada bruscamente e ele amarrou meus pulsos atra´s das minhas costas e foi me arrastando.

 

- Vadiazinha achando que se pode esconder de mim, agora teu papai vai ter que agar pelo que fez!- ele falava de uma forma raivosa, e fria me dando até arrepios a ponta do cabelo.

- ME SOLTA ! EU NÃO FIZ NADA!- comecei a espernear e gritar, esse mesmo cara parou comigo a meio da escada e me deu uma tapa forte na cara e me largou fazendo com que eu caísse com o impulso da tapa que ele havia dado. Rolei escada abaixo parando depois com o corpo doendo.

-CALA ESSA BOCA SE NÃO VAI SOBRAR PRA VOCÊ MINHA REGRAS MEU JOGO! VOCÊ NÃO FEZ MAS SEU PAI FEZ É BOM QUE REZE PRA QUE ELE ME PAGUE E QUE VENHA TE REGASTAR!- ele gritava comigo, me puxou pelos cabelos e em momento nenhum me deixou debater, eu chorava compulsivamente, saímos de casa e dirigimos nos ao portão me apavorei quando vi todos os seguranças mortos, fechei os olhos com fora e desejei que aquele pesadelo acabasse e que eu acordasse e tivesse na minha cama com meus pais me acalmando.

- Entra no carro- ele disse arrogante e me jogou contra o carro.

Entrei com certa dificuldade e pra piorar minha situação aquele filho da **** me forçou ainda mais minha cabeça fazendo com que eu batesse no vidro. O mesmo de olhos cor de mel, se pôs no local do condutor cantando pneu da minha casa enquanto que o outro de olhos azuis, foi comigo lá atrás o mesmo tentava me vendar com dificuldade porque eu me estava debatendo.

-TA QUIETA CARALHO!- o olho azul gritou em seguida de uma tapa.

O carro parou bruscamente, o olho de mel saiu com brutalidade do carro, ele abriu a porta de tras do meu lado e eu arregalei os olhos , ele puxou meus cabelo e em seguida um grito escapou de meu lábios pela força.

Ele me jogou com brutalidade na calçada me fazendo deitar na mesma com o impulso ele ficou em pé por cima de mim, me olhou e me deu um chute no estômago fazendo, me gritar.

-CALA BOCA !- ele gritou e foi que a coisa piorou. Ele distribuía socos pelo o meu rosto, chutes tapas, ele estava me espancando totalmente !

-AGORA VOCÊ VAI ENTRAR NAQUELE CARRO CALAR A BOCA E SE VOLTAR SE A DEBATER EU TE DOU UMA SURRA AINDA PIOR!- ele me puxou com brutalidade pelo o braço e fechei meus olhos com força tentando amenizar as dores o que foi sem sucesso. Ele me jogou dentro do carro e o olho azul me vendou e eu fiquei quieta. Depois de alguns segundos senti uma picada no meu braço e tudo o que eu vi passado algum tempo foi a escuridão dos meus olhos se fechando e da venda. E apaguei.

 

Justin Bieber- 08:45 p.m – Bieber’s House (Porão de Tortura )

Ryan acabou sedando a pirralha e continuei meu caminho ate minha casa, chegando lá meus seguranças abriram o portão entrei e eles fecharam em seguida estacionei o carro de qualquer jeito mesmo e Ryan tirou a pirralha de dentro do carro a pegando ao colo, entrei em casa e estava em completo silencio me dirigi até ao porão da casa, abrindo a porta coloquei uma cadeira no meio daquele quarto imundo e Ryan colocou-a na cadeira desamarrou os seus pulsos e amarrou-os novamente na cadeira e amarrando os pés, a mesma estava de cabeça baixa porque estava sedada. Eu e Ryan esperamos alguns minutos até que a ninfeta se mexeu abrindo seus olhos esverdeados com pura tristeza e medo e ai via inocência em seu olhos, só ai reparei no seu corpo estrutal,seus cabelos morenos e longos, suas coxas e seus peitos fardos sua boca perfeita, como seria aquela menina me fazendo o voquete, ceús com aquela boca meu deus! WYF? FOCO JUSTIN FOCO!!!!

Abanei levemente a cabeça e ignorando tais pensamentos com a pirralha.

-Onde seu pai tá?- disse

-Você me sequestrou só pra me perguntar isso? Mais valia bater na porta e perguntar!- Ela perguntou com certa ironia.

Aquilo me irritou de tal forma que lhe lançei uma forte tapa na cara .

-AQUI QUEM FAZ AS PERGUNTAS SOU EU E NÃO VOCÊ! Estamos entendidos?- disse arrogante

Ela abanou positivamente a cabeça, lhe lançando outra tapa mais forte.

-EU PERGUNTOU E QUERO OUVIR UMA RESPOSTAS !- Eu gritei com ela

-Si—sim – ela gaguejou por conta do choro

-Agora vamos ligar para o papai da menina.- disse pegando o celular e procurando o nº do imbecil. Quando fui interrompido pela sua doce voz.

-Quem é você?- ela perguntou com tom de receio.

-Quem sou eu ??- Perguntei fingindo pensar- Eu sou o seu pior pesadelo boneca. Tirei a toca e Ryan fez o mesmo- Justin Bieber

 

Madison Beer- 10:35 p.m – Bieber’s House

Gente que carinha é aquele ? Algum anjo porque sério gente ele é super perfeito cara ! Fui interrompida de tais pensamentos com a voz invadindo o ambiente.

-O que você quer Bieber já não chega as ameaças?- ele disse friamente

- Adam meu velho amigo onde ta meu dinheiro?- ele disse levemente irritado

- No seu cú, molque ! Não tinha dinheiro ainda cara Você tem que esperar!

-Eu acho que depois do que você vai ouvir agora, já não me vai fazer esperar tanto!- ele disse ironicamente

-O que você fez?- meu pai disse preocupado

- Doce Mad fala pra seu papai como eu tou te tratando que nem uma princesa – ele riu malvadamente me dando arrepios.

-P-api- eu disse com a voz falha.

-Madison?? BIEBER DEIXA A MINHA FILHA EM PAZ EU DOU SEU DINHEIRO MAS NÃO TOQUE NA MINHA FILHA!

-Oh pobre coitado mal sabe o que fiz com esta boneca – ele disse passando seus dedos por meu rosto.

-Não me toca- eu disse e ele me deu uma tapa forte fazendo um som alto, meu pai começou aos berros no celular.

-BIEBER NÃO FAÇA MAIS NADA COM ELA POR FAVOR EU VOU ARRANJAR O DINHEIRO MAS DEIXEI EM PAZ SÓ OQ EU PEÇO.!- Ele disse desesperado.

-Adam as coisas não funcionam assim eu pedi tabem o meu dinheiro varias vezes e você não me deu por isso não vou fazer nada que você quer porque você não manda naquilo que eu faço, nos vemos em breve Adam, diz adeus pra seu pai Madison.

-Adeus Papai- eu disse com um nó em minha garganta.

Ele desligou a chamada e o Loiro de olhos azuiz o Ryan me desamarrou e me puxou se ele não me tivesse segurado provavelmente eu tinha caído estava fraca.

Ele me arrastou mais o Bieber ate um quarto , o tal de Ryan saiu deixando me com o Bieber sozinha, era um quarto aconchegante.

-Você tá na minha casa esse quarto agora vais ser seu ,tão roupas que mandei comprar pra você, não vai sair desta casa tão depressa por isso, se vira.- ele virou as costas pra sair quando eu o chamei pela primeira vez.

-Justin?- ele parou de andar e se virou

- O que é?- ele disse arrogante

- O que é isto pra você fazer isto comigo? E pra você?- eu disse indignada

Me olhou por breves segundos e citou as seguintes palavras

-Pra você isto aqui é só o começo do seu Inferno Boneca! Agora pra mim? É meio de diversão passar bem!- ele disse deu de costas e saiu me deixando ali toda machucada, pois é Mad seu pior pesadelo acabou de começar

 


Notas Finais


Oi galera então vamos ao que interessa eu tenho um cronograma pra postar a Criminnal Innocence sendo que como ela é nova ainda não tenho capítulos prontos e os faço na hora da postagem talvez seja por isso que tenha alguns erros eu começei esta Fic na segunda se não tou esquecendo então eu vou postar ela de 3 em 3 dias ou de dois em dois depende de meu estado psicologico e se tenho criatividade nesse dia, eu tou de féria gente mas não bem umas féria de férias da Secundária e então fico trabalhando nos estudos durante a semana e trabalhando em arquitetura de casas durante a semana tbm da parte da manhã, ao fim de semana tenho de ajudar na organização e construção de casas e ocupa minha manhã em alguns casos e a tarde, tenho só a noite pra descansar, a escola pra mim vai começar dia 21 de setembro e cara não sei ainda meu hórario mas quando souber eu vos aviso e me organizo na minha agenda de mim é só isso.

Aqui em baixo tão algumas amigas minhas e uma fanfic de uma amiga minha tbm sigam e adicionem como amigo e se vc ainda nao me tiver como amiga me adiciona tbm ;) então é isso até à próxima gente beijão!!

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-cara-delevingne-royals-3888060 ( Fanfic nova e vai sendo atualizada pela Paula, a escritora da Fic, ainda aqui o perfil da escritora [https://socialspirit.com.br/perfil/paullamirelly ]

https://socialspirit.com.br/perfil/bihdrewdevonne ( Adicionem e sigam esta gatona e sigam suas fic’s )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...