1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal loop >
  3. Uma grande Perda

História Criminal loop - Uma grande Perda


Escrita por: luzinhahTO

Capítulo 19 - Uma grande Perda


Fanfic / Fanfiction Criminal loop - Uma grande Perda

Uma grande Perda, para ambos os lados.....

 

POV~Rachel On

Como é bom ter um idiota como o Justin ao meus pés. Só preciso tirar aquela pirralha do meu caminho para conseguir oque eu quero, o dinheiro dele. Só preciso bolar um plano.

— Então... aquele lance de ultima chance é verdade mesmo?- Ouvi Caitlin perguntando para a Maelayne “ garota nojenta”.

— Sim... se eu pegar o Justin e aquela garota  eu acobo com o nosso relacionamento na hora, cansei disso, é a ultima chance dele.

Isso esta mais fácil do que eu imaginava. Haha. Agora so preciso pensar em alguma coisa para que ela veja eu e Justin juntos.

[...]

—Podemos sair hoje a noite de novo, se você quiser e claro. Claro que sim, eu adoraria docinho, ok. Nos vemos  a noite, beijinhos!- desliguei o celular.

Havia conhecido um cara super gatinho e marquei de sair com ele hoje.

POV~Justin On

— Como assim? Porque você vai fazer isso?- Perguntei ao Jeremy.

­— Ela sabe de mais, não posso arriscar. Se ela abrir a boca pra alguém eu estarei ferrado. O único jeito é mata-la.

Jeremy iria matar  Charleni, uma mulher que ele teve um caso há mais de 2 anos, sim ele traí a Erin.

— Você  que sabe- dei de ombros.

—Ouvi que você ta com uma vadia nova- comentou.

— Não é vadia Jeremy- eu contei a ele sobre ela.

— Tanto faz.

Melayne entrou no escritório sem bater.

—  Justin eu.... ó me desculpe, não sabia que estava ocupado- sorriu timidamente.

— Oque você quer?- perguntei.

— Não é nada de mais. Bom, licença.

— Quem é ela?- Jeremy perguntou assustado.

— Melayne.

— Você ficou maluco Justin?

—  Oque? Por que?- perguntei confuso.

— Se livra dessa garota o quanto antes. VOCÊ FICOU MALUCO! Não quero problemas pro meu lado.- falou irritado.- Da um jeito nela ou eu mesmo darei-falou frio saindo logo depois.

— Mas oque.....- falei sozinho.

Porque ele se assustou tanto quando a viu? Sera que ele sabe de algo? Não, ele nem conhece ela. Mas seja  la oque for, eu vou descobrir.

POV~Jeremy On

Justin só pode ter minhocas na cabeça, não é possível! Como ele tem coragem de prender essa garota?  Se ele descobre e decidi vir atrás dela, Justin ta morto  e eu não vou livra-lo disso. É um retardado mesmo para pegar justo ela. Tantas vadias no mundo. Definitivamente ele  não se parece nada comigo. Que belo herdeiro eu fui arrumar.

—  Temos problemas- Falei para Erin.

— Oque aconteceu dessa vez?- Ela perguntou receosa.

— Justin se meteu em problema de novo.

— ó meu Deus!- exclamou com as mãos no rosto- ele esta bem?

— Esta se envolvendo com a pessoa errada- falei me sentando na poltrona.

— Ah - riu- uma namoradinha- se acalmou.

— Não é só um namoradinha,  não é só uma garota qualquer. É quem essa garota é, é isso que me preocupa. Oque ela representa. Se ele não se  livrar dela o quanto antes eu mesmo vou. Já o deixei ciente disso. Isso só me irá me trazer problemas. E você sabe muito bem Erin oque aconteceu da ultima vez que ele veio atrás de mim.- ela engoliu a seco.

— PAAAAIII!- Jazon E jazzy apareceram correndo e me abraçaram. O assunto morreu ali.

— Oiii crianças- sorri pra eles.

[...]

POV~---desconhecido------ On

Meus três herdeiros estão aqui.  Faltam mais três . Não posso arriscar meu império, preciso treina-los para o futuro, para assumirem os negócios da família. Dinheiro não me falta. Sou um dos homens mais ricos do mundo.  Tenho o poder. Minhas empresas dão lucros como nenhuma outra.  A máfia também me rende uma boa grana. Não construí tudo que tenho na base da lei não é kkk, claro que tem coisa ilegal e corrupção envolvida, mas isso não importa. Se alguém descobre eu calo a boca dela rapidinho,  compro o seu silencio, nada  que o dinheiro não resolva.  Essa semana eu viajo para Geórgia, tenho negócios pendentes a resolver lá.  Fui casado 2 vezes, tenho seis  filhos:  três  garotos e três garotas. Atualmente só o meu filho mais novo mora comigo é filho da minha atual esposa, tenho uma filha e um filho do meu primeiro casamento. Os dois não estão comigo e nem com a mãe, quando minha filha nasceu  seu irmão já estava com quase 1 ano, eles ficaram comigo até seus  três, quatro anos mais ou menos. A mãe deles se separou de mim e  praticamente abandonou as crianças, se casou novamente e sumiu no mundo. Meu filho mais velho tem 20 anos e é fruto de um caso que tive na adolescência com uma garota, que na época estava com seus 16 anos.  Minha outra filha é filha da antiga empregada que trabalhava na minha casa na época que eu era casado com minha primeira esposa, é isso ae, eu traí ela. Minha filha mais nova tem 14 anos e mora com a mãe dela na Inglaterra, a vadia da mãe dela engravidou só pra conseguir uma pensão alta o suficiente para ela gastar com o que quisesse. Conclusão: enganei muito na minha vida mas também já fui muito enganado. Sou um homem  orgulhoso e arrogante, nem os meus filhos eu digo que amo, muito menos a minha esposa, é perda de tempo. Oque me interessa é crescer e subir cada vez mais.  Construi meu império com muita dificuldade e trabalho duro, e não vou entregar de mãos beijadas a ninguém, meus herdeiros terão que se esforçar e se mostrarem capazes de assumir tudo no futuro. Quem entrar no meu caminho eu mato, ninguém me impede de fazer oque eu quero, e se isso acontecer  é morte na certa.

POV~Branca On

— Esta tudo certo, viajarei hoje a noite. – falei ao telefone.

— ótimo. Faça exatamente como combinamos, te recompenso depois.- Falou.

— Claro- sorri e desliguei.

Terminei de arrumar minhas malas. Acertei os últimos detalhes.  Já  bolei tudo em minha cabeça, volto para Atlanta e vou atrás de minha sobrinha, dizendo que já estou de volta e que ela irá voltar para casa comigo. E então entrego ela a ele,   e finalmente vou me dar bem, receber o meu dinheiro que a tempos estava esperando.

— Finalmente  você terá a vida rainha que tanto sonhava Branca- falei comigo mesma rindo.

[...]

Ao chegar ao aeroporto,  fui até balcão de embarque da companhia aérea em que vou  viajar. Fiz o check-in, ( que consiste simplesmente no ato de se apresentar com o documento de identificação) .  E mostrei o bilhete da passagem aérea emitido no momento da compra (chamado também de e-ticket )para a atendente . Entreguei  a mala grande no check-in. Ela foi  pesada, identificada e despachada. O funcionário me entregou o cartão de embarque com informações sobre o meu  voo. Guardei  este papel, pois ele garante  a  entrada no avião. Fui até o salão de embarque e peguei  todos os objetos metálicos que  estavam em minhas malas (chaves, moedas, cinto), que devem passar junto com a bagagem de mão no raio-X. Após isso, procurei pelo portão de embarque que estava identificado no cartão. 

Depois de alguns minutos eu já estava dentro do avião, procurei pelo meu assento assinalado no cartão de embarque. Os comissários de bordo  começaram a falar  os procedimentos de segurança.  Em instantes já estávamos decolando.

3 horas e 52 minutos depois já o avião já estava pousando  em Atlanta.

POV~Jutin On

Não oque esta acontecendo comigo, ultimamente me sinto mal de não estar com a Mel, é como se ela fosse uma parte de mim. Acho que ele realmente significa algo para mim, nunca conheci uma garota tão bela, doce, carinhosa e perfeita como ela.

— Rachel, foi mal mas não quero nada contigo!- falei me  ajeitando na minha poltrona.

— Oque? Porque Jus? Não gosta mais de mim? Vai falar que aquela pirralha é melhor que eu? Você só pode estar cego- falou irritada.

— Eu realmente gosto dela e não vou arriscar perde-la por sua causa- a encarei sem expressão alguma, apenas esperando sua reação.

Que para minha surpresa sorriu.

— Tudo bem Jus. Se é isso que você quer, ficar com aquela pirra..... quero dizer com aquela garota.- sorriu. Um sorriso estranho e perturbador.

Porquê será que eu tenho a impressão que ela esta aprontando?

— Mas eu tenho pelo menos o direito de me despedir de você não é?- fez um bico.

— Já falei que não quero mais isso- suspirei pesadamente.

— Vai Jus! É so um beijinho de despedida. Que mal tem?

— Vai  me deixar em paz depois disso?- perguntei.

— Com toda a certeza.- sorriu se levantando.

Ouvi passos se aproximando, tentei afastar Rachel de mim. Mas ela me prendeu, sentou em cima de mim e me agarrou.

— Então era pra isso que você me chamou?- olhei para a porta e meu mundo DESABOU.

Rapidamente joguei Rachel para longe e vi Melayne com os olhos cheios de lagrimas.

— Princesa. Não é isso oque você esta pensando.... eu..- me interrompeu.

— Não estou pensando em nada- ela encarou Rachel que sorria com a cena.

— Deixa eu me explicar- falei em um sussurro.

—  Um minuto- falou cruzando os braços e esperando eu falar.

E AGORA? Oque eu digo?

— Mel, você entendeu tudo errado, eu e Rachel estávamos conversando e...- a puta me interrompeu.

— E ae decidimos dar uns pegas- Rachel falou debochada.

— Era pra isso que você queria se explicar?- me olhou já chorando- Pra dizer que estava me traindo mais uma vez?- riu sem humor- Quer saber? Cansei. CANSEI!- gritou- CHEGA! PRA MIM JÁ DEU! CANSEI DELA, DE MIM,CANSEI  DE VOCÊ, DE TUDO! NÃO QUERO MAIS! ACABOU. Ta me escutando? ACABOU!!! - Jogou  a aliança que eu dei a ela no chão- Faça oque quiser da sua vida de agora em diante, voce esta livre para fazer oque bem entender.- Saiu rapidamente dali.

— SUA PUTA! DESGRAÇADA! OLHA OQUE VOCE FEZ!- Gritei grudando Rachel pelos cabelos.

— AIIII. ME LARGA!- Gritou desesperada.

— Era um plano não era?- perguntei transbordando ódio e fúria na minha voz- você queria que ela visse a gente junto, porque sabia que ela tinha me dado mais uma chance, a única chance que eu tinha  para  mudar. E VOCE ESTRAGOU TUDO SUA VAGABUNDA!- comecei a dar vários tapas em seu rosto, murros chutes entre outros, eu estava domado pelo ódio e se depender de mim, ela sai daqui, mais sai daqui morta!

— PARA! TA DOENDO! SOCORRO! VOCE ESTA ME MACHUCANDO- Ela gritava desesperadamente.

— VOCE ACABOU COM A MINHA VIDA SUA  DESGRAÇADA. EU VOU TE MATAR. PORQUE VOCE TINHA QUE APARCER DE NOVO NA MINHA VIDA SUA PIRANHA! CARALHO VOCE ESTRAGOU TUDO!- Batia nela sem parar o ódio me cegava.

— PARA!PARA!PARA!- Ela chorava, gritava, esperneava.

— Pede pra morrer sua vagabunda- falei entre dentes.

— QUE ISSO? JUSTIN PARA. VOCE VAI MATAR ELA- Ryan apareceu e tentou me segurar.

— É PRA MORRER MESMO!- Gritei partindo para cima dela novamente.

Chaz, Chris e Nollan me barraram, impedindo de eu chegar perto dela novamente.

— Calma Cara!

— Calma? Voce esta me pedindo calma? Depois do que essa vadia fez?- ri sem humor-  Ela merece é ir pro inferno.

— Aiihh- ela gemia de dor. deitada no chão.

— Tira ela daqui antes que eu pegue minha  arma e a mate aqui mesmo.- falei me sentando e tentando me acalmar.

— Vem!- Scooter a ajudou.

— você vai me pagar caro pelo que aconteceu aqui. MUITO CARO! SEU IDIOTA!- Gritou.

— SOME DAQUI PORRA!- Gritei me levantando.

Agora acabou tudo!  Eu poderia ir atrás da Mel e pedir desculpas. Mas não. Eu a entendo, ela já sofreu de mais por minha causa. E foi então que eu percebi que mais uma vez meu coração havia se quebrado, mas dessa vez a culpa foi totalmente minha. Eu magoei a pessoa que eu amo, e não posso fazer nada para voltar atrás.

— Relaxa Broo. Tudo vai se ajeitar- Chris falou.

— Vocês não  entendem. Esta tudo acabado, ela terminou comigo, não tem volta. Mesmo que eu implore ela não vai me perdoar- falei secando algumas lagrima.

Eu não iria chorar na frente deles, não mesmo!

POV~Melayne On

Como uma pessoa pode magoar tanto a gente ao ponto de nós desejarmos a morte. A dor que eu estou sentindo é irreparável. Vou carregar esta magoa comigo pelo resto da minha vida. O amor que eu senti e ainda sinto pelo Justin é grande, mas acabou, é melhor eu ir embora e tentar seguir minha vida sem ele do que ficar e passar o resto dos meus dias sofrendo ao lado com esse amo não correspondido.

Me lembrei de tantas coisas que passei com ele, e principalmente da sua obsessão  por mim.

Flashback on

- Justin, você precisa parar com isso... - falei chorosa, nós tínhamos terminado de ter uma "briguinha infantil" por causa do ciúmes dele.

- Aquele cara precisa se colocar no lugar dele... - ele falou sério.

- E você também... - sussurrei o encarando.

- O que você quer dizer com isso, Melanye? - ele perguntou quase cuspindo fogo, aquilo não iria acabar bem.

- Justin, eu te amo, você é a única pessoa que me faz feliz de um jeito diferente e que eu quero ficar junto pro resto da vida, mas você precisa me entender... Eu não sou sua por inteira, eu preciso de amigos, e Niall é o meu melhor amigo... - falei.

- Você não precisa dele, você precisa apenas de mim... - ele falou ríspido.

- Você é uma criança, Justin... - fiquei séria engolindo o choro.

- Criança? - ele zombou e depois riu - Você acha que eu não vejo como ele olha pra você? Você acha que eu não sei o que ele quer? - perguntou fazendo gestos com sua arma, que estava desde o começo na mão dele.

- Do que você está falando? Niall  é um amigo, só isso! - gritei nervosa.

- Não é isso que parece ser... - Justin falou em um tom alto também, suspirei.

- Amor, não vamos brigar mais, por favor, eu não suportaria mais uma briga com você... - não contive o desespero, lágrimas já caíam dos meus olhos sem ao menos me deixar impedir.

- NÃO FOGE DO ASSUNTO MELAYNE! - ele gritou - E sabe? Eu já estou farto disso!

- Você vai terminar tudo? - perguntei assustada.

- Não, vou fazer uma coisa bem mais gostosa... - ele falou e sorriu malicioso.

— Oque?- perguntei aflita.

— Uma coisa que só eu posso fazer com você- falou atacando meus lábios com vontade.

Era sempre assim, nossas brigas e discussões sempre acabavam em sexo, ele nem se importava se me magoou ou não.

Flashback Off

 

Comecei a arrumar minhas coisas, de qualquer jeito eu iria sair daqui, ele querendo ou não.  Logo aquela vontade de chorar voltou, não pude segurar. Chorei por horas sem saber oque fazer, eu estava confusa.

Em meio ao choro e ao sofrimento acabei adormecendo.

De repente meu celular começou a tocar, revirei o meu quarto a procura dele e encontrei.

— Alô?- tentei limpar a garganta por causa do sono.

— Melayne?- A voz falou do outro lado da linha.

— Sim. Tia é você?- perguntei  reconhecendo  a voz dela.

— Sim sou eu menina,  estou em Atlanta, acabei de chegar de viajem.

— Sério?- perguntei surpresa.

Parece que as coisas estão começando a mudar ao meu favor.

— Uhum. Bom amanhã de manhã eu irei te buscar.- falou em seguida esperou minha resposta.

— Ta bom. Que bom que a senhora esta de volta tia.

— Até amanhã Melayne- falou e desligou.

[...]

— Então você vai mesmo embora?- Pattie perguntou tristonha.

— Vou sim Pattie. Mas não se preocupe, sempre que quiser me ver marcamos de nos encontrar em algum lugar.- forcei um sorriso.

— Eu anda não to acreditando que você vai me deiar- Caitilin fez bico.

— Eu prometo ligar sempre. E quando quiserem me ver é so ir em casa.

[...]

Atlanta- 09:45 am.

Estávamos  todos na sala.

Os garotos também estavam la, haviam acabado de chegar mas nenhum falou comigo. Fiquei um pouco triste com aquilo.

— - Eae... - finalmente Chaz falou e balançou a cabeça em minha direção.

- Oi... - forcei minha voz e ela saiu fraca, sem um pingo de ânimo e conforto por ter que ir embora e deixa-los, eles pareceram entender e eu engoli em seco.

— Não se esqueça da gente em?- Chaz falou me abraçando forte.

— Jamais- falei contendo a vontade de chorar.

— Mel!- Caitilin me abraçou chorando e não queria mais me soltar-  não vai!

— Tenho que ir amor- sorri pra ela- eu te amo prima.

— Também te amo.

— E eu aqui?- Chris perguntou.

— Vem cá- sorri pra ele e não me contive, as lagrimas já desciam pelo meu rosto.

O abracei apertado. Me despedi de Nollan, Scooter, Zoe, até mesmo de Loius. E de alguns outros empregados da casa.

— Se cuida em baixinha-  Ryan falou me abraçando e depositando um beijo em minha testa logo em seguida.

­— Você também- falei.

— Ve se não se esquece da gente e se cuida querida- Pattie falou em meio ao  choro .

— Não chora Pattie- a abracei apertado.

Já havia me despedido de todos ali. Menos dele. Olhei para ele que estava encostado na parede, ficamos por segundos nos encarando, enquanto Ryan pigarreava para chamar a minha atenção Justin pôs as mãos no bolso e desviou o olhar. Abaixei a cabeça e me virei, olhei todos em volta e meu coração ficou apertado e pequenino por ter que deixa-los.

— Adeus!- falei e sai pela perto com minhas malas, Lottie, e as lembranças e memórias do que eu passei naquela casa e das pessoas com quem convivi por quase 2 anos, que ninguém jamais irá conseguir tirar de mim.

Exatamente, não parece, mas eu passei  quase dois anos com eles.

Quando cheguei no portão minha tia me Aguardava em um carro novo. Estranho. Ela não tem dinheiro nem pra por comida dentro de casa.

— MEL!- Ela veio  me abraçar sorrindo- tudo bem?

Oque? Ela me tratando bem? é isso? Ela é a minha tia mesmo?

— Oi tia, estou bem e você?- desfiz o abraço.

— Melhor agora. Vamos então.

Entramos no carro e ela deu partida indo direto para nossa casa, o lugar d eonde eu nunca deveria ter saído.

POV~Justin On

Todos na sala se despedindo dela. Da minha garota, a minha Melayne. Ela estava indo embora, não só da minha casa, mas da minha vida. De agora e diante ela seguirá sua vida sem mim, e eu tenho que me conformar que a partir do momento que ela por seus pés para fora da minha casa, eu não farei mais parte da vida dela. É difícil, mas o melhor a se fazer é deixa-la partir,para o nosso próprio bem, afinal o único culpado nessa  historia, sou eu....


Notas Finais


Finalmente ela fez algo certo em kkkkkkkk eu sei que todos estavam esperando por este momento, e enfim chegou.
Oi amores '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...