1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal love >
  3. Capítulo 818

História Criminal love - Capítulo 818


Escrita por: kevinemcsfanfic

Capítulo 818 - Capítulo 818


Capítulo 818


Marina: Eu tô tentando te explicar.


Kevin: Então me explica.


Mariana: Eu e o hariel usamos camisinha, mais nesse dia eu também sai com um outro cara e acabou que a gente não usou camisinha.


Kevin: E oq eu tenho haver com isso? 


Mariana: Kevin eu e você usamos camisinha, quando eu descobri que eu tava grávida a primeira coisa que eu fiz foi ir atrás do outro menino que eu tinha saído e a primeira coisa que ele fez foi mandar eu me virar e disse que não era filho dele.


Kevin: O pai do Gabriel sou eu, eu fiz o teste de DNA.


Mariana: Kevin você não tá entendendo oq eu tô querendo dizer.


Kevin: Não tô entendendo mesmo Mariana.


Mariana: Kevin quando eu descobri que eu tava grávida eu não queria que ninguém soubesse, eu pensei várias vezes em tirar essa crianca, eu escondi ao máximo que eu pude.


Kevin: Que você escondeu todo mundo sabe.


Mariana: Quando você e a Bianca postaram que estava junto e que ela estava grávida eu não sabia oq fazer, a única que sabia que eu estava grávida era uma amiga minha que insistiu pra mim falar pra você que eu estava grávida e foi oq eu fiz, eu não tive apoio nenhum durante todos os meses da minha gravidez.


Kevin: Mariana voce escondeu de todo mundo, como você queria que te dessem apoio? 


Mariana: quando o Gabriel nasceu a primeira coisa que eu fiz foi te avisar pq eu não queria ter contato nenhum com ele, eu não tinha como criar uma criança sozinha e sem estruturas, vocês me ajudaram muito e eu agradeço por todo amor e cuidado que vocês tem pelo meu filho.


Kevin: Meu filho, você disse que não queria contato com ele e a Bianca criou ele como se fosse filho dela, grávida e cuidando de um recém nascido e 1 semana depois foi nos dois passando noites e noites sem dormir pra cuidar dos dois.


Mariana:



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...