1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal love ( Long-fic G Dragon ) >
  3. "Outro lado de G Dragon"

História Criminal love ( Long-fic G Dragon ) - "Outro lado de G Dragon"


Escrita por: MulherdoGDragon

Notas do Autor


Boa leitura♡♡♡

Capítulo 4 - "Outro lado de G Dragon"


Fanfic / Fanfiction Criminal love ( Long-fic G Dragon ) - "Outro lado de G Dragon"

S/p.o.v.'s

 — Eu não posso fazer uma escolha dessas sob pressão. Tirando o G Dragon, eu nunca tive contato algum com esses pretendentes. Por favor appa, não me faça ter uma escolha dessa! — Solto um olhar suplicante ao meu pai. Minha mente não parou de vagar pelo drama que estava sentindo no momento.

 — Não podemos perder tempo S/n. Esses senhores não vieram aqui para serem...

 — Ela está certa Senhor Kim. — Choi o interrompeu com um tom de voz grossa. Ele soltou um pigarreio e prontamente deu passos até nós, com as mãos para trás. — Sabemos que um ou outro irá casar com a S/n. Enfim podemos atrasar essa competição, assim ela se tornará bem mais interessante. Por minha parte, eu não me importo em demorar alguns dias para poder me tornar marido dela.

 — Você está querendo dizer que eu serei o marido dela! — Enfatizou Seungri soltando um sorriso largo no canto. — Eu também não me importo em esperar, assim poderei conhecer mais a minha querida noiva...

 Seungri levantou sua mão para poder acariciar minha cabeça, porém algo o segurou pelo braço fortemente, o impossibilitando de fazer tal ato.

 — Eu conheço muito mais a S/n do vocês dois juntos. — Ji Yong soltou o braço de Seungri e em seguida ajeitou seu terno. Uma hora antes estava me sentindo como um prêmio, agora os três estão discutindo quem tem mais conhecimento de mim? — Conheço cada ponto dela. Sei exatamente o que a faz ficar feliz ou triste, além de sempre dar bons conselhos.

 — Você é apenas o mordomo da casa. O que seria capaz de oferecer a ela? — Perguntou Seungri com seus braços cruzados. Uma gargalhada sinistra ecoou no recinto, virei minha cabeça e vi Ji Yong rindo ironicamente da pergunta do indivíduo. Ele está me assustando com essa atitude.

 — O que eu posso oferecer a ela? Bom... — Ji Yong retirou de seu terno uma pequena caderneta acompanhada com a caneta. — Eu fiz uma pequena lista de tudo que eu posso oferecer a S/n.

 Olhei para o garoto com os meus olhos esbugalhados. Quanto tempo ele vem feito essa lista? Saí de meus pensamentos com o mesmo coçando sua garganta em forma de pigarreio.

 — Além de eu ser completamente lindo, tenho um gigantesco conhecimento em sua personalidade e gostos. Sempre lhe fiz sorrir nas horas menos inoportunas. Não possuo tanto dinheiro porém...

 — Eu acho que já está bom meu filho. — Appa o repreendeu fazendo com que ambos dos pretendentes rissem de sua cara. — Quanto tempo vocês preferem em conquistar minha filha? 

 — Creio que em duas semanas, dependendo do coração da S/n. — Respondeu Choi de forma clichê. Isso é tão constrangedor!

[...]

 Após ter tido a grande oportunidade de conhecer meus "pretendentes", dei passos frenéticos até o jardim da mansão. A água da fonte me transmitia uma calmaria. Sentei-me na beirada respirando fundo,não conseguia parar de pensar no que veio acontecendo ultimamente comigo.

 — Eu posso sentar aqui? — Levantei minha cabeça onde deu a visão de Seungri. Exitei um pouco porém afastei para que ele pudesse sentar ao meu lado, me mantive em silêncio sem importar com as olhadas que recebia do homem ao meu lado. — Não conversamos direito...

 — Concordo. Mas não precisa se apresentar pois conheço muito bem o seu trabalho. — Dei ênfase em trabalho fazendo aspas com os dedos.

 — Eu não posso me orgulhar tanto do meu trabalho, mas ele está garantindo uma vida melhor para mim.

 — Como vender mulheres em casa de prostituição garante uma vida melhor? Realmente acho isso repugnante...

 — Eu não sou tão monstruoso assim. Posso vender putas, porém sei cuidar de uma mulher.

 —;Não me faça rir. Eu estou me sentindo sufocada aqui, com licença. — Levantei-me e comecei a caminhar em direção ao meu quarto. Entrei na mansão e subi as escadas, ao entrar em um corredor senti minha alguém me pegando pela cintura. Minha respiração estava em uma gigantesca desregulação ao estar prensada na parede, virei meu rosto cautelosamente e pude ver Choi.

 — Posso conversar com você?

 — Pode porém não mantém tanta proximidade assim. — Me desvencilhei de seus braços e o encarei.

 — Eu quero levá-la a um lugar amanhã. Podemos nos conhecer melhor e...

 — Sem chances. Eu não vou acreditar em você seu charlatão, muito menos em me aproximar de um cara que apenas pensa em objetos e valiosidades.

 Virei meu corpo e voltei a caminhar até o meu quarto. Voltei a pensar nesses homens ao fechar minha porta, eles estão me deixando totalmente louca!

 — Finalmente você largou eles... — Virei meu rosto assustada. Ji Yong caminhou até mim com um sorriso lateral. — Será que agora você tem um tempo para mim? 

 — O que você está fazendo aqui? — Dei passos cautelosamente para frente, com os braços cruzados. — Até você está querendo tirar minha paciência hoje?

 — Eu apenas vim avisar que a partir de hoje não serei mais seu guarda costas. — Fui pega de surpresa com a sua resposta.

 — Como assim? Você está desistindo de mim G Dragon?

 — Claro que não S/n. Eu fiz um acordo com o seu pai. Ele apenas permitiu em eu estar competindo pela sua mão se eu desistir de cuidar de você, e se eu não for o escolhido perco o trabalho para sempre.

 — Você desistiu de tudo para ser o meu marido? — Minha voz soou um sussurro com as informações. — Por que fez isso Ji Yong?

 — Simples... — Sou interrompida por um par de lábios descendo em encontro aos meus em um movimento rápido e delicado. Me surpreendo na hora, contudo aos poucos fui retribuindo o ato. Levei minhas mãos em direção ao seu pescoço, acariciando levemente os fios de cabelo com os dedos. — Eu te amo S/n. Eu não quero a pressionar porém a sua escolha é de real importância para mim.

 — Mas você é o meu melhor amigo. Eu queria comandar meu coração e poder o escolher, mas estou muito confusa. Dê-me um tempo para pensar por favor. 

 — Darei o tempo que for preciso S/n. Mas quero fazer uma proposta. Você gostaria de sair comigo amanhã à noite? 

 — Eu adoraria, mas creio que meu pai fará que eu saia com os outros também. 

 — Melhor. Você sairá com nós três em um dia, assim você poderá ter um mínimo de consideração em nós.

 — Contudo a sua opção soa plausível. Para aonde iremos amanhã? 

 — Na verdade gostaria de ser o último a sair com você.

 — Por que? 

 — A minha surpresa necessita de um tempo para estar sob controle. E esqueci de avisar que essa semana não estarei muito ausente, irei procurar um trabalho temporário.

 — Entendo.  — Fomos interrompidos com seu celular tocando. O mesmo parecia estar assustado ao desbloquear a tela. — Não vai atender Ji Yong?

 — N-não é importante...S/n eu preciso ir embora agora, voltarei em dois dias tudo bem? — Antes mesmo que eu pudesse concordar, a porta foi fechada o levando junto com ele.

Kwon Ji Yong p.o.v.'s 

 Assustei com a ligação repentina de Taeyang. Rapidamente atendi em uma localidade afastada de todos assim que alcanço o meu celular no bolso da calça. 

 — O que você quer? Estou ocupado, não tinha outra hora para me ligar?

 -O agiota das armas está querendo o dobro do pagamento, sendo que elas estão sem total segurança. — Respondeu o homem pelo outro lado da linha. 

 — Como assim? — Vocifero exaltado com a sua notícia. 

 — Fomos enganados novamente em relação ao suporte de armas. Semana que vem será realizado o ataque do banco e não teremos nada para atirar.

— Merda. — Falo colocando o meu cabelo para trás. — Há algo a mais que queira dizer? 

 — Apenas isso. Perdemos muito dinheiro com as armas, aconselho que venha logo para que possamos realizar a segunda parte do plano. 

 — Esqueça esse plano, tenho algo em mente que possa nos ajudar a ganhar muito dinheiro. Reúna todos e avisam que amanhã cedo estarei aí para dar informações do novo plano.

 — Sim senhor. 

 — Agora não liga mais durante meu trabalho. O velho pode acabar suspeitando. — Desliguei meu celular e o guardei no bolso. Cerrei meus punhos me contendo em não quebrar os objetos que estavam em minha frente. Eu preciso tornar-me marido da S/n o mais rápido possível.


Notas Finais


Está só esquentando as coisas 🔥🔥🔥

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...