1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal love ( Long-fic G Dragon ) >
  3. "Finalizações com o plano"

História Criminal love ( Long-fic G Dragon ) - "Finalizações com o plano"


Escrita por: MulherdoGDragon

Notas do Autor


Boa leitura♡♡♡

Capítulo 5 - "Finalizações com o plano"


Fanfic / Fanfiction Criminal love ( Long-fic G Dragon ) - "Finalizações com o plano"

S/p.o.v.'s

 A luz passou pela transparente janela, transmitindo raios solares em meu rosto. Levantei-me da cama e caminhei ao banheiro para que pudesse observar a minha cara de derrotada no espelho.

 Como esses homens podem me achar atraente?

[...]

 — Bom dia... — Entrei na sala de jantar onde observei meu pai acompanhado por Seungri e Choi durante a refeição.

 — Bom dia S/n, senta aqui do meu lado. — Seungri arrastou uma cadeira gentilmente para mim. Acabei assentindo e sentei-me levando meu braço em direção à uma jarra de suco natural. — A partir de hoje iremos fazer as refeições todos reunidos. 

 — Gostei muito da ideia, tirando a exclusão de Ji Yong. Aonde ele está? — Perguntei ao meu pai observando de relance os outros dois.

 — O mordomozinho teve uma pretexto e saiu essa manhã. Aposto que percebeu que não tem nenhuma chance para lhe conquistar. — Choi gargalhou após ter feito esse comentário maldoso.

 — O Ji Yong tem mais chances de me conquistar do que vocês dois juntos. Eu não admito que falem mal dele!

 — Mulher de palavras, gostei. — Seungri soltou uma risada nasalada. Suspirei alto e arrastei a minha cadeira para voltar ao meu quarto. Deitei-me diretamente na cama e peguei meu celular, onde deslizava os dedos na lista de contatos.

 — Alô? — Perguntou o garoto assim que início a ligação. 

 — Por que você não me avisou que iria embora logo cedo? Eu não vou aguentar ficar sozinha nessa mansão com os dois marmanjos falando no meu ouvido.

 — Ocorreu um imprevisto. S/n eu estou um pouco ocupado, eu te ligo mais tarde. 

 — Mas... — Antes mesmo que eu pudesse falar, a ligação foi encerrada me deixando totalmente sem jeito. Ji Yong nunca havia me tratado desse jeito.

 Talvez eu estivesse o incomodando em algo importante, por isso estava não nervoso em encerrar logo a ligação.

Kwon Ji Yong p.o.v.'s 

 Encerrei a ligação ao estacionar meu carro em frente ao galpão. Avistei dois capangas meus parados no portão segurando um cigarro, caminhei até eles onde rapidamente se curvaram em sinal de respeito. Passei despercebido aos outros envolventes e me direcionei à minha sala, na qual estavam Taeyang e Daesung conversando em cima de minha mesa. Soltei um alto pigarreio, os fazendo saírem rapidamente assustados. 

 — Quando o gato sai, os ratos fazem a festa... — Sentei em minha cadeira e estralei meus dedos ao me confortar. — O que vocês querem? 

 — Semana que vem será realizado o nosso ataque chefe! O Taeyang não o avisou que estamos sem armas?

 — Ele avisou sim Daesung. Estava até pensando em cancelar esse roubo. — Acendi um cigarro com o esqueiro soltando a fumaça pelo ar. — Estou muito ocupado para fazer isso.

 — Mas G Dragon, estamos com esse plano em mente há semanas! Por que essa desistência? — Exclama Taeyang mostrando uma planilha para mim.

 — O que é isso?

 — Foi o quanto perdemos com a agiotagem. — Respondeu Daesung. Coloquei meu cigarro na cigarreira e comecei a ler. Realmente eram números extremamente altos. — Precisamos mudar de fornecedor o mais rápido possível, antes que ocorra mais prejuízos. 

 —:Podemos fazer parceria com o Jay Park. As armas dele são de excessa confiança. — Lhe sugeri devolvendo a planilha. — Antes que ocorra toda essa mudança eu gostaria de avisar algo. Vocês conhecem a S/n não é? 

 — A filha do mafioso que você trabalha certo? — Perguntou Daesung. Assenti balançando minha cabeça e novamente soltei a fumaça pela minha boca.

 — Eu estou competindo pela mão dela e...

 — Você? — Interrompeu Taeyang com uma expressão surpresa. — Quem diria que o chefão estaria apaixonado. — Os dois começam a rir alto, porém bati fortemente meus punhos fechados na mesa os fazendo ficarem calados. 

 — Yah, não é isso seus patéticos! Ela será uma boa forma para que eu me vingue daquele velho. Quando eu conquistar seu coração, posso fazê-la minha refém até o pai devolver o que é meu. — observei Daesung levantando sua mão, me deixando sem paciência. — O quê?

 — Estamos com esse plano em mente há meses, qual é o objetivo mesmo?

 — Por favor... — Resmunguei massageando as têmporas. Eu nunca tive tanta paciência por esse moleque, se não fosse pela a nossa amizade de anos sendo construída, eu já teria dado um fim nele.

 — Aish Daesung, você esqueceu que o pai da S/n roubou todos os pertences da família de Ji Yong?

 — Finalmente alguém inteligente aqui. — Me referi ao Taeyang. Levantei-me da cadeira e caminhei em direção da janela, observando alguns capangas protegendo a área restrita. — Por culpa daquele velho eu pude ver a minha mãe esfregando o chão até pedir por misericórdia. Meu pai trabalhava a semana inteira e o via apenas duas vezes em um mês. Infelizmente meu avô não obteve remédios necessários e veio a falecer. Eu só tinha oito anos quando isso aconteceu, era apenas um pirralho inútil que não podia fazer nada para ajudar a família.

 — Ah agora estou entendendo. Você irá tornar a filha do maior mafioso da Coreia sua refém, assim que ele pedir por resgate, você irá pegar o dinheiro? 

 — Parece que o Daesung está voltando a ser esperto... — Diz Taeyang o provocando. Soltei um suspiro pesado tentando encontrar o motivo de ter contratado ajudantes tão bobocas.

 — Assim que eu tiver um momento propício com a filhinha do papai, irei sequestrá-la e trazê-la até o galpão. Ela tornará minha refém e quando o velho pedir resgate, iremos fugir com o dinheiro para bem longe daqui.

 — Então é por isso que você se aproximou tanto daquela família. É apenas uma estratégia? 

 — Chefe, será que posso bater no Daesung? — Perguntou Taeyang virando-se para mim.

 — Eu que irei bater vocês dois, seus inúteis! — Levantei minha mão e Daesung pulou para baixo da mesa assustado. — Patéticos. Eu estou competindo com mais dois homens, porém não será difícil de me livrar de ambos.

 — O que você irá fazer?

 — Apenas irei seduzir a S/n para que ela se vê apaixonada por mim, os dois marmanjos não tem chances de tê-la. — Respondo para Taeyang, enquanto trocamos olhares vitoriosos. 

 — Mas chefe... — Daesung coloca suas mãos na mesa e levanta-se com uma expressão confusa. Certamente irá fazer outra pergunta besta. — E se o senhor acabar se apaixonando pela refém? Irá continuar deixando-a presa aqui no galpão?

 — O-o Daesung está certo G Dragon. Eu o aconselho não manter tanta proximidade pois irá acabar criando sentimentos e...

 — SEUS MERDAS, EU NÃO IREI ME APAIXONAR POR ELA! — Novamente bati meus punhos na mesa, na qual Daesung se escondeu por baixo. — É apenas uma estratégia para que eu consiga obter meus pertences!

 — M-mas o que você irá fazer com a garota após fugir com o dinheiro? — Gaguejou Daesung voltando a ficar em pé. 

 — Eu não sei. Talvez seja mais plausível largá-la na estrada. — Respondi e em seguida senti algo vibrar em meu bolso. — E falando nela...

Desculpa se estou te atrapalhando, mas gostaria de saber se está interessado em marcar nosso passeio sexta-feira? Os outros dois irão sair comigo antes, porém ainda não sei o local.

Leio a sua mensagem e não demoro para respondê-la com rapidez aos dígitos no teclado.

Marcado então, esteja bem linda sexta-feira para mim. Quero vê-la surpreendente aos meus olhos. 

 — Então chefão? — Taeyang me retirou dos meus pensamentos. Guardei meu aparelho no bolso e virei até eles com um sorriso largo. 

 — Encontrei o momento para o sequestro. Sexta-feira feira à noite.

 — Sexta-feira? — Exclamou Daesung. — Mas sábado será realizado o ataque do banco.

 — Eu tenho tudo sob controle. Agora entrem em contato com o Jay Park, precisamos das armas o mais rápido possível para que o plano saia perfeitamente.

 — Sim chefão! — Daesung se vira e acaba batendo com a cara na porta fechada.

 — Seus olhos são tão pequenos que nem viu a porta fechada seu idiota. — Taeyang o empurrou para fora da sala me deixando finalmente sozinho.


Notas Finais


Porra Taeyang,não fala mal do olhinho do Daesung poxa 😹😹

S/n é eu na vida sempre que acordo de manhã kkkk.

Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...