1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Mind >
  3. Castigo

História Criminal Mind - Castigo


Escrita por: Jennynhakpop e PedroPnts

Capítulo 4 - Castigo


Fanfic / Fanfiction Criminal Mind - Castigo

  _Você é realmente um babac... -Diz Tae confiante, mas é interrompido com um tapa na cara.

_Por que você é um garoto tão chato hein? por que você não fica quieto...é melhor para ambos....quer saber eu já volto. -Diz o garoto com cabelo no rosto..e indignado pela forma que foi tratado..

_Babaca..Que audácia dele... -Pensa o mesmo..

          Dias depois.......Tae estava cansado e com  dor de cabeça de tanta porrada que levou... .Jungkook o garoto grosso e bruto resolve pesquisar mais sobre o Tae e descobre que ele é um garoto exemplar, que tira belas notas. E, como ele nunca teve isso... Por conta de sua vida ser  aenas crime,seus pais largaram quando fez 15 anos deixou tudo pra trás.Pra ele qualquer coisa que envolve escola ele quer mas e esquecer.Jungkook volta até o quarto e se depara com o Tae dormino e como ele estava ainda amarrado na cadeira des de ontem ,ele resolve acordar ele com belo balde de água.

_Por que você quer ser médico hein?. -diz o Jungkook com a faca em mão observando como ela está afiada.Tae fica com pouco de medo por ver a faca em mão do rapaz mas logo responde quando ele puxa  uma arma em mão deixando a faca cair no chão.

_Quero ter um futuro e eu adoro ver as pessoas curadas. -disse o menino com os olhos cobertos de lágrimas , Jungkook como sempre sem sentimento ver o pobre menino com os olhos cheias de lágrimas ele sai dali sem ao menos dizer algo.Namjoon aparece na sala  de seu chefe mas antes bate como ele não responde ele entra assim mesmo,Jungkook sentado na mesa olhando para o chão  sem ao menos dizer nada mas o Kim quebra o silencio.

_Senhor você está bem?. - o rapaz não diz nada depois o Namjoon na hora que sai da sala o Jungkook responde com.

_Por que eu sinto um odio e ao mesmo tempo sinto algo profundo pela aquele garoto?. _ele responde mas sem ao menos querer saber a resposta de Namjooon mas mesmo assim ele responde.

_Somos arquitetos do nosso próprio destino. - Namjoon com suas belas palavras e reflixão de uma vida sofrida abriu mão de ser um assasino por medo de ficar sem algo pra comer ou casa pra morar.

_E o que isso quer dizer?. -Jungkook olha fixamente para o Namjoon  que estava com um sorriso bobo no rosto mas responde a pergunta dele com apenas uma frase.

_Pense,reflita você irá descobrir. -saindo da sala Namjoon deixa o Jungkook pensar o quer quer dizer que somos arquitetos do nosso próprio destino.

                 Tae ja estava ficando com fome ele resolve grita por ajuda mas é supreendido com Hoseok indo direto para seu quarto que fica logo ao lado mas resolve entrar .

_shiiii fica queto mulheque bem que o Jungkook tinha falado você e muito chato e ainda tem folego pra gritar.  -como de supresa o Jungkook aparece em seu quarto vendo o Hoseok sentado no banco.

_O que faz aqui Hope?. -olha supreso 

_Nada ele tava gritando então resolvi calar  a boca dele. - disse Hope mas como o Tae tinha calado a boca na naquele momento.

_Obrigado hope eu dou conta aqui agora vou fazer belos corte pra ver se para. -Jungkook diz e tranca a porta e se senta na sua cama pensando o que vai fazer com o Tae.

_Garoto o que eu vou fazer com você?,cara  você não é mole. - disse o rapaz sentado olhando fixamente para o Tae mas ele estava de cabeça baixa sem ao menos olhar para o rosto do Jungkook.

_Me respondeeeee porraaa. -disse gritando  ele leva um susto com o grito e responde com tom baixo de medo

_Eu estava com fome desculpe-me senhor. - disse o pobre menino de medo

_Você e um tremendo frangote haha. - disse o rapaz se levantando da cama ,pegando sua faca apontando para o pescoço

_Que tal um corte aqui perto da sua boca ou melhor corta sua língua fora pra ver se você fica com a boca fechada. -Jungkook estava começando me assustar eu queria sair dali .

_ Mas não vou fazer isso hoje irei fazer uma coisa nova que tal Bondage?

_ o que isso ?. -disse o menino inocente

_E um brincadeira que eu faço com garotos malcriados. - disse ele alisando o rosto do Tae

_Não,não eu não quero eu não sou gay nem vem . -disse Tae mas é supreendido com a faca corta logo seu braço

_ Você não tem escolha . - o capanga disse isso com muita empogação


Notas Finais


Bondage é uma prática BDSM que consiste em prender, amarrar ou restringir consensualmente um parceiro para fins estéticos, eróticos ou sensoriais. Um parceiro pode ser fisicamente restringido de várias maneiras, incluindo com o uso de corda, algemas, vendas, coleiras, fita adesiva, mordaça, grilhão, entre outros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...