1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Rubys - Chaennie, (Menção Vrene) >
  3. Demolidora

História Criminal Rubys - Chaennie, (Menção Vrene) - Demolidora


Escrita por: rwipedout

Capítulo 10 - Demolidora


Jisoo e Lalisa estavam em mais uma enésima sessão luxuosa delas, quando Jennie chegou no escritório das mesmas,  ainda com as vestimentas de golfe, para informar que o trabalho havia sido feito.

" - Porra Chuu, estou perto ..." - Jennie escutou a voz abafada de Lalisa de dentro da sala trancada.

"Jesus, elas não se cansam? juro que elas estão em um nível totalmente diferente." - Pensou Jennie, que escutava o gemidos enquanto esperava no lado de fora, as duas terminarem.

- Goza para mim, baby, venha para mim, Lisa. - Jisoo gemia quando sentia sua esposa moendo nela desenfreadamente. As unhas dela cavando dolorosamente duras em seus ombros enquanto ela arquejava ardentemente em seu pescoço.

- Porra Jisoo! - Lalisa gritou, agarrando o ombro da esposa incrivelmente mais apertado enquanto Jisoo continuava fodendo sua intimidade.

"Isso é loucura." - Jennie pensou, ainda escutando no lado de fora. Era meio impossível ignorar, já que o casal, podia ser bem… escandaloso?

Mais alguns minutos de espera e Jennie não ouviu mais nada. Talvez já fosse a hora de bater na porta?

Jennie deu três batidas seguidas e escutou um "só um minuto." de Jisoo. Um minuto que durou dez.

- Entre. - Jennie ouviu, e entrou logo, antes que o fogo daquelas duas acendesse de novo. O escritório era grande e confortável, dividido pelo o casal. - Jennie! E então? Como foi? - Perguntou Jisoo, enquanto arrumava seus cabelos bagunçados com uma mão.

- A praga foi exterminada, não tem mais com que se preocupar sobre ele. - Jennie respondeu, reparando no estado das duas. Jisoo estava em pé, enquanto sua esposa estava descansando em uma das duas cadeiras giratórias por trás da grande mesa.

"- Será que ela ainda pode andar?" - Pensou Jennie, rindo por dentro.

- Ótimo. - Disse Jisoo contente.

- Aqui estar sua recompensa. - Lalisa sorriu, abrindo uma gaveta, e pegando um pacote com dinheiro, em uma quantia de US$1.500,00. 

- Agora olhe aqui. Temos mais um pedido a fazer. - Disse Jisoo, arrodiando a mesa e indo até uma outra mesa que contia uma maquete em cima, fazendo menção para a garota segui-la. - Nós temos um problema e acho que você pode nos ajudar com isso.

- Eu não sou construtora. - Disse Jennie olhando a maquete.

- Não. Eu pensei em seus conhecimentos em demolição. - Jisoo sorriu, irônica. - Agora isto aqui, é o centro empresarial como foi planejado, e isto, é a propriedade que nós estamos querendo.

- Vocês estão tentando dizer que esse novo escritório está, de certo modo, em seus caminhos. - Disse Jennie.

- Você entende rápido. - Disse Lalisa.

- Nós teremos que deixar a cidade por algum tempo e se esse prédio enfrentasse problemas estruturais repentinos e insuperáveis, então nós… - Dizia Jisoo.

- Como boas cidadãs, vocês se sentiriam obrigadas a intervir e salvarem o rejuvenescimento de uma importante área da cidade? - Disse Jennie ironicamente, compreendendo o que o casal queria dizer.

- Onde podemos conseguir mais pessoas como você? - Questionou Jisoo, mais que satisfeita com a sabedoria da garota.

- Mas como irei tratar dessa tarefa? - Perguntou Jennie.

- Você usará um helicóptero RC, para transportar as bombas para os 4 pontos de demolição no canteiro de obras. - Disse Lalisa. - Vá para o canteiro de obras, vai está uma van a sua espera com o que você precisará usar. Pensamos que você fosse precisar de seu irmão, mas achei um outro alguém para lhe ajudar.

- Eu prefiro trabalhar sozinha.

- Acredito que ao chegar lá, você mudará de idéia e talvez dê conta... - Lalisa lhe deu uma piscadela, como se ela quisesse que Jennie interpretasse algo.

- Como você tem cumprindo muito bem aos favores que eu e Lisa pedimos em tão pouco tempo, pode pegar seu dinheiro adiantado, você tornou uma pessoa de confiança para nós. Além disso, estamos de saída, para nossa viajem. - Disse Jisoo olhando para sua esposa, lhe indicando para dá outro pacote com dinheiro a Jennie. - Nós garantimos estar ao seu lado, para o que precisar.

- É só dizer e estaremos ao seu dispor. - Lalisa sorriu amigável para ela.

Depois do que aconteceu com Jennie, ela dificilmente confia em alguém além de seu irmão. Mas Jennie pôde ver a sinceridade das duas. Talvez tenha sido uma boa fazer alguns trabalhos sujos para esse casal ganancioso.

- Obrigada. - Respondeu Jennie, para em seguida sair do escritório e cumprir com sua tarefa.

Jennie dirigiu até o terreno, onde encontrou o casal outra hora, ela parou o carro dentro e desceu. Ela caminhou para o canteiro de obras, que ficava um pouco escondido. Por lá tinha uma van cinza, com os vidros escuros. Talvez a pessoa que Lalisa tenha falado esteja ali dentro, e provavelmente foi a própria que trouxe a van.

Jennie realmente não gostou de saber de ter um parceiro para a missão, porém, seria apenas para aquele momento e nada mais. Ela foi até a traseira da van, e abriu às portas.

- Olá Ruby Jennie. - Disse uma bela loira  de olhar curioso, sorrindo, triunfante. 

Seu coração pode ter errado uma batida ao ver a garota, mas é só uma suposição.

- Você? - Jennie questionou totalmente surpresa.

- Eu sabia que iria vê-la de novo e descobrir seu nome, mas não imaginava que seria tão, tãoo… cedo. - Disse Rosé pondo a mão no queixo como se estivesse pensativa.

- O que você faz aqui? - Perguntou, a séria Jennie.

- Minha melhor amiga me contou que uma recém chegada em Vice City, que por coincidência, é mesma que conheci em um clube ontem, estava a fazer alguns favores para ela e sua esposa… - Foi aí que Jennie lembrou que já havia visto Lalisa antes. No clube, quando Taehyung apontou para Rosé e para moça sentada ao lado. Agora ela entendeu a piscada da esposa de Jisoo. - E que provavelmente ela precisaria de ajuda em uma tarefa. - Continuou Rosé. - Então pensei: "Por quê não ajudar a minha garota?"

- Não sou sua garota. - Jennie respondeu.

- Tá, tudo bem… ainda não. - Disse Rosé.

- E nem nunca. - Disse Jennie entrando na van e se sentando no banco de frente para a outra.

- É o que veremos...

- O que isso garota? Você se acha? 

- Eu não me acho... Eu só sei que gostei de você e eu sinto que possa ser recíproco. - Respondeu Rosé. 

- Você só me viu uma vez. - Disse Jennie.

- Duas, com agora. - Rosé piscou. - Você fica muito bem com essa roupa. - Ela disse mordendo seu lábio inferior, enquanto escaneava Jennie de cima a baixo.

- Vamos começar logo o que precisamos fazer. - Jennie disse. Se tinha uma coisa que a morena não gostava, é de atrasar o trabalho. 

- Nem uma rapidinha antes? - Jennie olhou séria para a loira. - Ok, não me culpe por tentar. - Disse Rosé pegando duas malas e se preparando para sair da van. - Pode trazer nosso brinquedinho? - Rosé disse se referindo ao helicóptero que estava no chão da van, ao lado de Jennie, que logo pegou e saiu para fora, atrás da loira.

Rosé pós às malas no chão e abriu, havia duas bombas em cada uma delas. Ela posicionou o helicóptero RC no chão e voltou na van para pegar um controle remoto, com duas pequenas alavancas, (com a função de movimentar o aparelho), variados botões, e uma pequena tela no meio, aonde passaria a imagem que Jennie veria para onde ia, com a pequena câmera no helicóptero. 

Rosé esticou a antena do controle, antes de começar a explicar:

- Ok, é o seguinte. - Disse Rosé após Jennie sentar ao seu lado no banco da traseira da van. - Tudo o que você precisa fazer é pilotar o helicóptero com o controle, enquanto eu estarei lá fora acionando as bombas e prendendo elas no suporte que estar no helicóptero.

- E como vamos solta-las, se estarão presas no suporte? - Perguntou Jennie.

- Está vendo esse botão? - Rosé apontou para o controle nas mãos de Jennie. - Quando você ver na telinha, que está no local certo para posiciona-las, você clica nele e automaticamente o suporte irá soltar.

- Entendi.

- Você me parece um bebê tão inteligente. - Disse Rosé fazendo Jennie revirar os olhos. - Mas há um porém, quando eu acionar a primeira bomba, a outras também irão acionar, já que estão alinhandas, para ligarem e explodirem juntas. Então você tem que ser rápida para levá-las para lá, a não ser que você queira ver sua futura esposa em pedaços.

- Dá para você parar? - Disse Jennie.

- Não consigo, estou totalmente louca por você. - Disse Rosé.

- E quanto tempo eu tenho? - Jennie perguntou, ignorando o que a garota a sua frente disse.

- Elas explodem em 7 minutos. - Respondeu Rosé e Jennie suspirou.

- Certo. - Disse Jennie, enquanto Rosé descia da van.

- Ok, pronta? - Perguntou Rosé.

- Sim. - Respondeu Jennie.

- Levante o helicóptero um pouco. - Disse Rosé e Jennie obedeceu, ligando o aparelho, e o subindo um pouco, fazendo-o se sustentar-se no ar.

A garota de madeixas loiras, acionou a primeira bomba, acompanhado de um "bipe" e automaticamente acionando as outras.

Rosé foi rápida em prender no suporte do helicóptero. Em seguida ela deu um aceno de cabeça para Jennie, que serviu como sinal para começar a move-lo. O aparelho começou a deslocar-se por meio do giro de hélices horizontais.

O pequeno helicóptero levava uma bomba por vez, Jennie tinha que ser rápida. Ela deveria plantar as bombas em 7 minutos.

O prédio que Jennie precisava demolir, fica do outro lado da rua, em frente, na diagonal, do terreno com o prédio em construção de Jisoo e Lalisa.

Jennie tem dificuldade em mover o helicóptero RC, mas ela, está conseguindo chegar ao o outro prédio em construção, do outro lado da rua.

- Que porra é essa? - Diz um operário ao ver o aparelho se movendo para dentro do prédio.

Ao perceber que há uma bomba nele, ele corre até o helicóptero para quebrá-lo com um martelo, mas ao chegar perto, às hélices o machucam feio o fazendo cair no chão.

Com dificuldade, Jennie consegue chegar à um barril e soltar a bomba. Primeira bomba plantada, restando somente mais três alvos.

Quando Jennie voltava com o helicóptero para pegar às outras, houve uma dúvida.

- Como irei instalar as outras bombas pelo o prédio? - Ela questionou para Rosé, mas sem retirar os olhos da pequena tela do controle.

- A escadaria central dá acesso a todos os andares do prédio, procure por ela. - Rosé respondeu.

Em um minuto o helicóptero chegou e sem perder tempo, Rosé prendeu a segunda, no suporte.

O helicóptero RC, podia facilmente tirar a paciência de Jennie, mas ela não podia deixar isso acontecer. Ela já tinha começado, e tinha que ir até o fim, em 7 minutos, ou ela e Rosé explodiriam junto, com as bombas.

Ao conseguir entrar no prédio novamente, ela procurou pela a escada, era meio difícil, pela imagem da câmera ser desqualificada. Rodando por alguns minutos pelo o prédio atrás da bendita escada central, ela conseguiu chegar no primeiro andar, e plantar a segunda bomba, se movendo rapidamente para o térreo, em seguida. Ela ainda tinha 4 minutos e duas bombas.

Rosé já prendendo a terceira no suporte, podia ouvir os suspiros ansiosos de Jennie, dentro da van.

- Você está indo bem, não se agite. Você tem 3 minutos e 42 segundos. - Dizia Rosé.

Jennie mordia o lábio inferior e batia um pouco a perna esquerda, de ansiedade.

Chegando ao segundo andar do prédio, subindo às escadas, em 2:29, o helicóptero deparou com um segurança tentando atirar no aparelho. Jennie moveu o helicóptero para cima do homem, lhe acertando em cheio com as hélices. Após isso, a terceira bomba foi plantada, restando apenas uma. Rapidamente ela moveu-se para descer as escadas, ela ainda tem 1:45.

- 1:26, e essa foi a última. - Disse Rosé sentando-se ao lado de Jennie, após prender a quarta bomba no suporte. - Está indo completamente bem.

Faltando 45 segundos, Jennie conseguiu chegar ao último andar do prédio para plantar a bomba.

Ao trazer o helicóptero de volta, os ouvidos das garotas ouviram a maior estrondo de toda as suas vidas. Jennie pôde finalmente suspirar aliviada.

- Você conseguiu. - Rosé sorriu para a garota ao seu lado.

O prédio estava pegando fogo, e algumas partes estavam caindo. Parte do primeiro plano de Jisoo e Lalisa havia dado certo. Logo o terreno em frente seria delas. Sirenes de bombeiros podia ser ouvidas, vindo de longe.

- Espero nunca mais ter que pilotar uma porcaria dessas. - Disse Jennie deixando o controle de lado, fazendo Rosé rir.

- Não foi tão ruim, foi? Quero dizer… você foi ótima em uma tarefa tão complicada como essa.

- Dá próxima vez, você pilota.

- Então terá uma próxima? - Perguntou Rosé, pousando sua mão no joelho de Jennie.

- F-foi só um modo de dizer, não significa que realmente haverá. - Disse Jennie, não querendo dar idéias a Rosé.

- Você com essa roupa… melhor que isso só sem. - A loira continua com suas investidas.

Sua mão que estava no joelho de Jennie por um tempo, agora estava deslizando lentamente para cima em direção a seu short esportivo de golfe, enquanto ela olhava fixamente para os lábios de Jennie enquanto a garota mais nova falava.

- Você está realmente quente. - Rosé realmente gostaria de ter um encontro com Jennie, para poder conhecê-la. Mas no momento agora ela queria tanto Jennie, novamente, que simplesmente não conseguia se conter.

A morena parou por um tempo olhando para Rosé. Jennie não podia negar, ela também queria o que a loira queria, tanto quanto. Os olhos piscando rapidamente antes que ela explodisse em um sorriso:

- Você é muito gostosa também. - Disse Jennie.

- Você diz gostosa, como "quero transar com ela", ou apenas, " você é gostosa?" Sim, suas inibições foram plantadas com segurança em um avião saindo daqui mais rápido do que a velocidade da luz.

- Definitivamente o primeiro. - Jennie lambeu os lábios, os olhos fixos nos de Rosé. - E você?

- Você ainda pergunta?

- Vamos fazer algo sobre isso, então. - Disse Jennie.

As duas sentiram o desejo se acumular dentro delas enquanto suas pupilas se dilatavam. As mãos de Rosé deslizaram rapidamente por baixo da blusa de Jennie, enquanto a morena tinha seus lábios colando-se ao pescoço de Rosé. traçando beijos de sua mandíbula até a orelha e descendo até a clavícula.

- Você é tão gostosa. - Disse Jennie. - Tão linda…

Jennie estava ofegante, agarrando a blusa de Rosé, tentando agarrá-la o suficiente para puxá-la enquanto Rosé habilmente tirava sua camisa, jogando-a pelo o chão da van, fora do caminho, seus dedos trabalhando rapidamente para remover o sutiã de Jennie em seguida. Sua camisa e sutiã também acabaram sendo arrancados pela morena.

Os olhos de Rosé se fecharam assim que os lábios de Jennie voltaram para seu pescoço, um gemido involuntário escapando de seus lábios;Sua mão que estava ocupada beliscando o mamilo de Jennie, ajudou a outra para retirar o short da morena. O tempo todo os lábios de Jennie se moviam através da pele de Rosé de uma forma que causou arrepios na espinha da loira que a deixou querendo mais. Rosé genuinamente queria que Jennie a beijasse e a tocasse, foi então que ela agarrou os cabelos morenos, e assim como Jennie fez com ela na noite passada, Rosé a puxou para um beijo.

Jennie a beijou de volta com a mesma intensidade. Os lábios delas tinham um gosto tão bom contra uma da outra. Jennie mordeu e puxou o lábio inferior da loira, um leve gemido pode ser ouvido por ela.

Jennie afastou seus lábios para o desânimo de Rosé, e colocou beijos leves em sua mandíbula, descendo até o pescoço, a loira gemeu quando Jennie agarrou sua cintura, puxando-a para cima. Seus olhos ainda estavam fechados quando os lábios de Jennie colidiram com seus, novamente, em um beijo delicioso que foi lento e sensual, cheio de mordidas suaves e línguas movendo-se uma contra a outra. Os dedos de Rosé estavam firmemente presos ao cabelo na nuca de Jennie, passando por mechas macias, puxando-a para mais perto até que a garota não pudesse chegar mais perto dela.

Jennie abria o zíper da calça de Rosé enquanto beija a clavícula exposta. Rosé ainda agarrando seu cabelo, inclinou a cabeça para trás de prazer. Jennie mordeu seu pescoço, deixando marcas vermelhas e chupou com mais força. As mãos da garota viajaram até seu núcleo. Ela soltou um gemido baixo quando Jennie esfregou sua intimidade vestida. Molhada. Ela está molhada para Jennie.

A morena, por outro lado, tinha uma braço em volta de Rosé, a segurando, enquanto se beijavam, e uma mão passando para dentro de sua calcinha para passar os dedos por sua fenda, gemendo com a umidade que ela encontrou.

Os lábios de Jennie estavam cobrindo um mamilo de Rosé, sugando suavemente enquanto sua mão estava bombeando suavemente para dentro e para fora da loira, levando-a cada vez mais perto da borda, os sons que saíam da boca de Rosé a estimulando. Ela podia dizer pelos movimentos e sons de Rosé que ela estava chegando perto. Suas mãos estavam apertando o ombro e o couro cabeludo de Jennie, puxando-a para mais perto enquanto tremia ligeiramente de prazer que ela estava recebendo. Com os lábios ainda firmemente presos a um mamilo, Jennie olhou para cima, querendo ver o rosto de Rosé quando ela se desfez. Acariciando contra as paredes da frente, ela os sentiu apertar em torno de seus dedos quando Rosé soltou um gemido sem fôlego, seu corpo tremendo ainda mais. Era lindo, e Jennie queria assistir essa garota se desfazer sob seu peso incontáveis ​​vezes.

Retardando seus golpes, ela finalmente se retirou, Rosé observando através dos olhos semicerrados. Jennie a empurrou para o chão da van e ela gritou. Deitada de costa com Jennie em cima.

Jennie arrancou a calça e a calcinha de Rosé, e sem mais delongas, enterrou a cabeça entre as pernas. Provocou um gemido alto de Rosé e uma mão agarrou o cabelo da morena. Trabalhando a língua no órgão sexual, ela o achatou e sorveu, sem querer desperdiçar o suco da garota. Girando a língua em seu clitóris inchado, as costas de Rosé arquearam um pouco.  

- AH! Assim, simplesmente assim. Não pare. Não pare, Jennie. - Dizia Rosé, ofegante. Jennie não pôde deixar de gemer a seu pedido. A vibração de seu gemido aumentou o prazer de Rosé. A essa altura, Rosé já estava vendo estrelas. Jennie continuou seu ataque à sua boceta, agora sua língua estava atacando o buraco faminto de Jennie.

- PORRA. ESPERE- Estou prestes a gozar.- Agarrando o cabelo de Jennie enquanto ela rodava sua língua em seu clitóris novamente e continuava a empurrar a ponta de sua língua no buraco. O som úmido do assalto ecoando alto na van.

Em alguns segundos depois o corpo de Rosé estremeceu vigorosamente de prazer, de novo. Corpo se contorcendo enquanto Jennie agarrou suas coxas tentando segurá-la enquanto ela chupava a segunda rodada de todo o suco doce de Rosé que estava saindo. Sentindo o movimento de sucção de sua boca, Rosé não sabia o que fazer com as mãos; agarrando o banco da van, puxando seu cabelo, puxando o cabelo de Jennie... Depois de seus orgasmos, seu corpo ficou mole.

Após terminar de limpar Rosé com sua língua, Jennie colocou seu corpo em cima de Rosé:

- Você tem um gosto muito bom. - Jennie disse antes de atacar seus lábios. Ambas se beijando agressivamente e sentindo o corpo uma da outra. 

- Pelo o que me recordo você também tem... E eu realmente gostaria de me saciar com ele novamente. - Disse Rosé ganhando um sorriso sujo de Jennie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...