1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Rubys - Chaennie, (Menção Vrene) >
  3. Poção mágica

História Criminal Rubys - Chaennie, (Menção Vrene) - Poção mágica


Escrita por: rwipedout

Capítulo 19 - Poção mágica


Neste dia, Taehyung estava junto a Seok-jin, conferindo alguns imóveis, para alugar, para guardar os armamentos que comprou.

Taehyung, havia conseguido induzir o advogado, a sair do escritório, para respirar um pouco de ar puro, e pegar um pouco de sol. O homem, parecia uma marmota em época de hibernação, que só sai da toca se não enxergar a própria sombra. Seok-jin, está pirando com a idéia da família Kwon vim atrás dele, caso os irmãos não consigam o dinheiro deles de volta, porém se manter dentro de um cômodo abafado, também não ajuda muito, e Taehyung o conseguiu convencer disso.

Depois de andar, andar, e andar, Taehyung acabou optando por um pequeno apartamento, 3C, que aluga por U$150,00. Na verdade, estava mais para um alojamento, ao entrar, era apenas um quarto com um banheiro. De qualquer forma, era temporariamente.

Não continha vizinhos no quarto ao lado, e nem nos quartos restantes que ficavam no térreo, o que facilitaria para os irmãos, a rua era calma, não passa muitos carros ou motos, apenas alguns pedestres nas calçadas, aqui e ali. Por sinal, não era muito longe do hotel que estavam hospedados, ficava, após uma rua por trás do edifício.

- Vo- Você tem certeza q-que quer alugar este? - Seok-jin perguntou com uma voz trêmula, enquanto segurava um papel de acordo, o qual ele leu para Taehyung, verificando os termos e condições do lugar.

- Sim. - Taehyung afirmou, pegando o contrato das mãos dele. - O que te preocupa?

- Este é o apartamento 3C. O pessoal aqui dizem que é mal assombrado. - Ele diz, enquanto Taehyung assina o documento, usando a parede como escoro.

- Bobagem. - Taehyung disse, batendo nas costa do advogado, fazendo-o dar um pequeno salto. - O dono disse que houve um assassinato alguns anos atrás, só isso.

- Por que ao menos, não aluga um dos outros quartos? - Ele perguntou.

- Porque estão por U$200,00. Com este posso poupar cinquentinha. - Taehyung respondeu. - O que há, Jin? Até parece que você vai dormir aqui. Ou você quer dormir aqui?

- E-eu? De jeito nenhum! Estou bem no meu escritório.

- Você deveria procurar ao menos um hotel. - Taehyung aconselhou.

- Não, não, não, não, não. - O advogado quase não para de negar. - Eu estou muito mais seguro no meu escritório.

- Você que pensa... - Taehyung falou distraído, olhando os cantos do quarto.

- O que você quer dizer que com isso? - Seok-jin perguntou aflito, fazendo Taehyung olhar pra ele.

- O seu escritório, é o primeiro lugar que eles irão nos procurar. - Taehyung piscou para ele, e caminhou até um homem alto, de pele um tanto escura, por conta do sol, com barba mal feita, que havia acabado de entrar.

- Tô frito. - Seok-jin murmurou, engolindo em seco.

- Estou satisfeito com este. Irei ficar. - Taehyung disse ao proprietário, entregando o papel que acabara de assinar.

- Então está fechado, senhor Ruby. - O homem estendeu a mão para Taehyung, para um aperto. - Aqui estão as chaves. A original, e a outra é cópia.

- Obrigado, senhor Brown. - Taehyung sorriu em simpatia, antes do homem se retirar. - Vamos Jin?

- V-vamos. - Ele respondeu antes de andar até o lado de fora, para que Taehyung trancasse a porta. - Sabe, acho que vou tentar recuperar meu antigo apartamento. Agora que eu tenho um pouco de dinheiro, posso voltar a pagar o aluguel... Além disso, não é saudável permanecer naquele lugar fechado. - Ele disse tentando disfarçar seu novo medo, de se permanecer no escritório, fazendo Taehyung rir.

- Se eles souberem seu antigo endereço, é o segundo lugar que eles irão. Deve procurar outro local. - Taehyung aconselhou, descendo a escadaria.

- Bela idéia. Bela idéia. - Disse Seok-jin, o acompanhando.

- Até lá, porque não pede abrigo a sua prima?

- Primeiro, que Jisoo é muito irritante. Segundo, ela e a esposa dela são muito escandalosas. - Ele respondeu e Taehyung riu, enquanto caminhavam até o carro estacionado.

- Imagino. - Taehyung disse, abrindo a porta do veículo.

- E também, ela tem uma pirralha em casa.

- A Somi? - Taehyung perguntou, já dentro do carro.

- Você a conheceu?

- Sim...ontem mesmo. - Ele disse dando a partida. - Me parecia ser bem quieta.

- Aquela lá, só é quieta perto da Jisoo. Uma vez ela colocou cola no banco do meu carro. E ela nem precisou das chaves para destravar o carro! Como alguém daquele idade, pode abrir um carro sem chaves?!

- Ah, é fácil. É só utilizar um gancho, ou um arame, um cabide... ou até mesmo um barbante. Acho que eu e minha irmã tínhamos a mesma idade dela quando passamos a pegar alguns carros, para fugir da polícia em Liberty City. Ela tem o quê? 16? Não é muito difícil aprender abrir a porta de um carro sem destravá-lo. - Taehyung falava usual, enquanto Jin o encarava chocado, se sentido ingênuo.

Pouco tempo depois, Taehyung deixou Seok-Jin em seu escritório, e deu retorno para voltar ao hotel. Ele estava cansado, suas olheiras de apenas 4 horas dormidas, eram visíveis. Após o acontecimento do velório, ele não teve muito tempo para parar um pouco. Taehyung teve que lavar o veículo usado na missão, sozinho, pois estava manchado de sangue, e ele não poderia simplesmente chegar ao lava-jato com o carro assim, e ainda com ele servido de depósito para as armas compradas. Apesar da cidade ser cheia de becos, foi complicado para achar um local escondido e seguro, para lavar, e arranjar água, e mais complicado ainda para conseguir tirar o sangue seco. Além disso, ele teve que guardar o veículo em algum canto, para em seguida fazer alguns favores ao coronel Seong-Hwa, e enfim, dormir um pouco, mas só para sair a procura de um apartamento, logo após. Tudo isso, sem uma pequena ajuda de sua irmã, que ele não fazia idéia de seu paradeiro.

Tanta coisa depois, ele achou que não precisaria fazer mais tarefas. Porém, isso mudou quando ele ouviu seu celular tocar e puxou-o do bolso para atender:  

- Taehyung, - ele ouviu uma mulher com sotaque haitiano dizer ao telefone. - Os mortos estão falando sobre você, meu querido. Achei que você poderia precisar de algo para fazer você se sentir melhor. Então a tia Poulet fez um guisado para você, sim? Venha até minha cozinha, ok Taehyung? Minha casa fica em Little Haiti. Muita gente conhece a tia Poulet. Peça informação, e lhe dirão como chegar até aqui. Estou a sua espera.

Taehyung desligou o telefone e lentamente colocou no banco do passageiro. Ele tinha seu cenho franzido, estranhando a ligação. Porque havia uma Haitiana o ligando?

Por que ela o estava chamando? E por que ela queria que ele viesse? Agora ele estava curioso. Sem mais perguntas, Taehyung apenas deu meia-volta com o automóvel e partiu em seu caminho para Little Haiti.

E quando ele finalmente conseguiu chegar a Little Haiti, ele desceu do carro e olhou em volta para descobrir que era um bairro baldio repleto de pequenas casas de um andar. Entre um deles estava uma casa de madeira amarela, desgastada.

Em um momento ele acabou pisando em um panfleto, e se deparando no que tinha nele, ele rapidamente abaixou para pegar o papel. Era um dos posters de procurados dos rostos de Jennie e Taehyung.

Taehyung viu seus nomes completos gravados acima, e em baixo ele leu: 

- "Procurados: Por favor, coloquem as cabeças destes idiotas em uma bandeja para obter uma grande recompensa." Então quer dizer, que agora sou famoso, hein... - Ele disse e sentiu um cheiro agradável.

Ele se virou para a direita para descobrir que era uma grande panela com algo, cozinhando a lenha. Taehyung abriu a tampa da panela para sentir o cheiro delicioso e viu o que parecia ser ensopado. Taehyung então viu que havia uma pilha de tigelas e utensílios ao lado dele também. Sem esperar alguém ou permissão, Taehyung pegou uma tigela e uma concha, usou para recolher o guisado, em seguida pegou uma colher também. Taehyung sorriu para a tigela cheia enquanto sentava em uma cadeira de jardim e provou o ensopado.

- Mmmm, - ele declarou degustando e engolindo. - Isso é realmente bom!

Não demorou muito até que Taehyung começou a comer mais do ensopado por quinze minutos, e se servindo mais segundos depois.

Quando ele finalmente terminou a última tigela, se sentindo satisfeito, de repente ele se sentiu tonto. Ele viu pontos coloridos flutuando ao seu redor. Ele sentiu como se seu cérebro fosse levado para outra dimensão. Ele balançou a cabeça, e logo lembrou que tinha um propósito para estar ali, ele só não se lembra qual era. Ele se virou para a porta e bateu com força.

- Olá? - Taehyung chamou soando arrastado. - Olá?

- Entre, meu querido, - gritou tia Poulet de dentro de casa. - e descanse sua alma.

Taehyung entrou na casa e descobriu que estava dentro da sala de estar com paredes de madeira marrom. Havia uma mesa marrom e duas cadeiras no meio da sala de jantar. Tia Poulet parecia ser uma haitiana grande com um vestido amarelo e um turbante combinando, na cabeça.

Auntie Poulet (Tia Poulet), também conhecida como madame Haitiana, é uma matriarca idosa do Haiti, com 86 anos, e líder da gangue haitiana. Para uma senhora, ela é bem ativa em lucros.

Ela caminhou até Taehyung, carregando um bule rosa na mão.

- Gostou do guisado?; Você deve ser o homem, com uma grande irmã má, que meu avô andou falando. - ela continuou enquanto ela e Taehyung se sentavam em cada uma das cadeiras. - Ele me fala sobre você, sabe? quando ele me faz visitas, e sobre os outros que esperam por você e sua irmã. Bem, todos nós morreremos um dia, mas você e sua irmã, eu não gostaria de estar no lugar de vocês! ha ha ha ha ha! - Ela riu alto.

- Recebi uma mensagem para vir aqui. - murmurou Taehyung em um tom de voz arrastado enquanto tia Poulet lhe oferecia uma xícara de chá.

Tia Poulet colocou um dedo na frente dos lábios para silenciá-lo. - Você pode ouvir o Dem? - perguntou ela a Taehyung, colocando a mão livre em concha sobre a orelha esquerda e se inclinou para a esquerda. - Dem está chamando seu nome, garoto, deve querer muito você, não acha? Agora você ajudará a velha tia Poulet, hein, e talvez ela ajude você. Talvez ela possa lhe dar um pequeno talismã quando isso acabar. Dar a você um pouco de magia de mal olhado para a polícia, hmmmmm?

- Olha, isso tudo é muito, hum ... - Taehyung murmurou quase sem coerência enquanto colocava sua xícara na mesa e se levantava lentamente. - ... me dar o quê? Eu, eu, eu, acho que peguei o endereço errado ...

- Não faça isso, Taehyung ... - Tia Poulet ofereceu pousando a mão no ombro largo de Taehyung. Ela o devolveu a xícara e o colocou de volta no assento. - Os cubanos tolos, nojentos, orgulhosos e desagradáveis, mmm; estão fazendo meus adoráveis ​​meninos haitianos baterem a cabeça. Agora eles contaram à polícia onde eu estava armazenando meus pós. Eles acham que são drogas, que estúpidos. - Ela diz, suspirando um pouco. - Agora seja um bom menino, Taehyung, e vá buscar o pó para a tia Poulet.

- Sim, sim, claro, claro. - respondeu Taehyung tomando outro gole do chá. Ele levantou de seu assento e se direcionou para a saída, sendo acompanhado pela a senhora, que lhe daria mais detalhes do que ele precisaria fazer e aonde ir.

Mal sabia Taehyung, que ele estava sendo drogado. Tia Poulet temperou seu chá e o ensopado com poção de voodu, que não era apenas uma droga comum, mas também um hipnotizador, o que fez Taehyung obedecer a todos os comandos dela, para levá-lo a cooperar na missão. Ela quer que ele realize seus pedidos, a favor da gangue Haitiana. Isso inclui agindo contra os Cubanos, os quais, sua irmã passou a ajudar, nessa manhã, contra os Haitianos.

Taehyung saiu e entrou em um carro vermelho, que não era seu. Usando uma chave que tia Poulet lhe deu e ligou o motor, ainda alheio à sua hipnose.

Tia Poulet havia dito a Taehyung que os esconderijos dela precisam ser recuperados no telhado do prédio do ferro-velho antes que a polícia feche o cerco. Assim, Taehyung dirigiu mais rápido pela cidade de Little Haiti e fez uma curva à direita levando ao ferro-velho à frente.

Taehyung viu o prédio que tia Poulet havia descrito, o qual os esconderijos estavam em cima, e parou. Ele desceu do veículo e subiu correndo a encosta que levava ao telhado do edifício. Ele viu que o pacote estava bem ali e o agarrou.

- Não mova um músculo, idiota! - ele ouviu a voz de um homem lá de cima.

Taehyung olhou para trás para descobrir que um policial vestindo um terno preto no topo do prédio ao lado daquele, em que ele estava.

Taehyung não deu ouvidos. Ele segurou o esconderijo e se esquivou das balas que disparavam contra ele de cima. Ele desceu correndo a encosta e pulou de volta para dentro do carro, ligando o motor e saindo da área o mais rápido que pôde.

Entrando em outra rua, para encontrar outro esconderijo em uma casa antiga abandonada. Então Taehyung parou o veículo e saiu para pegar o outro pacote. Ele voltou para seu veículo e dirigiu rapidamente, com a polícia, agora, o seguindo descontroladamente.

Havia apenas mais um esconderijo do lado de fora do prédio na orla de Little Haiti, então Taehyung foi até o prédio para pegá-lo.

Quando ele finalmente conseguiu o estoque final, a equipe VCPD S.W.A.T (Agentes secretos) estava atrás dele.

Assim, Taehyung voltou para seu veículo e saiu correndo de Little Haiti. Ele estava ofegante e suava frio enquanto corria o rápido que podia pelas as ruas. Ele dirigiu bem a frente, até achar uma oficina de Paint 'n' Spray.

Taehyung dirigiu para dentro e pulverizou o veículo, saindo devagar em seguida. Ainda respirando pesado, ele voltou a dirigir pelas as ruas, devagar dessa fez e como da primeira vez que ele tentou isso; ele despistou a equipe VCPD S.W.A.T, com sucesso, afinal, ninguém parou para notar a placa do carro de Taehyung... De novo.

Taehyung pode ter sido hipnotizado, e passado por um grande nervoso, mas não se esqueceu de como lidar com o negócio do crime.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...