1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Soul >
  3. Fright.

História Criminal Soul - Fright.


Escrita por: barbiecanadian

Notas do Autor


MANO EU ESTOU QUASE CHORANDO AQUI, ESSA É A TERCEIRA VEZ QUE TENTO POSTAR, EU JÁ ESTAVA COM TUDO ORGANIZADO E QUANDO CLIQUEI EM ENVIAR A INTERNET CAIU E EU QUASE CHUTEI O COMPUTADOR.

IGNOREM QUALQUER ERRO É PQ A PRIMEIRA VEZ O PC DESLIGOU E EU NÃO SEI SE ESSE É O CAPITULO BETADO E DESCULPEM O CAPS LIGADO, EU AMO VOCÊS.

Capítulo 26 - Fright.


Fanfic / Fanfiction Criminal Soul - Fright.

 

 

POV. Katherine

Meu corpo estava colando ao lençol devido ao meu corpo suado. Meus dedos percorreram as costas nuas de Justin e apertei o local o trazendo mais para mim, enquanto ele me penetrava com mais força, meus lábios estavam entre abertos e Justin mantinha sua cabeça no meu pescoço enquanto gemia em minha orelha. Justin deu um gemido profundo e alto e seu corpo relaxou logo em seguida chegando a seu ápice. Eu já havia perdido a contas de quantas vezes nos transamos desde que eu parei de chorar, para falar a verdade eu nem havia parado de chorar quando ele montou encima de mim e disse que ia me fazer esquecer a droga da vida que eu estava levando.

— Eu esqueci até meu nome. — Falei sorrindo enquanto respirava fundo tentando me recuperar. Sentir seus dentes rasparem em minha pele e logo depois um beijo no meu pescoço. — Eu estou com fome. — Reclamei e Justin riu ainda encima de mim.

— Eu acabei de te dar uma comida. — Ele olhou para a minha cara e eu dei um tapa em suas costa.

— Para de ser otario, cadê o Justin de quando eu cheguei aqui? — Perguntou rindo.

— Dei uma folga para ele. — Ele disse e saiu de cima de mim e rolou na cama saindo dela. — Primeiro vamos tomar um banho. — Ele disse estendendo a mão para mim.

— Eu acho que não consigo. — Falei envergonhada.

— Não consegue o que? — Ele perguntou dando um sorriso debochado e vencedor.

— Não consigo andar. — Falei tapando meu rosto com um dos travesseiros. Minhas pernas estavam tremendo sozinhas e a cada dois minutos meu corpo davam pequenos espasmos e Justin começou a ri. — Para de ri seu idiota. — Falei jogando um travesseiro nele.

— Isso é o poder Bieber. — Ele disse rindo e eu o sentir puxar as minhas pernas e logo depois me levantar pela a cintura. — Tira esse travesseiro do rosto. — Ele disse o puxando e jogando de volta para cama.

 

[...]

 

— Dá pra você me colocar no chão. — Gritei enquanto batia nas costas de Justin.

— Se você continuar batendo eu vou te jogar da escada. — Ele dizia enquanto corria escada abaixo.

— Ai minha cabeça seu filha da puta. — Reclamei quando senti minha cabeça bater em um dos degraus por ele ter descido correndo. — Me solta Justin, me solta. — Eu batia minhas pernas e nada dele me soltar, agora ele me soltaria, travei os dentes na sua bunda e ele me soltou.

— AI SUA DESGRAÇADA. — Ele me soltou no chão e abaixou as calças e olhou a bunda – branca, vamos ressaltar – onde tinha a marca dos meus dentes. — Sua filha da puta. — Ele me fuzilou com os olhos e sai correndo para a cozinha. — VOLTA AQUI SUA CADELA. — Ele gritou e eu me escondi atrás de Chaz que estava olhando para a entrada da cozinha com o cenho franzido.

— O que você fez anã? — Ele perguntou.

— ELA MORDEU A MINHA BUNDA. — A voz de Justin estava um decimo mais alta que o normal.

— Pow cara você a deixou morder sua bunda. — Chaz disse rindo.

— Eu não deixei porra nenhuma. — Ele disse esfregando o local.

— Você bateu minha cabeça na escada. — Choraminguei me defendendo.

— É mais foi sem querer. — Ele se defendeu.

— Eu mandei você me soltar. — Falei olhando por cima dos ombros de Chaz.

— Katherine você está quase subindo nas minhas costas. — Ele reclamou olhando para trás.

— Quem manda você ser tão grande. — Bufei.

Chaz deve ter quase dois metros, perto dos meus 1,65. Isso é tão injusto.

— Quem manda você ser uma anã de jardim. — Ele riu e Justin também.

— Ei não zoam a minha altura. — falei socando suas costas.

— Eu acho que um mosquitinho me picou. — Ele ria.

Bufei e sai da cozinha deixando passando correndo por Justin. Fui para sala e Christian jogava vídeo game sozinho, era um jogo de corrida, me sentei ao seu lado e ele me olhou de soslaio e voltou a sua atenção para o vídeo game. Me encostei no encosto do sofá e coloquei uma almofada nas pernas, porque estava apenas com uma cueca e uma camiseta de Justin e fiquei olhando para a televisão.

— Chris...

— Não. — Ele nem deixou me terminar.

— Você nem deixou me terminar. — Falei bufando.

— Não vou te deixar jogar. — Ele disse.

— Vocês são tão chatos. — Falei me levantando e indo em direção da cozinha ver o que o Justin tinha feito pra comer. — O que você fez para eu comer? — Perguntei entrando na cozinha o vendo sentado á mesa e comendo cereal e parece ser com iogurte.

— Pra você eu não fiz nada. — Ele disse comendo uma colherada.

— Justin

— Katherine. — Ele me imitou. — A geladeira está a sua frente, os armários e tudo estão ai é só você pegar ou ta achando que vou servi de empregado para você?

— Okay. — Falei bufando e abrindo a grande geladeira e tinha tanta coisa para comer que estava indecisa a que pegar. Dei de ombro e peguei um prato que havia queijo e presunto, e peguei algumas folhas de alface e tomate também em uma vasilha, aposto que deve ser a empregada que fez isso, porque nenhum deles faria, o pão de forma estava encima da mesa e eu apenas peguei um prato e comecei a fazer um sanduiche pra mim, quando estava pronto sorri, pelo belo trabalho, eu não sabia fazer nada, era uma negação na cozinha e fiquei feliz em ter conseguido fazer esse sanduiche. Me virei e fui colocar as coisas dentro da geladeira e quando fui pegar o prato, cadê meu sanduiche e infeliz do Justin?

— JUSTIN! — Gritei da cozinha e ouvi sua gargalhada da sala. — SEU MALDITO, EU FIZ ESSE SANDUICHE PARA MIM.

— NOSSA KATHERINE, ESTÁ MUITO BOM. — Ele gritou da sala.

— Você é idiota. — Falei saindo da cozinha emburrada e me jogando ao seu lado no sofá. — Justin eu estou com fome. — Choraminguei.

— Eu já te disse onde as coisas estão. — Ele terminou de comer o sanduiche que era meu e tomou o controle da mão de Chris.

— Ou seu pau na lomba. — Christian falou com Justin.

— Coe cambada de passa fome trouxe pizza. — Ryan entrou na sala com cinco caixa de pizza nas mãos.

— Obrigado Deus. — Me levantei em um pulo e corri até ele e peguei uma caixa.

— Hey deixa isso aqui. — Ele me advertiu e eu nem me importei e entrei correndo na cozinha.

— O que você ta fazendo aqui maluca? — Taylor disse ao entrar na cozinha e me olhar com os olhos meio arregalados.

— Isso é uma longa historia. — falei abrindo a caixa de pizza e amando em ver que era de calabresa.

— Eu tenho o maior tempo do mundo. — Ela disse ao colocar duas latinhas de Coca-Cola na mesa e se sentando ao meu lado e pegando uma fatia de pizza. — Estou esperando.

 

POV. Justin

 

— O que ela ta fazendo aqui? — Ryan perguntou enquanto colocava as quatro caixas de pizza encimam da mesa de centro.

— Ela ta vai ficar aqui. — Falei indiferente e continuei prestando atenção na televisão.

Ele não disse mais nada, apenas se levantou e foi para cozinha e depois voltou com três garrafas de Heineken em mãos e me entregou uma e deu outra a Chris.

— Cadê Chaz? — Ele perguntou.

— Ta lá naquela salinha dele. — Falei tomando um gole da minha cerveja.  Chaz tinha uma salinha que se você entrasse lá achava que estava em um mundo futuro, por que só tinha coisa de alta tecnologia, eu me perdia naquela porra de sala e às vezes ficava nervoso por não entender um terço das palavras nerd dele. — Ele parece que conseguiu rastrear a frequência de um radio comunicador daqui para Miami.

— Luther. — Ryan disse enquanto pegava um pedaço de pizza.

— Provavelmente. — Falei. — Chris. — Chamei a atenção dele. — Como estão os carros para o próximo assalto?

— Daqui quinze dias eles chegam e ai eu começo a equipa-los. — Ele disse e apenas assenti.

Christian sempre cuidou dos carros e nunca brincava em trabalho. Meus carros ficavam tão fodas que eu ficava com um puto remorso em explodi-los depois da missão. Era sempre o mesmo esquema. Assaltávamos, fugíamos da policia e depois explodíamos os carros, uma vez eu fiquei com um dos carros do assalto e dois dias depois quase fui parar atrás das grades, por que a anta aqui se esqueceu de trocar a placa e desequipa-lo então ligaram meu nome com o carro e por pouco foi para o xilindró.

 

— Drew. — Chaz entrou na sala andando rapidamente. — Ta a fim de roubar uma carga de meia tonelada de maconha vinda diretamente da Jamaica?

— O que? — Perguntei arregalando meus olhos. — Meia tonelada?

— Isso que você ouviu. — Ele riu. — Por sorte nossa e azar deles meu sistema pegou uma frequência de NY e eles acabavam de se comunicar com o lado da Jamaica.

— Mas porque vai passar pelo meu território? — Questionei. — Eles sempre usam transporte aéreo ou em navios, já deixei claro que não quero drogas a não ser as minhas entrando por Geogia inteira.

— Pelo que eles dizem a marinha e a aeronáutica ta na cola deles e eles estão despistando eles, enquanto os canas param a lancha e o jatinho sem nada, eles vão entrar por Atlanta rapidamente e quando chegar em Carolina do Sul vão pegar dois jatinhos até NY.

— Eles querem ser espertinhos no meu território sem me comunicar? — Falei passando a mão no queixo. — Que horas o carregamento passa pela a 75?

— Pelos meus cálculos lá pelas às 1hs da matina. — Ele disse olhando o Rolex em seu pulso.

Olhei no relógio e marcava quinze para meia noite.

— Saímos em 10 minutos. — Falei me levantando. — Christian arrume os carros. Ryan pega as armas e Chaz ver se consegue mais algo. — Falei e fui para a cozinha. — Vou sair com os meninos. Taylor você vai junto e Katherine não te quero fora de casa. — Falei olhando para ela.

— Que? — Kaity se levantou. — Nem que me paguem vou ficar sozinha aqui. — Ela cruzou os braços e eu arqueei as sobrancelhas.

— Tem mais de cinquentas homens meus na casa e a Susana está dormindo. — Falei saindo as cozinha e pude sentir ela vim atrás de mim.

— Mas estarei sozinha do mesmo jeito. — Ela disse enquanto eu entrava no quarto e ela atrás.

— Mas você vai ficar. — falei tirando a camiseta e o moletom que estava vestido e entrei no closet pegando uma calça jeans escura e uma camisa de magas preta e uma jaqueta também preta e comecei a me trocar e quando sai do closet ela já não estava no meu quarto. — Boa garota. — Sorri e entrei no banheiro e comecei a arrumar meu cabelo.

— Você dá 10 minutos e demora 15 para arruma o cabelo. — Ouvi Chris dizer da porta do banheiro.

— vá se foder Christian. — Falei. — Os carros já estão preparados?

— Os carros, os seguranças e a sua namorada. — Ele disse rindo.

— A Katherine não vai. — Falei entre dentes já sabendo o que vinha.

— Bom não é isso que ela ta dizendo lá embaixo. — Ele voltou a zombar.

Já estava irritado então parei de arrumar meu cabelo e fui para o closet e peguei uma toca vermelha e coloquei na cabeça e sai do quarto. Ela não ia, ela não ia.

— KATHERINE. — Gritei descendo as escadas e a vendo de costas pra mim. — Eu te disse que você não vai.

— Você não manda em mim. — Ela se virou e parecia que ela estava de luto, vestida totalmente de preto. — Eu vou e você não vai me impedir.

— Um tempo atrás você quis dá uma de certinha pra cima de mim porque sua prima tava no meio e agora você quer fazer o mesmo, não mesmo! — Falei olhando para ela e ela continuava com aquela cara impassível e debochada.

— Justin meia noite e dez. — Chaz alertou.

— Vamos. — Falei saindo de perto dela antes que metesse uns bons tapas na cara dela. — Eu já disse que você fica Katherine. — Falei bufando enquanto eu a via vir atrás de mim.

— Eu já disse que vou Justin, que droga. — Ela bufou e passou na minha frente.

— Oh desgraça eu não te quero atrás de mim. — Gritei.

— Querer não é poder, aceite. — Ela disse.

— Você está fodido cara. — Ryan zombou.

Bufei e destranquei o carro com o controle automático e assim que Katherine viu o carro que era entrou nele, além de ir atrás, vai me perturbando no meu carro.

— Se você abrir a boca eu te quebro um dente. — falei enquanto entrava no carro e colocava o meu cinto. — Coloca o cinto.

— Não precisa mandar. — Ela disse.

— Isso não faz seu estilo. — Falei enquanto olhava o carro com os seguranças sair, depois o carro do Ryan que estava com Taylor e o carro do Chris que estava com o Chaz e logo depois sai.

— Que? — Ela arrumou o cabelo na touca preta que vestia.

— Essa roupa preta. — Falei e seguíamos pelas as ruas para a interestadual 75.

— Ah! É da Taylor. — Ela disse.

Apenas me calei e continuei dirigindo e ela ficou mexendo em seu celular. Um dos motivos de eu não querer traze-la, foi por que não a queria nesse meio, Katherine é inocente demais para se envolver com o crime, ela já estava atolada até o pescoço por estar comigo e agora havia acabado de se afundar ao decidir me acompanhar. Eu odeio esse lado mandão e determinado dela, ela sempre consegue me enfrentar e por mais que eu queria socar a cara dela não consigo.

 

POV. Katherine

 

Eu fingia mexer no celular, até porque não queria arrumar uma briga com Justin e ele me mandar descer do carro, então decidir ficar na minha enquanto ele dirigia pela a cidade rumo à rodovia.

— Eu não quero que você saia do carro em hipótese alguma. — Ele disse enquanto prestava atenção no trafego. — Uma por que não estamos indo passear e sim assaltar uma carga de maconha e segundo não posso ser distraído em hipótese alguma. — Ele continuou. — Estamos entendidos Katherine? — Ele olhou brevemente para mim e depois continuou a olhar para o transito.

— Estamos Bieber. — Falei bufando e ele sorriu.

A rodovia estava silenciosa e apenas os nossos carros que estavam nela. Vi o carro de Chaz passar a nossa frente, parar antes da curva e ele descer pedindo para paramos e ele veio até nos.

— Vamos deixar os carros aqui. — Ele disse e Justin desligou o mesmo. — O plano é o seguinte. — Ele começou assim que todos chegaram perto do carro de Justin. — Taylor vai pedir carona e quando o caminhão parar ela vai imobilizar o motorista e Ryan vai pegar o carona. — Chaz disse para os seguranças que estavam conosco.

— Ta, mas como você sabe que são só dois homens? — Justin perguntou.

— Pelo que eu estou acompanhando é para a policia não desconfiar. — Chaz disse e colocou a mão no ouvido e ficou em silencio por alguns segundo. — Eles estão se aproximando, Vão. — Ele disse e Taylor e Ryan correram e fizeram a curva sumindo.

— Isso não é perigoso? — Perguntei fazendo todos olharem para a minha cara e Justin me fuzilar com os olhos. — Não me olha assim Justin, ela é a minha prima.

— Sua prima sabe se cuidar você não imagina o quanto. — Ele disse.

— Vamos Justin. — Chaz chamou.

— Não sai desse carro Katherine. — Justin disse fechando a porta e acionando o alarme comigo dentro. Ele é tão filho da puta que antes de virar a curva se virou para mim e mandou um beijo e eu fiz dedo.

Bufei olhando para o teto do carro e fechei meus olhos por breves segundo, até que meu celular resolveu tocar, olhei para a tela vendo ser minha mãe e resolvi atender, já que desde que sai não falei com ela.

— Oi

“Kaity querida, diz que você está bem” Ela já começou e sua voz estava baixa e provavelmente estava chorando.

— Mãe eu estou bem, Okay! — Falei a tranquilizando.

“Você está onde? Seu pai bloqueou os cartões e ameaçou os pais de Molly” Ela falou de vez.

— Eu estou na casa de Justin. — Falei olhando para frente para ver se eles já estavam voltando, mas não tinha ninguém.

“Filha isso não é perigoso? Pelo amor de Deus Katharine, volte pra casa.”

— Não mãe, eu não ia ficar na rua. — Falei. — Sem hipótese eu vou voltar, até porque meu pai não me quer nessa casa. — Falei bufando e olhando para frente vendo Chris e Chaz vindo rindo e logo atrás Justin. — Mãe, vou desligar. — Falei.

“Me liga amanha, por favor.” Ela disse e desligou na minha cara, otche vai entender.

Olhei para frente e os garotos estavam mais próximos. Do nada mais atrás de Justin surgiu um homem e quando eu o vi apontar uma arma para as costas de Justin me levantei e comecei a bater no vidro e apontar para trás deles, mas parecia que eles não me notavam, o desespero tomava conta de mim a cada vez que via o homem se aproxima, qual é? Ele não atirou ainda por quê? Isso só estava me dando mais medo ainda. Comecei a balançar o carro com mais força e parece que eles notaram e olharam para mim.

— ATRAS DE VOCÊS. — Eu gritava em vão, mas acho que Justin notou e se virou dando de cara com o homem. Justin pulou encima dele e entraram em uma luta corporal rolando no chão e do nada as portas dos carros destravaram e eu sai correndo de lá de dentro. — CARALHO O JUSTIN. — Gritei e Chris e Chaz olharam para trás e correram em direção de Justin.

— VOLTA PARA O CARRO KATHERINE. — Ouvi a voz de Chris mandar. — VOLTA PARA O CARRO. — Ele disse virando para mim e apontando para o carro.

Devido à briga eles se distanciaram um pouco e Chaz e Chris corria em direção deles e eu continuei indo em direção deles, não obedecendo ao que Chris havia pedido, mas estanquei no local quando ouvi um disparo, e não tinha sido nem Chris ou Chaz, mas sim de Justin ou do homem que agora haviam parado de rolar no chão e estavam parados. Droga isso não.


Notas Finais


Eu acho que vocês estão querendo me matar por ter acabado com o capitulo nessa parte né? Não me matem, enfim, acho que não era para eu postar esse capitulo hoje, mas insistir e to tentando novamente.

E agora será que foi grave? Pegou no Justin ou no homem? Fudeu!

Eu queria agradecer mais uma vez por estarem lendo e comentando, e obrigado por tudo.

Se quiser falar comigo, me encontraram aqui.

[ Grupo facebook ] https://www.facebook.com/groups/594564170662496/ ( Entrem nele)

[ twitter ] https://twitter.com/drewmotels (troquei de user mais uma vez / sigo de volta, é só dizer que é leitora da fic)

[ ask ] http://ask.fm/BarbieCanadian

Bjos e até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...