1. Spirit Fanfics >
  2. Criminal Soul(HIATUS) >
  3. Jealous

História Criminal Soul(HIATUS) - Jealous


Escrita por: HellenCollins

Notas do Autor


Hey, vim com capitulo novinho para vocês ♥ Como prometido haha.
Espero que estejam gostando da fic .
Sem mas de longas, BOA LEITURA!

Capítulo 4 - Jealous


                 P.O.V. JUSTIN BIEBER

  Caitlin com certeza é das minhas adorei ver ela provocando Megan a cara dela foi épica.  Mas por outro lado não gostei dela provocar Megan pois preciso dela para acabar com Zayn e do jeito que Megan é vai ser um milagre se ela não desistir do plano depois dessa provocação toda.

  -  Porque essa vadiazinha está na sua casa Justin?  -  Caitlin disse sentando no meu colo.

  -  Ela vai trabalhar para mim.  Caitlin saiba que não te devo sastifações ok?  O que acontece nesta casa é da minha conta e não sua.  -  Retruquei.  Odeio quando alguém fica fazendo perguntas sobre coisas pessoais minhas.

  -  Nossa Justin sou sua namorada eu posso saber das coisas sim é da minha conta também.   -  Caitlin fez biquinho reclamando.

  -  Caitlin nunca te pedi em namoro então não somos namorados . Você é como qualquer vadia que quer ter fama nas minhas costas só porque sou um dos grandes gangsters que Nova York já viu . Vaza do meu colo.  -  Disse puto pois todas as mulheres são as mesmas vadias de sempre fala sério.  Odeio essas vadias .

  -  Que grosso. Thau, fica com essa vadia da Megan.  -  Falou Caitlin pegando sua bolsa e saindo da minha visão rebolando.

  -  ELA DEVE SER MELHOR QUE VOCÊ CAITLIN!  -  Gritei para que ela ouvi se.

  -  VAI SE FUDER JUSTIN!  - Gritou Caitlin.

  -  VOU SIM DAQUI A POUCO COM MEGAN.  -  Disse gritando provocando Caitlin já que ela odeia Megan.

  Logo ouvi Caitlin bufando antes de bater a porta da sala com força.  Pensei que talvez eu e Caitlin dariámos certo mas pelo jeito ela está mas interessada na minha fama e dinheiro.  Mereço, porque vadias tem que ser tão vadias?   Peguei meu celular e chequei minhas mensagens sobre minhas vendas de drogas, armas e prostitutas.  Bom as coisas estavam indo de bem, nem preciso me preocupar só com Zayn aquele gangster desgraçado . 

  -  Cadê Ryan?  - Questionei a Chris que estava treinando o seu tiro no alvo que havia ao lado de trás da mansão perto da piscina.

  - Foi com Megan para sua boate.  - Falou Chris tirando seus óculos de proteção para nenhuma bala atirada errada atingir seus olhos .

  -  Sério? Eu vou lá então.  -  Revirei os olhos.

  -  Vai lá, tá tão obssecado pela Megan que vai ver o que Ryan e ela estão fazendo.  - Riu Chris.

  -  O que Chris? Fala sério . Só não confio nela simples. 

   -  Será mesmo?  -  Chris voltou a atirar.

                 P.O.V. MEGAN SMITH

Música alta, bebidas à vontade,vadias, drogas.   A boate de Justin era a melhor da cidade, coisa que eu não admitiria para ele . Ryan dançava comigo como se não houvesse amanhã.  De tanto dançar já estava começando a suar, puxei Ryan para o bar da boate.  Me sentei num dos bancos que haviam ali .

  -  Já cansou?  -  Riu Ryan passando as mãos nas minhas pernas.

  -  Sim.  - Ri abanando meu pescoço que estava com suor com minha mão .

  -  Quer beber algo? - Questionou Ryan já com as mãos na minha cintura.

  -  Agora não.  - Sorri.

  Eu e Ryan nos encaravámos . Até Ryan tomar uma atitude rápida e inesperada.  Ele me beijava cheio de desejo, pus minha mão sobre sua nuca trazendo sua boca para mas perto de mim.

  -   QUE PORRA É ESSA RYAN?  - Gritou alguém com uma voz rouca sexy fazendo Ryan parar o beijo rapidamente.

Logo vi o dono da voz sexy . Era Justin em pessoa que nos olhava fervilhando de raiva, parecia está bem puto.

 
  -  ELA NÃO É SUA JUSTIN! -  Retrucou Ryan me puxando pela cintura.

  -  FUI EU QUE CONTRATEI ELA, ENTÃO ELA É MINHA.  -  Falou Justin formando suas mãos em punho.

  -  NÃO SOU DE NINGUÉM OK? - Disse saindo da visão dos dois.

Me encontrara do lado de fora, como eu queria ter a chave do carro de Ryan. Pelo jeito tenho que ir para casa a pé mesmo .

                  P.O.V.JUSTIN BIEBER

  Megan saiu de nossas visões, fazendo eu ficar mas puto do que eu estava. 

  -  OLHA O QUE VOCÊ FEZ.  -  Gritou Ryan caminhando para fora, possivelmente foi atrás de Megan.

  Não conheço Megan e não sei porque eu briguei com Ryan por causa dela.  Desde quando eu vi ela pela primeira vez, vi algo em seus olhos que torna diferente ela não é igual aos gangsters que já conheci ou as vadias que já transei ela tem um toque diferente, ela é simplismente ela.  Essa Megan está me deixando louco.  Merda preciso foder uma vadia para esquecer isso, no caso esquecer ela .
Rapidamente fui para o meu escritório da boate, pedi para minha secretária chamar a vadia da Paola, alguns minutos depois ela apareceu na minha porta toda nua.  Tirei o cinto da calça, e em seguida a calça.  Enquanto a Paola esfregava sua bumda gostosa em cima de mim.

                P.O.V. MEGAN SMITH

Parecia que a mansão de Justin era do outro lado do mundo, quando eu mas andava mas quilômetros eu precisava percorrer.  Já estava quase desistindo e me sentando no asfalto.   Uma buzina tocou atrás de mim, olhei para trás e peguei minha arma pessoal, era o carro de Ryan.  O vidro do carro se abriu ao perceber que estava armada já em posição de ataque .

  -  Megan sou eu.  O Ryan.  -  Disse Ryan pondo a cabeça para o lado de fora do carro.

  -  Oi.  - Disse seco. 

  -  Entra, vai.  - Falou Ryan fazendo cara de cachorro abandonado .

  Não restava outra escolha, não iria andar mas estava cansada demais . Adentrei no veículo e não joguei nenhum olhar para Ryan.

  -  Me desculpa?   -  Falou Ryan dirigindo.

  -  Sim.  - Olhei para a janela do carro.

  -  Não fiz por mal tá?  Foi culpa de Justin, não sei o que deu nele.  -  Ryan disse mexendo a cabeça em negativo.

  -  Olha deixa Justin de lado. Vamos esquecer isso. Se não quiser que eu me irrite aqui .  -  Disse olhando para a estrada, já passou aquele acontecimento não precisa tocar mas no assunto. 

Só mas o que mas me intriga é que porque Justin ligou em Ryan me beijar ? Já que ele me odeia como eu odeio ele, porque se importar.  Porque ele ficou com ciúmes e discutiu com Ryan?  Discutiu com o seu melhor amigo por causa que ele me beijou.  Tem coisas que eu ainda preciso conhecer em Justin Bieber.

              P.O.V. JUSTIN BIEBER

                 Dia seguinte.
               Boate Sex Kiss 06:01 Am.

  Megan estava tão linda usando a lingerie roxa que eu dei para ela,  ficou uma maravilha nela.  Megan botava suco para beber, envolvi meus braços em sua cintura e depositei um beijo em sua nuca. Megan se virou e envolveu seus braços em meu pescoço, esbarrei meus lábios nos dela assim iniciando um beijo prazeroso e envolvente, ela beijava tão bem que eu morreria só para ficar beijando ela o tempo todo .

  -  Te amo amor.  - Megan sussurou durante o beijo.

  -  Eu te amo também amor.  - Disse apertando sua bumda gostosa de leve . Fazendo Megan arfar.

  Logo percebi que aquela cena perfeita toda era só um sonho . Uma merda de sonho . Porque fui sonhar exatamente com ela? Com a garota marrenta que me odeia do mesmo jeito que a odeio.  Que merda . Pelo visto essa garota não vai sair dos meus pensamentos tão cedo, preciso da Caitlin para esquecer ela .
Me levantei da cama de uns dos quartos que havia na boate, olhei Paola com a bumda para cima dormindo tranquilamente.

  -  PAOLA ACORDA!  - Disse rude.

A Paola começou a se mexer na cama e focou em mim.

  -  O que foi amorzinho?  - Falou Paola com voz de sono.

  -  Vai embora, preciso resolver umas coisas.  -  Falei pegando minha carteira e jogando alguns doláres na cama.

  Pus minha roupa, peguei meu celular e fui para o escritório da minha boate. Assim que sentei na minha poltrona de couro confortável, disquei o número da Caitlin.

  -  Caitlin?

  -  O que foi?  - Caitlin disse rude.

  -  Me desculpa sobre ontem, você pode vim aqui na minha boate me ver? 

  -  Agora me quer?  Desistiu da Megan?

  -  Gata, eu falei para te provocar.  Bom vai vim aqui?  - Na verdade eu precisava da Caitlin para esquecer da Megan.

   -  Vou, me espere gostoso. 

  
Desliguei a ligação.  Mas meu celular começa a tocar, atendo de imediatamente pois era Ryan me ligando.

  -  Justin ?

-  O que foi?

  -  Zayn tacou fogo no seu galpão.  -  Falou Ryan desesperado.

  -  O que?  Esse merda.  Está aonde Ryan?

  -  Estou no galpão vendo a situação aqui com Chris e Megan.  Tá tudo dominado pelo fogo mano.

  -  Merda, já estou indo para ai.  - Finalizei a ligação e sai da boate e sai cantando pneu da boate.

  Esse desgraçado do Zayn, já não basta matar o meu amigo Chaz e agora põe fogo no meu galpão, mas que droga ele vai se arrepender .  Me encontrara perto do local, havia uma enorme nuvem de fumaça inundando o céu com certeza a polícia vai aparecer por aqui. Essa fumaça está chamando atenção demais.
 


Notas Finais


Bom e aí esse ciúmes de Justin e esse sonho com a Megan ? Ajakakka gosto pouco ♥

Comentem, preciso saber o que acharam ♥


E aqui algumas indicações de fics ♥ maravilhosas, dêem chance a elas como deram a mim, obrigada mores ♥ Bom espero que gostem, ♥♥


Fanfic : Criminal NERD

https://spiritfanfics.com/historia/criminal-nerd-5637469

Fanfic : Oh My Daddy

https://spiritfanfics.com/historia/oh-my-daddy-7232369

Fanfic The Gangster

https://spiritfanfics.com/historia/the-gangster-5262314

Love Or Illusion
https://spiritfanfics.com/historia/love-or-illusion-5093467

Love Or Illusion 2

https://spiritfanfics.com/historia/love-or-illusion-2-6808237

Hold On

https://spiritfanfics.com/historia/hold-on-450823



Se quiserem falar cmg me chamem no whats : 2 2 9 9 2 1 9 4 8 3 6

Beijos amores, se cuidem ♥♥

Xoxo, Tia Lele <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...