1. Spirit Fanfics >
  2. SOUL (taekook-vkook) >
  3. Sangue?

História SOUL (taekook-vkook) - Sangue?


Escrita por: taelent

Capítulo 8 - Sangue?


Fanfic / Fanfiction SOUL (taekook-vkook) - Sangue?

Imediatamente Yoongi se abaixa e levanta Jackson com os braços ao redor de seu torso, com cuidado. Jackson geme levemente de dor. Namjoon olha pra dentro do quarto e vê Taehyung caminhando com passos calmos em nossa direção, largando no chão uma garrafa quebrada, com os dentes cerrados e uma ira visível em seu semblante, quase bufando, mas ainda com olhar indiferente.


 – O que aconteceu aqui? Vocês ficaram loucos?! – Namjoon fala em tom sério e incrédulo, com as sobrencelhas cerradas, preocupado.


 – Apenas resolvendo uns assuntos pendentes, Monster. Não tem com o que se preocupar, certo, Jackson? Estamos entendidos?  


 Taehyung fala em um tom de ameaça, com um sorriso, os olhos fixos em Jackson, agora de pé graças a ajuda de Yoongi.


 – É... estamos entendidos... – Ele responde em tom sútil, nariz pingando sangue no chão de marmóre branco, olhando para Taehyung com a cabeça baixa, numa tentativa de esconder sua raiva e chateação, enquanto tenta limpar o sangue escorrendo de seu nariz.


 – Ótimo. Foque no seu trabalho e assim manteremos nosso acordo. Tirem ele daqui.


 Yoongi coloca o braço de Jackson em volta de seu pescoço e segura firmemente em sua cintura, ajudando-o a andar. Ele olha pra mim e sorri com os dentes manchados de sangue, disfarçando a dor.


 – Nos vemos logo, Kookie. Foi um prazer. 


 Com isso, ele se vira com Yoongi, e sem olhar pra trás vão em direção a escada, descendo-a lentamente, enquanto Jackson dá pequenos murmurios de dor.


 Namjoon, ainda confuso, olha pra Taehyung, esperando algum esclarecimento para uma situação tão súbita e inesperada.

 Taehyung parece perdido em seus pensamentos, apenas observando de longe Yoongi e Jackson descendo as escadas.


 – Imagino que isso tenha sido desnecessário, chefe. – Namjoon quebra o silêncio constrangedor, tentando receber respostas.


 – São negócios, Nam. – Ele responde em tom de indiferença, de braços cruzados e encostado na moldura da porta, ainda observando as escadas já vazias, marcada apenas pelos pingos de sangue na trajetória até ela.


 – Eu sei, eu apenas acho que-


 Namjoon é interrompido por Taehyung, que agora o olha profundamente, ainda tentando se recompor da raiva.


 – Apenas... negócios. – Ele se vira pra fechar a porta, mas antes olha com desgosto para o chão branco com gotas carmesim escuras. – E limpe essa nojeira. Agradeço.


 E sem dizer mais nada, ele fecha a porta com força na nossa cara. 


 Ficamos ali, uns segundos parados, quais pareceram eternos segundos, sem sabermos o que dizer, apenas olhando a grande porta fechada do quarto, quase a admirando.


 – Eu vou limpar isso. Volte pra parte externa e avise os meninos na piscina. Avise eles que "a cobra quer fumar" e que estou os esperando. 


 Namjoon corta novamente o silêncio, sem olhar pra mim, apenas passando a mão em sua testa, mostrando um sinal nítido de preocupação.


 – "A cobra quer fumar"? "Vai estar esperando"? Onde? Eu não estou entendendo. – Tento manter a calma, ainda com as cenas de violência gratuíta que acabei de presenciar, de tão perto. Pela primeira vez me sinto perdido em receber tantas informações de uma só vez.


 – Eles vão entender o que eu quis dizer. Apenas vá e fale, eu sei que você não é tão burro assim. 


  Ele me dá as costas, sem falar mais nada, e sai andando em direção as escadas, desviando os pés das gotas de sangue, sem esperar qualquer resposta minha.


 Certo... Vamos lá... Eu sou foda, eu consigo.


 Começo a andar em direção a parte externa, quando sinto meu celular vibrar no meu shorts.   Merda, tá todo molhado... Sorte que é a prova d'água, mas ainda assim, que merda...


 Olho disfarçadamente pra tela. 

 "Sr. T". 

É o meu chefe, Mark Tuan. Que porras ele está fazendo me ligando no meio do expediente? Ele deseja a minha morte? 

 

 Desligo imediatamente, desbloqueio o celular e mando uma mensagem rápida.


 "Já falo com você. Arriscado agora. Estou entre os abutres."


 Bloqueio o celular novamente e o coloco de volta no meu bolso. Continuo meus passos e em poucos segundos chego na porta externa e vejo os meninos já fora da piscina, sentados em uma mesa, conversando seriamente, com rostos tensos, mas mesmo assim, com uma cerveja na mão de cada. A música já está desligada.


 Eles notam minha presença e viram seus rostos pra mim.


 – E aí? O que houve? – Jin pergunta desesperadamente, com uma grande porcentagem de curiosidade na entonação de sua pergunta, enquanto os outros observam.


 – Namjoon disse que a cobra quer fumar. Ele vai estar esperando vocês depois de limpar o chão. – Respondo seriamente, analisando a feição de cada um dos rostos me encarando.


 – Limpar o chão? O que tem no chão? – Jimin pergunta olhando para os outros, dando um gole na cerveja.


 – Provavelmente sangue. – Hoseok responde com um sorriso e os tres dão risada da "piada". Eles percebem que permaneço com semblante neutro e param de rir imediatamente.

 


 – Sangue...? – Jin olha para os dois, tentando raciocinar. – Não faz sentido, não sejam estúpidos, né? Sangue? Jackson e Taehyung? 


  Os dois dão de ombros para Jin, ainda confusos. Jin começa a olhar para a mesa, perdido em preocupações, sem conseguir entender.


  – Vamos tomar banho e nos organizar. Sem mais festas hoje. Namjoon está esperando. – Jimin se levanta da cadeira, terminando o ultimo gole da sua cerveja e indo em direção a porta, nos deixando pra trás. Eles se olham por um momento e levantam em silêncio. Hoseok olha pra mim e acena com a cabeça.


 – Valeu, Jeon. Venha conosco, vou te deixar em um dos quartos de hospédes. Você pode tomar um banho e descansar. – Ele sorri levemente, e assim o acompanho com os outros pra dentro da casa, observando a lua cheia refletindo na piscina calma e o céu escuro e limpo.


 

 Jin e Jimin sobem as escadas, em silêncio. Hoseok para em uma das portas perto da porta externa.


 – Esse é seu quarto por hoje. – Ele abre a porta e entra, me convidando pra dentro. – Você pode tomar banho e descansar. Taehyung comprou umas roupas pra você e as deixou no armário. Use-as, se não ele vai ficar emburrado. Ele as escolheu a dedo.


 Hoseok ri levemente e suspira.


 – Esse cara é dificil, mas você se acostuma. Te vejo mais tarde. – Ele vai até a porta e antes de a fechar, para e olha seriamente pra mim. – Não saia depois das 20. É uma ordem. – Ele fala rigidamente e fecha a porta, me deixando sozinho quarto.


 "Que exagero de quarto..." Penso sozinho com um sorriso, observando cada detalhe do local, com uma enorme sacada e janelas, dando vista para o céu aberto. Me jogo na cama e suspiro, sentindo todos meus músculos tensionados. 


 "Depois das 20...?" Relembro a fala de Hoseok, pego meu celular e vejo o horário. 


 – 18:50... É daqui uma hora... O que tem de tão sério a ponto de quererem me manter em cativeiro? 


 Está fugindo de mim, Taehyung? É o que iremos ver.


Notas Finais


vamos ver, kim taehyung... KKKK espero que gostem, até o próximo cap!

Já aviso que as coisas vão ferver...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...