1. Spirit Fanfics >
  2. Criminosas >
  3. Nono Capítulo

História Criminosas - Nono Capítulo


Escrita por: ErenPeralta

Notas do Autor


Escrevi "Noni" três vezes seguidas (Lesada em Jennie Kim)

Capítulo 9 - Nono Capítulo


Arrumar uma casa grande como aquela era uma tarefa árdua para se fazer sozinha, mas era preciso. Somin arrumava os quartos quando encontra um quadro com uma foto de uma linda garota de olhos claros e cabelos escuros, era fácil reconhece-la já que Jiwoo sempre carrega consigo uma foto dela como amuleto da sorte.

- Eu queria saber porque você não contou nada pra ela antes de sumir Stella.

Somin dizia a si mesma enquanto olhava para a foto, logo ela é surpreendida pela forte batida da porta frontal e encontra sua irmã chorando de raiva.

- O que houve Jiwoo?

Somin perguntou preocupada enquanto descia as escadas.

- Taehyung e Matthew mataram a Stella.

Respondeu Jiwoo entre suspiros enquanto se sentava no sofá, Somin estava chocada com aquela notícia que veio a luz depois de anos.

- Como que eles puderam fazer isso com a própria irmã?

Somin diz a última frase sem querer e aquilo surpreende ainda mais Jiwoo.

- Como assim "própria irmã"? Somin o que você sabe que eu não sei? 

Somin sabia que agora não tinha como escapar dali ou ela contava ou teria que guardar o segredo pelo resto da vida.

- Tem muitas coisas que a Stella não te disse antes de ser morta e pelo visto está na hora de você saber, só entenda que guardei segredo porque ela me pediu.

Somin disse suspirando pesadamente e passando a mão por seus longos cabelos escuros.

- Estou ouvindo Somin.

Falou Jiwoo enquanto olhava diretamente para a irmã.

- Stella era irmã de Taehyung e Matthew, e desde quando vocês começaram a namorar no colegial, ela tentou manter um segredo pois sabia que tinha irmãos homofóbicos. Ela queria te proteger, mas no fim, você acabou nas garras do Matthew.

Jiwoo não sabia o que dizer, não sabia como reagir, toda aquela informação era muita coisa ao mesmo tempo.

- Eu imaginava que isso seria um choque grande pra você e imagino que esteja muito brava comigo por não ter contado.

Imediatamente Jiwoo balança sua cabeça negando, e apenas olha para a irmã, de um jeito confuso.

- Eu só quero entender o lado dela, mas pelo visto, não vou poder.

Jiwoo apoia sua cabeça em suas mãos e suspira pesadamente, se tudo tivesse sido diferente, talvez o presente também seria.


Notas Finais


TEM PLOT TWIST! Olha eu tenho q me dar um tapinha nas costas por essa história, ficou boa kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...