1. Spirit Fanfics >
  2. Crise Amorosa (Exo Couples) >
  3. Eu Sou HÉTERO!?

História Crise Amorosa (Exo Couples) - Eu Sou HÉTERO!?


Escrita por: BolsaDaChanel

Notas do Autor


Oi eu demorei muito para fazer o capítulo da fic por que meu celular ele decidiu parar de funcionar no meio da fic e não deu para postar o 1° Capitulo Bjus se quiser comprar outro celular para mim pode ok


~👻

Capítulo 1 - Eu Sou HÉTERO!?


Agora, estou em uma casa que não é a minha, por que se fosse a minha já tinham me matado por ter feito uma festa, obrigado a servir como escravo de Chanyeol na festa por motivos besta, ah eu até que estou achando legal, um monte de gente bonita inclusive Chanyeol e seus amigos Lay, Kai, Sehun e Chen
QUE QUE EU TO PENSANDO GDEUS

Você quer descobrir o que aconteceu, foi assim eu trolei Chanyeol, sim eu trolei um cara alto e bad boy, fazer o que ele me trolou também nada mais justo, eu como eu sou retardado eu fui passear pensando em pombos e como eles são fofos, e cheguei a conclusão que são fofos, até que perto do prédio da escola tem um lago lá, eles vieram e me empurraram para dentro, aí você pensa "Você sabe nadar você sai daí fácil", só se for no centro da casa do caralho que eu sei nadar, eles quase me afogaram eu fingi de morto por que eu já estava perto do solo, ele não querendo levar uma culpa de morte ele me salvou, e fez uma respiração boca a boca em mim, sim encostamos os lábios, eu com meu pensamento bem Hétero pensei "vou colocar minha língua na boca dele é vou ver o que acontece" quer saber o que acontece: A) ele chuta minhas partes íntimas B) a C) ele da um soco e chuta minhas partes íntimas e fala para eu ser um escravo por um dia, e como eu falei para vocês eu tô sendo escravo de senhor Park Chanyeol e seus Filhos da putinhas, lindos e maravilhosos amigos.

4 horas depois da festa

Agora estou livre amem, espero que ele não me trole por que eu não quero ser escravo dele amanhã chego entro em casa de fininho e vejo minha irmã no sofá com uma panela na mão, Ai fudeu minha irmã ela é muito estressada, minha mãe morreu então ficou eu meu pai e ela o nome da minha irmã é Kim Namja.

- o que faz essa hora garotinho? - diz a mais nova batendo a panela na sua mão.

- Não importa - Digo com medo, mas um medo que você não tem noção.

- Um legal então você vai levar paneladas - Diz ela correndo atrás de mim com uma panela e eu fugindo dela como se fôssemos crianças, bem ela é eu não.

- Parem vocês dois, Baek Já pra cama e você mocinha larga essa panela e vai terminar sua tarefa. - diz o mais velho.

Já que o meu pai mandou eu vo ir dormir, amem sossego uma vez desse dia.

Depois de dormir

Aish, por que vai ter aula hoje, deveria ter uma lei que proíbe aula sabado, vou fazer as necessidades do dia como escovar os dentes, não vai pensando em cagar que eu não tenho tempo nem de andar eu sou ocupado e eu tenho um relacionamento sério com o Twitter, e vou para a escola, encontro meus amigos Xiumin, Suho, Luhan, Kyungsoo ou D.O.

- Eae como foi ser escravo do tão temido e amado Park Chanyeol - diz o Filha da Santa Puta Suho o ser que qualquer situação ele tá sabendo ele tem um demônio nele que ele sabe de tudo.

- Até que não foi muito Ruim - digo dando um soco leve no braço dele - foi uma festa ele só pedia bebida então era fácil.

- Oi - ele chega de preto e encosta na parede.

- Olha a gótica trevosa que chegou - diz soltando uma risada leve.

- Oi - diz Xiumin o mais velho ele é o mais Hétero que tem entre nós, na verdade ele é meio homofóbico mais vamos deixar isso em off.

- Olha o Hétero que chega perto do Chen derrete - Diz Suho, Jesus como o Suho e um demônio.

- Olha mais eu sei que quando você chega perto do Lay você derrete mais bem derretido mesmo - Diz Xiumin, Aee Xiumin fez alguma coisa boa na vida.

Chega Chanyeol, mas só ele mesmo, ele me pega pelo ombro me vira e bate no meu armário, Ficamos próximos até de mais, próximo e quando você chega perto, próximo até demais é um beijo ok.

- Depois da aula na biblioteca - sussurra e eu fico vermelho e nervouser por que, por um tempo achei que ele ia me beijar, sem pensamentos homossexuais, Eu sou Hétero- Você achou que era um beijo né viadinho - eu respondo com a cabeça que não, eu estou muito vermelho depois disso, gente e um homem lindo maravilhoso e fofo tem como não ficar vermelho?
QUE QUE EU TO PENSANDO DENOVO EU SOU HÉTERO CARAIO.

- Vi que você vermelho quando o Chanyeol chegou bem próximo de você - diz Suho.

- Para que tá feio - digo metralhando pelos olhos a alma de Santo Suho.

Bateu o sino da 1° aula, e eu entrei na sala demônio Chanyeol guardou um lugar para eu dar cola para ele, hoje tinha prova e ele sabe boas táticas de cola por que ele vai querer pegar de mim que ficou o dia todo sendo escravo de um ser angelical demoníaco e seus diabinhos.

- Eu passa a cola - Diz o maior.

- Não - digo querendo dar um tapa na cara dele

- você vai continuar sendo meu escravo - diz Chanyeol, com um olhar mais maligno que a da bruxa da branca de neve.

- não tenho escolha - digo passando um papel com colas das respostas em baixo da mesa dele Suho o demônio vê mais não se manifesta.

Vejo Lay olhando para mim com um olhar meio de "vou estrupar você é você vai sair com o cu mais arregalado do mundo e além de sair sem roupa", e com um sorriso maligno e suas covinhas que deixa esse sorriso maligno uma coisa fofa, mas chega a ser fofa até demais, ele passa a olhar as meninas que sentavam na frente de Suho que Suho senta na frente dele, e as meninas encena um desmaio, Suho vê aquilo fica com raiva de Lay, nunca pensei que Suho iria estar com raiva de Lay, tem muita gente e pro Suho ficar com raiva ele fica do Lay, Ok, bate o sino para sair e eu vou até a biblioteca da escola, não encontro ninguém até que Lay me puxa até que nos vamos para um canto desconhecido por mim.

- Oi viado - Diz Chanyeol com cara de que vai dar risada.

- Primeiro não dou viado Segundo que que eu tô fazendo aqui- digo com cara de estressado, quem não ficaria estressado com alguém te chingando do que você não é.

- Você quer ir pra festa amanhã na escola? Aí eu paro de chamar você de viado - diz Chanyeol com uma cara de santo mas de santo não tem porra nem uma.

- Ok - concordo com cara de confuso, mas por que ele iria fazer isso?

                    POV Chanyeol

- Agora se quiser pode sair é por ali - digo apontando para ali, Lay me olhando com uma cara de que você tá fazendo.

- Por que você vai parar ele de viadinho ?-  diz Lay.

- É porque? - diz Sehun,Kai e Chen.

- Eu vo provar para ele que ele é, é Muito diferente - Digo para eles.

- Qual é o plano? - Diz Kai.

- O plano é, eu vo ficar com ele, eu sei que ele gosta de mim eu vou acabar com a sanidade dele ali na festa - diz Chanyeol.

Continuo?~👻
   


Notas Finais


Kim Namja (eu queria colocar Kim Naja Venenosa) sim o outro Capitulo vai ser a festa


(Eu decidi não mudar muito para não perder a essência da FIC )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...