1. Spirit Fanfics >
  2. Crise no Paraíso >
  3. Desabafando Com Quem Não Entende

História Crise no Paraíso - Desabafando Com Quem Não Entende


Escrita por: MerisDeluxe

Notas do Autor


Desculpem a demora, decidi que vou postar, mesmo sem comentários, mesmo sem incentivo. Apesar de estar super decepcionada com minha vida e com tudo, vou tentar me segurar a essa fic e seguir em frente, talvez isso me ajude a continuar na luta talvez me leve para uma saída mais fácil. Brigado a quem comentou, desculpem a falta de animo, mas estou mega mal e decepcionada comigo mesma.

Capítulo 3 - Desabafando Com Quem Não Entende


Aquela tinha tudo para ser mais uma típica manhã de domingo para todos que passavam pela praça em frente ao Parlamento Alemão, se não fosse pelo fato das irmãs Lemetz estarem sentadas na mesa de fora do Grand Coffe. As duas estavam ali desde a hora que abrirá quando Jennifer obrigou sua irmã mais velha de ir a encontrar urgentemente. Quem olhasse as duas nunca descobriria o real motivo para a moça, de cabelos castanhos levemente ondulados com mechas loiras naturais, estar com uma cara tão triste e aborrecida, o café dela ainda nem havia sido tocado, se fosse inverno com certeza todo líquido estaria congelado. E morena com um intenso cabelo liso e preto parecia tão disposta em animá-la quanto os passarinhos estão de se amar na atual primavera. As duas tão extremamente opostas e ao mesmo tempo tão parecidas, ambas possuíam o rosto em formato de coração herdados da mãe, os cabelos longos e brilhantes, corpos com muitas curvas para duas alemãs e um sorriso com covinha fascinante roubado da avó materna. Ao mesmo tempo em que eram extremamente parecidas tinham muitas característica extremamente únicas. Iara com cabelos negros longos e lisos, um olhar do tipo matador, sempre se vestiu do melhor jeito mulher dominante e controladora nunca saindo de um enorme salto ponta fina, olhos intensamente verdes pegados do pai, sempre muito inconsequente com tudo e todos, apenas tirando sua filha Clarisse de apenas 1 ano. Mesmo Iara sendo o exemplo vivo do tipo de mulher que Angelina Jolie vive interpretando em filmes de ação, por algum motivo desconhecido, os homens sempre preferiram Jennifer com seus longos e encaracolados cabelos castanhos, a boca carnuda, o rosto no estilo menina sapeca e ingênua somados com os olhos castanhos escuros por algum motivo sempre serviram para deixar os homens fascinados pela mesma, talvez fosse o jeito de menina perfeita que nunca abandonou ou olhar de anjo perdido e indefeso que a mesma sempre teve. Até mesmo os mais apressados homens que passavam correndo para entrar no Parlamento, diminuíam um pouco os passos para poder observar aquela delicada boca carnuda somados com a demais perfeição que só servia para atiçar diariamente a rotina dos pobres mortais que por ali trabalhavam ou viviam. Desde que Jennifer havia alugado um apartamento naquela região, para poder sair da casa dos pais depois de 22 anos, as calçadas começaram a ter uma movimentação maior do que as lotadas de turistas perto do murro de Berlim, todos já haviam decorado a rotina daquele anjo e passavam diariamente em seu caminho tentando em vão chamar atenção. Entretanto naquela linda manhã de domingo Jennifer não estava com seu tão envolvente sorriso estampado na face, estava sem o doce sorriso que ilumina até a vida dos pobres pombos, gerando certa preocupação em todos que se perguntavam o motivo para ela estar mal tendo uma vida tão perfeita?

_Jennifer se anima logo, ninguém suporta te ver infeliz! Consigo até ouvir as perguntar preocupadas de mamãe se ela te ver assim tão cabisbaixa – Disse Iara enquanto tirava os lisos cabelos negros do ombro – Ontem vocês estavam tão felizes no aniversário da Clarisse.

_Estávamos felizes ontem no aniversário da minha sobrinha linda, o problema foi quando chegamos ao apartamento dele e eu decidi que devíamos fazer aquilo, foi horrível! O pior que é sempre horrível! Devo ser a pior mulher do mundo na cama, nem as freiras são tão ruins quanto eu! – Afirmou Jennifer desanimada enquanto observava a unha que a mesma refez de madrugada enquanto Tom dormia.

_É assim tão ruim?

_Se fosse só tão ruim tava é bom, só sei que é ruim porque nunca senti esse tal...

_Orgasmo? – Perguntou Iara arregalando os olhos, ela já imaginava que era ruim mais não ao ponto de sua irmã estar transando dois meses sem sentir nada.

_É, nunca senti acho que nada perto, mesmo tendo perdido com ele a dois meses atrás, acho que eu saberia se tivesse sentido algo tão fantástico, não é?

_Claro que iria saber, todo mundo sabe quando tem! Como vocês ficam depois do sexo?

_Ele sai de cima de mim beija minha testa e depois dorme.

_Que merda! Pelo visto os negócios estão realmente péssimos entre vocês dois! Todos o adoraram na festa de ontem!

_Ele é um fofo comigo e com todo mundo que eu gosto. Eu que sou a namorada errada! – Bufou Jennifer desanimada – Como são as coisas entre você e o Fred?

_Para de se punir maninha, se vai ver é apenas uma falta temporária de química, não vai demorar muito para vocês se encontrarem na cama, vai melhorar! – Afirmou Iara tentando em vão mostrar uma esperança para irmã que ela mesma já não tinha sobre os dois. Mas homens como Tom, na visão de Iara, não se encontra em qualquer bar, e ela não iria deixar de jeito nenhum a irmã jogar um homem desses no lixo - E eu não vou ficar contando da minha vida sexual com o meu marido!

_Vai sim! Você é minha irmã mais velha e devia ter conversado todos esses assuntos comigo há muitos anos atrás, sou sua irmã mais nova e tenho que aprender tudo agora, você é a única pessoa da família em que pode me ajudar nesse momento! Iara, eu não posso perder o Tom!

_Eu não sou a única pessoa da nossa família que pode te ajudar...

_Pode tirando isso da sua cabeça! Porque eu não vou pedir ajuda pro nosso irmão, não vou chegar e perguntar para ele o que o excita na hora do sexo de jeito nenhum – Disse Jennifer duramente e em seguida virou goela abaixo todo café morno.

_É muito mais útil ajuda do Thomas do que a minha! Além de ser sua irmã mais velha eu já sou casada a 1 ano e meio e vida de casada com filho e muito diferente de vida solteira. Sem contar que o Tom não vai te largar por conta disso!

_Vai sim, ele é o tipo de homem que leva isso como ponto crucial em um relacionamento.

_Em minha opinião você está distorcendo todas as coisas e entrando em pânico a toa, não foi só sexo que levou o Tom a pedir para você ser dele há quase quatro meses atrás, ele viu algo mais valioso do que sua falta de experiência na cama, algo que nem você consegue ver em si mesma! Para de pirar maninha.

_Isso não é loucura da minha cabeça! Quanto tempo mais ele irá aquentar minha falta de experiência? Dou no máximo só mais dois meses para eu ficar a ver navios. Preciso solucionar isso logo, não posso perder um homem gentil, educado, simpático, sincero, honesto, engraçado, positivo, compreensível, bonito e leal como o Tom – Disse ela convicta começando a pensar novamente em um modo de salvar urgentemente seu relacionamento – Iara eu acho que ele pode estar me traindo, o...

_Se andou fumando o que? O Tom te traindo é impossível, a cada dia que passa ele parece mais dependente de você e te tratando melhor, se torna mais carinhoso e dedicado a cada segundo! – Afirmou Iara incrédula por estar tendo que ter uma conversa daquelas com Jennifer, ela estava pasma com as dúvidas que andavam rondando como sempre a mente muito fértil de sua irmã. Se Thomas, o irmão mais velho das duas ouvisse uma injúria dessas contra seu grande amigo, com certeza iria ficar irritadíssimo com as acusações feitas sem nenhum prova, por conta disso Iara sabia o motivo pelo qual a irmã havia chamado ela ao invés do irmão para desabafar dessa vez.

_Por isso mesmo, sabe Iara, quando completamos um mês juntos ele estava totalmente estressado e grosso comigo, não era mais o Tom de quando estávamos nós conhecendo. Então de repente tudo mudou e ele voltou a ser o mesmo de antes, acho tudo isso muito estranho!

_Você realmente sempre teve uma mente extremamente fértil! Thomas te mataria se você falasse tudo isso para ele. O Tom devia estar passando por alguma fase ruim com a banda – Disse Iara convicta enquanto pedia com a mão direita estendida a conta para o garçom que por ali passava.

_Thomas faria o papai me deserdar! – Afirmou Jennifer e em seguida as duas riram – Estou me sentindo mais leve agora que você não está concordando comigo, afinal só deve ser uma loucura da minha mente, não é?

_Com certeza é mais uma loucura sem fundamento da sua mente, você não consegue achar normal um cara tão legal quanto Tom estar com você, então fica colocando besteira na cabeça, maninha você sempre teve essas neuras! Agora vamos logo, porque mamãe fica irritadíssima quando nós atrasamos para típico almoço de domingo. Fred já deve estar lá com a Clarisse e o Thomas com a nova namorada, chamou o Tom? – Perguntou Iara colocando o dinheiro dentro da comanda.

_Não! Preciso de um tempo só com a minha família para refletir e esclarecer tudo, tentar achar uma solução para esse meu problema. Nem reclama de nada em Iara! Vamos porque sua filha já deve estar querendo leite.

As duas se levantaram e ficaram na calçada esbanjando sua beleza. Enquanto Jennifer esta vestida apenas de calça jeans, blusa branca, um imenso óculos de sol, uma bolsa no estilo vintage e um imenso salto branco de ponta fina e sem maquiagem, Iara estava vestida no próprio estilo secretária gostosa: salto alto, lábios vermelhos, saia grudada no corpo e uma blusa justa branca por dentro que apenas valorizava ainda mais os peitos de grávida. O glamour presente em todos Lemetz inundava aquela calçada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...