1. Spirit Fanfics >
  2. Crônica de uma noite >
  3. Capítulo Único

História Crônica de uma noite - Capítulo Único


Escrita por: Luanamoon

Notas do Autor


Um ultimo poema.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Nunca coloquei uma gota se quer de álcool em minha boca. 

E hoje estou bêbada novamente. 

Os sentimentos encalamoucados em meu âmago fazem de mim uma tola, sufocam-me o ar e aspiram o brilho que outrora residiu nesse amontoado de átomos que insistem em querer voltar para casa. A casa que  desejo encontrar, tão frugal e tão grande, busco ainda com o resto de algo que um dia chamou-se  eu, encontrar tal lugar  em que penso poder finalmente, engendrar algo servil, aspirar o ar gélido e vivo  que hoje tanto me falta. 

Talvez busque nas pessoas, nos lugares, nas palavras, qualquer coisa a qual possa me ser recíproca suficiente para que de uma vez por todas cada átomo de meu corpo possa encontrar o devaneio de sua balbúrdia. Creio eu que tal lugar se quer exista, mas recuso-me a aceitar. Recuso-me pois anseio de corpo e alma, se é que ainda os possuo, alcançar o que me é tirado gradativamente, desejo cada gotícula do Eu que me fora roubado. Hoje as lágrimas sufocam-me as palavras e afogam-nas. Eu estou bêbada. Ainda consigo sentir a consciência estapear-me por ser tão tola e acreditar, Acreditar que o problema  não era eu de fato. Sempre fora, e eu sinto muito.Sinto muito. Sempre senti. Por isso estou bebendo  o que resta de Mim. 

 

E espero com qualquer coisa que restar, se restar, que algum dia tudo isso seja claro a alguém, ou a mim. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...