1. Spirit Fanfics >
  2. Cronicas d1 Sobrevivente >
  3. It's a nice f phone.

História Cronicas d1 Sobrevivente - It's a nice f phone.


Escrita por: RogueMacWritter

Capítulo 19 - It's a nice f phone.


Cheiro horrível. Cabeça dói..

  Acordo. Meus olhos estão vendados. consigo sentir mais dois corpos tocando minhas costas. Minhas mãos estão atadas assim como meus pés. Me debato, algo acerta minha cara com força. - Para quieto!
  Ok, essa doeu, quase que apago de novo. Era algo bem duro e um pouco largo (uma coronha?), estou tonto. Sinto algo a minha direita se mexer. Provavelmente o Joe ou a Nat, espero que em melhores condições que eu.
- Quem são vocês? O que vocês querem?
- Cala a boca. - BAM.
- uumklsmdf - boca do estômago.
- Ro..
- Tu também, fica quieto aí.
  Ta, o Joe ta acordando, melhor. Provavelmente tiraram as nossas armas. Eu devo ter sido o primeiro a apagar e eles tiveram que lutar sozinhos, tenho que levar em conta que eles devem estar machucados...merda.
- Sentido!!
- Soldados?
- Não exatamente. - o "oficial" tira a minha venda - Nós somos a resistência da cruzeiro, e vocês meus prisioneiros.
  O "oficial" era um homem, por volta dos 30, magro, mulato, tinha um moicano, os braços cobertos de tatuagens e uma fria expressão de assassino.
  Ele se abaixa e tira uma pistola da cintura, merda.
 - Essa é uma bela arma. Acho que vou ficar com ela. Sabe de onde veio? - fiz que nao com a cabeça. Ele me deu um soco no queixo - De ti, seu filho da puta. O que que tu tava fazendo, armado, na merda da minha vila?
- Sua? - eu disse ainda dolorido.
- É. Minha, babaca. Era minha antes dessa merda toda e continua sendo agora. Agora responde.
  Só pelo jeito que ele falava dava pra ver que o cara era louco. Eu tinha que pensar numa mentira rápido, se ele suspeitassem de algo nós seríamos torturados. Isso não é um mangá, esse cara parecia tão psicopata quanto o Vaas.
 

                                                               O que eu digo?












- Nós só estávamos fugindo.
- Pra onde? O mundo foi tomado por esses filhos da puta meio-mortos.
- Meio?
- Nós prendemos um deles, um parcero nosso. O coração dele ainda batia.
    Isso foi um baque, será que eles realmente não eram zumbis? Não era hora para pensar nisso.
- Achamos que na praia seria mais fácil de conseguirmos comida.
- Acho errado. - BAM, apaguei de novo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...