1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas de Uma Semideusa: A Filha da Tempestade >
  3. Uma longa viajem

História Crônicas de Uma Semideusa: A Filha da Tempestade - Uma longa viajem


Escrita por: LightB

Notas do Autor


Olá leitores lindos, como vão?
Aqui esta mais um capitulo, espero que gostem...

Capítulo 13 - Uma longa viajem


Estava deitada na minha beliche, olhando para a cama de cima, e foi quase que impossível não começar a pensar em tudo o que estava acontecendo, principalmente na missão que estava prestes a começar e justo com quem eu tinha de ir.

Serio, por mais que basicamente ninguém acredite, eu só os vejo como amigos, mesmo que odeie o Nico, ainda sim, o via como amigo, Annabeth estava certa, eu não o odiava realmente, só estava realmente muito magoada, e eu sou do tipo de pessoa que demora a confiar de novo em alguém.

Fui arrancada de meus pensamentos com incansáveis batidas na porta, sério, eu realmente odeio isso, será que eu não posso ficar sozinha? Nem no meu próprio chalé?

–Estou realmente, realmente ocupada - falei deitada na cama, sem nem ao menos me dar trabalho de me mexer - se puder voltar depois, eu agradeço.

–Deve dar muito trabalho ficar na cama - Erick invadiu meu chalé, e ainda por cima estava rindo da minha desculpa, como se tivesse esse direito - serio que essa foi a melhor desculpa que conseguiu?

–Eu poderia fingir que não estava aqui, ignorar você e ficar quieta até que desistisse - ainda estava de olhos fechados, esperando que por algum milagre ele resolvesse ir embora - o que quer?

–Ver se esta bem, se achar que precisa de mais tempo para se recuperar podemos adiar a missão, falar com Quiron...

–Eu estou bem - o cortei olhando para aqueles olhos azuis, da cor do céu - não vamos adiar a missão. Agora, tchau Erick.

–Nossa, sério que vai me mandar embora tão rápido? - ele se fingiu de magoado enquanto sorria.

–Eu fui atacada hoje mais cedo, envenenada e estou com uma dor de cabeça terrível, então sim, estou te mandando embora - fechei os olhos de novo esperando que minha grosseria fosse o suficiente, mas é claro que minha sorte não é assim tão boa.

–Olha, acho que você precisa sair daqui de dentro um pouco, qualquer coisa pra ver se você fica menos chata.

–Serio que vai me chamar de chata no meu próprio chalé? - me sentei encarando ele, agora sim eu estava verdadeiramente irritada.

–O que vai fazer? - acabei com o sorriso dele quando me concentrei na água da fonte que havia no quarto e a usei para joga-lo para fora, depois de se recuperar do ataque repentino Erick levantou e me olhou seriamente - isso não foi muito legal da sua parte.

–Uma novidade para você - estava parada na porta, prestes a fechar ela e dando um leve sorriso divertido - eu não sou legal.

Antes que ele pudesse ao menos dar um passo em minha direção fechei a porta, dessa vez me certificando de tranca-la, já havia perdido mais da metade da tarde e precisava realmente arrumar minha mochila para a missão.

Coloquei algumas trocas de roupas, uns itens pessoais, néctar e ambrosia que o Percy havia deixado nas minhas coisas, e fiz o meu notebook caber na bolsa, não me pergunte como, ainda estava tentando entender como cabia tantas coisas em uma mochila tão pequena.

E havia mais uma coisa de que precisava, meu celular, o problema era que eu não conseguia acha-lo em lugar nenhum, e estou procurando nas minhas coisas desde que cheguei nesse acampamento.

Saí procurando pelo meu irmão, se tem alguém que deve saber onde esta, com certeza é ele, o problema é que eu não conseguia encontra-lo em lugar nenhum, e não tinha a menor ideia de onde procurar primeiro. Acabei achando até mesmo a Rachel, menos o Percy.

–Annabeth que bom que te achei - eu basicamente invadi o chalé de Atena, não foi completamente invasão por que a porta estava aberta e, graças aos deuses, ela era a única ali - sabe onde esta meu irmão?

–Ele não esta com você? - a loira me olhou confusa e na mesma hora saiu comigo procurando por ele - já faz quase meia hora que ele saiu para te procurar, estranho não terem se encontrado ainda.

–Juro que não o vejo desde que vocês saíram correndo da casa grande - sorri ao lembrar a cena - acho que já sei onde ele pode estar.

E olha que, meu pressentimento estava certo, Percy estava na praia, o problema era  com quem ele estava conversando, eu o reconheci quase que imediatamente imediatamente.

–Poseidon? - eu não estava tão próxima, mas ele me ouviu e virou em minha direção sorrindo..

–Lara, minha filha - ele fez um sinal para que nos aproximássemos mais e Annabeth me arrastou para mais perto, já que eu não pretendia sair do lugar - como é bom finalmente falar com você, pessoalmente.

–Se isso fosse a  uns dez anos atrás eu poderia dizer que é ótimo vê-lo, mas já me acostumei a não ter um pai, então, obrigada pelos presentes e por ter me protegido todo esse tempo, mas não precisa fingir ser um pai agora.

–Lara  - Percy me repreendeu, seriamente - não deve falar assim com nosso pai.

–Tudo bem Percy - a voz de Poseidon era calma, mas dava para ver a tristeza em seus olhos verde água que não deixavam de me fitar - boa sorte em sua missão minha filha, espero que me perdoe. Até logo Perceu.

E assim ele desapareceu em uma nuvem de vapor que foi levada para a água. Percy me lançou um olhar de "como pode agir assim?" e logo depois relaxou um pouco, começamos a andar de volta aos chalés, os dois na frente conversando e eu mais atras, apenas observando o acampamento, tentando não vomitar com o quão melosos eles são.

Quando voltei a prestar atenção no que conversavam ouvi que ele dizia algo sobre ir visitar sua mãe em NY no final de semana e estava chamando Annabeth para ir junto assim podiam sair e blá, blá, blá.

Senti um pouco de inveja do Percy naquele momento, quer dizer, ele tinha um ótimo relacionamento com a mãe e também com Poseidon, sua infância, por mais perigosa que tenha sido, foi boa, pois a mãe dele sempre fazia tudo por ele, diferente de mim.

–Sabe onde meu celular esta? - perguntei enquanto entravamos no chalé para nos arrumar para o jantar - não o vejo desde que cheguei.

–Esta comigo - Percy abriu a primeira gaveta de sua cômoda e me devolveu o aparelho - semideuses não devem usar aparelhos que transmitem a voz, dá nossa localização aos monstros.

–Eu mando apenas mensagem então.

Ele riu e pouco depois saímos em direção ao refeitório, onde foi anunciada oficialmente minha missão e todos ficaram me encarando, as filhas de Afrodite e Apolo provavelmente queriam morrer, eu saindo em missão com dois dos semideuses mais poderosos e gatos do acampamento? Foi sorte elas não resolverem me matar ali mesmo.

O problema era que, um filho dos três grandes atrai muita atenção de monstros, quer dizer, nosso cheiro é mais forte que dos outros campistas, o que é, verdadeiramente uma droga, dois atrai mais ainda, agora três, será um milagre se sobrar algum monstro vivo depois dessa missão, ou se nós conseguirmos voltarmos vivos.

Annabeth estava muito preocupada com isso, disse que talvez fosse bom ir mais campistas, para mascarar um pouco o nosso cheiro e ajudar a lutar contra os monstros, mas Quiron insistia que três é um numero sagrado e de sorte, ao passar-mos disso corríamos um grave risco de alguém não voltar.

Eu estava verdadeiramente preocupada com isso, só havia enfrentado três monstros e um deles foi o Nico quem matou, não tenho ideia se sou boa o bastante para enfrentar tantos monstros quanto eles acham que vão nos atacar.

Para minha sorte tenho dois ótimos esgrimistas e semideuses realmente poderosos comigo, para meu azar, eles atraem muito mais monstros por serem filhos dos três grandes.

E é claro que também não estou contando os boatos que correm de que eu sou uma vadia e que estou ficando com os dois ao mesmo tempo, o que não passam de boatos que as superficiais da Milena e da Jeny haviam inventado, só por que elas são fúteis e não conseguem atenção deles por nada alem da beleza, não quer dizer que eu precise ser uma vadia como elas para conseguir.

Não tenho ideia de como, mas eu dormi bem, pela primeira vez desde que cheguei no acampamento, nenhum sonho ou pesadelo, nada, estava totalmente descansada para sair em missão no outro dia.

O problema é que eu tive de acordar antes do nascer do sol, isso é muito cedo, e eu odeio acordar cedo, isso quando não estou na fazenda dos meus avós. Pelo menos os garotos não estavam melhores que eu, ambos com cara de quem queria poder dormir por mais algumas horas, ou mais alguns dias quem sabe.

Nos encontramos na colina meio-sangue, a entrada do acampamento, Argos e Quíron estavam nos esperando. Argos é quase um ser humano comum, o único problema é que ele tem olhos espalhados por todo o corpo, nunca é pego de surpresa, e também nunca fala uma palavra, Percy me disse que, de acordo com boatos, ele não fala pois tem um olho na lingua, algo que achei nojento. 

Nos despedimos dos campistas que foram nos ver saindo, que eram basicamente Percy, Annabeth e Grover, o sátiro melhor amigo do meu irmão e que também era irmão da Mindy.

Argos nos levaria de van até a estação de trem de NY e depois disso estaríamos por nossa conta. Seria bem mais fácil ir de avião até Miami certo? Errado, não acho que posso andar de avião, já que, quando Erick sugeriu, isso um raio cortou o céu fazendo muito barulho e atingindo uma árvore bem próxima, que foi rachada no meio e ainda por cima pegou fogo, Zeus não gostou nem um pouco da ideia.

Íamos de metro, o quanto desse e o resto, bem, nos viramos como podemos. Eu digo o quanto der por que, isso é até algum monstro nos encontrar e começarmos a ser perseguidos. Sentei na janela e o Erick sentou ao meu lado, Nico à minha frente e a tensão começou a partir dali.

Essa seria uma longa viajem.


Notas Finais


Gostaria de agradecer aos comentários:
°Dá diva da Lara-simoes
°E das lindas que comentaram pela primeira vez, FilhaDThanatos e a FilhaDeAres6547
Obrigada mesmo e continuem comentando okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...