1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Sobre o Natal

História Crônicas Solitárias - Sobre o Natal


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Feliz Natal, minha gente! O especial de Natal de hoje serão dois textos sobre o Natal e eu espero muito que gostem!

Aproveite esta viagem natalina!

Capítulo 27 - Sobre o Natal


Admito que passei horas na frente do computador, tentando decidir como escrever este texto. Tentei até poemas, mas não encontrava rimas. A verdade é que preciso conversar com você. Isso mesmo, com você.

Eu não quero envolver religião alguma neste mero texto. E não sabemos realmente se um tal de Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, mas independente da sua religião, o Natal deveria ser comemorado por todos e eu direi o porquê:

O Natal é um dia que reunimos a família e tentamos ao máximo esquecer todas as brigas e intrigas. É um dia em que abraçamos todo mundo, amando ou odiando, e distribuímos presentes. É um dia em que a família está em paz e harmonia, mesmo que ainda ocorram algumas discussões.

Talvez a sua família não seja a melhor de todas, mas afinal, que família é perfeita? Existe bem no mal, existe mal no bem. Existe sempre algo bonito em algo feio. Sempre. Então, pare de procurar os problemas na sua família, aproveite este dia de faz-de-conta, onde tudo é lindo e perfeito. Mal não irá fazer.

O Natal é um dia especial, onde tudo parece ter certa magia. As pessoas viram mais caprichosas e generosas, mais queridas e amorosas.

Agora, eu preciso ir. Vou comer um pouco de peru e distribuir alguns presentes. Mas lembre-se: hoje é dia de ser feliz. Hoje é um conto de fadas, onde tudo é mágico. Traga você, a magia também, sorrindo e melhorando o dia de alguém. 


Notas Finais


Feliz Natal, então! Vão ser felizes, abrir alguns presentes. Ganharam algo de legal, afinal? Espero que sim!

Beijos e beijos pra quem quiser <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...