1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Primeiro Dia

História Crônicas Solitárias - Primeiro Dia


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


AI MEU DEUS, ME PERDOEM.

Finjam que hoje ainda não é meia noite.
Eu juro que não tive tempo pra postar antes.
Me perdoem <3

Aproveite a viagem por um novo ano

Capítulo 35 - Primeiro Dia


Hoje, na teoria, é o primeiro dia. Mas vim dizer que esse negócio de ano novo foram os humanos quem criaram, okay? O ano não vai te trazer nada.

Eu sei, parece um discurso de ódio dizer que esse ano não trará absolutamente nada de bom. Mas não é discurso de ódio nenhum! Pelo contrário! É um discurso motivacional e eu vou explicar agora:

Não há essa besteira de destino. Destino é uma palavra criada pelos fracos para culpar seus fracassos. Não...! Você é quem cria a sua vida. Você é quem decide o que acontecerá de bom! A vida é sua e ela depende totalmente de você.

Eu sei, é assustador ser culpado por todos os erros que acontecem (mesmo quando alguns nem são sua culpa), mas também pode ser um alívio saber que a sua felicidade não depende da sorte do Ano Novo, mas inteiramente de você. Você está no controle de tudo.

Então, hoje é dia primeiro de janeiro de dois mil e dezessete e ainda temos mais trezentos e sessenta e quatro dias pela frente. Não espere por um ano que traga coisas boas para você, mas traga você coisas boas para o ano.


Notas Finais


Que este ano seja ótimo para você! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...