1. Spirit Fanfics >
  2. Crônicas Solitárias >
  3. Creme Antirrugas

História Crônicas Solitárias - Creme Antirrugas


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Ultimamente minha mãe, que já está ficando velha né XD anda muito preocupada com a aparência. Ela fica passando protetor solar nas mãos porque não quer ficar com aquelas rugas amarronzadas de velho, sabe? Não estou dizendo que passar protetor solar seja ruim ou que usar um creme maravilhoso rejuvenescedor é uma má escolha, mas será que é necessário?
Nós levamos vários anos para adquirir marcas que provam nossa existência, nossa experiência e queremos apagá-las por vaidade, para que a gente pareça ser uns dez anos mais jovem, para quê? Isso não vai nos dar mais tempo de vida nem nada. Amem seus corpos, amigas e amigos. Amem suas marcas. Amem sua velhice (mesmo que a maioria dos leitores aqui devam ter menos de vinte anos). Tirem o acento do amém e amem!

Aproveitem a viagem por um creme rejuvenescedor.

Capítulo 48 - Creme Antirrugas


Foram oitenta e sete anos
Para adquirir estar rugas
E você me fala de um creme
Para rejuvenescer

Eu sou uma metamorfose constante
Ganho cicatrizes e rugas
E me orgulho de cada marca
De cada estria (que você não tem)

Eu não levarei esta pele
Para a próxima vida
Então para quê pintá-la?

A minha alma ainda é jovem
Já a sua alma velha, minha jovem...
Não há creme que a rejuvenesça.


Notas Finais


(Eu não pude evitar na hora de escolher a idade e precisei colocar 87 ahusahushaushauhsau)

YAY, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPÍTULO. ESCREVO EM CAPSLOCK PORQUE É MAIS LEGAL.
VÁRIOS KISSUS E XÊROS DE MORANGO - CHANTILLY PARA QUEM QUISER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...