1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed lines >
  3. Raposo, não pegue!

História Crossed lines - Raposo, não pegue!


Escrita por: jeonwwishes

Notas do Autor


Oioi~~
Então, eu sei que eu demorei muuuuuito pra atualizar e eu peço infinitas desculpas, de verdade. Eu acabei ficando doente e o capítulo ainda não tava pronto, passei praticamente duas semanas de cama... Enfim, eu ainda não tô 100% mas não podia adiar ainda mais a atualização.

E VCS VIRAM AQUELAS FOTINHAS DOS TAEKOOK DORMINDO JUNTINHOS NO RESTAURANTE?????? EU QUASE BERREI NO MEIO DA NOITE!!!!!

Ah, e eu vou adicionar a capa do capítulo dps, esqueci de fazer na pressa

Bom, boa leitura rsrs.

Capítulo 5 - Raposo, não pegue!


Fanfic / Fanfiction Crossed lines - Raposo, não pegue!

"Que tipo de coisa errada hyung?" -Taehyung perguntou, apreensivo. Não que ele não desconfiasse, mas não queria acreditar que o irmão estava, de fato, envolvido com coisas ruins.

"Ele estava falando no telefone com um tal de Lírio. Acho que deve ser um codinome. Enfim, ele falou que um cara não tinha levado a 'parada' e perguntou se era pra se livrar dele..."

"Meu deus..."- Taehyung estava chocado. "Eu... realmente espero que isso seja só um mal-entendido."

"Mas e se não for? Tae, isso pode ser perigoso." -Hoseok falou, preocupado. Taehyung suspirou.

"Vamos esperar pra ver se surgem mais evidências de que ele está envolvido com esse tipo de coisa. Pode realmente ser um mal-entendido." -Nesse momento, Jeongguk apareceu com um garoto loiro ao seu lado, indo em direção ao estacionamento. Assim que viu o Kim, Jeongguk acenou para que ele se aproximasse.

"Quer carona pra casa?" -Ele perguntou assim que Taehyung e Hoseok se aproximaram. "Esse aqui é o Yoongi, meu primo. Ele vai me levar, então se vocês quiserem carona, podem vir com a gente." -Ele falou, apontando para o baixinho de cabelos descoloridos, que acenou fraco.

Taehyung e Hoseok se entreolharam.

"Eu quero." -O Kim falou. "Hobi, mais tarde passa lá pra nós conversarmos mais sobre aquele assunto." -Falou e Hoseok assentiu.

"Vamos?" -Jeongguk falou. Yoongi já estava dando partida no carro.

x-x-x-x-x

Estavam na sala Taehyung, Jeongguk e Yoongi. Seokjin já tinha ido para o trabalho. Os dois amigos estavam conversando animadamente sobre alguma mixtape de um rapper famoso que tinha sido recentemente lançada.

"A minha favorita é joke, mas é mais por causa da polêmica. Ouvi boatos de que ele foi processado por causa da música. " -Yoongi falou, relaxado no sofá.

"Já eu prefiro do you e reflection. As letras são lindas."

"Você é um marica mesmo, quem nesse mundo presta atenção em letra de música?" -Yoongi falou rindo, recebendo uma almofada na cara por parte do primo.

"Você não pode falar nada, sugar baby." -Jeongguk falou e as bochechas do loiro adquiriram uma coloração avermelhada. Taehyung se sentia um intruso ali. Os outros dois estavam tão imersos emdua bolha de intimidade que nem se recordavam da presença do Kim, então ele se levantou e foi até a cozinha.

Alguns minutos depois, Taehyung estava finalizando os hambúrgueres  (ele resolvera fazer dois a mais para os garotos, não queria ser mal educado) quando Jeongguk entrou na cozinha.

"Hey!" -O mais novo exclamou, surpreso com a presença de Taehyung ali.

"Oh, oi Jeongguk. Estava preparando um lanche, acabei fazendo para você e seu primo também." -Taehyung falou, sorrindo enquanto segurava a bandeja com os hambúrgueres.

Jeongguk coçou a nuca. "Bem... o Yoongi acabou de ir embora..."

"Ah..." -Taehyung murmurou. "Bem, ainda sobra o seu." -Ele falou, entregando o sanduíche ao mais novo, que sorriu.

"Obrigado. Vem, vamos para a sala."

x-x-x-x-x

"Então quer dizer que você é músico nas horas vagas? Que legal!" -Taehyung falou. Ele e o mais novo tinham entrado em uma conversa gostosa sobre suas vidas desde que se sentaram para comer.

"Sim, eu já toquei e cantei em vários casamentos pra conseguir completar o dinheiro do aluguel. Teve um muito engraçado. Bem, engraçado pra mim que vi de fora e não tinha nada a ver com os noivos. No dia a noiva não apareceu e descobriram que ela tinha fugido com o primo do noivo, foi bem tenso. E eles ainda tiveram que pagar todo mundo porque afinal, nós fomos contratados e fizemos o serviço."

"Nossa..." -Taehyung ria, com seu típico  sorriso quadrado. Jeongguk achou fofo. "Deve ter sido horrível."

"E foi." -Jeongguk também ria. "Mas não deixou de ser engraçado."

"Posso fazer uma pergunta?" -Taehyung perguntou ainda sorrindo. Jeongguk assentiu.

"Se você estivesse no meio de um apocalipse zumbi e tivesse que escolher entre sua família e a pessoa que você ama, quem você salvaria?"

A risada do Jeon ecoou pelo cômodo.

"Eu achei que era algo sério, idiota." -Ele falou, dando um tapa no ombro do mais velho.

"Mas é algo sério." -Taehyung virou-se para ele. "Quem você escolheria?"

"Eu não sei... Bom, não é como se eu tivesse alguém que eu ame, mesmo que eu namore a wonnie... Então acho que escolheria a família, mas nesse sentido significando só o Yoongi hyung. O resto eu ainda pensaria duas vezes." -Jeongguk falou baixinho.

"Você e ele são realmente próximos, huh?"

"É... Ele é meu hyung, mas eu protejo ele muito mais do que ele me protege." -O moreno falou, rindo. "Ele é como se fosse meu irmão e não um primo."

"Entendo... Bom, eu salvaria a minha família também. Incluindo o Hoseok, já que ele e meu irmão estão sendo praticamente a única família que eu tenho. Sem contar que eu já arrisquei muito com eles pra salvar alguém, então salvar eles seria algo que eu definitivamente faria."

Jeongguk ficou em silêncio. Não sabia o que fazer quandk as pessoas se abriam um pouco mais com ele, então apenas as agraciava com o silêncio, que logo foi quebrado pelo som da porta sendo aberta.

"Gukkie oppa!" -Uma vozinha infantil invadiu a sala, atraindo a atenção dos dois garotos na sala. Uma garotinha de pele branquinha e cabelos castanhos e curtos presos em uma maria chiquinha, com uma franja adornando sua testa, uniforme do colégio e uma mochila de joaninha apareceu na sala. Ela não parecia ter mais de cinco anos de idade. Jeongguk sorriu largo, abrindo os braços.

"Yoojin, que saudades!" -O mais novo falou, abraçando a garotinha. Seokjin apareceu logo depois, trancando a porta.

"Mas eu vim aqui domingo." -A baixinha falou, inflando as bochechas.

"Mas hoje já é quarta." -Jeongguk falou, arregalando os olhos em seguida. "Merda, hoje é quarta!" -Ele exclamou, soltando a garotinha e correndo para seu quarto.

"Ele esqueceu que tem trabalho de novo. Esse idiota..." -Jin falou, mexendo a cabeça em desaprovação.

"Appa, quem é?" -A pequena perguntou, olhando para Taehyung.

"Esse é o Taehyung, filha. Ele mora com o papai e o tio Gukkie agora." -Jin falou, se agachando ao lado da filha.

"Ele é feio."-A garotinha falou, olhando para seu pai, que prendia o riso. Taehyung a olhou, indignado.

"Eu sou muito bonito, feia é você." -Taehyung falou, se afundando no sofá e cruzando os braços.

"Eu não sou feia! O tio Gukkie falou que eu sou linda e ele nunca mente." -Ela falou, com um bico nos lábios.

"Taehyung, essa é a Yoojin, minha filha. Ela passa alguns dias da semana comigo, então você vai ver ela bastante por aqui." -Seokjin falou, ainda rindo da cena que Taehyung e Yoojin tinham acabado de fazer.

"Tudo bem Jin, eu sou acostumado com crianças. Tenho um irmão mais novo... Quer dizer... É, eu sou acostumado com crianças." -Taehyung falou, observando a pequena Yoojin correr até o quarto de seu pai, ele entrando logo depois. Alguns segundos depois, Jeongguk apareceu, como um furacão.

"Trabalho. Tô atrasado. Volto meia noite." -Ele falou, despejando as palavras no ar enquanto corria para a porta. Taehyung ligou para Hoseok.

x-x-x-x-x

Quase uma hora depois, Taehyung e Hoseok estavam no quarto do mais novo. Taehyung deitado no chão e Hoseok sentado na cama.

"E aí? Tá conseguindo se aproximar do garoto?" -Hoseok perguntou.

"Sei lá, ainda tá muito cedo pra dizer que eu to me aproximando, mas hoje eu e ele conversamos bastante de tarde." -O arroxeado falou, olhando para o teto e em seguida voltando a fitar o amigo. "Novidades sobre Namjoon?"

"Não... Ele tá agindo normalmente, as vezes sai, as vezes fica na sala comigo ou se tranca no escritório... Não sei. Acho que você deveria fazer uma visita, mesmo que faça pouco tempo que você saiu." -Hoseok falou, mudando de posição. Agora ele estava deitado na cama.

"Eu vou tentar passar lá amanhã. E sexta vou atrás de algum emprego." -Taehyung falou pensativo, mudando de expressão logo em seguida. "Tô com fome, vamos na cozinha." -Falou, se levantando.

"Incrível sua capacidade de mudar de humor do nada." -Hoseok falou, rindo enquanto seguia seu amigo até a cozinha.

Quando chegaram até a sala, no seu caminho para a cozinha, uma cabeleira escondida por uma touca sentada no sofá chamou a atenção de Hoseok.

"Aquele é o Jin?" -Ele sussurou para o amigo, que olhou na direção do sofá.

"Não... Yoongi?" -Ele perguntou e o rapaz se virou para ele. "O... O Jeongguk não está." -Ele falou, confuso a respeito do motivo de o rapaz estar ali.

"Eu sei." -Yoongi falou sem expressão. "Eu tenho a chave." -Ele falou, levantando a mão que segurava um molho de chaves. "Vou dormir aqui hoje."

"Ah... Já avisou seu primo?" -Taehyung perguntou ainda confuso.

"Ele vai saber quando chegar." -O loiro falou, voltando a se deitar no sofá. Os outros dois deram de ombros e voltaram a fazer seu caminho até a cozinha. "EU TAMBÉM QUERO LANCHE!"

x-x-x-x-x

Acabou que Taehyung e Hoseok fizeram lanches para eles, para Yoongi e para Jin e a pequena Yoojin, que agora estava sentada no tapete da sala, ao lado de Yoongi, assistindo Dora aventureira.

"RAPOSO NÃO PEGUE!" -Os dois gritaram, olhando para a tela. Quando sentiu o peso dos olhares de Taehyung e Hoseok sobre si, Yoongi se recompôs e limpou a garganta.

"Eu só estava fazendo companhia... Não queria deixar ela se sentir estúpida gritando sozinha." -A dupla de amigos deu uma risada fraca.

"O lanche tá pronto, cadê o Jin?" -Taehyung perguntou enquanto Hoseok colocava a bandeja sobre a mesinha de centro, que fora afastada para o lado do sofá, para que Yoongi e Yoojin pudessem sentar no tapete sem problemas."

"Foi comprar escova de dentes para a Yoojin. Ela jogou a outra no vaso." -Yoongi falou.

"Ah... Bem, vamos comer!" -Taehyung falou, pegando seu sanduíche. Yoojin, Yoongi e Hoseok fizeram o mesmo.

x-x-x-x-x

Já era meia noite e dez. Hoseok já tinha ido embora, Jin já tinha ido para o quarto com a filha e Taehyung estava no sofá, explorando o celular enquanto Yoongi dormia no tapete da sala. O arroxeado só desgrudou os olhos do aparelho quando a porta da sala foi aberta e Jeongguk entrou.

"Ei Tae, por que está ai?" -Ele perguntou, agora desviando o olhar para o primo e revirando os olhos ao vê-lo ali.

"Eu estava sem sono e resolvi vir pra cá. Seu primo já estava deitado aí, não quis incomodar ele."

"Tudo bem, ele deve ter tido outra discussão com o namorado." -Jeongguk falou. A desaprovação era perceptível em sua voz. "Eu também não estou com sono. Quer um ramén?" -Taehyung concordou e eles foram até a cozinha.

"Como foi o trabalho?" -O mais velho perguntou, tentando puxar assunto.

"Normal. Entediante, nenhuma boa gorjeta, patrão reclamando... Tudo normal." -Ele falou, fervendo a água.

"Deve ser muito chato trabalhar assim. Eu quero tentar algo na área de escritório, mas não sei nem por onde começar." -Taehyung falou e era verdade. Ele não gostava de trabalhar atendendo as pessoas diretamente. Além do mais, ele simpatizava com o trabalho de escritório.

"Olha... O namorado do Yoongi tá precisando de alguém para auxiliar no escritório da empresa dele. Só o rapaz que está lá não é suficiente. Se você quiser eu te passo o contato da gerente. É ela que cuida da parte de contratações. Na verdade quem me falou sobre isso foi o Yoongi, já que o salário lá é maior, mas eu não quero trabalhar com aquele idiota.

"Isso seria otimo, Jeongguk!" -Taehyung falou sorrindo. Sua cabeça trabalhava a mil por hora. Jeongguk não gostava nenhum pouco do namorado de Yoongi. Será que ele teria algo a ver com o assassinato do Jeon? Era a hora de Taehyung começar a investigação aos poucos.

"Espera, eu vou pegar o cartão dela." -Jeongguk falou, saindo da cozinha. Taehyung terminou de preparar os raméns enquanto esperava. Alguns minutos depois, Jeongguk voltou com um cartãozinho amarelo e marrom. Lá Taehyung pôde ler "Kwon Yuri" junto ao telefone de contato.

"Obrigado Jeongguk." -Taehyung deu um sorriso sem mostrar os dentes para o mais novo. "Amanhã mesmo eu vou ligar lá e agendar uma entrevista."

x-x-x-x-x

"Você é o Taehyung?" -Uma garota de cabelos cor vinho perguntou, sentando ao lado do Kim. Era intervalo na faculdade e ele estava beliscando um pacote de lula seca.

"Sim, aconteceu algo?" -Ele perguntou.

"Você tem dupla no trabalho do Sr Choi? Eu acabei ficando sozinha." -Ela perguntou, timida.

"Eu nem sabia que era em dupla... Acabei viajando na aula" -Taehyung falou, coçando a nuca.

"Na verdade, era opcional, mas eu não queria ficar sozinha. Podemos fazer juntos?" -Ela perguntou, sorrindo. Taehyung deu de ombros.

"Claro, por que não?" -A garota agora sorria largamente.

"Muito, muito obrigada. A propósito, sou Kang Seulgi."

"Agora você pode me explicar direito como vai ser o trabalho?"

"Sim, é um seminário sobre os fundamentos da psicologia, mas pode relaxar, é só pro próximo mês." -Ela falou e Taehyung suspirou dramaticamente em alívio. Seulgi sorriu.

"Mas quanto antes começarmos, melhor, não acha?" -Taehyung disse.

"Sim! Certo, esse é o meu número. Te vejo depois." -A ruiva falou, entregando um papelzinho com um número de telefone para Taehyung e saindo em seguida.

Quando se levantou para jogar a embalagem do petisco fora, Taehyung pôde ouvir os cochichos.

"Aquela era a Seulgi? Ela já tá dando o bote em mais um?"


Notas Finais


Bom... É isso!

Espero que tenham gostado. Não estou muito segura a respeito desse capítulo.

Outra coisa que quero falar é que ok, a fanfic é taekook, mas não significa q vai ser interação Taehyung e Jeongguk 24/7. Eles têm uma vida, e ela não se resume apenas ao outro. Eu vou focar SIM nos outros personagens pq taekook e taekook e taekook o tempo todo eu não consigo, acho massante.
Sem contar que o relacionamento deles vai ser construído aos poucos...

Enfim, só queria falar isso.

Sigam a fic no twitter --> @crossedlinestk

~nath


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...