1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. When we kiss, I feel a jump in my heart

História Crossed Ways - When we kiss, I feel a jump in my heart


Escrita por: Rebecca_James

Notas do Autor


Oi! Peço desculpa a demora, era para ter postado no dia de ano novo pois o capítulo também se passa na mesma data mas, com as festividades e a família foi meio dificil conseguir vir aqui!
Por isso, desculpem e, já agora, Feliz 2020 para vocês!

Boa leitura!

Capítulo 29 - When we kiss, I feel a jump in my heart


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - When we kiss, I feel a jump in my heart

Izzy ON

 

-Preciso de ir comprar umas coisas ao centro comercial para a noite de hoje, quem me vai emprestar o carro?

-Sabes que lá porque é a passagem de ano não precisas de comprar coisas novas, certo? - Zach diz, a rir

-Ora, faz um favor à humanidade e cala essa boca. Então? - pergunto novamente

-Eu vou contigo - Daniel voluntaria-se, levanta-se do sofá onde todos estavam sentados a jogar playstation e veste o seu casaco vindo atrás de mim até à porta.

-Qual é o vosso problema em emprestar-me o carro? Não podias simplesmente dar-me as chaves ao invés de vires fazer de babysitter?

-Não tenho problema nenhum, só que também preciso de ir comprar uma coisa e até me podes ajudar a escolher.

-Okay - respondo simplesmente ainda meio amuada, afinal de contas deram um carro à Maggie, o que até faz sentido porque ela precisa de fazer uma distância maior para ir para a faculdade, mas o facto de nunca me emprestarem um carro, irrita-me. A Maggie empresta-me sempre o carro dela mas na maioria do tempo ela está a usá-lo e, de cada vez que peço aos rapazes, insistem sempre em vir comigo.

Quando finalmente chegamos, após um viagem calados apenas a ouvir música, eu fui direta às lojas de roupa e o Daniel veio atrás de mim.

-Podes ir comprar as tuas coisas, não precisas de vir comigo - digo-lhe

-Preciso da tua ajuda para escolher por isso vamos quando acabares as tuas compras. - assim foi. Ele seguiu-me pelo shopping inteiro enquanto eu escolhia roupas para mim, chegando até a comprar um body de bebé que simplesmente não resisti e levei para oferecer a Gabbie.

-Já podemos ir - digo-lhe depois de pagar as minhas compras na última loja a que planeava ir. Assim, sigo-o e ele acaba por nos levar a uma loja de jóias.

-Bom dia, em que posso ajudá-los? - uma senhora da loja vem perguntar-nos de imediato.

-Procuro um anel, mas não quero nada muito comum, tem que ser especial. - Daniel responde

-Entendi, senhor. Tem algum orçamento?

-Não olhemos a custos, prefiro só saber o valor quando for pagar - ela assente e leva-nos a umas vitrines que continham imensos anéis. Não sei a quem é que o Daniel vai oferecer um anel daqueles mas ela é certamente uma sortuda, estes anéis devem custar os olhos da cara.

-Gostas de algum? - ele pergunta-me

-Aquele ali, sobressai-se dos outros todos, na minha opinião. - eu aponto e ele faz um sinal à senhora que o retira para fora

-Quer experimentar senhorita? - ela pergunta-me e eu encolho os ombros. Não custa nada experimentar o anel e sonhar um dia ter um daqueles, certo? No, entanto, quando o coloco na mão já não ficava tão bem quanto parecia no mostrador e faço uma careta para Daniel, reprovando a minha escolha anterior.

-Podemos ver mais? - ele pergunta e somos conduzidos até outra vitrine onde, desta vez, a escolha era mais difícil pois todos eram lindos e continham vários cristais. Experimentei vários até que Daniel apontou para um que eu ainda não tinha reparado e, sem exagero, era o anel mais bonito que eu já tinha visto.

-Vamos levar este - ele diz, a sorrir, após ver a minha reação ao experimentar o anel e ver o meu sorriso contagiante. Lá o devolvi à senhora que o foi colocar numa caixinha e prometi mentalmente guardar dinheiro para lá voltar e poder comprá-lo, embora não soubesse o seu preço. - Ei, porque não vais lá fora comprar algo para nós comermos depois enquanto eu acabo de pagar? - Daniel tira-me dos meus pensamentos e aponta para uma loja de doces, estendendo-me uma nota. Pego na mesma e saio indo até à loja e comprando uma fatia de bolo de chocolate que sei que ele adora e mais umas quantas bolachas variadas já que tudo naquela loja era uma delicia. Quando vou ter com ele, já traz um saco com o logotipo da loja em que comprou o anel e após isso, dirigimo-nos para o carro, de volta a casa. Ouvimos música o tempo todo e desta vez o ambiente era mais descontraído e ambos acabamos a cantar ao som da nova música deles, Chills.

 

Maggie ON

 

Izzy e Daniel saíram para ir às compras, segundo o que me dizem pois só acordei agora do meu longo sono de beleza. Faço o meu pequeno-almoço e sento-me, sozinha, a comer enquanto deprimo um bocado. Não acordei com propriamente o melhor humor do mundo dado que sempre passei a passagem de ano com os meus pais e este ano vai ser totalmente diferente. Não que estar com a Izzy e os rapazes não seja super divertido, porque é, mas é diferente do que estou habituada e eu e os meus pais, além de todos os meus amigos adolescentes mal falarem com os pais deles, somos muito unidos e já foi difícil passar o natal sem eles e agora vou fazer a passagem de ano também sem eles. No meio dos meus devaneios, a campainha toca e ninguém se levanta já que eu tenho preguiça e estou de pijama e os rapazes estão a jogar.

-Maggie, devias ir lá - Jonah diz

-Vai tu, estou de pijama.

-Provavelmente é só a Izzy que se esqueceu da chave, vai. - ele diz e eu acabo por me levantar a revirar os olhos.

-Vou-te fazer engolir essa chave… - digo ao abrir a porta, esperando ver a Izzy - Mãe? Pai? O que estão a fazer aqui?

-Viemos ver-te querida! - diz a minha mãe e eu corro para os braços de ambos, abraçando-os. Bem, este dia não podia melhorar mais, finalmente tenho o que me faltava para o dia ser perfeito!

-Madrinha? Padrinho? Olá! Que fazem aqui? - diz Izzy ao chegar com Daniel e cumprimenta os meus pais.

Acomodamos os meus pais no quarto de hóspedes e deixamo-los descansar um pouco já que a viagem tinha sido longa, de Glasgow até aqui.

-Podes chegar aqui por favor? - diz Izzy quando me vê passar pelo quarto dela e convence-me a entrar, fechando a porta de seguida.

-Fui ao shopping… - começa

-E as novidades? - digo na brincadeira

-Cala-te. Mas o Daniel foi comigo e pediu-me ajuda a escolher um anel. Não sei a quem ele vai oferecer mas o anel é lindo de morrer e deve ter custado muitas notas.

-E?

-Não estás nem um pouco curiosa em descobrir quem o vai receber? - ela pergunta-me e eu só lhe sorrio

-Não tenho de descobrir porque já sei quem o vai receber - digo enigmática

-Quem? - ela pergunta de imediato

-Se ele não te disse é porque não acha que devas saber, desculpa - digo a encolher os ombros e saio do quarto dela deixando-a para trás, bastante curiosa e também fula por eu saber algo que ela não sabe.

Passei a tarde com os meus pais, conduzi-os pela cidade de Los Angeles, mostrando-lhes tudo, incluindo onde eu estudava e onde costumava ir sair com a Izzy, as praias, etc… Claro que foi um passeio pequeno e rápido pois o tempo era pouco e a maioria foi feita de carro pois estava muito frio. Ao regressarmos para casa, eu e a minha mãe fomos para a cozinha pois eu já tinha prometido aos rapazes que fazia o jantar para todos. A Gabbie também veio ajudar e ficou a conhecer os meus pais.

-Porque é que não me avisaram que vinham cá? - pergunto à minha mãe

-Foi uma surpresa para nós também querida, quando o Jonah ligou…

-O Jonah? Foi o Jonah que vos pediu para virem?

-Não só pediu como literalmente nos obrigou. Ele já tinha comprado os bilhetes para nós e tudo, disse que era a nossa prenda de Natal. É um amor de menino, sabes? - ela diz-me e eu fico incrédula. Quer dizer que, quando na noite de Natal, lhe disse que sentia falta dos meus pais ele pensou em imediatamente satisfazer essa minha necessidade emocional, comprou-lhes os bilhetes e ligou-lhes a pedir que viessem? Por essa é que eu não esperava!

-Eu sei que é - respondo à minha mãe e continuamos a fazer o jantar enquanto os restantes estavam na sala a conversar, todos excepto o Daniel que ainda não tinha descido do quarto e, sabia eu, que estava provavelmente a planear como ia oferecer o misterioso anel.

-A comida está na mesa - a minha mãe anuncia quando acabamos tudo e colocamos na mesa. Fizemos diversos pratos para que a comida agradasse a toda a gente pois nem todos gostavam de bacalhau como eu e Izzy, nem todos gostavam de peru como o Jack, o Jonah e o Corbyn e nem todos gostavam de ovos recheados como Zach. As sobremesas eram ainda mais pois estamos numa casa cheia de gulosos já para não falar de uma grávida com desejos. O jantar foi simplesmente fantástico, era ótimo ter todos ao redor da mesa, animados e a conversar sobre tudo, Corbyn a contar piadas, Izzy a reclamar com o irmão que não lhe dava mais fatias de bolo, Zach a chamar gordo ao Jonah e os meus pais a rirem de tudo, comigo.

 

Izzy ON

 

Após o jantar, Corbyn convenceu-nos a todos a jogar monopólio com ele, o que durou por décadas e quando o jogo, após 3 horas, acabou, já faltavam apenas 10 minutos para a meia-noite.

-Posso falar contigo? - Daniel diz ao puxar-me de lado

-Claro - digo, sigo-o pela casa e ele leva-me até ao seu quarto.

-Então, não há maneira fácil de dizer isto e vou despachar-me - diz, olhado o relógio - Para que ainda possas ter uma boa passagem de ano caso recuses o que te vou dizer. Olha eu sei que passamos por muitos altos e baixos este ano, que fui um otário contigo e mais pessoas e que muitas vezes agi de cabeça quente, piorando tudo. Mas eu estive a pensar e, se há algo que nunca me saiu da cabeça, este ano, desde que te conheci, foste tu e sempre tive a certeza que te queria comigo. O que te quero perguntar é: Aceitas ser o meu beijo de ano novo e minha namorada? - ele diz, abrindo a caixinha do anel que compramos hoje, à minha frente. Não resisto e beijo-o mesmo ainda faltando 5 minutos para a meia-noite.

-Claro que sim - digo depois do beijo - E juro que não é só pelo anel - digo e rimos enquanto ele mo põe no dedo. Nunca imaginei que era para mim. Quando faltam apenas dois minutos nós descemos para a sala para ir ter com todos que já estavam lá fora, no pátio à beira da piscina, à espera para ver o fogo de artifício.

-Onde está a Maggie? - pergunto ao Zach pois quero mostrar-lhe o meu novo anel.

-No quarto dela, a falar com o Jonah - ele responde

-É melhor ir chamá-los - digo a olhar para o telemóvel - Falta menos de um minuto! - digo e ele corre para dentro de casa para a ir buscar. Tenho quase a certeza que ele planeia ser o beijo de ano novo dela e, agora que ela e o Jonah fizeram as pazes e ele deixou de fazer birra de cada vez que Zach entra no mesmo sítio que ele, assumirem a relação deles para todos. A contagem dos 10 segundos começa e eles ainda não vieram para baixo pelo que assumo que vão ver no terraço dela para não perderem os fogos.

-3 - digo

-2 - diz o Daniel

-1 - digo e, no segundo seguinte, beijamo-nos - Feliz Ano Novo!

-Feliz Ano Novo amor! - diz e abraça-me enquanto vemos os restantes 10 minutos de espetáculo no céu.

 

Maggie ON

 

Finalmente o jogo de Monopólio do Corbyn acabou pois já estávamos todos fartos e só queríamos que chegasse a meia-noite. O Daniel puxou a Izzy para o seu quarto, provavelmente para lhe dar o anel que tinham comprado mais cedo. O Daniel não me tinha contado nada, ao contrário do que a Izzy podia achar mas, para mim, era meio óbvio que o anel só podia ser para ela.

-Fazes o favor de vir comigo, por favor? - peço a Jonah que assente

-Onde vais? É quase meia-noite! Está tudo a fugir daqui? - pergunta Zach a brincar, fazendo menção ao facto de já sermos o segundo par a sair da sala

-Vamos conversar, prometo que volto antes da meia-noite - digo-lhe

-Têm 5 minutos - ele diz

-Sim, mamã - Jonah responde e deixamos Zach para trás indo até ao meu quarto.

-Porque é que não me disseste nada? - digo mal entramos e nem fecho a porta pois ninguém nos vai ouvir daqui e porque é um lembrete de que temos de voltar para a beira dos outros rapidamente

-Era uma surpresa, Maggie. O conceito de surpresa, diz que não se deve revelar a ação que estamos prestes a fazer.

-Mas não tinhas que fazer isso por mim, os bilhetes nesta altura sobem sempre para o triplo do preço devido às festividades, já para não falar que foi comprado em cima da hora por isso deve ter custado um balúrdio! Quanto foi? Hei de pagar-te tudo de volta.

-Não custou nem perto do valor que tem ver-te feliz, a sorrir pela surpresa que fiz. Não vais pagar-me nada.

-Jonah, por favor! Não posso deixar que faças uma coisa dessas! Podias ter usado o dinheiro para trazeres cá os teus pais! Aposto que tanto tu como a Izzy sentem igualmente falta deles como eu sentia falta dos meus.

-Maggie, eles têm dinheiro para virem para cá se quiserem - não podia contestar, era verdade, a família dele era muito mais rica que a minha, embora não fizessem questão de o mostrar - Eles não vêm porque não querem e eu, pelo menos, já aceitei isso. E a Izzy está muito feliz por ter cá os padrinhos dela também, eles sempre foram muito próximos.

-Eu sei, vocês sempre foram os irmãos que eu nunca tive. Mas Jonah, se os convidasses, de certeza que viriam.

-Não Maggie, não viriam - ele diz e vira a cara para outro lado e aos 19 anos que o conheço tenho a certeza absoluta que não quer demonstrar que está a chorar

-Não sabes isso - digo-lhe

-Sei sim, achas que não tentei? - ele diz, já virando para mim e deixando as lágrimas correr - Eu convidei-os e ofereci-me para pagar os bilhetes de avião caso quisessem vir, pedi pela Izzy já que é a única filha que gostam mas nem assim. Mandaram o cheque de volta sem nem uma única mensagem a dar uma explicação. Disse à Izzy, claro, que estavam ocupados e por isso não podiam vir mas sei que não vieram nem por ela porque não aguentam o facto de até ela ter vindo atrás de mim, o filho que eles não aceitam.

-Eu…eu não sei o que te dizer - digo

-Não digas nada, não é preciso. Foi por isso que ver a tua alegria e a união que tens com os teus pais foi a melhor prenda que na verdade me podias dar porque, até eu tinha saudades dos meus pais emprestados e nem sabia. Por isso, obrigada por me teres dado a oportunidade de os trazer cá. - ele diz e eu ajo, de imediato, por impulso e beijo-o. Ouço os fogos de artificio a explodirem no céu, como barulho de fundo, mas nada nos faz abandonar o momento e continuamos a beijar-nos como se não o fizéssemos à séculos. E, Deus, não nos beijamos à meses e que saudades que eu tinha dele.

 

Zach ON

 

Ouço lá fora todos a berrar a contagem decrescente e corro escadas acima, amaldiçoando o facto desta casa ter tantas escadas do piso principal até ao piso do quarto das raparigas. Ouço a contagem dos 10 segundos e já estou com dificuldades em respirar a subir o último lanço de escadas. Vou chegar lá mesmo a tempo do último segundo e vou-me atirar à Maggie, beijando-a mesmo no segundo certo, espero. Mas, quando finalmente acabo de subir tudo, um batimento cardíaco falha ao ver que a Maggie está a beijar o Jonah, bem quando o fogo é lançado ao ar e uma explosão de cores surge na janela por detrás deles.


Notas Finais


Música do título do capítulo anterior:
https://youtu.be/CaooTrfw_xI

🔦 Quem adorou o anel tal como a Izzy? Suspeitavam que era para ela?
🔦 O Jonah trouxe os pais da Maggie para LA para a fazer feliz, o que acham disso?
🔦 Dizzy está finalmente junto de novo! Shippamos?
🔦 Jaggie teve o seu beijo de passagem de ano mas será que dura?
🔦 Quem teve pena do Zach neste final? Vai Zaggie acabar?



Continuarei em breve!

Beijo ❤️


🔦Todos os títulos dos capítulos serão a letra de uma música. Quem souber de que música é, deixe nos comentários!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...