1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Ways >
  3. Countdown to our happy day

História Crossed Ways - Countdown to our happy day


Escrita por: jikookfficial

Notas do Autor


Olá amores , e aqui vamos nós com mais um capítulo espero que se divertam.

Boa Leitura!

Capítulo 65 - Countdown to our happy day


Fanfic / Fanfiction Crossed Ways - Countdown to our happy day

Aquela manhã quando Justin e Julia acordaram, pela primeira vez dês que haviam chegado em Veneza eles pediram o café da manhã no quarto, e o tomaram em família como estavam acostumados a fazer em casa, enquanto Julia servia os meninos com frutas Justin analisava algumas coisas em seu tablete, vendo os gêmeos satisfeitos Julia continuou comendo analisando Justin e sorrindo de leve. Ele sabia que ela o estava olhando, se controlando para não sorrir ele continuava com a pose de concentrado, por fim ele sorriu olhando-a.

O que minha rainha, tanto me observa?

Respirando fundo, Julia tomou um pouco de suco voltando a olhá-lo sorrindo. — Gosto de ficar te observando, é um dos meus passatempos favoritos.

Amo tantas coisas em você, que não caberiam em uma lista.

Ela sorriu escutando-o vendo-o cobrir sua mão com a dele, acariciando-a lentamente ainda o olhando Julia ficou com uma dúvida.

Justin, você andou perambulando por Veneza esses dias todos e ninguém o reconheceu ou questionou sobre você estar com dois bebês nem nada?

Pensando um pouco Justin se endireitou na cadeira, cruzando os braços sobre a mesa sorrindo. — Pergunta, ótima em meu amor pôs até eu andei pensando nela, mas acabei chegando a uma conclusão ... sim as pessoas ficam me olhando com aquele olhar, “É o Justin Bieber?!... Não sei parece. ” Aí eles analisam mais e me vem com um carinho de bebê ou brincando com os gêmeos, e ficam confusos e preferem não se arriscar ficando só na dúvida.

Julia ficou imaginando a sena, mas continuou ouvindo-o.

Gosto disso sabe, porque aí posso circular por aí com meus filhos sem problema nenhum já que bem, eu sumi dos tabloides de fofocas, sumi das baladas e ninguém ao certo sabe aonde realmente estou. Posso viver com isso numa boa, tem algumas fãs mais persistentes que até chegam mais perto e eu finjo que nem é comigo, logo também vai começar a aparecer alguns boatos mas temos tempo.

Temos tempo?! Tempo para o que?

Nosso casamento amor, o mundo irá saber que estamos juntos oficialmente após nosso casamento, durante a festa é claro vou convocar a impressa e iremos posar como a família maravilhosa que somos.

Julia ficou preocupada com aquilo, viver assim no anonimato com ele os gêmeos, estavam tão bom para que dizer ao todos que eles estavam juntos novamente, mas entendia que precisava fazer aquilo. Vendo uma ruga de preocupação nos olhos dela, Justin sorriu pegando a mão dela entrelaçando-a a dele.

Hey, se preocupa não continuaremos exatamente como estamos. Mesmo depois que todos saberem ire continuar protegendo você e os meninos, teremos mais segurança ao nosso redor e próximo a nossa casa, mas não deixaremos ninguém abalar nossa felicidade.

Suspirando ela assentiu. — Eu sei que irá meu amor, e também muita coisa mudou somos mais fortes e temos dois objetivos maior esses dois menininhos lindos aqui. Mas quero fazer um pedido, sabe o James um dos seus seguranças?

Sim, me lembro dele.

Então quero que seja ele que fique por perto, quando estivermos em casa sabe. Eu sempre tive um bom relacionamento com ele, gostaria dele por perto novamente.

Pode deixar, assim que voltarmos ele estará lá.

Obrigada lindo, te amo. — Ela beijou a mão dele sorrindo, olhando-a ele sussurrou. — Te Amo mais.

Continuando o café, vendo os dois voltaram a se concentrar na comida que era bem generosa e muito satisfatória, mas Justin queria levantar um outro assunto, então ele se levantou indo ao quarto voltando em seguida, vendo Julia folear uma revista ele ficou a observando.

Julia.

Ela levantou a cabeça olhando-o.

Ahm, bem isso é para você. — Ele entregou um envelope para ela, que o pegou sem entender nada analisando o envelope branco ela o abriu, tirando alguns documentos de lá assim que os leu Julia arregalou os olhos levemente, cobrindo a boca com uma das mãos voltando a olhar Justin ainda surpresa.

Justin!

Ele sorriu olhando-a. — É uma honra pode fazer isso.

Meu deus... Justin ... OMG... gente mais quando? — Julia não conseguia controlar suas emoções, e as primeiras lágrimas começavam a escorrer em seu rosto, olhando-a ele pegou uma cadeira sentando ao lado dela, enxugando algumas lágrimas.

Não chora meu anjo.

Como você pode me pedir isso, eu nunca imaginei que um dia esse dia viria acontecer sabe .... De verdade ver esses documentos, vindos de você é inexplicável. Mas quando você fez, você pegou o original em casa?

Bom, tudo começou na semana que nos reencontramos eu entrei em contato com meus advogados, e pedi que eles resolvessem tudo então eles entraram em contato com o cartório conseguiram uma cópia autenticadas e aí foi regularizado tudo e me enviaram ontem tudo pronto.

Ainda olhando-o Julia balançava a cabeça, analisando os documentos voltando a olhar Justin.

É oficial, Owen De Angelis Bieber e Ewan De Angelis Bieber afinal daqui alguns dias você deixara de ter o Collins e passaram a ter Bieber como sobrenome.

Sorrindo mega animada, Julia pulou nos braços dele envolvendo seus braços em seu pescoço enchendo o rosto dele de beijos, em seguida ela parou por alguns segundos olhando-o acariciando seu rosto. — Te Amo por demais. — Sem deixá-lo dizer nada ela o beijou lentamente um beijo carregado de significativos, e emoções. Envolvendo-a em seus braços Justin retribuiu o beijo sentando-a em seu colo acariciando seus cabelos, deslizando a mãos por suas costas, sentindo Julia acariciar sua nuca, enroscar seus dedos em seu cabelo. O beijo ia se intensificando cada vez mais, pelo tecido fino de sua camisola Julia podia sentir o membro dele, dar seus primeiros sinais juntamente com as mãos de Justin que apertavam com força, o corpo dela contra o dele e apalpavam sua bunda, sorrindo entre o beijo ela o rompeu olhando-o.

Vamos tomar um banho e terminar isso lá dentro.

Sorrindo ela saiu do colo dele, vendo-o ainda surpreso com a ideia dela, se aproximando dos gêmeos ela os colocou no cercadinho que ela havia levado, deixando vários brinquedos de interesse deles para ambos brincarem, dando um beijinho na testa dos dois ela sussurrou.

Mamãe já volta amore, vou tomar banho.

Os menininhos a olharam rapidamente, voltando atenção aos brinquedos, seguindo para o banheiro Justin já a espera em baixo do chuveiro, sorrindo ela tirou sua camisola juntamente com sua calcinha fechando o box voltando para os braços dele.

Mas tarde os quatro estavam saindo do hotel, para aproveitarem seu último dia em Veneza, mas o destino inicial era casa de Antonella Chiareli Ochner a estilista de fama internacional, que iria fazer o vestido de Julia. Saindo do carro apreensiva em frente a uma bela mansão em estilo Italiano Julia, apertava a mão de Justin enquanto empurravam o carinho dos gêmeos até a entrada, tocando a campainha logo um homem veio atendê-los informando quem eram o mesmo assentiu abrindo a entrada para eles, adentrando a vasta mansão os quatro foram deixados na sala de star que era de deixar qual quer um bobo devido a sua magnitude, e elegância. Tentando se acalmar Julia sentia Justin fazer desenhos em sua mão para acalmá-la ela sorria olhando-o, mas logo escutaram som de salto alto se aproximando e ambos se levantaram, adentrando a sala uma mulher alta de cabelos curtos encaracolá-los, parou analisando-os sorrindo em seguida começando a conversa em um sotaque totalmente italiano.

É um grande prazer atendê-los, e fico muito grata de ter sido uma das selecionadas a possível estilista que faria o vestido da noiva de ninguém menos que Justin Bieber.

Julia ficou corada, as a conversa fluía muito bem e logo ambos estavam inteirados totalmente no assunto vestido de noiva da Julia, após algum tempo conversando Antonella pediu licença a Justin e seguiu com Julia até seu ateliê aonde ela viria desenhar o vestido que seria de Julia. Agora a sós com estilista Julia a questionou se não seria muito, para ela fazer um vestido em no máximo 20 dias assim, a mesma sorriu dizendo que não seria problema pôs já tinha tido prazos menores.

Após tirar as medidas dela, Antonella se sentou analisando Julia. — Então me diga Julia como você quer seu vestido de noiva?

Julia suspirou, es a pergunta do ano como ela podia pensar em algo que seria tão importante em seu dia especial ao lado do homem que amava, pegando sua bolsa ela tirou uma pasta aonde ela havia retirado algumas fotos de alguns vestidos que ela havia gostado. Antonella gostou muito da ideia dela, e meia hora depois já estava desenhando um possível modelo para Julia que se baseava em vestido tomara que cai, com decote coração corpete curto, mas valorizando o busto e os detalhes, o vestido seguia com uma calda longa caindo em cascata e o mesmo por completo era coberto de pequenos detalhes. Pegando o desenho Julia suspirou vendo a magnitude dele, mesmo sendo apenas um desenho ela conseguia ver mais ou menos como ficaria concordando com ideia de Antonella elas ainda continuaram conversando sobre o véu e mais detalhes, mas logo as duas voltaram a sala aonde Justin e os meninos se encontravam, sorrindo ela se aproximou deles pegando Ewan enchendo as bochechas de beijos sussurrando. — Mamãe sentiu saudades. — Olhando Owen nos braços de Justin ela pegou a mãozinha dele falando com ele também. — A mamãe também, sentiu saudades suas viu amor. — Olhando Justin ela ainda sorria, ele amava aquele sorriso representava que ela estava feliz e muito feliz, os três conversaram mais um pouco sobre como seria a primeira prova do vestido, e a entregada, e logo após se despedirem calorosamente foram embora, assim que entraram no carro Justin não se conteve olhando Julia.

Não vai me dizer como ele vai ser?

Claro que não, você verá no dia do nosso casamento. Sabe serei aquela de branco entrando, tentando não me debulhar em lágrimas.

Ele riu acariciando de leve a bochecha dela, dando partida no carro como tinha feito a última coisa importantes que os levará a Veneza, agora podiam apreciá-la em um todo sem menor pressa curtindo cada momento. No cronograma tinha passeio de gôndola, almoço em um dos restaurantes típicos da região e até algumas visitas breves em um dos museus, Julia amava os planos de Justin quando ambos estavam em viagem, andando pelas ruas analisando tudo ao redor deles, ela realmente podia ver alguns olhares curiosos vindo em direção a eles especialmente para Justin, mas na maioria das vezes só olhares afinal ele seguia de braços dados com ela empurrando um carrinho de bebê, Julia ria consigo mesma.

Quando voltaram para NY, bem não era novidade que havia trazido consigo mais do que haviam levado, Julia tinha comprado vários assessórios para decorar o quarto, e até algumas coisas para o casamento. Tudo agora começava a assumir um tom de correria, afinal faltavam menos de 22 dias para o casamento deles, uma tarde enquanto Julia preparava o jantar Justin resolveu tocar no assunto que ele vinha guardando a algumas semanas.

Julinha meu amor, aham sabe você já pensou aonde será nosso casamento?

Julia foi pega de surpresa, mas sorriu pensando. — Bem ainda não tenho local exato sabe, mas aqui em NY existem vários lugares fantásticos para isso, e andei vendo algumas empresas de festa para casamento, não estou com certeza ainda.

Ohh, então nem precisa mais pensar.

Julia o olhou surpresa, vendo-o se aproximar dela colocando suas mãos em sua cintura arqueando uma das sobrancelhas ela sabia que algo ele queria. — Ihh, me conte logo o que andou aprontando Justin.

Não aprontei nada, só disse que não precisa mais se preocupar com o local do casamento pôs eu pensei nele já. Vamos nos casar na Itália em Florença especificamente.

Julia deu alguns passos para trás olhando-o.  — COMO É QUE É?! Justin! .... OMG você ... não ..., mas ...

Ela ainda estava confusa com a ideia, pôs era, mas do que esperava ou planejava, voltando a olhá-lo. — Você já pensou nisso, tipo que como nossos convidados irão chegar ao nosso casamento assim ? E como vou fazer com a equipe que viria organizar o casamento, tenho certeza que eles não irão para Itália sabe.

Balançando a cabeça, ele a puxou para ele novamente. — Sihhh! Se acalme, acha mesmo que pensei no local e não pensei nisso, como disse não precisa se preocupar com nada sobre o local a organização tanto do casamento como da festa, é uma empresa que faz tudo isso. Apenas o que temos que fazer e dizer quantos convidados serão, e o restante iremos monitorando via Skype com a organizadora, e uma semana antes do nosso casamento em um sábado vamos até lá de jatinho conhecer tudo e ver se está saindo tudo como deve ser.

Escutando aquilo Julia se escorou no balcão olhando-o. — Gente, de verdade eu ainda não me acostumei com você fazendo isso sabe... planejando tudo ...

Antes que ela continuasse ele sorriu beijando-a correspondendo o beijo Julia envolveu seus braços no pescoço dele, mas logo ambos romperam o beijo se olhando.

Vai ser magnífico, quero que seja perfeito para nós dois. E nada melhor que Itália a terra natal de sua avó, um lugar super-romântico e reservado. Agora só temos que nos preocupar com os convidados, você já fez sua lista?

Julia suspirou assentindo. — Sim, fiz minha lista vou convidar 50 pessoas. — Ele sorriu. — Ohh, combinamos eu também, então fechamos com 100 convidados.

É melhor afinal não quero uma coisa estrondosa só quero as pessoas importantes e algumas mais. 

Concordo, afinal é nosso momento. Amanhã vou enviar a lista para a gráfica que contratamos para fazer os convites, como já escolhemos o modelo é só enviar os nomes.

Ela sorriu voltando a beijá-lo, o que parecia ter iniciado como uma possível divergência de ideias acabará muito bem, e novamente, mas uma etapa já estava sendo posta em prática e uma das mais importantes. Como não precisava ficar correndo atrás de empresas de decoração e tudo mais Julia tinha até algum tempo livre, após enviar a lista de convidados dela e de Justin para a gráfica ela ficou pensando em uma pessoa específica , fazia quase 2 semanas e meia que Justin havia voltado para sua vida, e Evan tinha sumido dela completamente não tinha mandado nenhuma mensagem nem telefonado, pensando sobre aquilo ela saiu mais cedo do trabalho como vinha fazendo devido a organização do casamento, e foi até o apartamento dele chegando lá ela bateu no número 1118 esperando abrirem, passados alguns minutos ela escutou a porta ser destrancada e um rosto familiar surgir , mas ao vê-la ela percebeu o choque no rosto dele que anteriormente abriria a porta sorridente.

Julia ?!

Evan.

O que?! O que você está fazendo aqui?

Julia fez cara feia olhando-o percebendo que ele se encontrava sem camisa e descalço, mas prosseguiu. — Vim lhe ver e saber o porquê você sumiu, nem se quer deu notícias ou algo parecido.

Julia acho melhor você ir embora, não temos nada o que conversar. Você não voltou para seu mauricinho preferido, o amor da sua vida o pai dos seus filhos?! Então não precisa mais de mim em sua vida.

Ela fora pega totalmente de surpresa com as palavras e forma que ele falara, indignada ela se segurou para não dizer poucas e boas para ele.

Você é um idiota Evan sabia, um IDIOTA COMPLETO! Espero que saiba disso, eu vim aqui saber se você estava bem o que havia acontecido e você, me trata assim. Ok seja um grosseiro, morra sem minha amizade ok ...

Ela deu meia volta deixando-o perplexo na porta, assim que a porta do elevador se abriu e ela ia entrar ele correu até ela puxando-a de volta. — Julia ... Me desculpe

Ela ainda o fuzilava com os olhos. — Não quero suas desculpas, pensei que fosse meu amigo. Sempre deixei bem claro que, éramos apenas amigos nada mais que isso, e o que aconteceu poderia acontecer algum dia.

Evan abaixou a cabeça, percebendo que ainda segurava o braço dela soltando-o ele percebeu ela se afastar novamente.

Sempre te amei, e depois de alguns anos ao seu lado chegar e ver você nos braços de outro foi a pior coisa para mim, fiquei com muito ódio de vocês. Por isso não a procurei ... — Ele parou por alguns segundos voltando a olha-la. — Não é fácil para mim aceitar isso, que você não pode ser minha.

Aceite, e também vim avisar que essa semana irá chegar o convite de meu casamento.

Ele a olhou chocado com que acabará de ouvir. — Casamento?! — Ela assentiu sorrindo toda orgulhosa mostrando o anel. — Sim vou me casar, dentro de mais ou menos duas semanas.

Uau! — Ele ficou olhando-a. — Deveria dizer meus parabéns, e tudo mais. Mas não sei bem o que sentir ou dizer.

Você deveria ficar feliz, porque eu estou feliz e os gêmeos também. Mas você não é obrigado a nada, muito menos ir se não quiser. É melhor eu ir ... aham tchau Evan.

Dessa vez Julia preferiu ir de escadas, se aproximando das escadarias ela ainda olhou para trás vendo-o ainda parado no meio do corredor, com um olhar perdido respirando fundo ela desceu saindo do prédio em seguida, entrando em seu carro ela foi pensando no trajeto de volta para casa, pensando consigo mesma que teria uma grande possibilidade de ele não ir ao seu casamento.

Faltavam 11 dias para o casamento, podia se dizer que tudo estava pronto então para felicidade de Julia seus avós, seus amigos estavam todos reunidos em NY, Mike e Priscilla, Rose e Stefan e toda animação já seguia em ritmo de véspera de casamento. Em uma das noites as três amigas estavam reunidas no quarto de Julia, tagarelando animadas afinal Rose e Pri queria saber tudo dês do lingerie que Julia viria usar, aos sapatos.

July, você já escolheu seus sapatos?! Se não nós três poderíamos sair para comprar juntas afinal madrinhas também ajudam nesses momentos.

Rindo Julia balançou a cabeça. — Humm, sim eu já comprei meus sapatos lamento decepcioná-las. — Rose e Pri se entreolharam. — Já? Quando e cadê eles ?!  — Julia fez bico, balançando a cabeça negativamente. — Não irão vê-lo de jeito nenhum só no dia do casamento nem vem.

Ahh, Julia vai deixa nós vermos afinal somos suas melhores amigas e suas madrinhas.

Uma de vocês é madrinha do Justin nem vem.

Todas caíram na risada com comentário de Julia, que permanecia firme com ideia de não mostrar seu lindo par de calçados que iria usar em seu grande dia.

E afinal de contas também, ele está na minha mala “ CASAMENTO” e não irei desarrumá-la por nada.

Para que que Julia foi dizer aquilo no mesmo instante Pri e Rose saíram correndo pelo quarto entrando no closet dela, em busca da tal mala, rindo Julia foi logo atrás delas.

Não vão encontrá-la nem adianta.

Rindo logo as três desceram para o andar de baixo aonde os homens e sua avó se encontravam, devido ser Julia ou Justin que sempre cozinhavam, dessa vez vovó Margarida assumira o fogão para agradar a neta e seu futuro então neto, ela se encontrava totalmente feliz com o retorno dos dois tinha um carinho de vó por Justin e ele da mesma forma. Após Julia dar janta aos gêmeos e Pri dar a papinha de Ângela, todos se reuniram para o jantar que a todo momento surgiam novos assuntos até que, Rose sorriu olhando Justin e Julia.

Ahh só você casando com Justin mesmo Julia para nos levar a Itália.

Julia ficou surpresa com comentário, e todos riram.

Mas é verdade meu povo, tenho certeza que não é só eu que tenho essa opinião cada convidado que recebeu aquele convite magnífico, com os detalhes da viagem deve ter surtado um pouco. Vamos a Florença, ver nosso casal predileto se casar um brinde então.

Todos levantaram suas taças brindando, ao amor e os próximos passos que viriam tanto com a chegado do casamento, como o depois também. No dia seguinte Julia viria se encontrar com Antonella que acabará de chegar em NY, trazendo seu vestido para a última prova e certificar que estava tudo no seu lugar, e se tivesse faltando algo ter tempo para ajustar.

Então assim que saiu do trabalho , Pri e Rose já esperavam para ir com ela para essa tão esperada prova , e saber mais sobre os vestido de madrinha que Julia fizera questão que uma outra estilista que trabalhava com Antonella fizesse para as amigas, então as três seguiram para o hotel Plaza Athénée, aonde as duas estilistas estavam hospedadas , se apresentando na entrada logo Julia viu um rosto conhecido era um dos acompanhantes de Antonella , ele as levou até o quarto dela aonde ambas se encontraram no salão que havia no mesmo.

Aí está ela, como é bom lhe ver Julia. — Dizia Antonella cumprimentando Julia, que sorriu. — É bom lhe ver também, Tony (apelido de Antonella), e essa deve ser a Viviam?!

Isso mesmo, foi ela que desenhou e criou o vestido de suas madrinhas, que suponho que sejam vocês.

Julia concordou apresentando Pri e Rose, depois de conversarem brevemente Antonella e Viviam foram buscas os vestidos, dependurando-os em suporte. Primeiramente claro foi a vez das madrinhas verem seus vestidos, tirando a capa deles todas puderam ver e a reação das duas madrinhas claro foi de estremo deslumbre, Pri ficou muda e Rose estava boquiaberta. Julia se aproximou dos vestidos analisando-os.

Perfeito, nas cores que eu queria e amai os modelos nossa Viviam você fez um excelente trabalho olha só esses vestidos, esse em azul bem clarinho com decote coração com busto em detalhes drapeado deixando as alças caírem levemente, sem falar do outro nesse verde água perfeito no mesmo modelo.

Ela se virou olhando as amigas, tentando ler seus pensamentos, mas as duas sem dizer nada abraçaram Julia as três ficaram assim por algum tempo, e logo se separaram se aproximando cada uma de um vestido.

Amamos. — As duas disseram juntas.

Pri e Rose foram experimentar os vestidos voltando as duas radiantes uma usando o vestido longo na cor azul clarinho e outra usando o mesmo modelo na cor verde água a cor predileta de Julia, após se certificarem que os vestido estavam ok, faltando somente alguns pequenos ajustes que seria no corpo mesmo, chegou a vez do vestido de Julia ser revelado e assim que Antonella abriu a capa que o cobria os olhos de Julia brilharam, era mais do que havia imagino de tão perfeito mais que depressa ela o pegou para experimentar e se sentiu pela segunda vez uma rainha , mais até muito mais que isso se sentiu “ A Noiva.” Se admirando no espelho ela sentiu uma lágrima de emoção escorrer por seu rosto, de tão feliz que estava Rose e Pri seguravam sua mão dizendo o quanto estava magnífica, como aquela era a prova final fora preciso somente ajustes básicos mesmo nada grave então o vestido seria enviado para ela no início na semana.

Aquele final de semana era o último antes do casamento, então Justin e Julia como haviam combinado pegaram o jatinho e foram a Florença, conhecer o local do casamento e se certificar que estava tudo ficando tão perfeito como estavam acompanhando. Ao chegarem primeiramente foram levados as vilas aonde seriam acomodados nos dias antecedentes ao casamento, e Julia como sempre ficará encantada com todo cuidado e hospitalidade do povo Italiano que vivia por ali, as vilas eram lugares aconchegantes e bem interessantes. Após escolher alguns detalhes que faltavam sobre qual flor gostaria que enfeitasse o jardim aonde seria o casamento, qual seria a cor dos laços e fitas usadas nos enfeites Julia foi liberada a ir com Justin até o local do casamento que seria no Castello di Vincigliata, ao se aproximar Julia arregalou os olhos voltando a olhar Justin.

Vamos nos casar em um castelo?

Ele sorriu beijando a mão dela. — Sim, especificamente no jardim do castelo a festa será no interior dele.

OMG! Justin.

Não poderia ser diferente meu amor.

Os dois fizeram um tour pela propriedade sendo acompanhados pelo guia que trabalhava para empresa, que organizava o casamento e o mesmo sempre seguia dando informações sobre o local e sua história, afinal da visita Justin e Julia foram presenteados com uma garrafa de champanhe que Justin fez questão de abrir e os dois bridaram ao que lhe aguardavam no futuro.

Sabe aquela sensação de colocar sua cabeça no travesseiro, em seguida levantar e o dia que tanto esperou ter chegado?! Bem era exatamente assim que Julia acordou, na quinta-feira dia da viagem para Florença afinal seu casamento ocorreria em apenas 2 dias, se levantando da cama ela correu para o banheiro mil ideias vinham a sua cabeça, mas se olhando no espelho ela sussurrou.

OMG! Vou me casar em 2 dias.

 


Notas Finais


Eita capítulo minha nossa, então o casamento vindo por ai.

Fortes emoções em,espero que tenham gostado amores. Vou amar saber o que acharam, e quais expectativas desse casamento que será evento do ano. Bem é isso nos vemos no próximo capítulo especial

Xoxo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...